MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Meu Sol - Capítulo VI

"NESSA WEB EXISTEM ATORES PROFISSIONAIS, OS NOMES OU QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É MERA COINCIDÊNCIA."


6º Capítulo

No Capítulo Anterior... 

Lali: É esse! 418.
Enfermeira: Vieram visitar Juan Pedro Lanzani?
Lali: Sim.
Enfermeira: Só pode entrar apenas uma.
Rócio: Vai Lali. A gente te espera aqui fora.
Euge: Vai amiga! Força... [Lali entra].
Lali [chorando]: Meu amor! [Lali vê Peter internado e todo machucado em cima da cama. Aquela cena a deixa apavorada. Lali chora ainda mais].

Hoje: Milagre

CENA I – Hospital ‘El Mandalay’



[Lali está com Peter]
Lali [chorando]: Peter, eu te juro, eu não o beijei, ele me beijou, é sério, ele disse que me ama, mas eu amo apenas você! [O doutor entra].
Dr: Lali!
Lali [enxugando as lágrimas]: Oi...
Dr: Ele é seu namorado, sim?!
Lali: Sim. Ah, quando ele vai acordar?
Dr [olhando pro relógio]: Já devia ter acordado faz uma hora. O medicamento que demos a ele, já devia ter funcionado. Já mais uma hora e meia que ele dorme. A não ser que...
Lali: O quê?
Dr: Espero que não seja o que eu estou pensando.
Lali: Diz, por favor, não me deixa mais assustada.
Dr: Lali, o seu namorado está em coma! [Lali se apavora e chora].
Lali [chorando]: Não me diz isso, Doutor. Ele não pode estar em coma.
Dr: Infelizmente, é o que eu posso dizer. Não vou te enganar. Sinto muito. [O Dr. Sai].
[Lali fica mais perto da cama].
Lali [chorando]: Acorda meu amor! Acorda! Por favor... Acorda e diz que me ama...

CENA II – Lado de fora do Quarto

[O doutor vai saindo do quarto].
Rócio: E?
Euge: Como está o Peter?
Dr: Em coma! Sinto muito... [As meninas entram no quarto e abraçam Lali].

~ A noite chega...

CENA III

[Lali continua no hospital junta a Peter].
Enfermeira: Você ficará com o paciente?
Lali: Sim.
Enfermeira: Caso precise de algo é só avisar, certo?!
Lali: Certo. Obrigada...

~  No dia seguinte...

Lali [acordando]: Peter...
Gas: Ei, calma! Está tudo bem...
Lali: Gas! E o Nico?
Gas: Lá fora!
Lali: Hm.
Gas: Lali me explica tudo isso, por favor! [Lali explica a Gas].
Lali: E agora eu não sei o que fazer... [Alguém bate na posta].
Lali: Entra! [Uma enfermeira entra].
Enfermeira: Bom Dia!  Lali tem um rapaz querendo falar com você!
Lali: Como ele é?
Enfermeira: Um pouco forte, cavanhaque e um cabelo meio raspado.
Lali: É o Maxi! Putz!
Gas: E aí? Vai?
Lali: Diz que eu não estou, por favor!
Enfermeira: Ele já sabe que você está aqui...
Lali: Tá bem! Obrigada. [A enfermeira sorri e sai].
Gas: Vai lá. Eu fico com ele.
Lali: Ok. [Lali vai ver Maxi].

CENA IV – Sala de Espera – Hospital ‘El Mandalay’

[Lali chega e vê Maxi].
Lali [séria]: Fala o que você quer!
Maxi: Quero apenas saber se tenho chance...
Lali: Claro que não! Está louco? Você me acabou com meu namoro me beijando na frente do meu namorado, sei que você o viu chegando, ferrou minha relação e quer que eu te dê uma chance?!
Maxi: Eu o vi sim! Mas é porque eu te amo, entende isso! E além do mais era um plano pra te separar do Peter.
Lali [surpresa]: Plano?
Maxi: Sim, Plano! A Belén planejou isso tudo!
Lali: Belén? Belén Chavanne?
Maxi: Resumindo, a sua vizinha!
Lali: Que falsa! Porque aquela louca fez isso?
Maxi: Ela é “amarradona” no Peter, aí fez isso tudo. E eu que já era apaixonado por você topei separá- lós! Além do mais, ela te odeia por você namorar o Peter.
Lali: E esse tempo todo ela se fazendo de boa amiga! Aquela garota me paga. Nunca pensei que ela pudesse chegar a esse ponto!
Maxi: Desculpe! Já vou indo...
Lali: Tchau! [Maxi vai embora].
[Lali volta para o quarto onde está Peter].

CENA V – Quarto 418

[Lali chega ao quarto e dá de cara com Belén ao lado de Peter].
Lali: O que ela faz aqui, Gas?
Belén: Vim te dar uma força, amiga! Uma pena ter acontecido isso!
Lali: Pode ir comigo lá fora?
Belén: Eu? Claro! [Belén e Lali saem].

CENA VI – Fora do Hospital

Belén: Por que me trouxe até aqui?
Lali: Não tem vergonha? Lixo!
Belén: Oi?
Lali: Eu já sei de tudo! Do plano, de tudo!
Belén: Sabe, é?!
Lali: Sim! Sei. Agora por favor, vai embora antes que eu te tire daqui!
Belén: O Maxi te contou né?!
Lali: Sim! Pelo visto ele não quer fazer parte da sua laia...
Belén: Fique sabendo, anã, que eu não irei cansar até e separar do Peter e tê- ló somente para mim! Se isso não já aconteceu, não é?!
Lali [irônica]: Sai daqui garota! Eu to avisando senão quem te tira sou eu! Sai daqui agora! Tá esperando o quê?
Belén: Você me tirar! Se for tão valente quando demonstra ser, ME TIRA!
Lali: Com todo prazer! [Lali puxa Belén pelos cabelos até o portão de fora];
Lali [levando Belén pelos cabelos]: Não mandou tirar, estou tirando! Safada!
[Os seguranças do hospital apartam a briga. Cada um segura uma].
Belén: maldita!
Lali: E você não volta mais aqui porque vai ser pior! Me solta! [O segurança solta Lali que volta para o quarto].

 3 Meses Depois...

~ Depois de três meses muitas coisas mudaram, e como mudaram. Euge volta com seu ex Nacho Vialle, o que provoca ciúmes em Nico, que está com Maria vivendo um só amor. Gastón começa a namorar Danielle, Rócio com Pablo Martinez, Belén, sozinha até então, Maxi, depois do fora que levou de Lali, vive solitário, Lali, aflita e Peter continua em coma.

CENA VII – Quarto 418 - Hospital ‘El Mandalay’.

[Lali está com Peter].
Lali: 3 meses e você aí, meu príncipe! [Lali dá um selinho em Peter].
[Peter começa a reagir].
Lali: Peter? [Peter abre os olhos].
Lali [sorrindo]: Amor, você acordou!
Peter [falando devagar]: O que faz aqui? Sai! Eu te odeio Lali!
Lali [quase chorando]: Não diz isso, por favor! Doutor, Doutor! [O Doutor chega ao quarto].
Lali: Ele acordou!
Dr: Isso é uma maravilha! Foi um milagre ele ter reagido sem nenhuma sequela!
Peter: Tire- a daqui! Tire- a!
Lali [chorando]: Eu saio! [Lali sai chorando. Lali liga para Euge].

CENA VIII – Lado de fora do quarto

[Lali fala ao telefone com Euge].
Lali [chorando]: Ele acordou Euge! O Peter reagiu.
Euge: Graças a Deus, amiga! Mas, por que chora?
Lali [chorando]: Quando você chegar te explico. Ah, avisa aos amigos dele, certo? Ao Gas, ele se encarrega de avisar ao Nico.
Euge: Pode deixar... Estamos indo aí! Tchau!
Lali: Tchau! [Lali desliga o telefone].

Um tempinho depois...

[Euge e Rócio chegam até Lali].
Euge: Amiga, amiga...
Lali: Oi...
Rócio: E ele?
Lali: Está bem!
Euge: Vamos vê- lo?
Lali: No momento não dá, os garotos já estão aí. Ah e aquelas ‘garotas’ lá também. Se é que vocês me entendem...
Euge: Ah, Lali, por que chorava ao telefone?
Lali: É complicado! Sabe, assim que ele acordou disse que me odiava. Aquilo doeu. Não era o que eu esperava...
Euge: Tudo por causa daquela pseuda! Aff, odeio a Belén.
Rócio: Tudo vai se acertar, amiga! [Euge e Rócio abraçam Lali].
[Gastón, Nico, Dani e Maria saem do quarto e dão de cara com Euge, Lali e Rócio].
Nico: Lali, o Peter terá alta ainda hoje. Se quiser ir pra casa descansar um pouco pode ir. Eu vou esperá- ló pra levar para casa.
Lali: Certo.
Maria: Amor, eu e a Dani já vamos indo. Te amo! [Maria beija Nico para fazer ciúmes em Euge].
Dani: Tchau lindo!
Gas: Tchau!
[Maria e Dani vão embora].
Euge: Vem Rócio! [Rócio e Euge entram no quarto].

CENA IX – Quarto 418 – Hospital ‘El Mandalay’.

[Euge e Rócio estão com Peter].
Euge: Amigooooo! [Euge dá um beijo na bochecha de Peter].
Euge: Queria me matar de susto, é?! [Peter sorri].
Rócio: Ei! Achou que tínhamos te esquecido? Nunca!
Peter: Como eu acharia? Estava em coma. Não lembrava do mundo. [Todos riem].
Euge: Foi um milagre ‘bundão’.
Rócio: Se a Lali escuta. [Rócio ri].
Peter: Não existe mais Lali e Peter. Acabou! A-CA-BOU!
Rócio: Desculpa!
Euge: Como assim Peter? Tá louco? Esse acidente acabou com seus neorônios?
Peter: Encontrei a abraçando o Maxi duas vezes, e depois o beijando!
Euge: Aquilo foi armação! O Maxi e a Belén armaram tudo! Eles queriam te separar da Lali.
Peter: Euge, somos amigos... Não quero acabar com essa amizade, mas não acredito que a Belén esteve envolvida nisso, nem o Maxi. A Lali o beijou porque quis. Se houve alguma armação foi da parte dela que queria acabar tudo de uma vez e armou isso.
Euge: Você não entende. A Lali te ama! Mas deixa, não vou discutir com você. Verá que é verdade e a Belén é um monstro. Enfim... Vai receber alta hoje, sim?!
Peter: Vou sim...
Euge: Já tenho que ir, o tempo de visita é curto. Mais tarde babamos mais você. BUNDÃO! [Euge e Peter riem].
Rócio: Tchau lindo!

Peter: Tchau! [Euge e Rócio saem].



CONTINUA... 
Pra você que perdeu, leia aqui o capítulo 5: Meu Sol - Capítulo V

COMENTEM O QUE ACHARAM POR FAVOR! AGRADEÇO! :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!