MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Eugenia Suárez, esquentou as redes sociais.


Mais uma vez, a sua beleza e sensualidade cativou os usuários da rede social Twitter. Provocadora, Eugenia compartilhou uma série de fotos com os seus fãs.

Carne de exportación: La China Suárez calentó las redes sociales

Depois dos rumores sobre o quão ruim o seu ser caiu "sem-vergonha" na família de seu novo namorado, o cantor espanhol David Bisbal, a atriz atualizou seu perfil  no estilo "refinado". Que, se a provocação não é alterada e pendurou uma série de fotos sensuais que elevou a temperatura desses dias frios.

Eugenia "China" Suarez é uma das mais belas da Argentina, e sabe disso. Também é sensual e tem uma figura invejável. Escolhida pelas melhores marcas, a atriz viajou para Córdoba infartante para um desfile e usava um modelo vermelho-quente.

 
 
 
 

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!