MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Lali Esposito e a suposta rivalidade com Violetta: "Deixa-me de incomodar eu terminei há três anos com Peter!".


Cada um com seu próprio estilo e marca , conseguiu conquistar o público adolescente . O mesmo que hoje enfrenta em redes sociais. Referimos de Lali Esposito e Martina Stoessel , que também são Ex e Atual namorada de Peter Lanzani ,outro ídolo teen .

As fãs da personagem de Violetta e da atriz de Solamente Vos se enfrentam no Twitter e a revista  Pronto logo questionou Lali  sobre a suposta rivalidade : "Gente, não percam tempo.Ela é o evento adolescente do momento, está em turnê e é ótimo.Aconteceu comigo o que está acontecendo com ela, quando eu era mais jovem e é incrível. Com os Teens terminamos e veio um novo projeto".

Esposito tentou colocar onda e humor pela  Briga ? Virtual: "Fico feliz que as crianças possam ter sempre algo para assistir e desfrutar Grosso. Hoje é Violetta e felicito muito, eles merecem todos os que estão no projeto. Eu não entendo a comparação para fazer os fãs brigarem. Somos diferente na idade, na voz e até mesmo na altura".

Quando o repórter recordou que "Há algo que ambas tem tem comum Peter Lanzani", ela foi contundente: "Deixe-me de incomodar!Terminei há três anos com Peter! Se é verdade que ele está com ela, parece espetacular. Eu estou com Benja (Amadeo) e ambos estão felizes. Eu foi".

Além disso, tentou explicar o motivo da confusão de alguns fãs: "Os fãs muitas vezes são deixados com as histórias e, talvez, que aconteceram comigo e Peter. Eu posso entender, mas não brigar com as outras crianças. Isso para mim, eu era uma vítima de bullying nas redes sociais é inaceitável. Devemos aprender a ser tolerante. Ele é essencial para viver com respeito e paz."Fim da polêmica?"


Fonte: QA23

Um comentário:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!