MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

I'm Back!


Voltei pessoal!
Eu deveria ter voltado na segunda-feira passada mas por conta de algo que não podemos ir contra eu adoeci. Passei o final de semana passado muito ruim e só melhorei entre terça e quarta-feira da semana passada, dai eu optei por voltar só essa semana, pois voltaria na segunda-feira, ou seja, hoje e já estaríamos no mês de novembro.
Como eu havia dito o blog a partir desse mês seria dedicado apenas ao teen angels (peço desculpas aos fãs dos demais ex-casi angeles), pelo motivo de que estava muito cansativo postar sobre todos os ex-casi angeles, apesar de eu ultimamente não estar me dedicando ao blog como eu fazia antes, dá um certo trabalho postar sobre tanta gente e tempo infelizmente não é algo que tenho disponível sempre.
Bom eu decidi que além dos seis teen angels, também postarei sobre a Emília Attias, Nicolas Vazquez, Candela Vetrano e Gimena Accardi.
Por tanto no blog falaremos apenas de Lali Espósito, Peter Lanzani, Rócio Igarzábal, Nicolas Riera, Maria Eugenia Suárez, Gastón Dalmau, Emília Attias, Nicolas Vazquez, Gimena Accardi e Candela Vetrano e seus respectivos atuais projetos.
Bom, então a partir de amanhã(terça-feira, 04 de novembro), voltaremos com as postagens normal e na quinta-feira de volta o tão esperado sexto capítulo de Meu Primeiro Amor 2 (podem comemorar).

Então é isso, farei o possível para manter o blog atualizado, com a web série em dia e espero contar com vocês em interatividade(comentários), okay? 

VOLTEI ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!