MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 9 de abril de 2013

Destinos capitulo 17


No capitulo anterior....

Casa de Thiago.
Thiago estava assistindo.
Viviane: filho podemos conversar ?
Thiago: claro mãe senta ai.(Viviane senta). e então do que quer falar ?
Viviane: do seu casamento com a Eugenia.
Thiago: sobre o meu casamento ? o que é ?
Viviane: olha Thiago eu demorei muito para ter coragem de te dizer isso mais...mais... você não pode se casar com a Eugenia.
Thiago: como não ? Por que não ?
Hospital.
Walter: e então como ela esta ?
Médico: agora esta bem, não é nada grave fique tranquilo.
Walter: e então por que ela desmaiou ? o que ela tem doutor ?
Médico: parabéns a sua filha esta gravida !
Walter: O QUEEE ?

                                  Destinos capitulo 17


CENA 1
 Walter: gravida ? minha filha ? não isso não pode ser a minha filha  não é esse tipo de garota ela é uma menina séria.
Médico: quanto a isso eu não posso dizer nada senhor, os exames deram gravidez sua filha esta gravida.
Walter: não pode ser ! não pode ser !(o Médico sai).
Casa de Thiago.
Viviane: meu filho você sabe que o seu pai não era nenhum modelo de fidelidade né ?
tHIAGO: sim ele aprontava as dele, mais o que meu pai tem aver comigo e com a Eugenia ?
Viviane: tudo meu filho. Seu pai teve uma filha fora do casamento até onde eu sei, ele mesmo me contou antes de morrer e...
Thiago: espera ai ! você esta querendo me falar que a Eugenia é minha irmã é isso mãe ? a Eugenia é minha irmã ?
Viviane: sim meu filho a Eugenia é sua irmã por parte de pai.
Thiago: não  ! não pode ser mãe isso tem que ser um engano uma mentira, me diz que é mentira mãe.
Viviane: eu bem que queria meu amor mais eu não posso é verdade.(Thiago nervoso cobre o rosto com as mãos).
Viviane: eu ja falei com o Walter sobre isso e vamos fazer um exame de DNA para ter a certeza.
Thiago: então a Eugenia ja sabe ?
Viviane: ele disse que ia falar com ela assim que ela chegasse da faculdade.
Thiago: eu tenho que falar com ela.(Thiago se levanta).
Viviane: espera meu filho e se ela não estiver sabendo dessa historia ainda ?
Thiago: melhor assim eu mesmo conto tudo.
Viviane: Thiago tenha calma deixa o pai dela falar com ela.
Thiago: você ja escondeu isso de mim por tempo demais me deixou pedir a Eugenia em casamento preparar tudo, você podia ter dito isso logo no começo e não disse, então não tem direito de me pedir nada.(Thiago sai).

CENA 2
Eugenia esta com as meninas em uma loja esperimentando os vestidos de noiva.
(ela sai do provador).
Eugenia dando uma voltinha: e ai meninas ? ficou bom ?
Lali: ficou ótimo Eugenia !
Vale: é como todos os outros que você ja colocou, vai demorar muito ?
Eugenia: ai não sei é que eu não encontrei aquilo o que eu queria sabe ?
Lali: e assim só por curiosidade o que você esta procurando ? não porque você viu um monte de vestidos lindos e ainda não gostou de nenhum ?
Eugenia: é que é dificil eu quero estar linda quero surpreender por isso quero encontrar um vestido perfeito.
Vale: manda fazer então, porque pelo andar da carruagem você não vai encontrar esse tal vestido perfeito nunca.(Eugenia olha para um vestido que esta na mão da vendedora).
Eugenia: aquele ! aquele vestido é perfeito gente !
Lali: qual ?
Eugenia: o que esta na mão de vendedora não é lindo ?
Vale: é lindo mesmo Euge !
Lali: sabe ser mais bonito do que os que vocês colocou nossa.
Eugenia: eu vou querer aquele.
Vale: ai até que enfim ! ela se decidiu kkk.(o telefone de Eugenia toca).
Eugenia: é o Thiago ! será que eu atendo ?
Lali: não ! pra que ? deixa o telefone tocar o toque é bonito.
Eugenia: sério ?
Lali: claro que não né Eugenia ? vai deixar ele esperando atende logo.
Eugenia: ta então pega o vestido pra mim ta bom ?
Lali: ta pode ir atender kkk.(Eugenia sai).
Vale: como ela esta nervosa chega estar boba kk.
Lali: é verdade kk será que todo mundo que casa fica assim antes do casamento ?
Vale: ah não sei, quando você descobrir você me conta ?
Lali: eu ? e quem disse que você não pode descobrir primeiro heim ?
Vale: eu ! esculta você não tem que pegar o vestido da Eugenia não ?
Lali: é vai desconversando.(Lali vai pegar o vestido e Eugenia volta).
Vale: mais ja ?
Eugenia: Ja ele disse pra mim encontrar com ele agora.
Vale: você vai ver o vestido primeiro ou ja vai ?
Eugenia: ai o vestido ! eu ja tinha me esquecido desse detalhe, ele disse que é importante eu não quero deixar ele esperando, e se é importante é melhor ficar sabendo logo né ?
Vale: é verdade.
Eugenia: leva o vestido na condicional pra minha casa que la eu provo ta ?
Vale: pode deixar Euge, boa sorta la.
Eugenia: obrigada pelo jeito eu vou precisar.(Eugenia sai, um pouco depois Lali volta).
Lali: pronto deu um trabalho para pegar esse vestido que você nem imagina.
Vale: porque deu tanto trabalho assim ?
Lali: porque ja tinha uma mulher de olho.
Vale: e ela desistiu assim tão facil ?
Lali: rsrs é digamos que com uma pequena ajudinha rs.
Vale: ah não Lali ! eu nem quero saber o que vocÊ fez....Lali o que você fez ?(Lali ri).

CENA 3
Orfanato.
Emília vê Sofia sentada em um banco no jardim e vai la falar com ela.
Emília: oi Sofia !
Sofia: oi Emi !
Emília: esta sozinha algum problema ?
Sofia: não eu só estou descansando minha cabeça um pouco.
Emília: a sim entendo ! tem alguma coisa ou alguém te incomodando aqui Sofia ?
Sofia: um pouco a Alice e a Juliana pegam muito no meu pé me fazem passar bastante vergonha mais isso é desde que eu cheguei aqui eu te falei.
Emília: é pelo jeito elas te incomodam muito MESMO você esta querendo até fujir !
Sofia: quem te disse isso ?
Emília: a Tina me falou que você estava planejando fujir é verdade Sofia ?(Sofia fica em silencio). me diz Sofia é verdade ou não ?
Sofia: sim Emi é verdade eu queria fujir daqui sim, eu ja estou cansada de tudo isso, eu quero encontrar meu pai  e aqui não vou conseguir nada disso.
Emília: então você ainda esta pensando em fujir ? 
Sofia: não mais ! uma amiga me deu alguns conselhos e me disse que ia me ajudar a encontrar meu pai.
Emília: hum e que amiga é essa ?
Sofia: uma das estudantes que veio falar conosco hoje.
Emília: que bom que ela vai te ajudar Sofia, você sabe alguma coisa sobre o seu pai ?
Sofia: eu tenho uma foto que guardei comigo e o primeiro nome.
Emília: não é muito mais já é alguma coisa, me deixa ver ? talvez eu consiga te ajudar também.
Sofia: claro ! eu vou la pegar.

CENA 4
Thiago estava esperando Eugenia na praia onde eles costumavam ir.
Thiago: cadê a Eugenia que não aparece ?(Eugenia chega).
Eugenia: oi meu amor desculpa a demora eu estava um pouco longe.(ela vai para dar um beijo em Thiago mais ele a impede). o que esta acontecendo Thiago ?
Thiago: o que eu tenho para falar pra você é muito sério Euge, eu te peço que por favor mantenha a calma.
Eugenia: você esta me deixando nervosa Thiago o que aconteceu ?
Thiago: você não conversou com o seu pai ainda pelo jeito.
Eugenia: não ! ele queria falar comigo mesmo mais eu estava tão ocupada com essa historia do casamento vestido e tudo mais que nem deixei ele falar.
Thiago: é melhor assim que eu mesmo te falo então.
Eugenia: então fala logo não me deixa mais nervosa por favor !
Thiago: vamos sentar aqui na areia ?(Eugenia e Thiago se senta). eu nem sei como te falar isso..
Eugenia: Thiago por acaso você esta querendo desistir do casamento arrumou outra e quer desistir é isso ?
Thiago: Eugenia não, se acalma deixa eu falar mais se acalma se não eu não consigo ja esta muito dificil.
Eugenia: ta bom me desculpa pode falar.
Thiago: Eugenia não podemos continuar com o casamento...
Eugenia: ah eu sabia, eu sabia que você queria terminar comigo...
Thiago: me deixar terminar por favor Eugenia, não podemos nos casar porque somos irmãos.
Eugenia: o que ? irmãos ? como irmãos Thiago ?
Thiago: por parte de pai, meu pai e seu mãe tiveram um caso ou algo parecido.
Eugenia: o como você descobriu isso ?
Thiago: a minha mãe me contou hoje, ela disse que meu pai falou antes de morrer.
Eugenia: isso ja faz tempo porque ela demorou tanto para contar isso ? porque deixou as coisas chegarem a esse ponto ?
Thiago: não sei Eugenia, não sei o que se passa na cabeça da minha mãe, ela deve ter sofrido com tudo isso durante esse tempo também.
Eugenia: ela não tinha o direito de esconder isso de nós Thiago, nós estávamos prestes a nos casar.
Thiago: eu sei que é dificil de engolir tudo isso, eu mesmo ainda não consegui intender essa historia toda.
Eugenia: temos que fazer um exame de DNA para confirmar essa historia toda.
Thiago: sim claro, mais mesmo não tendo a certeza não podemos continuar...
Eugenia: como isso pode ter acontecido Thiago ?
Thiago: não sei Eugenia.(Eugenia chora e Thiago a abraça).
Eugenia: até minutos atrás eu estava escolhendo o meu vestido de noiva para me casar com você, e agora descubro que podemos ser irmãos que confusão na minha cabeça.
Thiago: na minha também, mais vamos segurar isso juntos, seja como irmãos como amigos como for vamos passar por tudo isso juntos ta ?(Thiago e Eugenia se abraçam).

CENA 5
Stefy: esta quase tudo pronto !
Melody: ainda bem né porque falta só alguns dias amiga.
Stefy: é eu sei, e tem que sair tudo perfeito vai ser nesse dia que eu vou me apresentar a todos como Candela Esposito.
Melody: e você ja mandou todos os convites importantes?
Stefy: desda semana passada ja como eu falei só falta os utemos detalhes.(campainha toca).
Stefy: MARIIAAAA ATENDE A PORTA !
Melody: hoje não é o dia de folga da Maria Stefy ?
Stefy: é verdade ja tinha esquecido disso, então eu vou ter que descer para atender a porta me espera aqui.
Melody: ta !(Stefy vai atender a porta).
Stefy: eu tenho que corta esse dia de folga da Maria...(ela abre a porta).
GH: oi !
Stefy: você ? o que você esta fazendo aqui ?
Gh: sentiu minha falta ?
Stefy: ja sim, mais não mais, o que faz aqui ?
Gh: eu vim te ajudar, isso se você quiser a minha ajuda.
Stefy: me ajudar como ?
Gh: como ? falar aqui ? não vai nem me convidar para entrar ?
Stefy: ta loco.
Gh: tudo bem ja vi que você não quer minha ajuda então eu vou falar com a Lali tenho certeza que ela sim vai querer minha ajuda.
Stefy: entra logo.( a pessoa entra). mais seja rapido não tenho muito tempo.
Gh: sim eu vou ser, eu posso ajudar você nesse julgamento Candela.
Stefy: isso eu ja sei você veio aqui me chantagear.
Gh: eu vim dizer que eu posso depor tanto a seu favor como a favor da Lali, depende do tanto que cada uma pagar.
Stefy: você sabe que se depor e descobrirem que é falso você se ferra também não sabe ?
Gh: e quem disse que eu estarei mentindo ?
Stefy: se você depor a favor da Lali estará sim.
Gh: eu tenho três versões desse acidente, uma esta totalmente certa mais só eu sei qual.
Stefy: três versões ? como assim ?

CENA 6
Thiago estava dirigindo.
Thiago para si: coitada da Euge a cabeça dela deve estar uma confusão só.
....
Lali: agora eu vou passar na casa da Euge e deixar o vestido.
Vale: será que ela ja esta la ?
Lali: não sei mais é caminho da minha casa mesmo, se ela não estiver la eu deixo com a Paula ou sei la.
Vale: bom como a minha casa não é caminho
Lali: não te ofereço uma carona porque eu estou sem carro vou ter que pegar um taxi.
Vale: eu vou de ônibus mesmo eu ja estou acostumada não se preocupa.
Lali: tudo bem então, Vale.
Vale se vira: o que ?
Lali: vai de vagar ta ?
Vale: porque isso ?
Lali: vai que você encontra o Pablo kkk vocês sempre se encontram assim.
Vale: a sua boba e eu achando que era alguma coisa seria.
Lali: e não é não ?(Vale balança a cabeça e sai). que complicada. ah um taxi.(Lali estava atravessando a rua com o vestido de  Eugenia na mão, quando um carro vem de repente, o carro consegue parar antes de bater em Lali, o motorista desse).
Thiago: me desculpa eu estava muito destraido...Lali ?
Lali: Thiago ?
Thiago: Lali me desculpa eu quase te matei.
Lali: quase mesmo eu só não sei se ia morrer com a batid ou com o susto rs.
Thiago: esta tudo bem ? você se machucou ?
Lali: não eu estou bem fica tranquilo.
Thiago: que susto, esta de carro ?
Lali: não eu estava indo pegar um taxi.
Thiago: quer uma carona ?
Lali: não vai querer atropelar mais ninguém né ?
Thiago: rs não acho que um por dia ja esta bom rsrs.
Lali: então eu aceito sim, eu tenho que levar o vestido da Euge.
Thiago: vestido ?
Lali: é o vestido de noiva que eu fiquei de levar, mais você não pode ver hein da azar. Algum problema Thiago?
Thiago: entra eu te conto tudo no caminho.

CENA 7
Eugenia estava dirigindo e tentando ligar para o seu pai.
Eugenia: onde você esta que não me atende que droga.(ela para de tentar ligar e seu telefone toca).
Eugenia: alo quem ? pai ! onde você esta eu estava tentando te ligar.
Walter: meu celular esta sem bateria, eu estou no hospital com a Paula.
Eugenia: o que ? hospital ? o que aconteceu com a Paula pai ?
Walter: não é nada grave.
Eugenia: o que aconteceu pai ?( Um carro bate com outro na pista contraria de Eugenia ela é atingida por um dos carros perde o controle e o carro capota na estrada mesmo, Eugenia fica desacordada.

Continua...

Obrigada por todos os comentarios.

COMENTEM MUITOOOO MUITOOO POR FAVOR !


11 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. muitas novidades de uma só vez, coitados.

    ResponderExcluir
  3. Oxe! 3 versões?? Coitada da Euge! E a Paulinha tá ferrada hein?

    ResponderExcluir
  4. Amei, tadinha da Euge, quero mais :D

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiii ta incrivel
    to loka para saber quem é esse GH
    queria mais Cande
    e tambem queria mais Cande e Vico
    to com saudades do vico :(
    Vicande ♥
    mas ta de Parabens

    ResponderExcluir
  6. postaaaaaaaaaaaa amei muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom....amei, e agora quero saber mais......PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. quando vai postar o proximo capitulo ?

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!