MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 18 de março de 2013

O Diario de Lali- Historia Laliter capitulo 1

 

 O Diario de Lali- Historia Laliter capitulo 1

Manção Lanzani.
Lali: Marta prepara aquela pure que a Mirin gosta para o almoço pode ser ?
Marta: claro que sim senhora eu vou preparar também aquela sobrimesa que ela gosta.
Lali: ótimo ! ela vai adorar.
Marta: sim ela sempre se anima quando eu preparo isso.
Lali: sim, é por isso mesmo que pedi para você preparar para ela se animar estou achando ela muito quieta pelos cantos e eu não gosto de ver minha filha assim.
Marta: nenhuma mãe gosta de ver o filho triste.
Lali: eu não sei o que esta acontecendo com ela, acho que me perdi no tempo, pra mim ela ainda não cresceu sabe continua sendo aquela menininha que eu pegava no colo dava banho, ia dormir a noite por que estava com medo...não me toco que esse tempo ja passou.
Marta: é agora ja é uma nova faze na vida dela é mais complicada.
Lali: eu tenho medo de não dar conta.
Marta: imagina claro que a senhora vai dar conta a senhora sempre foi uma ótima mãe educou muito bem a Mirian deu carinho e eu garanto que agora não vai ser difirente.
Lali da um sorriso: eu espero que esteja certa viu ? eu dou o melhor de mim para conseguir ser uma mãe boa para a Mirian.
Marta: e a senhora consegue dona Lali muito bem.
Lali: bogrigada.
Marta: agora eu vou para a cosinha preparar o almoço.
Na escola de Mirian...Hora da saida.
Mirian: finalemente acabou !
Florencia: nossa isso tudo é não conseguir fica perto do...(Mirian coloca a mão na boca de Florencia).
Mirian: cala boca Flor.
Florencia: por que ? tem vergonha ?
Mirian: não por que ele esta ali.
Florencia: e esta vindo para cá.
Mirian: ai não ! da tempo de correr ?
Florencia: larga de ser boba Mirian o Bruno não morde, só se você pedir kkk.
Bruno: pedir o que ?

Mirian: nada não ! é a Flor que ta falando bobagem denovo, ela sempre fala bobagem rs você conhecer ela.
Bruno: rs é ! eu vim perguntar se você esta afim de tomar um sorvete.
Florencia: logico que ela esta !
Mirian: não estou não !
Florencia: larga de ser boba logico que você esta !
Mirian: não Flor não estou não !
Bruno: tudo bem então deixamos para outro dia !(Bruno sai).
Mirian: espera Bruno.(Bruno volta),
Bruno: sim !
Mirian: outro dia ta ?
Bruno: beleza !(ele sai).
Mirian: ai sou uma idiota mesmo viu ?
Florencia: é você é ! mais eu não falo mais nada.
Eugenia chega: vamos filha ? temos que encontrar seu pai ainda.
Florencia: eu vou indo amiga depois eu passo na sua casa ta ?
Mirian: ta bom passa la.
Eugenia: quer uma corana Mi ?
Mirian: não tia Euge obriga, eu vou andando mesmo preciso pensar.
Eugenia: ah claro rs, eu sei bem como é ! vamos Flor ?
Florencia: ja estou esperando é só irmos.(Eugenia entra no carro e elas saem, Mirian vai andando para casa com os cabelos ao vento).
Off de Mirian,
Mirian: sou Mirian Esposito Lanzani, filha de Mariana Esposito e Peter Lanzani. Eu sou quase que uma mistura dos dois, digo quase por que eu sou praticamente identica a minha mãe, eu gosto até acho minha mãe linda só queria ser um pouco mais alta rs mais nada é perfeito né ? A unica coisa que eu tenho de diferente da minha mãe é a manina de sofrer por amor, sim morro de vergonha meto os pés pelas mãos e não saio do lugar, ja minha mãe não ja se apaixonou pelo meu pai e ela é bem mais direta ao ponto isso facilita muito as coisas, talvez com o tempo eu aprenda e me solte mais, mais até la fico ensegura mesmo faz parte.
Fim de off.
Mirian chega em casa.
Lali: oi meu amor !
Mirian: oi mãe !
Lali: e ai como foi seu dia ?
Mirian: digamos que agitado mais uma vez.
Lali: sei ! adolecencia minha filha nervos a flor da pele, ja passei por isso também rs.
Mirian: é mais foi bem mais facil né ?
Lali: facil ? minha adolecencia ? de onde tirou isso ?
Mirian: você não era tão complicada como eu seou.
Lali: não mesmo rs acho que era muito mais kk.
Mirian: meu Deus ! não tem como.
Lali: rsrs pergunta pra seu tia pra você ver vai se assustar.
Mirian: boa tentativa mais eu não acredito nem um pouquinho mãe !
Lali: a não ?
Mirian: não mesmo senhora Lanzani !
Lali: então ta eu vou te provar.
Mirian: como ?
Lali: vai tomar banho e quando sair você vai ver.
Mirian: ok então só quero ver.(ela sobe).
Lali sozinha: kkk duvida que eu era complicada kkk só ela mesmo viu ?(Lali sobe para seu quarto).
Quarto de Lali e Peter.
Lali abre o guarda roupas abre uma caveta trancada com chave e tira um diario de la.
Lali sozinha: meu diario ! quanto tempo que não nos vemos em meu pareceiro, aqui esta minha vida desde quando eu entrei no colégio até quando eu tive a Mirian.(Lali da um sorriso fecha o guarda roupa e sai).
Quarto de Sofia.
Lali senta na cama e espera Mirian sair do banho.
Mirian: ai mãe que susto !
Lali: que assustada heim? menininha medrosa kkk.
Mirian: nen zoa ta bom ?
Lali: kk ta bom desculpa. Olha o que eu trouxe.
Mirian: o que é isso ?
Lali: isso é minha vida, bom pelo menos uma boa parte dela que eu escrevi ai é tipo uma nivelinha.
Mirian: como tinha paciencia para escrever tudo isso ?
Lali: eu tinha medo de esquecer um dia ai eu escrevi tudo todos os dias eu escrevia, e sabia que um dia ia precisar e agora ta ai !
Mirian: eu não sei se vou ter paciencia para ler tudo isso.
Lali: rs eu acho que vai ter sim, é uma historia bem enteressante.
Mirian: então eu vou dar uma lidinha ta ?
Lali: ta bom, não demora descer para almoçar ta ? eu pedi para Marta fazer sua comida prefereda.
Mirian: ta bom me troco e desço.(Lali sai, Mirian se troca pega o diario de Lali na mão).
Mirian sozinha; não custa dar uma olhadinha né ?(ela abre o diario e começa a ler).
15 Anos atrás...
Lali estava sentada em uma mesinha em seu quarto escrevendo em seu diario.
Lali escrevendo: hoje é meu primeiro dia de aula, estou feliz apesar de ter que começar tudo de novo é a saudades dos amigos to ajito isso me faz bem e não...(a mãe de Lali entra no quarto).
Livia: filha que demora desse jeito vai se atrazar.
Lali: tranquila mãe vai dar tempo eu sou rapida, e não vou demorar muito aqui termino e saio.
Livia: por que será que eu não acredito nisso ?
Lali: sabe que eu também não sei ?
Livia: arrã ! em 5 minutos la embaixo heim ?(Livia sai).
Lali continua a escrever: e como em todos os meu primeiros dias de aula não podia faltar a pressa da minha mãe, não sei por que tanta pressa até parece que é ela quem vai estudar e não eu talvez ela queira se ver livre de mim sei la, não vou tentar entender agora não tenho tempo, é melhor eu ir logo antes que minha mãe começe a gritar como uma louca ai eu não quero nem ver...
Livia gritando da cosinha: Laaaaaaaliiiiiiii ! anda vai se atrazar menina !
Lali: eu sabia que ela ia gritar.(Lali grita respondendo). JA ESTOU DESCENDOOO !
Casa de Peter.
Mãe de Peter: pronto filho ?
Peter: sim ja estou saindo.
Mãe: o Nico esta te esperando la fora filho.
Peter: eu ja vou indo então, tchau mãe.
Mãe: juizo heim ?
Peter: isso eu tenho de sobra mãe tranquila.
Mãe: arrã ! se eu não conhecece o filho que eu tenho.(Peter da um beijo em sua mãe e sai).
Lado de fora.
Nico: e ai cara beleza ?
Peter: beleza !
Nico: preparado para mais um ano ?(eles vão andando para pegar o ônibos).
Peter: não ! mais eu vou sobreviver.
Nico: ansioso para chegar na escola ?
Peter: kk que perguntas loucas ? claro que não.
Nico: então deixa eu mudar a pergunta ansioso para rever a Lali ?
Peter: o que você tomou no café da manhã ? vodika logo cedo heim safado ?
Nico: vai negar que não esta louco para ver a Lali.
Peter: é não vou negar não, eu quero ver a Lali sim.
Nico: ainda gosta dela né ?
Peter suspira: sim eu gosto mais de que adianta eu gostar dela e ela não estar nem ai pra mim ?
Nico: por que você não fala pra ela que gosta dela ?(Lali chega).
Lali: de quem você esta gostando Nico ?
Nico: oi pra você també Lali.
Lali: oi ! de quem você esta gostando ?
Nico: eu não o Peter.
Lali rindo: ah ! kk o cupido acertou seu coração é Peter ?
Peter: é ! ele acertou o meu mais acabou as flechas para ele acertar a pessoa que eu gosto.
Lali: ai tadinho rs,
Peter: isso Lali ri de mim.
Lali se recompõe: desculpa ! mais quem é essa idiota que esta te fazendo sofrer ?(Nico e Peter se olham). a ja sei não vão me contar né ?
Peter: nao é que... ela não sabe.
Nico: é como você disse ela é uma idiota que não exerga o que esta a sua volta.( o ônibus chega).
Peter: ai o ônibus ja chegou para levar agente para a cadeia mais um ano.
Lali: kk foge talvez escape !
Peter: não adianta eu tenho que ir então é melhor ir logo !
Lali: então entra.
Peter: não que isso as damas primeiro, quem vai primeiro você ou a Lali Nico ?
Nico: que tal ir a sua...
Peter: olha....
Lali: kk vocês não vão mudar nunca mesmo viu ? kk.(Lali entra).
Peter: agora você Nico vamos aproveita que estou cavalheiro hoje rs.
Nico: vai amolar outro Peter vai.(Nico entra e depois Peter).
Motorista para si: é isso ai que eu tenho que aguentar quem mando fugi da escola agora aguenta.
Na escola.
Nico: bem que os quartos esse ano poderia ser misturados né meninos e meninas.
Lali: Nico ? larga de ser pervertido.
Peter: eu concordor plenamente Nico, quartos misturados é o meu sonho de conssumo kk.
Lali: e o outro também ! é muita safadeza pra duas pessoas só meu Deus.
Peter: vai falar que você não ia gostar também ?
Lali: até que...não claro que não ! não sou pervertita como vocês ta ?
Nico: kkk a santinha !
Lali: cadê a Eugenia eu não consigo ficar sozinha com vocês dois por muito tempo.
Nico: se sente tentada Lalinha ?
Lali: não me sinto no meio de loucos, o meu picicologico não aguenta sabe né ?
Peter: poxa Lali tirou agente total agora heim ?
Lali: bom você não é tão louco sabe ser bem fofo agora o Nico sem comentarios.(Eugenia chegar).
Eugenia: oi gente ! quanto tempo não ?
Lali: não ! só foi um mês de férias muito tempo para ficar um ano no colégio.
Peter: concordo plenamente.
Eugenia: a animação de vocês me contajia sabia ?
Peter: eu vou no banheiro vamo comigo Nico ?
Nico: banheiro ? mais agente acabou de chegar.
Peter: é Nico banheiro, larga de boiar.
Nico: ata ! então bora pro banherio rsrs.(eles saem).
Lali e Eugenia se olham.
As duas juntas: banheiro né ? sei kkk.
Lali: safadinhos rsrs.
Eugenia: e por falar em safadinhos será que tem alguma coisa boa nessa escola esse ano ?
Lali: Euge ?
Eugenia: o que foi ? vai me falar que não ia gostar se tivesse ?
Lali: logico né mais...
Eugenia: mais... ?
Lali: mais será que tem ? rsrs.
Eugenia: não sei mais vamos dar uma olhadinha, olhar não tira pedaço nenhum mesmo.
Rocio chega a na escola e começa a olhar tudo.
Rocio: então essa é a Roklande ! é até que não parece TÃO chato igual a outra escola que eu estudava talvez seja legal estudar aqui.(ela entra e vai conhecer as coisas).
Lali esta com Eugenia em um lugar da escola e Nico esta com Peter em outro.
Nico: e ai o que esta achando ?
Peter: até que esse ano as coisas estão melhores.
Nico: é... talvez você consegue tirar a Lali um pouco da cabeça né cara ?
Peter: ai você ja esta querendo milagre de santo de barro, esquecer a Lali é impossivel.
Nico: é ela te dar mole também é kk.
Lali: tudo igual como sempre !
Eugenia: que monotonia depois não sabem por que não gostamos da escola né ?
Lali: nada muda.(Lali esta de frente para Eugenia).
Eugenia animada: talvez mude um pouquinho rsrs.
Lali da um sorriso meio que entendo Eugenia: do que esta falando ?.(Euge vira Lali pelos ombros).
Lali boquiaberta: que isso ? uma miragem ?
Peter: onde aquelas duas se enfiaram ?
Nico: vai saber aquelas duas enventam moda toda hora.
Lali: será que ele estuda aqui ?
Eugenia: não ! ele deve ser o entregador de pizza, o que você acha Lali ?
Lali: rs isso explicaria esse tanto de caixa que ele esta na mão rsrs.
Eugenia: gosto dele né ?
Lali: eu ? ah que isso...gosto dele ?
Eugenia: é lindo ! mais não é muito meu tipo.
Lali: claro que eu gostei dele !
Eugenia: ah eu sabia ! vai la falar com ele ?
Lali: o que como assim ? agora ?
Eugenia: nossa gostou tanto que ja esta até boba heim ?
Lali: é muita cara dura o que eu falo ?
Eugenia: que tal oi lindo !
Lali: nunca !
Eugenia: vem eu vou la com você pode ser ?
Lali: então vamos !(elas vão em direção a Pablo que estava amontuando umas caixas, Peter e Nico estavam vindo pelo outro lado, quando Lali e Eugenia estão bem perto de Pablo Eugenia empurra Lali, ela tropessa em uma caixa e cai em cima de Peter por conhecimento).
Eugenia fica com uma cara de espanto misturada com culpa, e que gostou de tudo aquilo.
Lali e Peter ficam rosto a rosto respiração com respiração.

COMTINUA...

No proximo capitulo...

Lali: ta loca ? viu o que você fez ?
Eugenia: você não queria ir tava com vergonha e eu quis ajudar, não tenho culpa que você é mole demais.
Lali: então agora a culpada sou eu ? claro quem mandou não ficar firme no chão quando você sem avisar me empurra né ?
Pablo: contenha os nervos meninas ja foi !(um homem chega)...
Eugenia: viu ajudei rs.
Lali irritada: EU VOU TE MATAR EUGENIAAAAA !(Eugenia sai correndo e Lali sai correndo atrás dela).
Nico: a Eugenia morreu agora kkk.
...

Emilia: rs eu ja percebi que todos vocês estão muito animados e confiantes esse ano rs mais saibam que o segundo ano é fácil senhor Peter e os demais.
Nico: é ! e minha mãe é virgem.(todos riem incluindo Emilia).
Lali: é esse é o Nico !
Eugenia: idiota como sempre rsrs.
Lali: é idiota mais ano passado você ficou com ele né ?
Eugenia: é ! eu também era idiota !
...

Vico: e a Lali ? como foi ?
Peter: não foi nada !
Vico: a fala sério ? como você é lento em cara ?
Nico: esse ai é lento quase parando nunca vi.
Peter: lento é o caramba vocês sabem que eu vou direto ao ponto com quem eu quero mais com a Lali é diferente.
Nico: se ela soubesse que você gosta dela pelo menos ficaria tudo bem mais fácil.
Peter: eu quero falar com ela mais...me falta coragem, mais eu vou falar na hora certa.
Vico: e ela não percebeu ? a Lali é uma...(Lali chega).
Lali: o que eu sou ?
Não perca o proximo xapitulo.

E ai gostaram ? Espero que sim comentem por favor e digam o que acharam do capitulo.
A web será postada toda segunda, quarta e sexta as 18:15.

COMENTEM MUITOOOO POR FAVOR !
 

7 comentários:

  1. gostei, ainda bem q eu venci minha preguiça e li.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito para começa uma história!
    E eu tenho uma dúvida!
    Cadê o Peter no tempo atual?
    Amei!Parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. ameiii ..muito bom Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. MUITO LINDOOOOS! Ai que fofinha a Mirian com o Bruno!

    ResponderExcluir
  5. Vai ter mais cenas do laliter mais velhos? plis posta mais

    ResponderExcluir
  6. amei amei lalitter sempre amooo amei o capitulo ansiosa para o proximo capitulo bj*

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!