MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 5 de março de 2012

Laliter Espozani Forever Capítulo 18

Tema musical do cap. de hoje: Solo Amigos


18º Capítulo
"Vivendo... com amigos!"

Personagens principais: Lali, Peter e Cielo

Cena I

No salão de festas da NL:

Lali/Mar e Peter/Thiago se beijam intensamente - super apaixonados.
Um pouco distante dos pombinhos, Cielo e Nico conversavam:

(Nico) - paralisado, observando Lali/Mar e Peter/Thiago - Eu vi o que eu vi? - inocentemente irônico; confuso.

(Cielo) - sorri - Eu vi! - pisca o olho para Nico, que fica mais confuso ainda.

(Nico) - estranhando - Você tá me assustando! - assustado. 

Cielo sorri e abraça Nico.
---

Lali/Mar e Peter/Thiago continuam se beijando intensamente.

(Lali/Mar) - fala, em intervalos dos beijos - Eu... eu... Eu TE AMO! - volta a beijá-lo.

(Peter/Thiago) - assim como Lali/Mar, fala, em intervalos dos beijos - Eu também... TE AMO! - volta a beijá-la.
---

Lali/Mar e Peter/Thiago se abraçam.

Agustin, que passa pelo corredor, em frente á porta do salão, avista Peter/Thiago e Lali/Mar, e, se surpreende.

(Agus) - entra no salão, entusiasmado - Uhuuu! - observando Lali/Mar de cabeça á baixo - E aí, gata?! - sem cerimônia, já vai abraçando Lali/Mar - se superou, hein, cara?! - sussurra para Peter/Thiago.

Peter/Thiago logo tira Lali/Mar dos braços de Agus e a traz para junto á si.

(Agus) - cumprimentando Lali/Mar - Prazer, sou Agustin! - estende a mão para com Lali/Mar.

Lali/Mar, ao princípio, olha para Peter/Thiago, que continua meio ciumento, e logo em seguida, responde á saudação de Agustin.

Logo, Agus se aproxima de Peter/Thiago e sussurra:

(Agus) - sussurrando - Eu sou teu fã, cara! - sem tirar os olhos de Lali - Ela coloca a Luna no chinelo! - babando.

Peter/Thiago sorri - disfarçando o ciúme - e abraça Lali/Mar.

Um tempo depois...

(Lali/Mar) E aí, vocês já se conhecem? - desconfiada de que sejam grandes amigos piratas.

(Peter/Thiago) - gagueja - É... é... Sim. Nós dividimos um quarto.

(Agus) - se aproxima de Lali/Mar - É gata. E se você quiser dar uma passadinha por lá, comigo, não ia se arrepender! - sedutor.

Ao Agus terminar de falar, Peter/Thiago dá um tapa na cabeça dele.

(Agus) - coloca a mão na cabeça - Ai, cara... Se tá afim dela era só ter falado! - gemendo.

Lali/Mar ri discretamente.

Logo, Cielo e Nico se aproximam.

(Cielo) - abraçando Lali/Mar e Peter/Thiago - Eu adorei, meus amores! Vocês foram divinos! Perfeitos! Sem falar que fazem um casal lindo...!... O casal mais lindo que já vi! - beija-os no rosto - E, quero que isso se repita! - sorri.

(Nico) - sorri - É... Tenho que concordar, meu surpreenderam! - indiretamente indireto.

(Lali/Mar) - sorri - Sim... Mas, foi tão... tão... - é interrompida.

(Peter/Thiago) - interrompendo Lali/Mar - Distinto! Foi diferente, tão... natural e, tão rápido!... Foi tudo marcado? - pergunta á Cielo e Nico, em relação á iluminação, ás outra pessoas que participaram do musical...

Cielo e Nico tentam disfarçar, sem saberem o que responder. Um cutuca o outro e, vice-versa. Cielo empurra Nico e, logo em seguida, Nico a empurra para sua frente, de forma que Cielo não consiga mais se esconder, assim ela assume o controle.

(Cielo) - suspira; gagueja - Ah...É... é... Ah... - atrapalhada; sorri, tentando disfarçar o nervosismo.
Cena II

No escritório da NL - onde estavam Mariano, Romina, Mercedes e Jay:

(Romina) - discreta - Jay, Mercedes, preciso falar seriamente com vocês! - séria.

(Mercedes) Mas, é muito importante? - estranhando.

(Romina) Sim! - faz sinal, incômoda por Mariano.

(Mercedes) Bom, então... Venha comigo! - vai em direção á porta de entrada/saída do escritório.

Mercedes e Romina saem do local, sendo que antes, Romina pisca o olho para Mariano, que estranha.
---

No escritório - ficam apenas Mariano e Jay:

Jay fica em silêncio - misterioso -, tentando fazer contado com as outras partes do prédio, afim de saber onde estavam, no momento, Lali/Mar e Peter/Thiago; mas, não consegue e, fica nervoso.
Mariano percebe o nervosismo de Jay e pergunta:

(Mariano) - estranhando - O que foi?

(Jay) - exalta - Nada! - sussurra para si mesmo - Alguém está tentando me derrubar. Mas eu não vou deixar!

---

Flash Back:


Na entrada da NL:

Benjamin chega no local - com uma mochila nas costas e segurando uma mala.


[(Benjamin) |pensando| Aqui estou senhor! E, vou proteger os ESCOLHIDOS! - falando para com o mensageiro.]


Logo, Benjamin fica observando o local.

Finish the Flash Back.

---




Em uma sala, onde estavam Gastón, Rochi, Euge, Nico, Cande e Mery desacordados:


Mercedes e Romina entram na sala.


(Romina) - persuadindo Mercedes - Eles são apenas jovens inocentes, Mercedes. Deixe-os livres! O que fizeram á você?



(Mercedes) - observando-os - Nada!


(Romina) Então. Deixe os livres. A Dani me disse que eles sofreram um acidente. Por que você não os deixa ficarem aqui na NL? - supondo.


(Mercedes) - após observá-los bem, exalta - Okay. Quando eles acordarem, pode informá-los que ganharam uma bolsa para se formarem aqui, okay?! - tentando resolver mais um problema, pacifica e rapidamente.


(Romina) - sorri, satisfeita - Sim, Mercedes! Muito obrigado!


Logo, Mercedes sai do local e Romina fica observando os jovens.
---

No salão de festas:

Hope e Malvina entram no salão.

(Hope) - suspira - Até que enfim te encontrei, Marzinha! - cansada.

Hope cumprimenta Lali/Mar, beijando no rosto, e, logo em seguida, cumprimenta os demais. Malvina faz o mesmo.

(Hope) Bom, meninos! - suspira - Preciso que saiam! - os outros estranham - Saindo, saindo! - puxando-os para fora do local.

Após, Hope exalta:

(Hope) Ronda de amigas! - entusiasmada.

(Cielo) O quê? - confusa.

(Hope) Ah... é o ronda de amigas! Sabe, nele a gente fala de tudo que nos aconteceu, mas sem julgar uma á outra... - suspira - Faz tempo que não tenho uma ronda de amigas! - ansiosa.

(Cielo) Não me refiro á isso... Desde quando somos amigas? - irônica.

(Hope) - fica triste - Você não quer ser minha amiga?

Cielo a observa e, observa Malvina.

(Cielo) - sorri - Brincadeirinha... Quero ser uma grande amiga de todas vocês! - abraça Hope.

Logo em seguida, Lali/Mar e Malvina vão até Cielo e Hope e abraçam-as. As quatro se abraçam e logo, formam a ronda de amigas - alegres.
Cena III

No quarto de Peter/Thiago e Agus - estavam Nico, Peter/Thiago e Agus:

(Nico) São malucas! - exalta.

(Agus) - se joga na cama - Malucas, mais lindas! - sorri.

(Peter/Thiago) É...!!! - sorri.

Peter/Thiago, Nico e Agus riem - animados.

Logo, Peter/Thiago e Nico exaltam para Agus:

(Peter/Thiago) - desafiador - Mas, fica longe da baixinha! - exalta.

(Nico) - desafiador, exalta - E, fica longe da morena e da loira! - ao mesmo tempo que Peter/Thiago.

(Agus) - desanima-se - Ah, mas se vocês já forem pegando todas, e eu?

Peter/Thiago e Nico riem e jogam travesseiros em Agus, que logo revida....
---

Flash Back:

Nos corredores da NL:

Hope esbarra em Benjamin.

(Benjamin) - cavalheiro, ajuda Hope á se levantar - Me desculpe. Estava distraído.

(Hope) - levantando-se; olha Benja e logo se apaixona - Não foi nada... Thank you!

[(Hope) |pensando| Meu Príncipe Azul!]

(Benjamin) - cumprimenta Hope - Bom, me chamo Benjamin! E você... - sussurra - ...ruiva linda?

(Hope) - ouve o que Benjamin sussurrou e fica derretida - Esperança. Hope. Como quiser!

(Benjamin) - sorri - Bem, tenho que ir. Nos vemos depois?!

(Hope) Claro!

Logo, Benjamin sai do local e Hope o observa de longe - inclusive, coloca sua mão ao lado de seu rosto, mão essa, a qual Benja a beijou, ao cumprimentá-la.
Finish the Flash Back.

No salão de festas:

As meninas já estavam na ronda de amigas.

(Hope) - super apaixonada - E, foi isso... Ele foi super fofo! Tô paixonada! - suspira.

As meninas ficam gozando de Hope e, continuam com a ronda de amigas.

(Malvina) - exalta - Quem mais, aqui, tá apaixonada?

(Lali/Mar|Cielo) Eu!!! - exaltam, ao mesmo tempo.

As quatro riem e contam, umas ás outras, sobre suas paixões.
CONTINUA...

Autora: Annah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!