MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Laliter Espozani Forever Capítulo 60


Tema musical do cap. de hoje: The Beauty & The Tragedy

60º Capítulo
"De 'felizes para sempre' para 'a tragédia'"

Cena I

Lali estava desesperada, de joelho na areia, não tinha como reagir. Jay estava atrás dela, apertando seu pescoço e agarrando suas mãos, impedido qualquer mero movimento.

(Lali) - com a voz fraca, disse: - Me solta, por favor... - foi ignorada por ele, que a levantou, bruscamente.

Jay a levantou e começou a empurrá-la para dentro da água. Lali tentou impedí-lo e parou, enterrando seus pés na areia, mas ele a forçava.

(Jay) Anda! - gritou. - Vamos! - ele apertou o pescoço dela e, então, a carregou para dentro da água. - Agora você vai ser guiada pelas ondas do mar, e sua única companhia será ela, quer dizer, não vamos nos esquecer dos tubarões. - riu, e a empurrou para o fundo, mas Lali tentava resistir.

(Lali) Socorro!!! - deu seu último grito, na superfície da água.

Cena II

Gastón estava atordoado, no pátio, até que passa Daniela e ele vai, imediatamente, falar com ela. A puxa e fala:

(Gastón) Precisamos conversar. - exaltou, nervoso.

(Dani) - sorri ao vê-lo. - Claro. Sobre...?

(Gastón) - colocou uma mão na cabeça, bastante confuso. - O que aconteceu ontem à noite?

(Dani) - estranhando-o. - Você não se lembra?

(Gastón) - negou com a cebaça. - Não. E, quando tento me lembrar, me dá uma dor de cabeça... - levou, novamente, sua mão à cabeça.

(Dani) Ah, deve ser normal...

(Gastón) Normal? Você fez algo comigo? - espantou-se.

(Dani) - riu. - Não. - colocou uma mão no ombro dele. - Mas, você bebeu bastante ontem.

(Gastón) O quê?

Daniela relembra...

Flash Back:
Após ser visto pela namorada aos beijos com outra, Gastón fica desesperado, se joga e chão e começa a chorar. Daniela tenta ajudá-lo, no entanto, à princípio, ele não queria sua ajuda, já que ela era o motivo de toda aquela confusão.

(Gastón) - se levantou. - Me deixa sozinho! - apontou para ela.

(Dani) Não! - exaltou. - Eu não vou te deixar sozinho desse jeito... - se aproximou dele e começou a passar a mão em seu ombro. - Eu quero te ajudar. - disse, com uma voz suave.

Logo, Gastón se sentou em uma cadeira e, em seguida, ela.

(Gastón) Isso não devia ter acontecido... - limpou algumas lágrimas que caiu descontroladamente de seus olhos. - Eu perdi a Rochi... perdi a mulher que eu amo! - exaltou, olhando para Daniela, que, por sua vez, embora não fosse muito agradável ouví-lo falando aquilo, se sentia muito mal por vê-lo assim, tão triste.

(Dani) - pegou na mão dele. - Não fica assim... Te ver assim me corta o coração. - ele abaixou a cabeça e a apoiou na mesa. - Eu faria qualquer coisa para devolver o seu lindo sorriso ao seu rosto. Eu te... - foi interrompida.
(Gastón) Sem a Rochi eu nunca mais vou ter um motivo para sorrir... nem para viver. - mais e mais lágrimas caiam de seus olhos.

Por mais que o amasse, ou sentisse algo muito especial por ele, Daniela queria vê-lo feliz e, embora alguma outra pessoa usasse aquele momento para aproveitar-se dele, ela não era assim. Se ele estava triste, ela também.

Gastón era consciente de que uma traição não se perdoa... que por mais que ele a amasse e tivesse arrependido, imaginava que ela não o entenderia, pois ele sabe que quem ama não trai. Naquele momento, tinha medo de não tê-la por perto... temia perdê-la para sempre!

(Dani) Se eu pudesse te ajudar, eu juro que... - foi interrompida, novamente.

(Gastón) - disse, para seu desespero. - Ninguém pode ajudar, pois eu tenho certeza que depois disso, a Rochi não vai mais querer voltar pra mim... - afirmou, crente nos conceitos da amada. E se pôs a chorar.

Daniela o abraçou, a fim de minimizar aquele sofrimento, o que não foi possível. Logo, ao ir procurar algo para beber no freezer, Gastón avistou algumas bebidas e, não se rendeu, como já estava desesperado, começou a beber e Dani não pôde impedí-lo. Assim, já que ele não queria sair dali e ela não queria deixá-lo sozinho, acabaram dormindo no chão frio da sorveteria.
Finish.

Daniela conta...

(Dani) Você bebeu muito... Deve está de ressaca.

(Gastón) Então, não aconteceu nada entre nós? - se animou um pouco, ao dizer.

(Dani) - Infelizmente, pensou. - Não. - afirmou, deixando-o tão feliz á ponto de abraçá-la.

(Gastón) - viu que ela havia entristecida ao vê-lo feliz por tal motivo e disse: - Não quero que pense mal... Eu só... - ela o interrompeu.

(Dani) Não se preocupe, eu te entendo. Saquei que você gosta muito dela. - disse, não muito animada. - E, embora eu sinta algo muito especial por você, vou te respeitar, pois acima de tudo, quero te ver feliz! - deu um leve sorriso, não muito entusiasmado, mas autêntico.

(Gastón) - sorriu. - Obrigado por me entender. - a abraçou.

Após o longo abraço...

(Dani) Ah, e se você quiser que eu fale com a Rochi...

(Gastón) - surpreso. - Você faria isso por mim?
(Dani) - sorriu. - Tudo. Eu faço tudo por você... - ele sorriu. - Mas não sei se ela vai querer me escutar. Já percebir que ela não vai com a minha cara. - riu.

(Gastón) - sorriu. - De qualquer forma, muito obrigado, mesmo! - exaltou.

Daniela sorriu.

Cena III

As meninas queriam saber onde Rochi havia passado a noite, já que não havia dormido no quarto.

(Cande) Rochi, o que você está escondendo de nós? Por que não nos conta onde passou a noite? - a interrogou, estranhando-a.

(Rochi) Eh... - estava gaguejando. - Eu...

Rochi relembra...

Flash Back:
Ao ver seu namorado aos beijos com outra, Rochi saiu correndo de lá, sem rumo nem destino. Corria pelo jardim e quando ia entrar na mansão, acabou esbarrando em alguém.

Pablo estava jogado no chão. Aparentemente, havia chorado. Estava triste e pouco apresentável (não estava muito limpo). Confusa, Rochi o olhou da cabeça aos pés e percebeu que ele segurava algumas fotos, que logo soltou.

(Pablo) Rochi... - disse, surpreso.

(Rochi) - confusa. - O que você está fazendo aqui?

Pablo passou a mão no rosto e não a respondeu.

(Pablo) O que aconteceu?

Rochi também passou a mão no rosto, a fim de enxugar as lágrimas.

(Rochi) - não respondeu à pergunta dele. - Eu tenho que ir... - tentou sair, mas quando ia passando por ele, este a segurou pelo braço.

(Pablo) Espera!
Pablo e Rochi ficaram com seus rostos muito próximos, sentiam a respiração um do outro e seus corpos estavam quase colados um no outro. Entre algumas poucas piscadas, eles se olhavam. Nunca haviam se olhado daquela forma, muito menos numa situação como a que estavam... Ambos estavam quebrados e viam como se apoiar um no outro.

Não demorou muito e sairam dali, já que alguém podia aparecer e eles queria ficar a sós. Então, foram para o porão.

(Pablo) Por que você estava chorando? - perguntou primeiro.

(Rochi) - se sentou num velho sofá. - Eu vi... - não sabia se devia dizer, mas... - Eu vi o Gastón beijando outra garota. - precisava desabafar.

(Pablo) - ficou chocado. - Nossa! Eu pensei que ele fosse do tipo todo certinho...

(Rochi) Eu também... - cabisbaixo.

(Pablo) Desculpa... Eu não quis... - foi interrompido.

(Rochi) Não se preocupe, eu não tenho como ficar pior do que já estou. - olhou para ele. - Mas, tenho que aprender a passar por isso... Quero esquecer, mas não consigo.

(Pablo) Te entendo... - disse, pensativo.

(Rochi) - tentou mudar de assunto. - E você... Por que sumiu, de repente?

(Pablo) Você sabe que eu não sumi, de repente... - a olhou, mas logo abaixou a cabeça. - Eu estive resovendo umas coisas. - engoliu saliva.

(Rochi) Que coisas? - perguntou, desconfiada.

Pablo se sentou no chão, ao lado de Rochi.

(Pablo) Algumas coisas... - não queria falar.

(Rochi) - se sentou ao lado dele, no chão. - Me conta... - o olhou e tentou uma aproximação.

(Pablo) - a olhou. - Aconteceu uma coisa... - pausou. - Uma coisa que mexeu muito comigo...

(Rochi) O quê?

(Pablo) Meu pai... morreu! - quase sussurrou, triste.

(Rochi) O Mário...?! - indagou, surpresa.

Logo, eles se abraçaram. Um tentou ajudar o outro da forma que podia e ficaram mais próximos que nunca. Como já estava tarde, acabaram dormindo lá, juntos.
Finish.

Ao ouvir Rochi, Cande fica surpresa. Em pensar que uma de suas melhores amigas passou a noite com o seu "namorado, ou ex".

(Cande) Você passou a noite com o Pablo?! - se levantou da cama onde estava sentada, incrédula.

(Rochi) Sim... Mas, não houve nada. Te juro, apenas acabamos adormecendo e...

(Euge) E...?

(Rochi) Só. Eu já disse, ele apenas me ajudou, e eu a ele. - se levantou.
(Cande) Ah, só?! Imagina... Você viu seu namorado beijando outra e encontrou o meu... ex debilitado e não tiraram uma casquinha um do outro? - exaltou, revoltada.

(Rochi) Cande, você acha que...?! - Cande virou os olhos.

(Mery) Ai, Cande, você não vai ficar chateada por uma besteira dessa, não é?! - se aproximou dela. - Você sabe que o Pablo não te merece... Nem que você fique sofrendo por ele! - exaltou.

(Euge) É... Afinal, ele te tratou muito mal, da última vez.

(Cande) - se pôs firme. - Mesmo assim... Quem se diz minha amiga não é pra ficar dormindo com meu namorado ou ex... - olhou para Rochi, com rancor.

Cena IV

Peter sai, junto à Manuela, da cabana, rindo. Logo, ele procura Lali lá fora e não a encontra. Preocupado, pede para que Manu também a procure. De repente, ele olha para a ilha e vê algo estranho. Avistou uma mão na superfície e, pouco depois, percebe que o corpo de Lali boiava na água. Desesperado ele corre para a beira d'água e percebe que ela está longe.
(Peter) Lali!!! - gritou.

Do lado, ele percebe que havia um barco/lancha, no qual estava Jay, pilotando-o - quem sorri para Peter. Sem hesitar, Peter pula na água e tenta nadar o mais rápido possível para chegar até Lali. O pior não é o fato de Lali estar desacordada nem da distância que os separava, mas Jay estava, com sua lancha, atrás dele.

CONTINUA...


Autora: Annah/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!