MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Las princesitas 2- capitulo 10

  No capitulo anterior....
Barco.
Mar: a chuva esta aumentando não vamos chegar ?
Thiago: não vai dar não.
Mar: a fala sério ?
Thiago: você acha que eu ia brincar com uma coisa dessas Mar ?
Mar: mais e agora ? Vamos ficar no meio da chuva ?
Thiago: olha tem terra firme ali é um pedaço da ilha eu acho acho que vai dar para parar la.
Mar: então vai.
Thiago: eu já estou indo pra la vai dar tudo certo;(Thiago consegue chegar a terra firme, eles saem do barco).
Mar: e agora ?
Thiago: temos que arrumar um lugar para passar a noite.
Mar: passar a noite ?
Thiago: é Mar esta chovendo bastante e esta escuro nem sabemos onde estamos. Temos que passar a noite aqui e amanhã vemos o que vamos fazer;
Mar: você esta certo mais temos que arrumar um lugar rapido a chuva esta almentando.
Thiago: me espera ai que eu vou pegar uma lanterna no barco.
Mar: vai la;(Thiago sai). Enquanto isso vou procurando um lugar.(Mar sai).
Thiago: pronto meu amor já peguei a Lanterna...Mar ? Mar cadê você.
Mar volta: estou aqui.
Thiago: aonde você foi sua louca ?
Mar: fui ver se achava algum lugar para passar a noite.
Thiago: pra isso eu fui buscar a lanterna.
Mar: eu achei uma cabana meio velha esta abandonada mais acho que da para passar a noite vem.( eles vão até essa tal cabana).
Thiago: como você achou isso ?
Mar: sei la instinto rsrs.
Thiago: seu instinto não esta muito bom esse lugar esta horrivel kkk.
Mar: não ri não é melhor do que nada ta ? É só arrumar algumas coisas e da para passar a noite.
Thiago: não temos outra escolha né.
Mar: vem me ajuda;(eles começam a arrumar as coisa. Alguem tempo depois eles terminam e se sentam na cama abraçados ela de costas para ele).
Thiago: kkk
Mar: esta rindo de que ?
Thiago: de mim mesmo.
Mar: e por que ?
Thiago: eu queria fazer uma coisa para te agradar, queria que passar com você uma noite perfeita fiquei mais de mês pensando nisso quando eu consigo planejar tudo eu resolvo fazer a nossa noite perfeita kkk olha só o que acontece ? Olha onde estamos agora ?
Mar: kkk é uma história e tanto.
Thiago: desculpa por te meter nesse lugar eu jura que fis de tudo para que essa noite fosse perfeita para você e acabai estragando tudo.
Mar: quem disse ? Quem disse que essa noite não esta sendo perfeita pra mim ? Eu estou amando tudo isso, amei você ter preparado isso pra mim amei estar com você amei tudo esta tudo perfeito.
Thiago: nossa noite perfeita acaba em uma casa velha abandonada que nem sabemos onde é.
Mar: pra mim não importa nada disso imprta se estou com você não me importa o lugar a hora como estamos não me importa nada disso o que importa para mim é estar com você eu estando com você tudo é perfeito meu amor.(Mar beija Thiago).
Thiago: eu te amo Mar te amo muito por tudo o que você é por tudo que vivemos juntos eu quero que sabia que eu te amo e que sempre vou te amar.
Mar: eu também te amo meu amor te amo mais que tudo, e... eu quero que essa noite nosso amor fique mais forte.... quero que nessa noite nos tornemos um só de corpo e de alma.(Thiago segura as mãos de Mar olha em seus olhos e depois acaricia seu rosto)..
Thiago: tem certeza que é isso que você quer ?
Mar: eu nunca tive tanta certeza do que eu queria...eu te amo Thiiago te amo muto.(Mar e Thiago se beijam apaixonados).
Thiago: eu te amo Mar e te amo a cada dia mais.(Mar e Thiago se beijam mais uma vez um beijo quente e apaixonado, a cada beijo a cada toque eles vão tendo mais certeza que é aquilo que eles querem eles vão se beijando e se entregando aquela grande paixão, Thiago vai tirando a roupa de Mar e ela a dele, e eles tem sua primeira noite de AMOR. 

                                                                          Abertura.

                                          Las princesitas 2- capitulo 10


CENA 1
 Ingredi: eu vou atrás dela.(Vale estava entrando quando Ingredi ia sair e elas acabam esbarrando uma na outra). Ingrefi: olha por onde anda loira burra.(Ingredi sai).
Vale sem entender nada: oi ?
Daiana: ela esta meio descontrolada não liga não. Onde você estava nessa chuva garota você esta toda molhada.Perdeu o resto do seu juizo é ?
Vale: eu fui procurar o Rama.
Daiana: e achou ?
Vale: não ! eu não sei onde ele se meteu procurei quase esse hotel todo e não encontrei ele.
Daiana: e mesmo assim ficou procurando na chuva ?
Vale: claro que não eu parei na cantina pra esperar a chuva passar mais não passava ai eu vim assim mesmo.
Kika: então você não achou o Rama ?
Vale: foi o que eu disse ta  surda é garota ?
Kika: não eu só quis conversar so isso.
Vale: pode ficar tranquila que eu não encontrei o Rama não. Eu vou me trocar.(Vel vai para o banheiro).
Luna: talvez ele esteja mesmo fujindo dela kkk;
Daiana: Kika tem um GPS ?
Kika: não pra que ? vai procurar o Rama ?
Daiana: não vou procurar quem pediu a opinião dessa njenta ai.
Luna: nojenta é você garota pensa que eu esqueci o que aconteceu hoje ?
Daiana: pensa que eu quero saber ? a se coloca no seu luga.(Daiana vai para o banheiro).
Luna: você adorou  a Veleria não ter achado o Rama não foi não ?
Kika: eu ?
Luna: claro garota tem mais alguém aqui ?
Kika: quem disse que eu gostei ?
Luna: sua cara queridinha ela não nega.
Kika: você quem ta falando.
Luna: você gosta desse Rama não gosta ?
Kika: onde você quer chegar com isso ?
Luna: eu ? por que eu tenho que chegar em alguém lugar só estou conversando tem alguém lugar pra chagar ?
Kika: não.
Luna: kkk até que você finge bem sabia ?
Kika: o que ?
Luna: você tem essa cara de sonsa mais eu sei que você de sonsa não tem é nada.
Kika: pra mim você esta louca.
Luna: e pra mim você pode parar de fingir conheço tipo como você de longe fofa.(Vale e Daiana voltam).
Luna: depois conversamos.(Luna via para sua cama).
Vale para Daiana: a Luna de conversinha com a Kika ?
Daiana para Vale: pra você ver !
Vale para Daiana: coisa boa não vai sair.

CENA 2
    Um homem vinha dirigindo um carro em alta velocidade e falava ao telefone.
Xx: eu ja estou chegando ai mais amanhã nós resolvemos tudo isso eu quero descançar hoje.
Laura andava no meio da chuva por um estrada parentimente deserta.
Laura: me cansei dos absurdos dela, ela sempre quer me controlar sempre quer falar e fazer o que é ¨melhor¨pra mim, mais agora vamos ver o que ela faz, me controla agora mamãe quero ver.
Xx: claro que amanhã eu vou resolver sou sempre eu quem resolvo não sou ? Então mais agora para de ma encher por que eu estou dirigindo. Tenho que chegar logo.(O carro vinha em alta velocidade e Laura estava andando destraida quando percebe o carro ja estava indo em sua direção).
Xx: menina louca o que faz no meio da estrada ? (O homem tenta frear mais não consegue e atropela Laura).
Xx: meu Deus.(O homem desce do carro e vai prestar socorro a Laura). Por que você tinha que estar no meio da estrada heim ? Me diz sua louca porque ? Esta viva.(o homem pega Laura no colo e a coloca dentro do carro e sai com o carro).

CENA 3
No quarto dos meninos.
Tato: agora que você já esta seco vai me explicar por que estava molhado ?
Rama: rs bom eu cai na piscina ai me molhei.
Tato: sério ?
Rama: claro que não né ? Eu estava la fora e estava chovendo por que você acha que eu estava molhado ?
Zéca: depois eu é que faço perguntas idiotas né ?
Marcio: você não faz perguntas idiotas você é um idiota é diferente.
Zéca: é vê se sou eu o idiota mesmo o bochecha enchada.
Marcio: isso é charme.
Zéca: kkkk ta !
Willian: da para as duas parar ?
Tato e Rama: é as duas kkkk
Zéca: bem engraçadinho ta se achando né ?
Willian: já me encontraram.
Tato: já deu né ? Eu quero saber onde você estava Rama.
Willian: a noite com a Valeria estava tão boa assim que ficaram na chuva mesmo ?
Rama: antes fosse;
Tato: como assim ¨antes fosse¨?
Rama: ela não apareceu.
Tato: não acredito !
Rama: pois é ! o orgulho dela foi mais forte.
Marcio: que consideração heim ? Ela deve gostar muito de você.
Willian: isso piora as coisas.
Tato: eu pensei que ela fosse.
Rama: eu sabia que não ai ser facil ela deixar o orgulho de lado mais eu tinha esperança;
Willian: deixa isso pra la não vale sofrer pela Vale. Não vale é sofrer por mulher nenhuma principalmente as que te fazem de idiota. Sem querer ofender.
Rama: eu amo a Vale demorei muito para ficar com ela, eu não posso abrir mão disso não posso.
Tato: vocês vão se acertar cara você vai ver.
Rama: com o orgulho todo da Valeria ? Acho bem dificil.
Willian: se ela te ama ela vai deixar o orgulho de lado.
Zéca: olha ai não estava falando que não valia a pena agora já mudou foi ?
Willian: não enche.
Tato: o Willian tem razão se ela te ama vai deixar o orgulho de lado.
Rama: só me resta esperar para ver.
Pedro: da pra falar baixo ? Tem gente querendo dormir.
Rama: ATA PODE DEIXAR.
Willian: É MELHOR IRMÕS DORMIR NÃO ACHAM ?
Tato Rama Zéca e Marico: NÃO !
Willian: era o que eu imagina ! Vídeo game ?
Marcio Tato Rama e Zéca: AGORA KK;
Pedro olha com raiva e tenta dormir.

CENA 4
Vale: cadê a Laura a Mar a Jasmin ?
Daiana: é verdade as safadas não estão no quarto por isso tudo esta tão chato kkk;
Luna: por isso estão menos insuportáveis.
Daiana: o papo aqui é reto não faz curva então cala boca.
Luna: você continua insuportável sem elas até pior.
Vale: deixa essa daí e me fala onde elas estão ? Eu sou a ultima a saber das coisas por aqui.
Daiana: e eu a primeira kk. A Jas ligo e disse que vai ficar com a mãe no hospital.
Vale: ai é mesmo tadinha da Emilia ela falou se a mãe esta bem ?
Daiana: esta sim só foi um susto.
Vale: menos mal.
Daiana: a Laura saiu no meio da chuva só para afrontar a mãe.
Vale: sério ? A Laura ? A certinha ? Virou rebelde ?
Daiana: kk pra você ver as santinhas são as piores kkk.
Vale: então a Thalia deve ser.... é melhor nem comentar né kk.
Daiana: é melhor não mesmo kk.
Vale: mais pra onde aquila doida foi ?
Daiana: ai eu já não sei mais com essa chuva não deve ter ido longe.
Luna para si: tomara que ciai de um barranco no caminho.
Vale: nossa a Mar esta demorando !
Daiana: dessa eu não sei.
Vale: saiu com o Thiago.
Daiana: hum safada kkkk.
No quarto de Liz e Nico.
Nico: eu estava tão nervoso com tudo que me esqueci meu amor.
Liz: cabeça de vento heim Nico ? Como vai esquecer de me avisar uma coisa dessas ?
Nico: estava tudo muito corrido o Camilo estava muito nervoso a Jasmin então nem se fala.
Liz: tudo bem....mais ela esta bem agora é o que importa.
Nico: é graças a Deus foi só um susto mais nada.
Liz: e amanhã vamos fazer o que planejamos ou não ?
Nico: é melhor sim não da pra ficar adiando mais e de qualquer jeito a Emilia não vai poder participar o médico pediu repouso absoluto.
Liz: é ! então é melhor começar mesmo será que os meninos vão gostar ?
Nico: isso só vamos descobrir amanhã né rs.
Liz: então vamos dormir.
Nico: vamos.(Nico da um beijo em Liz e eles vão dormir).

CENA 5
Dia seguinte.
Thiago vai acordar Mar.
Thiago: bom dia meu amor.(Mar acordando).
Mar: ai ! Bom dia meu amor !
Thiago: olha não deu para fazer nada de especial, eu não achei um supermercado bom por aqui sabe kk.
Mar: aqui tem supermercado ?
Thiago: kk não é brincadeira, acho que aqui não tem nada esta totalmente deserto.
Mar: também um lugar como esse logo se vê.
Thiago: eu trouxe umas frutinhas que achei por ai, tem acerola pitanga, e essa verde que eu não sei o nome.
Mar: pitanga ?
Thiago: é !
Mar: isso é muito azedo Thiago credo !
Thiago: eu gosto eu gosto de coisas azedas.
Mar: rsrs bom cada um tem seu gosto né ?
Thiago: então vamos comer ?
Mar: claro eu estou morrendo de fome.
Thiago: e quando não esta ?
Mar: o que com fome ? Até parece que eu vivo com fome;
Thiago: e não vive ?
Mar: claro que não que isso Thiago ?
Thiago: kkk que isso ? É verdade sim ta ? Lembra no aniversario da Jas ela teve que cortar o bolo por que ?
Mar: por que ela era a aniverssariante ?
Thiago: não por que a senhorita estava com fome.
Mar: kk isso não é verdade !
Thiago: kk não nega Mar é verdade sim.
Mar: kkk é. É verdade sim kkk.
Thiago: então come.(Thiago da uma pitanga na boca de Mar e ela come).
Mar: ai não Thiago pitanga não é azedo.
Thiago: ó coitadinha rsrs eu te dou um beijo para adoçar então.
Mar: então que quero mais pitanga rsrsrs.(Thiago beija Mar).
Z: o que fazem aqui ?
Thiago: quem é o senhor ?
Z: quem são vocês ? E o que fazem aqui ?
Thiago: eu sou o Thiago e essa é a Mar minha namorada... nós estavamos nos protegendo da chuva pensamos que estava abandonada.
Z: pois não esta, eu sou o dono.
Mar: desculpa mais...
Z: mais nada eu quero vocês fora daqui !
Thiago: agente já esta saindo Vem Mar.
Mar: espera !
Thiago: o que Mar ?
Mar: as frutas !(Mar pega as frutas). Agora vamos.(eles saem).
Mar: eu heim ? Que velho mais mal humorado esse.
Thiago: logo se vê o por que ele mora em um lugar como esse.
Mar: mais espera se ele mora aqui onde ele estava ?
Thiago: na casa de um parente sei la, eu que não cai na besteira de perguntar.
Mar: é melhor irmos logo.(eles sobem no barco e Thiago tenta ligar o barco).
Mar: por que esta demorando ?
Thiago: olha meu amor não estamos com sorte hoje !
Mar: como assim ?
Thiago: o motor pifou !
Mar: o que ?

Continua....

Gente desculpa o capitulo pequeno mais é que estava chovendo aqui e não deu para escrever parou de chover 18:30 e ai eu fui escrever para vocês não ficarem sem melhor pequeno do que nada né ?

Finalmente fiz a abertura não saiu bem como eu queria mais...comentem o que acharam por favor.

Comentem muitoooooooooooo muitooooo muiotooooo pot favor !

4 comentários:

  1. AMEI,E ABERTURA UM POUCO DESANIMADA

    ResponderExcluir
  2. Amei!!
    Faltou um pouco de animação na abertura
    mais achei legal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não gostei da abertura eu estava sem imaginação e só tive tempo hoje e aproveitei mais depois de prona vi e não gostei mais n tive tempo de fazer de novo mais assim que eu tiver um tempo eu faço outra, obrigada pela cinsereidade :)

      Excluir
  3. Não tem o capitulo 11 não ?

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!