MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 11 de fevereiro de 2012

ETC & TAL 2- Capítulo 27

No capítulo anterior...
Roger: Gostei dessa brincadeira. Se você quiser continuar viva, terá que ser minha namorada.
Karina: Hahahahaha! Você não pode estar falando sério.
Roger: Por acaso estou rindo?
Karina: Eu nunca vou namorar você.
Roger: Eu acho que o Bryan não iria aguentar a notícia de que sua neta morreu enforcada.
Karina (começando a chorar): Você não presta!
Roger: Pra que chorar? Eu vou te dar muito amor, carinho...
Karina (chorando): Eu não quero seu amor, muito menos seu carinho.
Roger: Me dá um abraço! Vamos para o nosso quarto.
Roger saiu puxando Karina pelo braço e a levou para o quarto.

Capítulo 27: A Festa do Chip - Parte II
Durante a festa, Chay encontrou o local que Roger guardava suas bebidas que tinham álcool. Com doze anos, Chay experimentou pela primeira vez uma bebida alcóolica. Depois disso, começou a beber escondido, até que a família descobriu e o encaminhou para um tratamento. 
Chay: "Seja forte, Chay! Você sabe que beber não faz bem pra ninguém."
Chay não conseguiu resistir e bebeu um copo de vodka. Só bastou um, para que o comportamento do garoto se alterasse. Chay levou a garrafa consigo para a pista de dança.
Debby: Amanda, olha como o Chay tá estranho.
Amanda: Ele só está curtindo a festa. Você deveria fazer o mesmo!
Enquanto todos dançavam, Dul e Fiuk chegaram. Lali e Joe correram e abraçaram os amigos.
Lali (abraçando Fiuk): Meu amor, que bom! Você lembra de mim?
Fiuk: Claro que eu lembro, Lali.
Joe (abraçando Dul): Dul, lembra de mim? Eu não sei dirigir, lembra?
Dul: Até que fim você assumiu! (rsrsrsrs)
Lali (abraçando Dul): Amiga! Que saudade!
Dul: Lali! Onde você estava? 
Joe (abraçando Fiuk): Brother! 
Fiuk: Por que você e a Dul não vieram comigo e com a Lali? Vocês preferiram ficar na casa daquela doida.
Lali: Estamos todos juntos de novo.
Fiuk: Que lugar é esse?
Joe: Estamos na mansão Best Way!
Dul: Não acredito que você me trouxe para as festinhas que você vai com o Fiuk.
Lali: Que festinhas?
Fiuk: Nada! 
Joe: Ainda estamos dentro do livro. E essa é a mansão do tal Roger, lembram que a Graziella nos avisou dele?
Fiuk: Mais ou menos.
Lali: Amanhã nós contamos tudo para vocês. 
Joe: Isso! Agora vamos aproveitar a festa. Lembram dos outros garotos?
Agora sim a festa estava completa. A noite parecia não ter fim. Chay já tinha bebido muito.
Austin: O que aconteceu com você?
Chay: Comigo? Na-nada. 
Austin: Você tá estranho. O que você bebeu?
Chay: Eu só-só bebi um pou-pou-qui-quinho. Não conta na-nada pra ninguém.
Austin: Que bafo! 
Austin deixou Chay dançando e foi falar com Debby.
Austin: E aí, Debby?!
Debby: Oi, Austin!
Austin: Vejo que você já está melhor.
Debby: Estou muito melhor.
Austin: Você não quer dançar?
Debby: Eu sou meio... desajeitada.
Austin: Não tem problema. Vem que eu te ensino.
Nesse momento, as músicas lentas começaram a tocar. Fiuk e Lali, Austin e Debby, Joe e Dul dançavam. Amanda estava sentada em um cantinho. Chay despejou o resto da garrafa de vodka nos copos de refrigerantes que estavam na mesa. Ele pegou um copo e levou para Amanda.
Chay: A senhorita me concede uma-uma dança?
Amanda (pegando o copo): Não vejo outra opção, além de você.
Chay: Isso é um sim, sim?
Amanda: Sim.
Amanda não sabia que Chay tinha colocado vodka no seu refrigerante, e virou o copo na boca de uma vez. Os dois dançavam e bebiam, simultaneamente, até que Amanda também ficou bêbada. 
Fiuk: Lali, aquela morena ali.
Lali: Aquela é a Amanda. Ela é bem legal.
Fiuk: Ela tá pulando, parece que tá bêbada.
Lali: Mas nós só colocamos na mesa refrigerante.
Fiuk: Então ela deve ter bebido refrigerante demais.
Lali: Para de ficar olhando pra Amanda e presta atenção em mim. 
Fiuk: Tá bom! Adoro quando você fica com ciúmes de mim.
Os dois se beijaram e continuaram dançando.
Dul: Joe, o Chay tá bêbado.
Joe: Tô nem aí. Eu não gosto dele.
Dul: Ele não cansa de ficar me paquerando, né?!
Joe: Ele disse que já te esqueceu.
Dul: Que pena!
Joe: O quê?
Dul: É... que... você...nada!
Joe: Você não ficou feliz que ele te esqueceu? Depois de tudo que fiz...
Dul: Calma, Joe!
Joe deixou Dul falando sozinha e foi para o banheiro. Dul foi falar com Lali e Fiuk.
Dul: Gente, me ajuda!
Lali: O que foi, amiga?
Dul: Eu acho que o Joe não me quer mais.
Fiuk: Calma! Explica isso direito.
Dul contou sobre o comentário que ela tinha feito de Chay para Joe.
Lali: Você disse que pena? 
Fiuk: Você gosta do Chay, Dul?
Dul: Não, gente. Eu amo o Joe, mas ele não entendeu.
Fiuk: Nem nós entendemos.
Dul: Eu reconheço que não devia ter falado que pena. Me ajuda, Fiuk! Vai lá falar com ele.
Fiuk: Eu vou, mas não garanto nada.
Austin, finalmente falou para Debby o que sentia e os dois acabaram se beijando na própria festa. As músicas lentas acabaram e o eletrônico voltou a tocar.
Amanda: Vem, Chay! Vamos nos acabar essa noite!
Chay: Eu preciso ir no-no banheiro. Me espera aqui!
Chay errou o caminho e subiu as escadas em direção aos quartos. Como o som estava alto, Amanda não tinha entendido o que Chay falou pra ela depois que ele disse que ia no banheiro.
Amanda: Oi, Dul!
Dul (sem graça): Oi!
Amanda: O Chay quer falar com você.
Dul: Comigo?
Amanda: Sim! Ele me falou que era pra Dul subir.
Dul: Mas eu estou esperando o Joe.
Amanda: Eu enrolo ele pra você.
Dul: Tá bom! Eu não demoro.
Assim que Dul saiu, Lali chegou, ela tinha ido ao banheiro também.
Lali: Amanda, você viu a Dul?
Amanda: Ela foi ali, mas já está voltando. Você quer dançar?
Lali: Eu tenho que procurá-la.
Amanda: Por favor! Só um pouquinho!
Lali: Tá bom! Só um pouquinho.
Fiuk tinha convencido Joe que Dul não estava falando sério.
Joe: Eu acho que eu exagerei mesmo.
Fiuk: Tenha calma, Joe! Não vai perder a cabeça.
Joe: Eu vou pedir desculpa pra ela.
Fiuk: Isso, mulher adora quando o homem pede desculpas.
Chay foi para um quarto de hóspedes, mas ainda não tinha percebido que lá não era um banheiro. Ele tirou as calças e ficou só de cueca, já que tinha tirado a blusa enquanto dançava. Dul chegou antes que ele tirasse a cueca.
Dul: Chay, o que você vai fazer?
Chay: Dul! Que-que saudade! Eu sabia que você ia voltar. Pera aí! Pera aí! Esse não é o banheiro masculino?
Dul: Você está bêbado?
Chay: Não conta pra ninguém, viu?!
Dul riu e foi ajudar Chay.
Dul (segurando Chay): Vem, eu vou te levar pro banheiro. 
Chay: Eu já estou no banheiro.
Dul: Isso é um quarto. Vem, Chay!
Chay: É mesmo. Eu pensei que isso era o banheiro. Obrigado, Dul! Você é um amor!
Quando Dul estava saindo do quarto com Chay, deu de cara com Joe.
Joe: O que é isso?
Dul: Joe, não é o que você está pensando. Eu posso explicar.
Joe: Não precisa! Pode cuidar do Chay. Que peninha dele, né?!
Joe desceu as escadas correndo e Dul começou a chorar.

Continua...

Autor: Taylor Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!