MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Gimena Accardi e Eugenia Suárez muito unidas: "Com Rufina,pratico para quando chegue minha vez de ser mãe".


Estar Preparada. 
Gimena Accardi falou com a Revista Pronto antes de retornar à TV  com "Solamente Vos". A atriz voltou a discutir os seus desejos de ser mãe com Nico Vazquez e acrescentou que, vem praticando com Rufina,o bebê de sua amiga China Suarez.




Gimena Accardi

"Este ano foi nos dando a oportunidade e, finalmente, perdeu uma gravidez no terceiro mês. Acho que virá bebê agora tem baterias instalado em outro lugar: . . Nico está com Mis Amigos de Siempre 
e na próxima semana eu começo a gravar Solamente Vos. Portanto, este ano é meio fora do assunto " , disse Gimena sobre seus desejos de ser mãe .

Por outro lado, referiu-se à dificuldade cruzado com Nico para viver a perda da gravidez. "Não foi fácil, mas com Nico são muito próximos e vivemos como qualquer casal passando pela mesma situação. Dadas todas as circunstâncias antes de nós, tentamos nos unir. Nós amamos uns aos outros mais do que nunca. 

Ao pensar sobre a sue trabalho, leva a praticar com a filha de dua amiga China Suárez "Rufina"."Eu sou todos os dias com elas. Vou as visitar muitas vezes, eu canto para Rufina, rimos, o que mais eu pratico com la. Euge é uma mãezona e sempre me diz muito orgulhosa de ver uma boa menina e sua mãe. É uma mãe exemplar: é todo o dia colado ao Rufina, vai e vem com o bebê e para trás, é um genia."

Fonte: QA23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!