MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 5 de março de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 18




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Gastón- então Rocio eu estou esperando uma explicação.
Rocio- a Luiza se enganou, só pode ser isso.
Candela- você acha que nascemos ontem Rocio?
Rocio- o que?
Pablo- está na cara que você não tá comendo.
Rocio- eu estou.
Victorio- não adianta mentir Rocio, essa é a prova disto.
Rocio- vem cá, quem vocês pensam que são para me dar lição de moral?
Gastón- ninguém está te dando lição de moral, seu amigos estão tentando te abrir os olhos para essa maluquice toda, será que você não entende?
Rocio- pois não é o que parece, vocês não mandam em mim, eu como se eu quiser.


A Golpista 2 – Capítulo 18 – O Começo do Fim.

Cena 1

Gastón- não Rocio, não é bem assim, você não come só se quiser.
Rocio- eu quero ver quem vai me obrigar.
Candela- será que você não vê que isso vai te fazer cada vez mais mau?
Rocio- não maninha, pelo contrario, muito pelo contrario.
Pablo- qual é o seu objetivo nisso?
Rocio- nada que seja da conta de vocês, além do mais eu estou comendo direito, a Luiza se enganou, pronto foi isso.
Alice- será mesmo?
Rocio- ah gente me poupe né? Quer saber eu não devo satisfações a ninguém, fui.(Rocio sai).
Gastón- isso está ficando mais serio a cada dia.
Victorio- vocês precisam fazer algo e rápido.

Cena 2

Peter- amanhã mesmo eu já vou entrar com o pedido da separação legalmente.
Mariana- que bom amor.
Peter- assim que eu me separar eu quero me casar com você.
Mariana- o que?
Peter- é isso mesmo, por que? você não quer?
Mariana- kk, claroooo que eu quero meu amor.
Peter- então senhora Espósito você aceita se casar comigo?
Mariana- claro que sim doutor Lanzani.
Mariana e Peter- kkkkk.
Peter- Te Amo.
Mariana- também Te Amo.
Peter- eu Te Amo mais.
Mariana- eu que amo.(Peter e Mariana riem e se beijam).

Cena 3

Gastón- Rocio agente precisa conversar.
Rocio- não temos nada para conversar Gastón.
Gastón- claro que temos, nós somos namorados.
Rocio- se for sobre assunto de Anorexia, doença essa que eu não tenho, eu não vou falar.
Gastón- tudo bem você não precisa falar, basta ouvir.
Rocio- Gastón...
Gastón interrompendo- eu vou falar Rocio.
Anorexia é uma coisa seria, você pensa que não é, mais é.
Rocio- eu já disse que eu não estou com Anorexia.
Gastón- já chega, deixa eu falar.
Rocio- está bem Gastón pode falar.
Gastón- por que você não está comendo? É por causa de dieta? Rocio por mais que você diga que não, você está sim com Anorexia, você está com Anorexia nervosa.
Rocio- Anorexia nervosa?
Gastón- é, olha eu vou te explicar, A anorexia nervosa é uma disfunção alimentar que é caracterizada por uma rígida e insuficiente dieta alimentar e estresse físico.
Rocio- eu não estou entendendo.
Gastón- tá bom, olha A anorexia nervosa é uma doença complexa, ela envolve componentes do tipo psicológicos, fisiológicos e sociais, ou seja ela é causada por algo que se passa com você no dia a dia, seja algo psicológico ou seja da sua cabeça...
Rocio- espera ai você está me chamando de louca?
Gastón- claro que não Rocio, será que você não entendendo o que eu estou falando?
Rocio- eu só entendo que eu não tenho Anorexia, só isso.

Cena 4

De Manhã...

Peter- Oi amor, o doutor já veio dar sua alta?
Mariana- ainda não, eu só estou esperando ele chegar pra me dar alta e finalmente eu sair desse hospital.
Peter- eu sai de casa já estavam todos de pé, loucos para a sua chegada.
Mariana- eu estou morrendo de saudades das crianças.
Peter- e eles de vocês.
Mariana- mais e o Pablo?
Peter- o que tem ele?
Mariana- Peter, ele me odeia.
Peter- claro que não meu amor, ele não te odeia, ele apenas tem uma magoa por você por causa de toda aquela história que já é passado.
Mariana- mesmo assim, eu não acho que ele está nem um pouco contente com a minha ida para lá.
Peter- acontece que eu sou o mais velho e eu quem decido isso, além do mais todos os outros gostam de você.
Mariana- nem todos não é?
Peter- está falando da minha madrinha?
Mariana- quem mais? Alias é por culpa dela que eu estou aqui hoje e perdi meu bebe.
Peter- ela te empurrou?
Mariana- não, mais me segurou, se ela não tivesse feito isso, hoje nos estaríamos...
Peter- não meu amor, não vamos relembrar isso.
Mariana- tem razão, esquece isso.

Cena 5

Julia- vai sair filha?
Eugenia- vou sim mãe.
Julia- onde vai?
Eugenia- no hospital.
Julia- o que vai fazer lá?
Eugenia- vê a Mariana.
Julia- mais ela já deve estar vindo para casa com o Peter.
Eugenia- a é verdade, eu tinha esquecido que ela está vindo aqui pra casa hoje.
Julia- pois é, eu adoraria esquecer também.

Cena 6

Doutor- pronto, ai está a sua alta.
Mariana- ótimoooo.
Peter- bom, com a alta em mãos, basta se preparar para ir embora.
Doutor- bom qualquer coisa que precisarem podem me procurar.
Mariana- está bem, mais eu espero não precisar, kkk.
Peter- opa, eu também, kkk.
Doutor- verdade, com licença.
Mariana- obrigada por tudo doutor.(O doutor sai).
Peter- pronto meu amor, podemos ir.
Mariana- ainda não, eu preciso ajeitar as coisas. Kkk

Cena 7

Benjamin*ao telefone- então ela já recebeu alta?
xx*ao telefone- sim, ela recebeu.
Benjamin*ao telefone- ótimo.
xx*ao telefone- já, já ela sai do hospital rumo a mansão Lanzani.
Benjamin*ao telefone- se eu fosse você não teria tanta certeza disto.
xx*ao telefone- do que você está falando?
Benjamin*ao telefone- quem viver verá, kkkkkkkkkk, quem viver verá.

Cena 8

Peter- então tudo pronto?
Mariana- calma Peter, nossa que pressa.
Peter- kkk eu não entendo como vocês mulheres podem deixar tudo para última hora, ainda mais se arrumam tanto.
Mariana- claro meu amor, nós queremos estar sempre belas.
Peter- mais você é sempre bela.
Mariana- viu? Sinal que funciona, kkkk.
Peter- kkkk.
Mariana- além do mais eu quero estar bonita quando chegar na mansão.
Peter- então está bem, eu espero quanto tempo for.
Mariana- acabei.
Peter- nem demorou muito. Kk
Mariana- jura? Kkk(Peter e Mariana estão prontos para sair quando batem na porta).
Mariana- quem será?
Peter- não sei, pode entrar.
xx- Mariana Esposito?
Mariana- sim, sou eu.
xx- eu sou o delegado fontes, dona Mariana Esposito a senhora está presa pelo crime de estelionato.(Mariana e Peter se olham).

Continua...

No Próximo Capítulo...

Capítulo 19 – Presa?

O QUE ACHARAM? COMENTAAAA!

4 comentários:

  1. superrrrrrrrrrrr ancioszooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. ameeei *- anciosa pro próximo capitulo *--*

    ResponderExcluir
  3. de mais....posta por mais veses na semana??

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!