MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Viver Sem Ti - Capítulo 21




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eugenia- bom eu acho que a Lali não volto mais não viu?
Lali- é ai que você se engana querida Eugenia!(todos olham para Lali).
Gastón- Lali?(Gastón levanta).
Nico- nossa como você está... 
Eugenia- diferente.
Lali- sim estou, essa é a nova Lali!
Rocio- onde você estava?
Lali- passei o dia no shopping, no salão de beleza, deu uma repaginada no visual, o que acharam?
Gastón- linda, você está linda.(Lali dá um sorriso).
Rocio- está mesmo.
Eugenia- nem parece a freirinha.
Lali- a partir de hoje, não tem mais freirinha aqui.(Lali está totalmente diferente, roupas mais ousadas, cabelo com franja, maquiagem, botas... Peter aparece)
Peter- Lali?
Lali- Peter!
Peter- nossa como você está...
Lali- linda?
Peter- é... é linda!
Lali- olha só.(Lali dá uma volta), olha só o que você perdeu! seu idiota!(Lali e Peter se encaram).

Viver Sem Ti - Capítulo 21




Peter- nossa pelo visto não mudou só o visual.
Lali- não, eu também deixei de ser idiota.
Peter- ingenua, meiga, isso que você quis dizer.
Lali- não, idiota mesmo é que deixei esse cargo exclusivamente pra você!
Peter- como é que algo te mudou tanto?
Lali- me fez abrir os olhos, apenas isso.(Lali sai).
Rocio- nossa, essa não é a Lali.
Eugenia- agora não terei mais com quem implicar.
Nico- tudo é culpa sua.
Gastón- do que está falando Nico?
Eugenia- ele está louco!
Peter- não ele não está, eu também acho que foi você quem fez aquilo tudo na cantina.
Rocio- o que? você fez isso mesmo Eugenia?
Eugenia- não eu já disse que não!
Nico- e eu já disse que não acredito.
Peter- eu também não.
Eugenia- pois então eu não posso fazer nada tá legal? eu já disse e repito, NÃO FUI EU! mais se não querem acreditar, ai já é um problema de vocês e não meu.(Eugenia sai).
Gastón- ela estava com cara de culpada.
Rocio- eu vou lá falar com ela.
Gastón- espera meu amor, está quase na hora de ir dormir.
Rocio- sim é verdade.
Gastón- vamos nos encontrar mais tarde?
Rocio- claro meu amor, na piscina?
Gastón- ótimo, na piscina.
Rocio- então tá bom.(Rocio e Gastón se beijam, Peter se chateia e sai).
Gastón- até depois.
Rocio- até.(Rocio sai).
Gastón- será mesmo que foi ela?
Nico- não tenho duvidas cara.
Gastón- nossa, isso foi muita maldade.
Nico- eu queria acreditar que não foi ela, mais tudo indica pra ela.
Gastón- me explica melhor.
Nico- a Eugenia é louca pelo Peter e...
Muro do Colégio
Candela- então? vai dar um passeio?
Paula- por acaso você está me seguindo?
Candela- você se acredita não é fofa?
Paula- fofa é a mãe.
Candela- sua mãe é fofa? bom isso eu não sei.
Paula- garota me deixa me paz, sai do meu pé.
Belén- parece chulé eu hein.
Candela- olha bem pra mim garota, você acha mesmo que tenho cara de chulé?
Victorio- e chulé tem cara?(todos riem).
Candela- quem te chamou na conversa mesmo?
Victorio- ninguém, eu já estava aqui.
Candela- pois você e muito intrometido.
Max- olha só quem está falando em se entrometer.
Candela- se saírem eu conto!
Belén- bem que você poderia um pouquinho legal como seu irmão né?
Candela- ah não me venha com comparações queridinha.
Victorio- uma malcriada, isso que você é sabia?
Candela- não me importa o que você acha, sabia?
Victorio- detesto garota malcriada, patricinha e mimada.
Candela- e eu detesto ogro que não sabe tratar bem uma garota!
Max- nossa essa foi certeira hein cara?
Victorio- pois fique sabendo você que sei tratar muito bem uma garota, mais só quando ela merece.
Candela- ah me poupe garoto.
Victorio- você não está merecendo ser bem tratada, está merecendo outra coisa.
Belén- que coisa Vico?
Victorio- um castigo.
Candela- ah quer dar um de meu pai agora?
Victorio- está ai, não é uma má ideia.
Candela- o que?
Paula- o que vai fazer Vico?
Victorio- o que o pai dessa malcriada já deveria ter feito a muito tempo.(Victorio pega Candela no braço e a leva para um banco).
Candela- me larga, seu ogro me larga.
Victoria- agora vai levar palmadinha.
Max- cara o Vico é doido.
Paula- muito doido, kkkkkkk.(Victorio deita Candela no seu colo e começa a dar palmadas no bumbum dela).
Candela- para seu imbecil, para.(Paula, Max e Belén morrem de rir).
Victorio- vai aprender a ser gente agora.
Quarto L.E.R
Rocio- podemos conversar?
Eugenia- sobre o que?
Rocio- sobre o que os menins disseram.
Eugenia- não!
Rocio- por favor Euge, me diz que não foi você!
Eugenia- eu já disse que não podemos conversar se o assunto for esse.
Rocio- está fugindo de que? da verdade?
Eugenia- que verdade Rocio? qual é a verdade?
Rocio- é isso que estou tentando saber, se continuar se negando a falar disso vou supor que foi você mesmo.
Eugenia- e dai? você acha que ligo? ninguém tem provas nenhuma contra mim.
Rocio- não somos melhores amigas de infância Euge, mas... mas poxa somos amigas, me conta.
Eugenia- não tenho o que contar.
Rocio- isso quer dizer o que?
Eugenia- eu apenas reforço o que eu disse na sala, não fui eu! se tivesse sido eu diria Rocio, diria mesmo tá bom? e com orgulho.
Rocio- orgulho? então você acha legal o que fizeram? me deixou constrangida, deixou o Gastón e o Peter constrangido e principalmente a Lali.
Eugenia- parece que ela já se recuperou bem disso.
Rocio- ela está agindo assim pra se defender, isso tudo nada mais é que uma forma de defesa.
Eugenia- pois que ela continue se defendendo bem longe do Peter.
Rocio- Peter, Peter, Peter é só nele que consegue pensar?
Eugenia- e dai Rocio? o que tem a ver com isso? com ciúmes fofa?
Rocio- não seja ridícula.
Eugenia- não seja sonsa.(Eugenia levanta e sai, Rocio senta na cama).
Rocio- que saco.
Muro do Colégio
Candela- me larga seu imbecil, me larga.
Victorio- tá bom, acho que já entendeu.
Candela- você vai me pagar entendeu? isso não vai ficar assim, você vai ser expulso, vai ser preso seu bandido.(Candela sai).
Paula- kkkkk, nossa Vico você é louco.
Victorio- pelo visto não adiantou muito, continua esnobe, kkkk.
Max- cara você é maluco?
Belén- ela pode fazer tudo aquilo mesmo que ela disse hein cara?
Victorio- faz nada, no fundo ela gostou, pode acreditar, kkkk.
Max- não sei não.
Belén- está de olho na magrela Vico?
Victorio- e se tiver?
Paula- xiii.
Max- faíscas vão rolar.
Belén- não mesmo, faz mal de um ano que terminamos não é Vico?
Victorio- claro, estamos bem resolvidos.
Belén- exatamente.
Max- se vocês dizem.
Belén- dissemos sim.
Victorio- então, vamos sair?
Paula- melhor não!
Max- é, não sabemos que a malcriada vai falar algo, é melhor estarmos aqui no colégio.
Victorio- então tá né?
Belén- vamos voltar para os quartos então.
Paula- não acredito que vou ter que olhar a cara daquela garota de novo.
Belén- e eu que tenho duas lezadas no meu quarto.
Paula- no meu também, kkkk.
Casa da Emí e da Mercedes
Emília- nossa filha, você está completamente diferente.
Lali- gostou do meu novo visual?
Emília- adorei.
Mercedes- está linda, aliás mais linda!
Lali- obrigada tia.
Emília- está linda mesmo mais minha filha a que se deve essa mudança radical?
Mercedes- não vai me dizer que está apaixonada?
Lali- foi por causa de um garoto sim, mais não estou apaixonada por ele não tia.
Emília- então eu não entendo.
Mercedes- nem eu!
Lali- nem precisam, o importante é que estou me sentindo bem!
Emília- que bom querida.
Mercedes- você e a Paula andam conversando muito?
Lali- sabe que não? ela fica mais com aqueles amigos dela, eu com minhas novas amigas, enfim desencontro total.
Emília- nem pensamos em colocar vocês duas no mesmo quarto.
Mercedes- verdade, como não pensamos nisso?(Emília e Mercedes riem).
Lali- mais eu gostei do meu quarto, e outra eu e a Paula podemos conversar basta oportunidade, rs.
Mercedes- bom eu vou indo fazer a ronda pelo colégio, já está na hora de todos estarem nos quartos.
Lali- eu vou para o meu daqui a pouco, só vou conversar mais um pouco com a minha mãe.
Mercedes- claro querida.(Mercedes sai).
Emília- então quer dizer que desistiu de vez de ser freira?
Lali- por enquanto sim mãe.
Emília- seus olhos estão brilhantes meu amor.
Lali- estão?
Emília- você está apaixonada Lali?
Lali- apaixonada? eu?
Emília- é você mesma.
Quarto V.D.B
Daniela- meu pijama não está combinando com meu lençol.
Valentina- ninguém mais hoje em dia usa pijama sabia?
Daniela- então eu não sou ninguém?

Valentina- ai Dani, esquece vai.(alguém bate na porta).
Daniela- quem será?
Valentina- não sei.(Valentina abre).
Maria- oi meninas.
Valentina- Mary? aconteceu algo?
Maria- a Cande está aqui?
Daniela- não! não né Val?
Valentina- não, não está.
Maria- onde será que ela se meteu?
Valentina- não faço ideia.
Daniela- é verdade que ninguém mais usa pijama Mary?
Maria- pelo visto, você usa né?
Daniela- isso me faz ser ninguém?
Maria- hã?
Valentina- não tenta entender a Dani.
Maria- quem disse que tento?
Candela- ai meninas.
Maria- Cande, ai finalmente.
Candela- aquele brucutu me paga, ele me paga.
Valentina- o que houve?
Candela- um ogro que me bateu, ai estou dolorida.
Daniela- ogro? o sherek existe mesmo?
Valentina- explica isso direito Cande.
Candela- ai minhas nádegas estão doendo.
Valentina- hã? kkk
Candela- não ri Val, não ri.
Daniela- eu sempre soube que ele e a Fiona existiam.
Corredor
Eugenia- não deveria estar dormindo?
Nico- tive sede.
Eugenia- sei.
Nico- espera eu nem te devo satisfação.
Eugenia- olha que engraçado por que eu também não te devo mais você adora me cobrar.
Nico- não se preocupe Eugenia, não quero mais saber nada que venha de você.
Eugenia- tão fofo com o orgulho ferido.
Nico- o que?
Eugenia- está com raiva por que gosto do Peter e não de você.
Nico- para de falar besteira.
Eugenia- não mente Nico, você gosta de mim e faria de tudo pra me beijar, não faria?
Nico- claro que não!
Eugenia- duvido.
Nico- não me importa o que você pensa.
Eugenia- será que não?
Nico- o que você quer hein?
Eugenia- nossa você acha que estou sempre querendo algo Niquinho.
Nico- e não é assim que você faz?
Eugenia- assim você está me magoando sabia?
Nico- só que não!
Eugenia- kkkk, menos papo e mais ação.(Eugenia beija Nico).
Quarto P.N.G
Peter- Gastón será que você não pode fazer um esforcinho pra nos darmos bem?
Gastón- não!
Peter- cara quando você vai entender que não sabia que a Rocio era sua namorada?
Gastón- ela não era, ela é.
Peter- tá que seja.
Gastón- você não presta Peter, adora brincar com as garotas e você queria brincar com a pessoa que mais amo, isso eu não permito.
Peter- eu não ia brincar com a Rocio cara.
Gastón- e com a Lali?
Peter- essa história com a Lali foi um mal entendido.
Gastón- é sei bem que tipo de mal entendido foi.
Peter- por que está tão ofendido com isso?
Gastón- não estou ofendido com nada, eu hein.(Gastón sai).
Peter- turrão!
Corredor
Nico- por que você fez isso?
Eugenia- não gostou?
Nico- você sabe que sim.
Eugenia- kk, é eu sei.
Nico- o que está tramando?
Eugenia- de onde veio esse tem muito mais Nico.
Nico- anda me diz o que está querendo.
Eugenia- que você me ajude fofinho.
Nico- de novo aquela história do Peter?
Eugenia- sempre fofinho! 
Nico- você não muda né?
Eugenia- não eu não mudo Nico, então, vai me ajudar com o Peter ou não?
Piscina
Gastón está sentado na piscina, quando sente alguém cobrindo seus olhos.
Gastón- meu amor.(Gastón vira).
Lali- oi.
Gastón- Lali?
Lali- eu mesma, rs.
Gastón- eu pensei que fosse a Rocio.
Lali- não tem problema.
Gastón- você está bem?
Lali- sim, estou ótima.
Gastón- que bom! olha não fica mal por causa do idiota do Peter não!
Lali- e por que eu ficaria?
Gastón- você não gosta dele?
Lali- não, kkk.
Gastón- ué eu pensei que você estivesse apaixonada.
Lali- e estou mais não por ele.
Gastón- e por que então?
Lali- por você Gastón, eu gosto de você.
Gastón- o que?
Lali- é isso mesmo que ouviu eu sou completamente apaixonada por você!
Gastón- nossa Lali agora você me pegou completamente de surpresa!
Lali- você ama a Rocio, por isso não percebeu.
Gastón- sim pode ser mais nossa, não imaginava.
Lali- tenta olhar pros lados que você vai enxergar muita coisa.
Gastón- do que está falando Lali?
Lali- da Rocio.
Gastón- não estou entendendo.
Lali- a Rocio está apaixonada pelo Peter Gastón.
Gastón- como é?
Rocio- Lali?(Rocio, Lali e Gastón se encaram).

Continua...


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOOOR.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

12 comentários:

  1. ñ gostei tanto assim dessa nove Lali
    By: Vitoria

    ResponderExcluir
  2. AMEI,ISSO VAI PEGA FOGO

    ResponderExcluir
  3. Ai não gostei tanto da nova Lali não mais ta um pouco melhor do que ela sendo Feira mais eu amei o capitulo louca para o proximo

    ResponderExcluir
  4. O Gastón e o Peter estão brigados, agora a Rocio e a Lali também? Meu Deus! Eu acho que depois tinha que acontecer alguma coisa e ela mudar DE NOVO! Seria engraçado.

    ResponderExcluir
  5. amei a nova lali,e cade a abertura da web?

    ResponderExcluir
  6. a lali nao podia mudar o seu jeito ;/ só o estilo tava otimo... quero laliter

    ResponderExcluir
  7. Euge podia gostar do beijo rsrsrs Amei

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!