MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 11 de fevereiro de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 8 - Capítulo Extra(Bônus).

 
Eugenia- ai Peter Paris é linda.
Peter- muito linda mesmo não é?
Eugenia- eu quero conhecer vários lugares.
Peter- onde você que ir primeiro?
Eugenia- no Museu do Louvre.
Peter- ótima escolha, vamos?
Eugenia- Peter?
Peter- o que foi?
Eugenia- a nossa noite de núpcias foi linda.(Peter dá um sorriso, Eugenia beija Peter).





A Golpista 2 – Capítulo 8 – O Baile de Mascaras.




Cena 1 - 
França­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­>Paris.

Eugenia- eu sei que vai dar certo Peter, agente vai ser muito feliz.
Peter- vamos sim.(Peter e Eugenia se abraçam).

Cena 2

Mariana- que ótimo sair desse hospital, se tem uma coisa aqui igual ao hospital do Brasil, é a péssima comida.
José Augusto- kkkk.
Mariana- obrigada por ter vindo me buscar.
José Augusto- não tem o que me agradecer.
Mariana- eu não entendo o por que de você se preocupar tanto comigo.
José Augusto- sabe Marianela, nem eu sei.

Cena 3

Julia- estou irritadíssima com o Gastón, onde já se viu falar comigo daquele jeito?
Rocio- mãe a senhora quis colocar as crianças de castigo coisa que nem o Peter fez.
Julia- eu não entendo isso, depois que o Peter conheceu aquela Golpista, ele está assim.
Rocio- não tem nada a ver com a Mariana mãe.
Julia- tem sim, mais finalmente aquela mulher saiu das nossas vidas para sempre.
Rocio- como a senhora pode dizer uma coisa dessas?
Julia- eu só disse o que eu penso, morreu? Foi tarde. (Julia sai da sala).
Rocio- que horror.

Cena 3 - França­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­>Paris.

Mariana- como é bom estar em casa.
José Augusto- em casa?
Mariana- claro é aqui que eu moro.
José Augusto- e desde quando hotel é casa Marianela? Se você pretende morar mesmo aqui em Paris você tem que comprar uma casa.
Mariana- é você tem razão.
José Augusto- é eu tenho.(Mariana vai até a mesa, lá tem um cartão).
Mariana- olha, vai ter um baile de mascaras semana que vem.
José Augusto- e você foi convidada?
Mariana- provavelmente você também e todos do hotel, é um folheto anunciando o baile.
José Augusto- hum, e?
Mariana- e, que eu vou.
José Augusto- o que?
Mariana- isso que você ouviu.
José Augusto- você não pode, tem que repousar esqueceu?
Mariana- uma semana é tempo suficiente para eu repousar, e eu preciso de alguma distração, eu vou sim, vem comigo?

Cena 4

Eugenia- esse museu é lindo.
Peter- impressionante não é?
Eugenia- muito.
Peter- você está deslumbrada mesmo com a beleza não é?
Eugenia- estou rs. Eu nunca vim a Paris.
Olha amor vai ter um baile de mascaras sema que vem, vamos?

Cena 5

Candela- você tem noticias do Nico?
Victorio- não, nenhuma.
Candela- coitado, ele ama mesmo a minha irmã não é?
Victorio- ama sim.
Pablo- se ama por que traiu ela então?
Victorio- ele não traiu ela.
Pablo- então ela não viu o que viu? A Victorio faça-me o favor não é?
Victorio- olha você ficou muito chato depois do que aconteceu hein, esse ódio pela Mariana só te fez mau.
Candela- a Mariana morreu Pablo, esquece ela.
Pablo- eu esqueci, vocês parecem que não.
Victorio- se tivesse esquecido, não teria agido como agiu quando o Peter disse que ia casar com a Eugenia.
Pablo- que jeito? Feliz pelo meu irmão?
Victorio- feliz por que o Peter não ia casar com a Mariana, feliz por a Mariana morreu.[Pablo e Victorio se olham com raiva].

Cena 6

Gastón e Rocio estão no quarto dele conversando, quando os dois se beijam e rola um clima forte entre os dois e eles se beijam.

Rocio- eu te amo Gastón.
Gastón- eu também te amo Rocio.
Rocio- desde que eu te vi eu soube que agente ia ser um do outro.
Gastón- mais ninguém é de ninguém Rocio.
Rocio- eu quis dizer em outro sentido.
Gastón- que sentido?
Rocio- no sentido do amor, eu te amei a primeira vista, e eu quero ser sua.
Gastón- você quer dizer que...
Rocio- que eu estou pronta, pronta pra deixar de ser a sua menina e ser a sua mulher.[Gastón e Rocio se beijam].

Cena 7

Peter- claro vamos sim meu amor.
Eugenia- nós temos que achar uma loja de mascaras.
Peter- melhor uma de fantasia.
Eugenia- fantasia?
Peter- é, por que tem que ter uma roupa que combine com a mascara, agente compra uma fantasia.
Eugenia- então tá.

Cena 8

Uma semana depois...

Mariana- chegamos.
José Augusto- é chegamos.
Mariana- que festa linda.
José Augusto- linda está você.
Mariana- assim você me deixa sem graça.
José Augusto- mais você está linda mesmo.
Mariana- lembra que a vendedora disse que só tinha duas fantasias dessa e a outra foi vendida no mesmo dia? eu só espero que a outra pessoa que comprou a mesma fantasia que a minha não use nesse baile.
José Augusto- difícil duas pessoas usar uma fantasia grega na mesma festa.
Mariana- é tem razão.

Cena 9

Eugenia- que linda a festa.
Peter- linda está você com essa fantasia grega.
Eugenia- fofo, rsrs.

Continua...

No Próximo Capítulo...

Capítulo 9 – O Reencontro.

José Augusto- o que houve?
Mariana- eu estava pensando no...
José Augusto- em quem? No pai do seu filho?
Mariana- é, no pai do meu filho.
José Augusto- ele morreu não foi?
Mariana- foi, ele morreu e me deixou para sempre.
José Augusto- não fica assim Marianela, você vai encontrar alguém que vai te amar e te fazer feliz como o pai do seu filho faria, ou melhor já encontrou.
Mariana- o que você quer dizer?
José Augusto- quer casar comigo?

Comenta, Comenta, Comentaaaaaaaaaaa galera.

7 comentários:

  1. Ameeeeei! muito boom *---*
    anciosa pro proximo capitulo!!!

    ResponderExcluir
  2. adorreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bianca -Quase Anjos 2311 de fevereiro de 2012 às 12:38

    Nossa adorei Parabéns *-* Muito bom o capítulo

    ResponderExcluir
  4. adoreiiiii o proximo capitulo vai ser 10 ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. To muito anciosa para o reencrontro da lali e do peter..

    ResponderExcluir
  6. Amei e to muito curiosa pelo reencontro do Peter e da Lali vai ser muito legal e emocionante eu espero.kkkk

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que web show, eu li a primeira temporada e fiquei esperando a segunda ansiosa, cara muito foda(desculpem o palavreado)

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!