MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 21 de março de 2014

Peter Lanzani e Tini Stoessel, mais apaixonados do que nunca.


"Os pombinhos deixaram ser fotografados juntos antes de ver o musical Priscilla, la reina del desierto" 

Há muito tempo que estão namorando, mas geralmente em eventos chegam separados e tentam  não posar para as câmeras em companhia um do outro. Embora algo mudou na noite de terça-feira, Peter Lanzani e Martina Stoessel sorriram para os fotógrafos na porta do teatro. 
Foram ver Priscilla, la reina del desierto e se mostraram felizes e apaixonados. A função estava cheio de celebridades que não quiseram perder este espetacular musical. 

Não a primeira vez que o casal vai junto ao teatro,Martina também acompanhou Peter quando ele fez sua aparição em Casi Normales e quando ele estava em Fuerza Bruta. Obviamente, ele está sempre na linha da frente quando ela é a protagonista. Viva o amor!


Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!