MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

DOWNLOAD: CD Lali Esposito - Não Oficial.


Eu fiz um CD não oficial com 16 músicas da Lali, inicialmente para ouvir no meu celular, só que fiz bem organizado, com números nas faixas e imagem de álbum, então eu decidi postar aqui para quem quiser baixar. No CD contém as três músicas da carreira solo da Lali, 'A Bailar' 'Asesina' e 'Del Otro Lado' e outras faixas dela cantando em Solamente Vós, Casi Angeles, dentre outras. Veja abaixo a lista das músicas:


1- A Bailar
2 - Asesina
3- Del Otro Lado
4- Dime Porque
5- Me Voy
6- Siento
7- Hay Un Lugar
8- Amor de Agua y Sal
9- Beautiful
10- Colmo
11- Telephone
12- Me Haces Volar
13- Me Pasan Cosas
14- Persiana Americana
15- Por Una Sola Vez
16- Somos Uno


O CD está em arquivo Zipado(WinZipper). Caso não tenha o programa é só procurar o baixaki.

Um comentário:

  1. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos da quaseanjosteenangels?

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!