MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 4 de abril de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 29

mariana-esposito | Lali linda

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Julia vai falar com Rocio bate na porta e como ela não responde, Julia entra e vê Rocio caída no chão.

Julia- Rocio? Minha filha? Socorroooooo.(Gastón ouve os gritos de Julia e corre até o quarto de Rocio).
Gastón- o que houve?
Julia- eu não sei, eu encontrei ela desmaiada.(Gastón vai até o banheiro e encontra a escova de dentes suja).
Gastón- ela colocou pra fora tudo que comeu.(Gastón e Julia ficam se olhando).


A Golpista 2 – Capítulo 29 – Encontro inesperado!



Cena 1

Gastón coloca Rocio na cama.

Julia- e agora o que vamos fazer? Vamos chamar o pessoal.
Gastón- não, eu acho melhor não dizermos nada a ninguém.
Julia- por que não?
Gastón- para preservar a Rocio, ela já está passando por esse momento difícil, ela não precisa passar por isso.
Julia- é você tem razão.
Gastón- mais juntos temos que convencê-la a fazer o tratamento e seguir as recomendações médicas a risca.
Julia- e ela vai, eu vou cuidar disso pessoalmente.
Gastón- ótimo, olha ela está acordando.
Julia- Rocio minha filha, como você está?
Rocio- o que houve?
Gastón- você desmaiou.
Julia- pega um copo de água para ela por favor.
Rocio- eu desmaie?
Julia- minha filha, já chega, você vai fazer o tratamento e vai segui-lo como o médico recomendar.

Cena 2

Tomás- por que meu pai não pode ir?
Mariana- eu já te expliquei, por que o Peter tem as coisas deles, além do mais o meu namorado é o Pablo e não o Peter.
Pablo- até parece que você não quer seu meu amigo Tomás.
Tomás- eu só queria que meu pai fosse, eu posso ligar para ele e perguntar.
Mariana- o Peter tem que cuidar da esposa dele, da filha dele que está chegando.
Tomás- esposa? Filha?
Pablo- você não sabia que ele é casado e que a esposa dele está gravida não?
Mariana- eu não contei para ele e nem o Peter.
Pablo- é Tomás, seu papai já tem uma família.

Cena 3

Benjamin- criança?
xx- isso mesmo, uma criança e ela está cuidando dele.
Benjamin- esse garoto é uma espécie de filho, para tomar o lugar do que ela perdeu.
xx- é o que eu acho também.
Benjamin- bom saber.

Cena 4

Dia Seguinte...

Julia- Eugenia precisamos conversar.
Eugenia- eu já acho o contrario, não temos nada o que conversar.
Julia- como não? Temos muito o que conversar, vamos ao meu quarto.
Eugenia- eu não vou a lugar nenhum com a senhora, eu vou sair com o Peter.
Julia- para onde?
Eugenia- isso não interessa a senhora.(Peter aparece).
Peter- vamos Eugenia?
Eugenia- vamos.
Peter- a senhora vai com agente madrinha?
Eugenia- não, ela não vai.
Julia- é, deve ser um programa de família não é?
Eugenia- exatamente.
Peter- tchau madrinha.
Julia- tchau, bom passei para vocês.(Peter e Eugenia saem).
Julia sozinha- pelo menos ela não contou a verdade para ele.

Cena 5

Tomás- vamos?
Mariana- o Pablo ainda não chegou.
Tomás- vamos sem ele.
Mariana- por que você não tenta ser amigo dele?
Tomás- ele é muito chato, o meu pai é mais legal.
Mariana- o Pablo é uma pessoa muito boa também.
Tomás- você vai me adotar?
Mariana- eu não posso por enquanto.
Tomás- por que?
Mariana- alguns problemas na justiça, mais eu não quero falar sobre isso.(alguém bate na porta).
Mariana- deve ser o Pablo.
Tomás colocando o dedo como se fosse vomitar- eh!
Pablo- Oi.
Mariana- agora sim podemos ir.

Cena 6

Candela- eu adorei nosso pic nic.
Victorio- eu também adorei, agente pode repetir a dose.
Candela- oba!
Victorio- isso quer dizer sim?
Candela- claro que sim.
Victorio- que tal da próxima vez levarmos um guarda-chuva?
Candela- kkkkk, essa é uma ótima ideia.
Victorio- kkkk, toalha, cesta e guarda-chuva.
Candela- e a comida.
Victorio- claro não pode faltar a comida.
Candela- e o mais importante.
Victorio- ué, o mais importante não é a comida?
Candela- claro que não.
Victorio- então o que é?
Candela- nosso amor.
Victorio- ah, mais essa eu levo sempre no meu coração.
Candela- a é?
Victorio- claro, ele está aqui agora.
Candela- o meu também está aqui.(Victorio e Candela se beijam).

Cena 7

Maria- reparou que agente só se encontra no shopping?
Gastón- é verdade, deve ser por que eu sou perigoso e você quer sempre estar em público.
Maria- kkkk, bobo é que minha casa não é um lugar com boas recordações.
Gastón- entendo.
Maria- você está diferente, parece preocupado.
Gastón- é e estou mesmo, a Rocio está com problemas, problemas serios, anorexia.
Maria- nossa, sinto muito deve ser uma barra pesada, você se preocupa com ela, ela tem sorte de ter um namorado tão dedicado.
Gastón- nós não estamos mais namorando.
Maria- não? Por que?
Gastón- por aqueles motivos que te falei aquele dia.
Maria- o sufocamento.
Gastón- exatamente, e...
Maria- e...?
Gastón- e por sua causa também.
Maria- por minha causa?
Gastón- eu estou apaixonado por você.

Cena 8

Mariana- está gostoso o sorvete?
Tomás- está sim.
Pablo- eu também adoro sorvete de chocolate.
Mariana- acho que é o preferido de nós três.
Tomás- é que temos bom gosto.
Pablo-kk verdade.
Mariana- só cuidado para não se sujar tá?
Tomás- tá bom.
Pablo- eu acho que você deve alugar um apartamento e sair do hotel, afinal eles vão cobrar os documentos do Tomás mais cedo ou mais tarde.
Mariana- você tem razão e se eu não der eles podem chamar o juizado.
Tomás- eu não quero voltar a morar com o meu padrasto.
Pablo- calma, você não vai.(Peter e Eugenia dão de cara com Pablo, Mariana e Tomás que corre até Peter para abraça-lo).
Tomás- Pai.
Eugenia- Pai?

Cena 9

Maria- apaixonado?
Gastón- é, apaixonado, me desculpa eu sei que você não está preparada para entrar em um relacionamento agora, mais eu precisava falar.
Maria- sim é um pouco difícil para mim falar de relacionamento mais depois daqueles beijos eu não posso fingir que nada aconteceu...
Gastón- o que isso quer dizer?
Maria- quer dizer que eu fiquei mexida com o que houve entre nós.
Gastón- mexida?
Maria- é, mexida.

Cena 10

Eugenia- como assim pai?
Tomás- quem é ela pai?
Peter- Tomás essa é a Eugenia minha esposa, Eugenia esse é o meu filho Tomás.
Eugenia- eu continuo sem entender isso de pai.
Tomás- você é sempre mal-humorada assim? minha mãe não é.
Peter- não Tomás ela não é mal-humorada, ela não entendeu a história de você ser meu filho.
Eugenia- exatamente, falando nisso, quem é sua mãe?
Tomás- ela(apontando para Mariana), a Mariana.
Eugenia- a Mariana?
Mariana- agente pode te explicar tudo Eugenia.
Pablo- eu também fiquei assim no começo, mais você se acostuma.
Eugenia- ah, será?
Peter- nós vamos te explicar.

Cena 11

Nazareno- agente tem que fazer alguma coisa.
Florencya- do que você está falando?
Nazareno- da Mariana com o Pablo e do Peter com a Eugenia.
Guadalupe- e o que vamos fazer?
Florencya- não sei, só sei que precisamos mesmo fazer alguma coisa.
Nazareno- claro, agente tem que juntar o Peter e a Mariana de novo.
Guadalupe- mais o Pablo gosta dela também e ele é nosso irmão.
Nazareno- vai dar pra trás agora? Nem parece a Lupe.
Florencya- você vai deixar isso assim? como está? Essa bagunça de casais?
Nazareno- a Flor tem razão, agente precisa fazer alguma coisa.
Guadalupe- está bem, vocês tem razão, mais o que vamos fazer? Me digam.
Florencya- não faço ideia.
Nazareno- nem eu.
Guadalupe- pois eu muito menos.

Cena 12

Peter- entendeu agora Eugenia?
Eugenia- entendi.
Mariana- ótimo, já que o mal entendido foi resolvido nós vamos indo.
Eugenia- espera, o ideal não seria adota-lo legalmente?
Mariana- até seria se eu não precisasse responder a um processo na justiça.
Pablo- é, eu acho muito difícil que a Mariana conseguisse a tutela do Tomás agora.
Peter- eu diria que é quase que impossível.
Eugenia- mais se você for condenada ai é que você não pode mesmo e se o descobrirem você pode se complicar ainda mais.
Mariana- eu sei, mais eu não vou abandonar ele agora, além do mais ele já é meu filho.
Eugenia- eu sei, e se eu e o Peter adotarmos ele?
Mariana- o que?
Tomás- não, eu não quero ser seu filho, eu sou filho dela.
Mariana- claro, isso não tem sentido algum.
Eugenia- vocês me entenderam mal, você continuaria mãe dele, eu sugeri apenas para que ele fosse adotado legalmente.
Pablo- mais ai você seria mãe dele perante a justiça e a Mariana não teria direito algum sobre ele.
Mariana- eu nunca vou concordar com isso.
Eugenia- está bem, foi só uma ideia.
Tomás- muito ruim por sinal.
Peter- calma gente a Eugenia só queria ajudar.

Cena 12

Rocio segue a risca seu tratamento com a psicóloga e com a ajuda de Julia ela come tudo direitinho.

Mariana aluga um apartamento e vai morar lá com Tomás.

Tomás vai algumas vezes na casa de Peter e se dar bem com as crianças e Julia não gosta nada, nada disso.

Eugenia faz alguns exames e algumas ultrassonografias e Peter a acompanha.

Nico volta a faculdade e procura emprego em vários lugares, no shopping, em escritórios, lojas mais não consegue nada.

Candela e Victorio fazem outro picnic, continuam fazendo a faculdade e namoram muito.

Benjamin deixa Mariana e a Família de Peter em paz um pouco.

Julia tenta se reaproximar de Eugenia e aos poucos ela vai conseguindo.

Pablo e Mariana continuam seu namoro a todo vapor, apesar de Tomás não gostar muito de Pablo ele vai se acostumando com Pablo.

Peter e Eugenia continuam seu casamento bem também, Eugenia nunca mais viu Nico depois daquele dia no shopping.

Agustín ganha uma bolsa de estudos para um curso que será importante na carreira dele só que é no Canadá, ele vai para lá daqui alguns meses, Daniela vai com ele, mais eles vão precisar trancar a faculdade.

As crianças continuam ignorando Eugenia e Pablo e pensando em algo para juntar Peter e Mariana.

Algumas Semanas depois...

Cena 13

Julia sai do seu quarto e vai em direção a escada quando ela vê Mariana no alto da escada.

Julia- o que faz aqui?
Mariana- como vai dona Julia? Eu estava mesmo lhe esperando.
Julia- me esperando? Para que?
Mariana- para acertamos as contas.
Julia- que contas?
Mariana- esqueceu? Esqueceu daquele dia que você tentou me matar e matou meu filho?
Julia- não, claro que não, foi um acidente, eu não te empurrei.
Mariana- mentira, você me empurrou.
Julia- você está completamente louca.
Mariana- nunca estive tão lucida.
Julia- vai embora daqui.
Mariana- eu vou sim, mais antes eu preciso acertar minhas contas com você.
Julia- vai embora ou eu grito hein.
Mariana- kkkkkkkkkk, não tem ninguém em casa minha querida Julia.
Julia- como não?
Mariana- o Peter e a Eugenia foram ao shopping, as crianças estão na escola, a Luiza está de folga e o resto está na faculdade.
Julia- o que você vai fazer? me matar? Me dar um tiro?
Mariana- não, eu não vou te dar um tiro, já te matar...
Julia- você se diz tão boa, vai ter coragem de me matar?
Mariana- por sua culpa perdi meu filho, o meu filho com o Peter.
Julia- filho que minha filha vai dar.
Mariana- cala a boca sua desgraçada.
Julia- ué cadê aquela segurança toda?
Mariana- chega! Eu já perdi tempo de mais.
Julia- do que está falando?
Mariana- chegou a sua hora, sua bruxa.
Julia- hã? O que você vai fazer?(Mariana se aproxima de Julia e a pega pelo braço e a leva para a escada).
Mariana- você vai pagar na mesma moeda.
Julia- não, não faz isso.
Mariana- bye, bye Julia.(Mariana Joga Julia escada baixo, Julia embola nas escadas e cai lá no chão de olhos abertos).
Mariana- é, livrei o mundo de uma cobra.(Mariana desce as escadas, coloca o dedo no pescoço de Julia para ver se ela morreu mesmo).
Mariana- mortinha da silva, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(Mariana passa a mão nos olhos de Julia e os fecha, em seguida ela caminha até a  porta, para, olha para trás e diz).
Mariana- a próxima é a sua filhinha Eugenia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.(Mariana vai embora).
Julia- nãooooooooooooooooooooooooooooo!(Julia acorda assustada, Eugenia aparece).
Eugenia- o que foi mãe?
Julia- eu tive um pesadelo, um pesadelo horrível.

Continua...

7 comentários:

  1. foi pesadelo kkkk pensei que fosse real kkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk era bom se fosse verdadee kkkkk otimooo

    ResponderExcluir
  3. essse pesadelooo foi o melhor...eu tbm pensei q fosse real kkk

    ResponderExcluir
  4. Queria que fosse real, menos a parte em que ela quer matar a Eugenia
    To amando a web

    ResponderExcluir
  5. Posta maaaaaais, mais vezes por semana
    POR FAVOR

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!