MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dónde Estás 2 - Capítulo 7

No Capítulo Anterior 
Com Mercedes e Peter 
Peter:o que você tem haver com tudo isso 
Mercedes:nada que interessa você 
Peter:onde está meu filho 
Lali:meu amor porque está gritando tanto – sai da cabana 
Mercedes:Lalinha quanto tempo – se aproxima dela e a beija 
Lali:sim muito 
Peter:como pode ser tão sínica Mercedes 
Lali:meu amor isso é jeito de falar com ela 
Peter:sim é jeito de falar com quem consegui raptar quer dizer ajudar a sequestrar nosso filho 
Lali:o que ? – falou nervosa 


Capítulo 7

Na Lua de Mel com Euge e Nico 
Nico:porque você quer ir embora agora meu amor 
Euge:porque está na hora já Nico 
Nico:mas podemos ficar mais um dia Euge 
Euge:aqui não podemos ficar em outro hotel mas aqui não 
Nico:então vamos , mas onde podemos achar um hotel a essas horas 
Euge:ainda é cedo e se pegarmos um taxi podemos ir para cidade vizinha diz que lá é mais lindo do que aqui e ai depois amanhã é mais perto para irmos para o aeroporto 
Nico:ok vamos então 
Euge:obrigado viu – foi até suas malas e começou arrumar as malas dela e de Nico 
Nico:posso te perguntar uma coisa – se sentou na cama 
Euge:claro meu amor 
Nico:essa mudança ,e que não quer mais ficar aqui e por causa desse Benjamim 
Euge:claro que não 
Nico:Euge não minta pra mim , ele está te ameaçando não é  Euge 
Euge:já disse que não 
Nico:meu amor agora somos uma família você tem que me dizer 
Euge:mas não está Nico ,mas não quero ficar aqui sabendo que ele está aqui 
Nico:tudo bem – se aproxima dela 
Euge:o que ouve 
Nico:não sou tão romântico com as palavras mas quero que saiba  que sempre vou estar ao seu lado 
Euge:obrigado meu amor 
Nico:que isso – eles se abraçam 
Euge:e nosso bebe é prova disso 
Nico:é mesmo , não vejo a hora dele estar aqui com nos 
Euge:estou de 1 mês ainda faltam oito meses ainda 
Nico:mas o importante é que ele está aqui – acaricia a barriga de Euge 
Euge:e desde aqui temos que cuidar dele 
Nico:e vamos cuidar sim , que louco não já sinto como se ele estivesse aqui 
Euge:e está mas aqui como você disse – o abraça 
Nico:te amo sabia 
Euge:é eu acho que sim – eles se aproximam e se beijam 
Nico:que tal aproveitarmos mais um pouco esse hotelzinho aqui em meu amor 
Euge:seu safado não , vamos ir 
Nico:por favor nossa lua de mel Euge 
Euge:ok só um pouquinho 
Eles se abraçam,logo se beijam e em um passe de mágica se tornam únicos , o amor único e selvagem,doce e romântico,feliz e espetacular,tiram um a roupa do outro e nesse ato se tornam apenas um se completam mais do que estão completados.Eles fazem amor.
Depois de algumas horas eles estavam em seu carro indo rumo a cidade vizinha
Euge:sabe o que eu pensei , de irmos as compras 
Nico:pra que 
Euge:comprar alguma coisa para nosso bebe 
Nico:meu amor você não sabe o que é ainda e quer comprar coisas 
Euge:você tem razão mas assim que saber voltamos pode ser 
Nico:pode sim 
Euge:então agora presta atenção no transito que vou dormir ok 
Nico:ok  descace meu amor 
Euge:sim – ela sorri e logo adormece 
E Nico vai rumo a cidade vizinha onde iria ficar com Euge em um hotel para depois irem embora de volta para Argentina.Com Lali e Peter
Lali:como assim  onde está meu filho 
Mercedes:agora muito longe Lalinha muito longe 
Peter:porque está fazendo tudo isso Mercedes 
Mercedes:porque preciso , não me pergunte porque 
Peter:sai daqui , sai daqui – grita 
Mercedes:com o maior prazer – sai e entra dentro do carro e some na estrada
Lali:onde está meu filho Peter –falava chorando 
Peter:eu não sei meu amor eu não sei 
Lali:porque me diz porque ela está fazendo isso que motivo ela tem para fazer isso 
Peter:meu amor eu não sei – a abraça 
Lali:eu quero meu filho Peter eu quero ele – o abraça forte e chora 
Peter:eu vou te trazer de volta meu amor não que seja a ultima coisa que eu faço nessa minha vida 
Lali:vamos ,nós vamos salvar ele nos dois –se alevanta 
Peter:onde você vai 
Lali:procurar Lucas 
Peter:meu amor temos que pedir ajuda ou algo do tipo
Lali:vou salvar meu filho não quero ajuda , vamos – estende a mão para Lali 
Peter:vamos então -  se alevanta 
Lali:e a casa como deixamos 
Peter:só encosta a porta , se é pra irmos vamos rápido 
Lali:vamos então –ela vai até a porta fecha mas sem trancar e sai com, Peter.
Com Gaston e Rocio 
Lucas:socorro – cada vez a voz ia se abaixando até desaparecer do local 
Rocio:era o Lucas Gaston era o Lucas  tenho certeza 
Gaston:o que eu posso fazer era longe daqui Rocio 
Rocio:vamos procura-lo - olha o local 
Gaston:não isso não 
Rocio: e se alguma coisa aconteceu com ele Gaston , Lali e Peter não sabem de nada eles ainda estão na lua de mel 
Gaston:vão chegar hoje eu acho não sei nada deles ainda 
Rocio:e se for mesmo o Lucas ,onde ele está com quem como e onde ?
Gaston:vamos pensar na possibilidade de não ser ele , vamos indo embora pois está tarde 
Rocio:estou sentindo que era ele Gaston 
Gaston:e o que podemos fazer agora em me diz 
Rocio:ele é seu sobrinho Gaston 
Gaston:eu sei meu amor , mas não sabemos qual é a direção , se e realmente ele é melhor sabermos da noticia primeiro , e depois correr atrás e as vezes nem e ele vamos Rocio 
Rocio:vamos – sai de mãos dadas a Gaston mas olhando para trás 
Gaston:vamos-  a puxa
Com Houpe ,Emília e Mariano 
Emi:como você pode fazer isso com a gente Houpe 
Houpe:fui obrigada tah ,desculpa Emi mas tive que fazer isso 
Emi:como pude confiar em você em como pude , ainda bem que Lali e Peter está com Lucas 
Houpe:não Emi ,vocês tem que voltar 
Mariano:você acha que vamos acreditar em você agora ,Emi liga para o Peter vai 
Emi:pera ai – ela pega o celular e disca o numero 
Mariano: e ai 
Emi:caixa de mensagem 
Mariano:e da Lali ?
Emi:o mesmo 
Houpe:me perdoem 
Emi:você disse que iria ajudar o que você ta fazendo é só atrapalhar Houpe 
Mariano:como podemos acreditar em você 
Houpe:estou ajudando do meu modo mas estou – falava chorando 
Emi:vem meu amor precisamos chegar a tempo em casa 
Mariano:vamos 
Emi:espero que Lali e Peter e meu neto estejam em casa porque se não estiverem você não perde por esperar – vai até ela e fala isso e logo se vira 
Houpe:mas – é interrompida
Emi:ta avisada ,vamos meu amor –entra dentro do carro 
Mariano:vamos –entra dentro do carro 
Emi:que não me aconteça nada com os três pois se não mato essa ai – Olha para o lado de fora e  vê que Houpe estava chorando 
Mariano:vamos 
Emi:o melhor que temos que fazer não é , e rápido 
Mariano da a partida no carro e eles saem rumo onde era a casa que agora era deles.
Com Houpe 
Nicolas:muito bem,agora pega e coloca o menino no porão e aproveita e fica lá 
Houpe:mas Nicolas 
Nicolas:se intrometeu onde não era chamada e para de papo vamos , entre logo e fique lá 
Houpe:se eu pudesse falava tudo que sabia sobre você 
Nicolas:esqueceu se falar tudo sobre mim a sua verdade vem a tona Houpe 
Houpe:pelo menos viria pelo menos uma vez minha – é interrompida 
Nicolas:não toque nesse assunto novamente ,e anda fique lá com Lucas rápido 
Houpe:um dia a verdade vem a tona 
Nicolas:o mesmo digo para você Houpe 
Com Lali e Peter 
Peter:desculpa meu amor desculpa 
Lali:você não tem culpa nós temos culpa eu tenho culpa 
Peter:não diga isso – se senta no chão e Lali se senta no colo dele 
Lali:digo sim se te dissesse tudo antes , da minha gravidez se te escutasse e não fosse embora tudo seria diferente 
Peter:seria mas sabe já pensou o que seria de nos , talvez estamos agora sofrendo por isso ,por algum motivo que não sei o qual , talvez se tudo fosse diferente não sabíamos o que iríamos sofrer se de mais ou de menos 
Lali:mas agora o que vamos fazer Lucas está ai não sei onde , se está com frio,com fome o que eu vou fazer Peter se acontecer com ele eu morro 
Peter:não diga isso meu amor não diga isso , vamos procurar ele e vamos encontrar pode ter certeza – ele se alevanta e a pega no colo 
Lali:o que está fazendo ? 
Peter:Sei que está cansada e quer encontrar o Lucas ainda então vou te pegar  no colo para você não se cançar mais 
Lali:não faz mal meu amor 
Peter:que isso faço questão – ele sai caminhando com ela no colo
Com Emi e Mariano 
Emi:Lali , Lali , filha – grita 
Mariano:Peter , filho , Lucas  - GRITA 
Emi:não estão lá em cima 
Mariano:não 
Emi:aqui também não e o pior é que a casa estava apenas com a porta encostada meu deus o que aconteceu com eles Mariano 
Mariano:calma , talvez eles foram passear um pouco 
Emi:não aconteceu algo ,eles não sairiam assim e outra a mesa esta cheia de coisas nem comeram direito eu acho 
Mariano:e agora o que vamos fazer 
Emi:ir atrás deles é claro ou melhor ir até Houpe 
Mariano:ir atrás deles não da mais meu amor já está ficando tarde, melhor ir amanhã e Houpe ela não está do nosso lado 
Emi:e vamos ficar aqui sem fazer nada 
Mariano:não podemos ir até a mata você quer ir 
Emi:mas você disse que já era tarde 
Mariano:e é vamos  fazer assim amanhã bem cedo vamos e até a mata ali e procuramos eles se eles não chegaram aqui até amanhã pode ser 
Emi:pode 
Mariano:mas fique calma não caminhe de um lado para o outro que você me deixa tonto 
Com Lali e Peter 
Peter:não aguento mais – larga Lali no chão 
Lali:to pesada é isso 
Peter:não meu amor você está até leve ,estou dizendo que já estou cansado de tanto caminha 
Lali:e de me lavar também eu sei , é eu teimoso podia me largar 
Peter:mas eu não quis 
Lali:e agora o que vamos fazer aqui 
Peter:dormir pois não vamos voltar agora pois é perigoso de nos perder 
Lali:e vamos dormir aqui 
Peter olha para os lados 
Peter:tem outro lugar 
Lali:não 
Peter:então será aqui 
Lali:sei lá estou com medo 
Peter:não precisa ter medo meu amor estou aqui com você – sorri 
Lali:melhor do que estar sozinha não é 
Peter:obrigado viu 
Lali:dinada – sorri para ele 
Peter:então vamos dormir 
Lali:fazer o que vamos neh 
Eles se arrumam e de deitam ali no chão mesmo.
Com Euge e Nico
Nico:chegamos meu amor – vai até ela e a acorda 
Euge:já que rápido 
Nico:não tanto diz isso porque você dormiu mas não foi rápido não 
Euge:é essa gravidez que me deixa assim Nico 
Nico:fazer o que uma concequencia 
Euge:não é consequência as vezes é até bom o pior é pra você 
Nico:porque insequenciais 
Euge:imagina se eu tiver desejos a noite principalmente
Nico:cumpro todos pra você , os de noite no outro dia 
Euge:não pode não tem que ser na mesma hora se não seu filho nasce do jeito da comida 
Nico:para de bobagem meu amo acho que você ta delirando ,vamos já peguei até as chaves vamos dormir pois amanhã temos uma viagem até a Argentina 
Euge:vamos – eles saem e vão até o quarto que Nico alugou 
Nico:vou tomar meu banho já volto 
Euge:ok
Nico:o que foi 
Euge:sei lá pensei que podíamos aproveitar e polpar a água e tomar banhos juntos 
Nico:pensou isso é ? 
Euge:sim 
Nico:então vamos 
Euge:vamos 
Nico vai até a cama e pega Euge que estava sentada na cama no colo e sai rumo ao banheiro onde tomam banho no meio de caricias,beijos , risadas e brincadeiras.
Euge:o melhor banho que tomei em toda minha vida – fala sorrindo e secando os cabelos 
Nico:terá melhores – sorri para ela 
Derrepente Euge para de sorrir e olha para Nico 
Nico:o que ouve Euge o que você tem 
Euge:não tenho mas preciso 
Nico:do que ? 
Euge:Jabuticaba 
Nico:Jabu –é interrompido 
Euge:Jabuticaba meu primeiro desejo quero Jabuticaba – grita 
Nico:meu amor você está apenas com um mês e já tem desejos
Euge:sim eu tenho e quero a minha Jabuticaba e minha não é uma só é várias duas , três, cinco , sete quero todas – gritava 
Nico:calma que vou procurar 
Euge:rápido quero minhas jabuticabas agora – fala gritando 


Continua...


Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!