MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Lali Esposito "Hoje eu estou totalmente focada a música".

 
Com uma twittcam em que ela cantou e foi capaz de falar com os seus milhares de seguidores, Lali Esposito agradeceu o apoio seu projeto Lali Musica.A atriz se mostrou consciente do esforço das fãs  e emocionada com o amor do público que a adora não só na Argentina.
 
lausi
Lali contou toda a ansiedade que ela tem para o seu show solo iminente no Teatro Opera e seu primeiro CD e falou sobre a incerteza de sua reação do público."Eu estou achando em muitos aspectos, profissionalmente sempre olhando para ir um pouco mais longe, na arte que eu tento aprender um pouco mais e tentar confiar em vocês", disse Lali.

Lali também mostrou o seu joelho machucado pelo esforço para atender Coreografias para vídeo, "Asesina".
 
Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!