MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Novidades...


Como eu havia dito uns dias atrás teremos novidades, não sei se acharão boa... Mas a partir de novembro o blog será inteiramente dedicado apenas aos ex-teen angels, ou seja, apenas a Lali Espósito, Peter Lanzani, Rocío Igarzábal, Nicolas Riera, Gastón Dalmau e Maria Eugenia Suárez.
Eu tomei essa decisão por meio do trabalho que dá para colher noticias e informações sobre todos ex-casi angeles, tanto que eu estava deixando por me dedicar totalmente ao blog, acho que agora ficará mais fácil e terei mais tempo para me dedicar ao blog! Peço desculpas aos fãs de outros ex-casi angeles, mas esse mês de outubro será o último que falarei de todo o elenco!

Quanto a web série, Meu Primeiro Amor 2, também voltará em novembro! É isso mesmo, infelizmente vocês ficarão ainda mais um mês na espera! Sinto muito, de verdade. Se é que alguém ainda quer a ler, estou a muito tempo afastado da web, mas infelizmente foi preciso, eu já estava sem ideia, então preferi parar um tempo ao invés de simplesmente cancelar a mesma, acho que não seria justo com vocês que a acompanhavam! Então é isso... Espero que compreendam!
Até mais... 
Lucas ;)

3 comentários:

  1. vc deveria postar da emilia attias tambem......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Emí só fez parte da banda na primeira temporada da novela! Porém se fizerem questão, incluo ela também! Estou pensando em acrescentam os principais, ou seja... Emí, Nico Vazquez e Gime Accardi também.

      Excluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!