MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Nico Vazquez falou de sua briga com Casero: "Eu aceito suas desculpas,mas devo esclarecer que eu nunca disse gordo".


O ator decidiu falar sobre o mau momento que viveu nos salões do Canal 13, quando ele veio para cumprimentar seu parceiro. Enquanto mostrado conciliadora adverte nunca desrespeitou ele. "Em nenhum momento eu disse gordo ou qualquer coisa."

"Me pediu desculpas ublicamente no programa de Majul e também em 'Intratables', e eu recebemos. Não quis dizer isso para vir à luz, é uma vergonha", disse ele em BDV.

"Eu quero esclarecer que eu nunca disse Gordo, a qualquer momento. Simplesmente fui e disse: 'como sobre Alfredo, como vai?'. Pela minha mãe que estava bem e sem testemunhas, mas hey ... foi algo que aconteceu entre nós e não sairia de lá."

O ator quer deixar os maus momentos para trás e continuar com o perfil baixo ele sabia crescendo. "Se eu não falar, até agora, foi porque eu gosto de brigar com as pessoas e quando as coisas estão organizadas, estão concluídas e eu realmente, quero dizer que é tudo de bom".

Fonte: QA23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!