MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 7 de junho de 2014

MEU PRIMEIRO AMOR 2 - CAPÍTULO 2



NO CAPÍTULO PASSADO...

Peter- agora não tem pra onde correr.

Lali- e se eu pular?
Peter- você não é nem louca.
Lali- talvez eu seja.
Peter- para de brincadeira Lali, sai dai você pode cair.
Lali- não tenho medo.
Peter- estou falando sério.
Lali- você acha mesmo que iria me jogar daqui? É como você falou, eu não sou louca.
Peter- ótimo, agora sai dai, você está muito na beirada.
Lali- relaxa amor, eu me cuido tá?
Peter- Lali sai dai.
Lali- tá bom, calma tá?
Peter- não dá pra ter calma com você ai, vem pra cá.
Lali- já estou indo!
Lali se desequilibra, escorrega e cai.
Peter- LALI!


MEU PRIMEIRO AMOR 2 - CAPÍTULO 2



Peter pula no mar lá de cima, em busca de encontrar Lali. Ele olha para todos os lados mais não a vê.
Peter- Lali? Meu amor? Cadê você? Lali?
Lali- estou bem aqui!
Peter- Lali!
Lali- te assustei?
Peter- por que você fez isso?
Lali- calma amor, foi só uma brincadeira!
Peter- de muito mal gosto por sinal.
Lali- calma Peter, desculpa!
Peter- não acredito que me fez passar esse susto.
Lali- Peter eu já pedi desculpas, foi só uma brincadeira!
Peter- tá bom! Melhor voltarmos pro hotel.
Peter saiu do mar chateado, fui logo em seguida!
Lali- ei, espera!
Peter- o que foi?
Lali- não fica assim.
Peter- estou normal.
Lali- não, não está!
Peter- Lali, vamos voltar pro hotel, nossos pais já devem estar preocupados, não avisamos nada.
Ele seguiu andando.
Lali- não acredito.
Fui logo em seguida. Eu não estava acreditando que ele se chateou tanto. Chegamos e encontramos nossos pais no saguão.
Nico- onde estavam?
Peter- fomos dar uma volta.
Gimena- estão molhados.
Lali- demos um mergulho.
Emília- estamos indo tomar café da manhã.
Peter- vamos com vocês.
Lali- vou me trocar primeiro.
Entrei no elevador e fui direto ao quarto. Nesse momento eu que estava com raiva, o Peter não tinha motivos para estar tão chateado. Ou tinha? Em minha concepção não. Me troquei e desci para tomar café com eles, Peter não estava lá. Peguei o que queria e sentei-me junto a eles, calada, só os observei conversar e eles fizeram como se eu não tivesse sentado ali, como se eu fosse invisível ou coisa do tipo.
Gimena- sempre quis fazer viagens internacionais com o pai do Peter, mas quase não tínhamos tempo, acho que só fizemos uma a Buenos Aires e outra a França, inclusive o Peter foi concebido na Argentina!
Todos riram, menos eu claro que estava com tédio daquele papo um tanto quanto, eca!
Emília- Nico e eu apenas fomos para os Estados Unidos e de lua-de-mel, único pais que visitamos, fora o México agora.
Lali- deixe-me de adivinhar, fui concebida lá.
Os três me olharam com uma cara, eu só enxergava interrogações em cima de suas cabeças.
Lali- me desculpem!
Voltaram a conversar e eu continuei com meu café da manhã entediante.
Nico- sempre gostei muito de viajar, conheço o Brasil praticamente todo.
Gimena- nosso país é um país lindo! Não entendo essa necessidade que sentimos de querer conhecer fora, sendo que lá temos cosias tão lindas.
Emília- é verdade! Praias paradisíacas, ilhas, florestas...
Gimena- tem lugares para todo gosto!
Emília- Nico e eu fomos para uma praia de nudismo quando eramos namorados, sempre fomos muito rebeldes.
Lali- espera ai.
Todos me olharam outra vez com a mesma cara.
Lali- deixem-me sair primeira, poupem-me desses detalhes.
Levantei-me, deixei o prato ainda com comida em cima da mesa.
Gimena- Peter foi lá para a piscina!
Lali- está bem!
Fiz cara de indiferente e sai, afinal eu não havia perguntando onde ele estava e nem iria, mas ao mesmo tempo estava agradecida por ela ter dito antes mesmo que eu por algum impulso sei lá, perguntasse! Fui direto para a piscina, ele estava lá, na beira da piscina, sério, pensativo, focado! Aproximei-me dele e sentei ao seu lado!
Lali- pensativo.
Peter- Oi.
Lali- me desculpa.
Peter- eu que me desculpo por minha frieza.
Lali- não achei que ficaria bravo com uma brincadeira minha.
Peter- não foi pela brincadeira Lali.
Lali- foi por que então?
Peter- pelo medo, o medo que senti.
Lali- medo?
Peter- de te perder, eu não suportaria, eu sei que é comum falarem isso, que não sabemos viver sem a pessoa mais que na verdade é mentira porque sabemos sim viver sem, acontece que não sei se gostaria de viver num mundo que você não vive.
Lali- meu amor, eu não sabia que...
Peter- que eu te amava tanto?  Nem eu. Sim eu sabia que te amava muito, que era forte e intenso, mas eu não sabia que tanto assim, o medo que senti de te perder, me fez ver que você tem uma importância inexplicável.
Abaixei a cabeça e uma lágrima desceu.
Peter- não chora.
Lali- me desculpa.
Peter- te desculpo.
Ele deu um sorriso, seu lindo sorriso. Eu sorri também.
Peter- agora estou mais calmo e pude pensar, eu fui gélido com você, eu estava sob efeito do medo.
Lali- eu sou uma completa idiota mesmo.
Peter- não, não fala isso.
Lali- é a verdade.
Peter- não é não.
Lali- o que sou então?
Peter- a melhor namorada de todo o mundo!
Sorri, ele também!
Peter- vamos dar um mergulho, vem!
Ele pulou na piscina, tirei a roupa e pulei também, algo me dizia que eu deveria colocar outro biquíni e assim fiz. Nadamos em baixo da piscina, nos encontramos um frente ao outro e debaixo d'água ele me disse.
Peter- te amo.
Lhe respondi, pondo a mão no peito.
Lali- eu também te amo.
Sorrimos e nos beijamos embaixo d'água, subimos ainda nos beijando!
Pablo- não acredito que deu essa mancada Paula.
Paula- não te chamei aqui para me criticar e sim para pensar em algo.
Pablo- depois dessa baita mancada vai ser difícil né?
Paula- pra mim um pouco sim, não nego! Mas para você não.
Pablo- é, mas todos os efeitos a Lali acha que sou uma boa pessoa e só agi daquela forma por que fui impulsivo.
Paula- nunca vi mais tonta!
Pablo- vou dar em cima dela e vou fazer ela se apaixonar por mim.
Paula- não seja tão pretensioso Pablo.
Pablo- como assim?
Paula- a Lali ama o Peter, ela não vai deixa-lo para ficar com você. Temos que armar.
Pablo- acha que não sou lindo Paula? Que não posso conquistar uma garota?
Pablo foi se aproximando de mim, me ponto contra a parede. Sai.
Paula- sim, você é bonito Pablo, mas como fale, a Lali ama o Peter, então ela não se deixará conquistar nem por você e nem por ninguém!
Pablo- disso você entende bem não é?
Paula- e quem disse que não me deixo conquistar?
Pablo- bom saber.
Paula- ficar com o Peter, para mim agora é uma questão de honra. Não esqueço as coisas que ele me disse aquele dia e bom ainda teve ontem.
Pablo- então quer dizer que não sente mais nada por ele?
Paula- sim, eu ainda o amo, mas agora não é só por isso não.
Pablo- amo ver esse ódio em seus olhos sabia?
Paula- não sabia que você amava.
Pablo- eu sou bem amável, acredite.
Paula- jura Pablinho?
Pablo- juro, principalmente quando a garota em questão, é igualzinha a mim.
Paula- ótimo, me comparando a você?
Pablo- não mesmo, você é bem pior que eu.
Paula- que fofo, dado a elogios agora?
Sorri, Pablo também, em seguida ele se aproximou de mim e me beijou! Uau, que beijo maravilhoso desse garoto!
Nico- crianças, Emília, Gimena e eu combinamos de sair.

Lali- tudo bem pai, nós ficamos.
Nico- de jeito nenhum, vocês vem conosco.
Peter- e para onde vão?
Nico- vamos todos ao Mercado 28.
Peter- compras?
Lali- a gente fica pai.
Nico- não confio de vocês aqui sozinhos.
Peter- vamos só ver um filme.
Nico- só ver um filme né? Sei.
Mamãe entrou no quarto, dei graças a Deus, já estava constrangedor.
Emília- vamos querido.
Nico- eles não querem ir.
Emília- vamos, eu você e Gimena.
Lali- é pai, vamos só ver um filme.
Nico- não gosto disso.
Emília- ai meu amor, nossa filha tem juízo.
Nico- será que tem mesmo?
Lali- nossa pai, que papelão.
Nico- papelão? Era só o que me faltava.
Gimena também entrou.
Gimena- então? Vamos?
Emília- Nicolas está implicando com as crianças que não querem ir.
Gimena- não viemos aqui para ficar na cola deles 24 horas por dia não é? Diferente do que dizem, não são mais crianças e sabem bem se cuidar sozinhos gente.
Lali- maravilhosa Gimena!
Gimena- então, vamos?
Emília- vai continuar bancando o pai chato?
Nico -ok, vamos!
Emília- ufa!
Nico- juízo vocês hein?
Peter- pode deixar!
Meus pai e Gimena saíram, ficamos apenas Peter e eu, no meu quarto e dos meus país.
Peter- sogrão linha dura hein?
Lali- que vergonha, me desculpa por isso.
Peter- relaxa, o importante é que estamos sozinhos.
Lali- que filme vamos ver?
Peter- filme nenhum.
Lali- como assim? Não íamos ver um filme amor?
Peter- mudei de ideia, vamos fazer coisa melhor?
Lali- o que por exemplo?
Peter- o que sei pai mais temia.
Sorri, Peter também!
Lali- aqui?
Peter- sim ué, tem lugar melhor?
Lali- tem uns dois meses que fizemos.
Peter- sim, depois da nossa primeira vez não rolou mais por falta de oportunidade, mas eu juro que eu estava doido para repetir.
Lali- eu também!
Sorrimos os dois, Peter foi se aproximando de mim devagar, colocou a mão em meu rosto, fechei os olhos e senti suas caricias, ele me beijou levemente, apaixonadamente.
Victorio- o que uma garota tão linda faz sozinha na praia?
Eugenia- oi?
Victorio- Oi, prazer me chamo Victorio e você?
Eugenia- nem te conheço.
Victorio- estamos nos conhecendo agora.
Eugenia- abusado você hein?
Victorio- abusado não, direto.
Eugenia- me chamo Eugenia!
Victorio- posso me sentar aqui ao seu lado?
Eugenia- claro!
Victorio- então Eugenia, onde está seu namorado?
Eugenia- achei que fosse direto!
Victorio- tá legal, você me pegou.
Eugenia- não peguei ninguém, alias não pego ninguém ultimamente.
Victorio- isso quer dizer que não tem namorado.
Eugenia- era isso que queria saber não é mesmo? Pois bem, não tenho.
Victorio- e gostaria de ter?
Eugenia- não querido! Definitivamente não.
Victorio- nossa, mas por que não?
Eugenia- decepção.
Victorio- parece que todo mundo fecha as portas do coração quando se decepciona.
Eugenia- você também?
Victorio- eu não, meu irmão.
Eugenia- ah, pelo visto ele é mais sensível que você.
Victorio- sim ele é, um romântico a moda antiga! Ou melhor, ele era.
Eugenia- que pena não ser mais.
Victorio- vim aqui fazer as pazes com ele, brigamos sabe, coisas de irmão.
Eugenia- boa sorte então.
Victorio- é, eu vou precisar.
Eugenia- bom, não estou interessada em namoro.
Victorio- mas quem falou em namorar?
Eugenia- você?
Victorio- é falei sim, mas a verdade é que também não curto esse lance de namorar não.
Eugenia- nem ficar.
Victorio- mas por que? Uma diversãozinha não faz mal vai.
Eugenia- insistente.
Victorio- nem preciso insistir muito na maioria das vezes.
Eugenia- convencido ainda.
Victorio- pior que não, é que não resistem a mim e nem sei por que.
Eugenia- nem eu.
Sorri, ele sorriu também.
Victorio- linha dura, será um prazer te conquistar gata.
Eugenia- não será fácil hein.
Victorio- não sou do tipo que desiste fácil.
Eugenia- isso é bom.
Victorio- me dá seu telefone?
Eugenia- anota ai.
Victorio- já comecei bem.
Sorri.
Eugenia- anota vai, preciso ir.
Abri os olhos e me espreguicei, nossa Peter e eu pegamos no sono.
Lali- meu amor, acorda!
Peter- hã? Oi?
Lali- dormimos.
Peter- nossa!
Lali- sorte nossa que não chegaram ainda!
Peter- relaxa meu amor, eles devem demorar.
Lali- melhor não arriscar.
Peter- não se preocupa com isso Lali.
Lali- como não? Se meu pai nos pega, estamos ferrados, definitivamente.
Peter- ele não vai nos pegar, me dá um beijo.
Lali- melhor nos vestirmos.
Peter- me dá só um beijo antes.
Lali- Peter, olha ali o relógio.
Peter- nossa, dormimos umas duas horas.
Lali- fora a uma hora de diversão.
Sorri envergonhada!
Peter- foi maravilhoso.
Lali- sim, foi.
Sorrimos os dois. Eu estava cada vez mais apaixonada, ele era tão maravilhoso, tão carinhoso, prestativo, preocupado.
Peter- me dá um beijo!
Lali- só um, dai nos vestimos.
Peter- sim.
Nos beijamos, ele deitou por cima de mim, estávamos apenas enrolados no lençol.
Nico- Lali, o que significa isso?
Lali- pai?

Continua...

DESCULPEM O ATRASO DE UM MÊS O.O
E DESCULPEM NÃO TER SIDO GRANDE, MAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
COMENTEM MUITO POR FAVOR ;)

15 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esta demaisssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ameei.Espero que continue postando mais e mais

    ResponderExcluir
  3. Tipo rola o terceiro capitulo ?

    ResponderExcluir
  4. Amei,amei,amei,Amei,amei,amei,Amei,amei,amei,Amei,amei,amei,Amei,amei,amei,Amei,amei,amei,Amei,amei,amei,Amei,amei,amei,Amei,amei,amei,Amei,amei,amei,Amei,amei,amei,Amei,amei,amei,Amei,amei,amei,Amei,amei,amei,Amei,amei,amei,Amei,amei,amei,

    ResponderExcluir
  5. Perfeito o cap.Que tal Nicolas obrigar eles a casar kkkkkkkkkk eu ia amar kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. UFA O SUSTO PASSOU,AINDA BEM QUE TUDO NÃO PASSOU DE UMA BRINCADEIRA RS.AMEI :D

    ResponderExcluir
  7. Vitor deve ser irmão de Nico.Pior q goostei do jeito dele até eu caia nos encantos dele

    ResponderExcluir
  8. Genteeeee que cena foi essa? Eu morri de amores! To apaixonada por esses dois, posta mais Lucas! Beeijo (:

    ResponderExcluir
  9. Bom demais.Nãovejo a hora das proximas cenas,espero q Nicolas ñ tenha um infarto kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Pablo e Paula vai acabar tendo um caso,quem sabe ñ deixa Laliter em Paz ?!

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Posta mais! Eu amo o casal Laliter!! Tô com crises de curiosidade! Não me deixa sofrer!!!!!!!!!!!!! :(

    ResponderExcluir
  13. Já saiu o 9 cap de amor e obsessão? to ansioso p ler :D:D

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!