MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 6 de março de 2013

A Golpista 3 - Capítulo 74 - ÚLTIMAS SEMANAS.


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Secretária- dona Mariana tem uma mulher ai querendo falar com a senhora.
Mariana- que mulher?
Secretária- ela disse que se chama Alexia!
Mariana- não conheço nenhuma Alexia!
Secretária- ela não quis adiantar o assunto.
Mariana- está bem, manda ela entrar.
Secretária- sim senhora.(a secretária sai e segundos depois Alexia entra).
Alexia- Mariana?
Mariana- sim e você quem é?
Alexia- eu me chamo Alexia! eu sou a mãe da Anne!
Mariana- mãe da Anne?
Alexia- exatamente! Eu vim aqui para pedir que desista de adota-la!




A Golpista 3 - Capítulo 74.


CENA I

Mariana- o que? Como pode me pedir uma coisa dessas?
Alexia- você é mãe, sabe como é difícil ficar longe de um filho.
Mariana- vocês ficaram três anos longe dela.
Alexia- sim, mais contra nossa vontade, ela foi roubada de nós.
Mariana- me conta como tudo isso aconteceu.
Alexia- claro.
Mariana- preciso entender isso tudo.
Alexia- bom, tivemos um desentendimento com umas pessoas, eles são muito vingativos e acabaram sequestrando nossa filha! Não sabíamos que tinham sido eles por que se não tínhamos denunciado.
Mariana- sim.
Alexia- eles mandaram algumas provas e nos fizeram acreditar ela tinha morrido.(Alexia chora).
Mariana- como descobriram que ela não morreu.
Alexia- tivemos uma briga de novo com eles e eles acabaram soltando que sequestraram nossa filha, ficamos pasmos e os colocamos contra parede até que eles contaram como podíamos encontra-la.
Mariana- eu me apeguei a Anne como se fosse minha filha.
Alexia- mais não é, ela é minha filha.
Mariana- eu não posso desistir dela, eu não posso.
Alexia- você tem que desistir dela.
Mariana- hã? Claro que não!
Alexia- não seja egoísta, você tem outros filhos, você não sabe o que passei todos esses anos, eu nunca conseguir ter outro filho.
Mariana- eu amo ela.
Alexia- não mais que a mim que sou a mãe.
Mariana- como pode saber?
Alexia- como é que você pode ama-la mais que eu que sou a mãe dela?
Mariana- eu também sou mãe dela.
Alexia- não você não é! Eu pensei que pudesse te fazer mudar de ideia, eu pensei que tivesse um bom coração mais já vi que não, você não se importa.
Mariana- eu...
Alexia- eu já entendi que não desistirá, tudo bem Mariana, só me resta continuar lutando pela minha filha, eu já lutei tanto contra a dor de perde-la que já aprendi que é difícil, com licença.(Alexia sai, Mariana senta na cadeira muito abalada e começa a chorar).
Mariana chorando- Meu Deus eu sou um monstro? Será que sou um monstro por quer ela como filha?

CENA II

Nazareno- não estou gostando nada dessa história hein Guadalupe?
Guadalupe- mais por que não?
Nazareno- a Flor nunca vai confessar que gosta do Joca!
Guadalupe- eu sei dar meu jeito pra ela falar.
Nazareno- ótimo, então não vai precisar de mim.
Guadalupe- ai eu já não sei né?
Nazareno- como não sabe?
Guadalupe- não sabendo! Se eu precisar de alguma coisa?
Nazareno- te vira! você acha que o cupido tem um assistente é?
Guadalupe- ai Nazareno não seja chato.
Nazareno- ai Guadalupe não seja intrometida.
Guadalupe- eu não sou intrometida, que mal tem querer juntar um casal?
Nazareno- se eles se gostam mesmo, eles vão ficar juntos sem precisar que você os empurre.
Guadalupe- como? me diz? são uns cabeças duras.
Nazareno- ai é problema deles e não meu.
Guadalupe- não seja chato Nazareno, não seja chato.
Nazareno- não seja repetitiva.
Guadalupe- você vai me ajudar e pronto!
Nazareno- mais que droga!
Guadalupe- reclamão.

CENA III

Eugenia, Nico e Jazmin chegam em casa...

Eugenia- ai gente, coitado do Vico vive dormindo pelos cantos.
Nico- parece eu quando a Jazmin nasceu!
Jazmin- quando eu nasci?
Nico- sim senhora! Você dava muito trabalho, chorava toda hora.
Jazmin- jura?
Eugenia- é sim! eu e seu pai passamos por mal bocados por causa da senhorita!
Jazmin- me contem, me contem!
Nico- por que? qual o interesse nisso agora?
Jazmin- eu quero saber como eu era quando eu nasci.
Eugenia- você era uma menininha linda, parecia uma bonequinha...
Nico- mais era bem sapeca, não nos deixava dormir e vai cada sujeira na fralda!
Jazmin- que sujeira? eu já me sujava pra comer?
Nico- não é esse tipo de sujeira! rsrs.
Jazmin- e qual é?
Eugenia- coco e xixi, rsrs.
Jazmin- eca mamãe.
Nico- eca por que? todo mundo faz e você quando era bebê fazia muito.
Jazmin- eu não quero saber mais, eu vou pro computador!(Jazmin sai e corre pro quarto).
Nico- kkkkk, que boba.
Eugenia- nossa amor isso é cosia que se diga a uma mocinha?
Nico- sim quando a mocinha é minha filha.
Eugenia- nada haver tá bom?
Nico- me dá um beijo!
Eugenia- não!
Nico- por que não?
Eugenia- por que não ué.
Nico- dá sim, rsrs.(Eugenia ri e Nico lhe dá um beijo).

CENA IV

Rocio- Oi.
Gastón- Oi.
Rocio- que tal deixarmos toda essa bobagem de lado?
Gastón- que bobagem? que você foi grossa?
Rocio- Gastón?
Gastón- meu nome!
Rocio- poxa eu não quero ficar brigada com você, ainda mais por causa disso.
Gastón- está bem vai, eu também não quero ficar brigado com você!
Rocio- obrigada meu amor.
Gastón- não tem o que agradecer minha linda.
Rocio- está bem! rs.
Gastón- aconteceu alguma coisa?
Rocio- sim, mais não comigo.
Gastón- com quem?
Rocio- com a Mari.
Gastón- o que aconteceu?
Rocio- acredita que os pais da Anne apareceram?
Gastón- hã? como assim?
Rocio- pois é, apareceram e dispostos a entrar na briga contra a Mari e o Peter para conseguir a guarda dela.
Gastón- nossa mais quando não é uma coisa é outra!
Rocio- pois é, família grande é isso. Quando não é de um lado é de outro.
Gastón- o pior que tanto o meu lado quando o seu é o mesmo lado!(os dois riem).
Rocio- para você ver, ficou tudo em família.
Gastón- eu amo essa família.
Rocio- eu também, impossível não ama-los.
Gastón- vamos dar força naqueles dois.
Rocio- eu já fui lá, conversei com a Mari, espero ter ajudado ela.
Gastón- coitados, nossa.
Rocio- pois é meu amor, um dia esse pesadelo acaba e finalmente viveremos em paz.
Gastón- tomara hein? tomara.

CENA V

Secretária- doutor Peter, a dona Mariana está ai.
Peter- a Mariana?
Secretária- sim.
Peter- por que ela não entrou diretamente?
Secretária- ela achou melhor eu anunciar.
Peter- tudo bem, pode mandar ela entrar.
Secretária- sim senhor.(a Secretária sai e em seguida entra Mariana).
Peter- oi meu amor, o que houve?
Mariana- precisamos conversar.
Peter- sim, eu percebi! Mais o que aconteceu?
Mariana- eu tomei uma decisão Peter.
Peter- que decisão? em relação a que?
Mariana- em relação a Anne.
Peter- hã?
Mariana- eu quero desistir da adoção da Anne.
Peter- o que Mariana?


Continua...


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOO.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

11 comentários:

  1. muito muito bom, adoro sua web.

    ResponderExcluir
  2. Coitada da mari estar caindo na conversa mole
    daqueles badidos.

    ResponderExcluir
  3. A mari não pode acreditar nas mentiras dessa mulher.

    ResponderExcluir
  4. Show de bola sua web é muito perfeita.

    ResponderExcluir
  5. NÃOOOO! Não faz isso Lah! É tudo uma armação! - o que eu diria se fosse a secretária. Kkkk

    ResponderExcluir
  6. Ameiii ta incrivel.
    Queria mais Cande e Vico.
    ta de Parabens cada dia mais incrivel.
    Vicande ♥

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!