MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 31 de março de 2012

Pablochi "Uma nova vida" Capítulo 25

Hoje trazemos-lhe o capítulo 25 de Pablochi "Uma nova vida”. No capítulo de hoje, a Rocio está destruída, abandonada, em um choque especial, que só tentar desvendar os mistérios que estão em sua mente. Ela ainda descobre a afinidade que Kant tinha com seu melhor amigo. No funeral, algo muito incomum acontecer, alguém vai aparecer. Vejam o capitulo Abaixo:


CAPÍTULO 25: VAZIO.

A ambulância chegou logo e levou-o longe de minhas mãos. Chorou amargamente, ajoelhado no chão, duas enfermeiras veio até o corpo do meu melhor amigo, em seguida, insira-o no veículo. Meu namorado veio até mim e segurando meus braços para cima. Do jeito que eu estava, eu não podia deixar de batê-lo, nada mais me acalma nesse momento. Como ele acariciou meus cabelos, Nos dois olhamos atentos, pois a porta da ambulância fechou e foi embora lentamente.
Deixei meu namorado e corri para meu quarto. No momento em que eu fui embora, parei para ver Lali e Pablo, que queria ir atrás de mim. Queria ficar sozinho.
Eu deito na minha cama por uma hora de todo o ódio, lágrimas e raiva que eu tinha, até que alguém bateu na porta. Eu não respondi. Voltou a bate mais três vezes, de forma lenta. Nem dei sinais de vida.

Pablo: - Meu amor você está bem? Precisa de algo? - Pablo estava falando comigo, parecia preocupada, mas as palavras não saiam.

Sem dizer nada, então abriu a porta lentamente, e se sentou na beira da minha cama. Virei-me para acariciar o cabelo, como ele sabia que eu gostava, eu relaxei muito. Suas mãos eram macias, mas forte como um rendimento para mim.
Eu não estava zangada com ele ou com qualquer um dos meus amigos, mas sem razão, estava deitada de costas. Por esta razão, se levantou e andou ao redor da cama, se abaixou na minha frente, agora visível. 
Senti seus olhos me disse: "tudo vai ficar bem" sem sequer dizer uma palavra. Ele acariciou minha bochecha e enxugou com o polegar a última lágrima que saiu de meu olho esquerdo.

Pablo: - Quer falar? - Ele disse bem baixinho, com uma voz doce, como quando ele pediu desculpas por alguma coisa.

Novamente, as palavras não saíam da minha boca, nem tentei. Eu me senti vazia e sem vida, foi como se estivesse faltando alguma coisa, mas foi principalmente por Arti, foi uma sensação estranha. Foi como quando você está triste e não sabe por quê. Eu me senti desse jeito, com um enorme vazio no peito.

Pablo: - Quando você quiser conversar, me diga, ok? Agora eu estou indo ver de Kant, Tem algo errado, Se você precisar de alguma coisa me chama, tome cuidado, meu amor - me deu um beijo na testa e saiu pela porta.

Por que Kant seria errado? Ele e Arthur não se conheciam. Eu não queria ter um outro mistério, então eu deixei o meu estado de choque e segui o meu namorado como um espião. Pablo entrou na sala de Arthur e deixou a porta meio aberta. Eu fui e olhei por aquele espaço.

Pablo: - Achei que você estaria aqui. – Pablo disse Kant, que estava sentado na cama com meu melhor amigo, com a almofada vermelha em suas mãos. Meu namorado sentou ao lado dele.
Kant: - Eu juro que eu não posso acreditar que ele sabia que a qualquer momento algo terrível estava vindo, mas como eu ia saber que eles simplesmente iriam matá-lo!
Pablo: - Relaxe, não foi culpa sua - Pablo deu um tapinha no ombro repetidamente.
Kant: - Eu sei, mas você não pode imaginar o vazio que sinto, perder um filho é a sensação mais desagradável que alguém pode experimentar - Lágrimas caíram ao mesmo tempo,de seus olhos. Eu não podia acreditar, Kant estava chorando! 

Mas... Disse Filho? Não sabia que Arti era seu filho? Então o que ouvi naquele dia na mata, Arthur disse que seu pai estava vivo, e que estava no NE. Mas como foi isto possível? Seus pais morreram há muito tempo. Ou não? Não entender.

Kant: - Cada dia é pior desses tipos de governo, o que eles querem gerar pânico aleatoriamente matar alguém? Temos de parar os turras da Luz.

Meu cérebro disse "memória cheia", estava prestes a explodir. Como eu não tinha dúvidas.  Luz foi quem mandou matar Arti, eu tinha ouvido quando ela deu a ordem para Renee. 
Assim, todas as mortes foram causadas pelo governo? 
Será que os selvagens não eram assassinos? 

A cada segundo que passava significava ainda menos, e não sabia o que ou em quem acreditar.

Kant: - Mas eu decidi, após o funeral amanhã eu vou resistir, eu estou fora dessa mentira, porque Pablo eu não agüento mais. - Kant muito seguro. 
Kant: - Pergunte aos seus amigos se eu posso estar com eles, eu preciso de ajuda, eu preciso resolver o que Luz fez a todos, eu também posso ajudar Amado, Pablo, eu preciso que você diga a eles - ele estava quase implorando.

Pablo: - Ok, eu vou dizer, e após o funeral eu vou a pé pelos túneis e levá-lo ao covil, você vai amá fica lá. - Meu namorado sorriu e ele sorriu de volta.

Eles disseram algumas palavras e, em seguida, Pablo saiu pela porta, correndo, antes que eu pudesse me esconder. Trouxe-me a enfrentar, mas sem dizer nada, fui abordada, ele me deu um beijo e me abraçou com toda sua força. 

Rocio: - Meu amor, a luz foi quem mandou matar Arthur - eu disse voltando-se para a aflição.
Pablo: - Se você já sabe desde o primeiro momento eu sabia.
Rocio: - Pablo, eu preciso de explicações do que está acontecendo, não suporto mais, eu sinto que minha cabeça vai explodir, por favor, peço-lhe - eu disse, começando a chorar novamente. Todos os dias eu estava muito sensível.

Pablo: - Eu não posso, pelo menos por agora. Perdoar-Me, e você vai entender. Agora tudo que eu peço é que você não conte a ninguém que você sabe que quem matou Arthur foi o governo, é por sua causa, você promete?

Rocio: - Sim - eu disse baixinho.

No dia seguinte, bem cedo, todos, fomos para o funeral do meu melhor amigo. Fiquei muito triste ver como Kant tentou esconder as lágrimas para que Luz não notasse.
Depois, caminhamos para os caminhões que nos levam de volta para NE. Pablo e eu andávamos de braço dado, mas em um momento, nós dois vimos algo se mover atrás de uma árvore que estava localizada a mais ou menos 3 metros de nos. 
Olhamos de novo, e pudemos ver bem. Ele era um garoto, parecia ser um pré-adolescente, cabelos lisos castanhos, uma altura justa para a sua idade, e era muito atraente. Com seus olhos azuis, os seus olhos era algo que me surpreendeu, porém, foi a primeira vez que eu vi, mais eu senti que eu lhe conhecia em toda a minha vida, esse tipo de olhar que eu conhecia muito bem, também. Pablo pegou-me pela cintura e me empurrou um pouco para continuar andando, ele não deu importância a este menino. Antes de se afastar completamente, eu olhei novamente, ela sorriu, muito conhecido para mim, e então correu para a floresta.

Autor: Davyd Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!