MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 23 de março de 2013

Lali Espósito canta em exclusividade para Eltrecetv.com!


A atriz interpreta Daniela,uma das filhas preferidas de Juan.Ela tem um grande amor pela música e mostra o seu talento sempre que pode. Exclusivamente por Eltrecetv.com, Lali Esposito conta como ela se sente por seu personagem.

A jovem atriz falou com exclusividade ao Eltrecetv.com. Lali Esposito mostrou o seu talento nos bastidores de uma cena hilária. Além disso, disse a seus sentimentos com o personagem.

"Estou muito feliz, com Daniela porque meu personagem canta e eu gosto muito. Gosto desses pequenos momentos em que eu posso fazer", disse Lali para câmara de Eltrecetv.com

Abaixo,deixo duas opções de vídeos para você ver o que Lali disse.




Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!