MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 5 de abril de 2012

O inusitado argumento de Escudero para justificar a separação de Riera!



 A jurada de “Soñando por bailar 2” argumentou sobre a separação com o TeenAngel com uma unisitada frase. A pouco de terminar seu romance com Nico Riera, aliás Tacho, a bailarina se mudou a seu apartamento de solteira: um loft de marca de dois andares, três ambientes e 120 metros quadrados em Palermo.

"Eu não sabia que havia tantos homens bonitos, atraentes e solteiros! Eu não tinha visto e agora vejo", contou ao semanal Gente.
Mas, o impressionante da nota, além de sua cansadora decoração de Mickey, é que a morena argumentou sua separação com o TeenAngel com uma frase.
"Eu me separei para não compartilhar o armário", manifestou a jurada de “Soñando por bailar 2”. Sem palavras.

Fonte: Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!