MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Fãs de Lali Espósito acompanharam no Twitter,a estreia de Solamente Vos.



Desde 21:30, a peça com que Natalia Oreiro e Adrián Suar ter tempo ombro Treze principal de verão, pega sua estréia na tela pequena, na Argentina.
Mas o casal principal não está sozinho na cruzada, mas que vai com um elenco de figuras queridas pelo público de todas as idades.

Precisamente é o caso de  Lali Esposito, uma adolescente que ganhou fama nas mãos de Cris Morena, especialmente com tira Casi Àngeles e com os Teen Angels, com quem ganhou o público jovem que segue fielmente em cada um de seus projetos.

A prova está à vista: ontem à noite, a noite de abertura, o quarto no trending topic na rede social é dedicado a estréia novela. Desde o twitter seus fãs twitteiros se juntaram e lançaram a hashtag "Bienvenida Daniela Cousteau" (este é o nome de sua personagem na ficção), foi posicionada entre as tendências da rede.

Outros TT  para a faixa fpra, 
Poucos minutos depois, apareceu na lista de trending topics a hashtag # SolamenteVos, em quinto lugar, enquanto que na Natalia Oreiro nono incluído.
Os outros ex-Teen Angels participantes da série, Eugenia "China" Suarez não teve tanta sorte desta vez.

Link permanente da imagem incorporada

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!