MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Viver Sem Ti - Capítulo 40

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Rocio- o que vamos fazer durante a manhã?
Peter- que tal darmos um pulo na piscina? deve ser maneiro sem ninguém!
Rocio- ótima ideia, rs.
Peter- vamos então!
Rocio- vou só vestir meu biquíni, já volto.
Peter- tá bom!
XX- ei vocês parados!
Peter- quem é você?
Rocio- o que faz dentro do colégio?
XX- isso aqui é um assalto rapaz!(o homem aponta a arma, Rocio e Peter se olham).

*Abertura

Viver Sem Ti - Capítulo 40



Peter- calma ai cara, abaixa essa arma!
XX- quem você pensa que é pra me mandar fazer algo?
Rocio- por favor não faz nada com a gente.
XX- eu só quero dinheiro.
Peter- não sei se percebeu mais aqui não é um banco e sim um colégio.
XX- um colégio de granfino.
Rocio- mais não tem ninguém aqui.
XX- e o que vocês estão fazendo aqui?
Peter- nós? bom... nós estávamos nos preparando pra ir embora, todos já foram!
XX- esse colégio deve estar cheio de coisa valiosa.
Rocio- não tem não!
XX- pois eu acho que tem e eu quero ver, vocês vem comigo!(Rocio e Peter se olham assustados).
Mansão Vazquez
Candela- o que está aprontando hein Gimena?
Gimena- na hora certa você saberá minha filha.
Candela- mais eu quero saber agora!
Gimena- já ouviu falar que o apressado come crú?
Candela- não nunca vi.
Gimena- mais é assim que acontece, deixe de presa.
Candela- ai que saco.
Maria- que tal darmos um pulinho na piscina enquanto não dá a hora do almoço?
Gimena- ótima ideia, vão brincar na piscina sim!
Candela- quem aqui vai brincar Gimena? não somos mais crianças não!
Gimena- pra mim são.
Candela- vem Mary, vem!(Candela e Maria saem, Nico chega).
Nico- coleguinha nova da Cande?
Gimena- sim! e o Peter vai trazer a namorada pra almoçar aqui hoje!
Nico- namorada?
Gimena- pois é, diz ele que é muito legal, vamos  esperar pra ver.
Nico- é né...
Casa da Eugenia
Marcela- aonde vai Eugenia?
Eugenia- dar umas voltas.
Marcela- seu pai não vai gostar, principalmente com essas roupas.
Eugenia- o que tem minhas roupas?
Marcela- são curtas Eugenia, olha o tamanho desse short.
Eugenia- eu não vejo nada demais no meu short.
Marcela- mais eu vejo tudo!
Eugenia- que saco mãe, eu só vou dar umas voltas no condomínio.
Guillermo- não com essa roupa.
Eugenia- pai?
Colégio Rockland
Peter- viu? aqui não tem nada de valor!
XX- deixa eu ver melhor, cala a tua boca me moleque.
Rocio- ai meu Deus me ajuda.
XX- cala a sua boca você também! já sei vou ver o que tem nesses quartos.
Peter- espera ai você vai roubar as coisas dos alunos?
XX- e se for? qual o problema?
Rocio- nenhum não é Peter?
Peter- é nenhum.
XX- é bom mesmo! Aliás esse teu relógio parece ser do bom, passa pra cá.
Peter- que tal eu te dar o relógio e você ir embora?
XX- que tal você me dar o relógio e calar a boca?
Rocio- dá logo o relógio Peter, por favor.(Peter tira o relógio e dá ao bandido).
Peter- toma!
XX- vou olhar o que tem nesse quarto, o bandido abre a porta, Peter dá um empurrão nele, fecha e fecha a porta).
Peter- corre Rocio, corre.(os dois começam a correr pelo corredor do colégio quando dão de frente com outro bandido).
YY- aonde pensam que vão?(o bandido aponta a arma pros dois e eles se olham).

Continua...

Mil desculpas pelo capítulo ter sido tão pequeno.


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOOOR.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

5 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!