MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Viver Sem Ti - Capítulo 1



Viver Sem Ti – Capítulo 1

Urca – Rio de Janeiro

Rocio e Gastón estão na praia deitados na areia...

Rocio- amor se minha mãe descobre que eu não estou na casa da minha tia ela me mata!
Gastón- não tem como ela descobrir Roh.
Rocio- como não? telefone existe sabia?
Gastón- sua tia está viajando esqueceu? Ela vai ligar e ninguém vai atender.
Rocio- esse é o problema, ela vai ligar e não vai ter ninguém.
Gastón- não se preocupa amor, vai dar tudo certo!
Rocio- é bom mesmo.
Gastón- esquece isso e me dá um beijo meu amor.
Rocio- tá bom mais só um.
Gastón- só um?
Rocio- sim só um, rs.(os dois se beijam).
Gastón- te amo sabia?
Rocio- eu também te amo Gás!
Gastón- eu quero ficar velhinho ao seu lado!
Rocio- isso quer dizer que você quer casar comigo?

Gastón- bem isso!
Rocio- bom eu só tenho 16 anos, não posso sem autorização.
Gastón- rá, rá bobinha.
Rocio- rs, mais é verdade ué.
Gastón- acontece que não é agora!
Rocio- ah agora entendi.
Gastón- será que não podemos ficar aqui mais uma semana?
Rocio- o que? está louco? De jeito nenhum minha mãe não pode nem desconfiar que viajei com você.
Gastón- até por que ela nem me conhece não é?
Rocio- pois é.
Gastón- eu não entendo por que sua mãe não me conhece e nem eu a conheço.
Rocio- meu amor eu já te expliquei, minha mãe é diferente, ela não quer que eu namore, ela acha que nunca dei um beijo na boca.
Gastón- e por que ela é assim?
Rocio- você sabe que não gosto de falar disso Gás.
Gastón- está na hora de você confiar um pouco mais em mim.
Rocio- eu confio Gastón.
Gastón- em algumas coisas não.
Rocio- tá bom, minha mãe queria ser freira mais meu avô não permitiu e ela acabou casando obrigada!
Gastón- nossa!
Rocio- pois é, como ela não conseguiu o que queria ela quer que eu seja entendeu?
Gastón- como é?
Rocio- minha mãe tem uma obsessão com isso Gastón, por isso ela não pode nem sonhar que namoramos ou vai fazer de tudo para nos separar.
Gastón- e você vai ficar presa nisso até quando Rocio?
Rocio- até eu poder responder por mim mesma.
Gastón- ou seja vamos namorar escondido por dois anos?
Rocio- se você tiver disposto Gastón, sim.
Gastón- isso é um absurdo Rocio.
Rocio- você está disposto?
Em Mandala...
Julia- já liguei varias vezes e nada da Rocio me atender, nem a Carmem.
Dirce- calma Julia sua filha está bem, elas devem ter ido a igreja!
Julia- será?
Dirce- aonde mais elas iriam?
Julia- é verdade não é? você tem razão!
Dirce- tenho sim.
Urca
Rocio- então Gastón, está ou não disposto?
Gastón- claro que sim meu amor, você sabe que sim, eu só não concordo com isso.
Rocio- mais terá que ser assim eu não quero ser obrigada a me separar de você meu amor.
Gastón- nem eu, nossa de pensar me dói aqui no peito! Eu não sei viver sem você!
Rocio- nem eu Gás!
Gastón- será difícil namorar assim por tanto tempo mais por você eu faço esse sacrifício.
Rocio- obrigada! Olha vai dar tudo certo tá? Minha prima vai nos ajudar, aliás a Maria já está nos ajudando.
Gastón- ela é uma amiga de verdade!
Rocio- sim! Além de minha prima ela é minha melhor amiga!
Mandala
Maria- a tia Julia já está mais tranquila?
Dirce- sim filha está!
Maria- que bom!
Dirce- bobagem dela, acho que ela pensou que a Rocio estava fazendo algo de errado, até parece que a Carmem permitiria!
Maria- a tia Carmem é muito rigorosa mesmo, fora que a Rocio nunca faria algo de errado!
Dirce- eu sei eu conheço sua prima, mais parece que a mãe dela não conhece!(Dirce sai).
Maria sozinha- ou conhece muito bem!
Hotel – a noite...
Gastón- não acredito que já vamos embora amanhã!
Rocio- nem eu! Foi tudo tão perfeito!
Gastón- não vamos não amor.
Rocio- não começa eu já te expliquei!
Gastón- ok, não falo mais nada!
Rocio- não faz carinha de cachorro que caiu da mudança hein?
Gastón- kkkk, boba!
Rocio- eu vou ligar para minha mãe, para tranquiliza-la e dizer que volto amanhã de certeza!
Gastón- está bem!(Rocio liga o celular).
Rocio- nossa!
Gastón- o que foi? 
Rocio- 30 chamadas perdidas!
Gastón- sua mãe é um general!
Rocio- rsrs, fica caladinho pra ela não te ouvir!
Gastón- tá bom!
Rocio- alô mãe!
Julia- Rocio, onde você se meteu? Eu te liguei umas 30 vezes!
Rocio- eu sei mãe, tem aqui no meu celular mais estava na igreja com a tia Carmem não poderia deixar o celular ligado!
Julia- é eu imaginei isso!
Rocio- pois é, eu só liguei para confirmar que volto amanhã mesmo!
Julia- ah que bom minha filha, estou com tanta saudades!
Rocio- eu também mãezinha!
Julia- passa para sua tia, quero agradecer a hospedagem que ela te deu!
Rocio- passar para minha tia?(Rocio e Gastón se olham).
Julia- é filha, passa para ela!
Rocio- não dá mãe.
Julia- por que não?
Rocio- ela já foi dormir!
Julia- mais já?
Rocio- tadinha estava tão cansada!
Julia- sendo assim agradeço outro dia!
Rocio- sim mamãe!(Gastón levanta para ir no banheiro e tropeça).
Gastón- aaaiiii!
Julia- que barulho foi esse?
Rocio- barulho? Que barulho?
Julia- um grito Rocio e era uma voz de homem!
Rocio- ah mãe foi na rua é que estou perto da janela!
Julia- ah! Está bem!
Rocio- mãe eu preciso desligar a viagem vai ser longa e estou com sono!
Julia- está bem minha filha, até amanhã!
Rocio- até!(Rocio desliga o telefone).
Gastón- desculpa amor.
Rocio- ai Gastón quase você põe tudo a perder!
Gastón- eu já pedi desculpas!
Rocio- depois que fez a burrada!
Gastón- não me critica, me beija!
Rocio- kkkk, seu bobão!(Rocio e Gastón se beijam).
Dia Seguinte...
Rocio- e aqui estamos de novo em Mandala!
Gastón- infelizmente.
Rocio- nossa amor!
Gastón- preferia mil vezes estar com você lá no Rio de Janeiro!
Rocio- eu também mais fazer o que não é? É a vida!
Gastón- antes de irmos embora, vamos tomar um sorvete?
Rocio- pode ser!
Gastón- vamos ali pracinha!
Convento
Madre- esse aqui é o seu quarto!
Eugenia- posso saber por que tem três camas?
Madre- por que esse quarto cabem três meninas!
Eugenia- e quem mais dorme aqui?
Madre- só a senhorita Mariana!
Eugenia- e quem é essa Mariana?
Lali- sou eu!
Madre- eu vou deixa-las a sós!(a Madre sai).
Lali- prazer eu me chamo Mariana, mais se preferir pode me chamar de Lali!
Eugenia- fora você alguém mais dorme nesse quarto?
Lali- não!
Eugenia- e a troco de que tem três camas?
Lali- para quando chegar outra menina!
Eugenia- quem te obrigou a vir para cá?
Lali- o que?
Eugenia- é seus pais?
Lali- ninguém me obrigou a vir! Eu vim por que é minha vocação!
Eugenia- espera ai, você está me dizendo que está aqui por que quer e que quer ser freira?
Lali- exatamente! Por que? você também não quer?
Eugenia- está louca? Eu não nasci para isso aqui não!
Lali- e por que veio então?
Eugenia- meus pais fizeram uma promessa idiota!
Lali- nossa, não fale assim nenhuma promessa é idiota!
Eugenia- é claro que é, eu não pedi isso, com que direito eles fazem uma promessa onde sou eu que tenho que pagar?
Lali- e que promessa foi essa?
Eugenia- eu nasci doente, eles prometeram que se eu me salvasse quando eu fizesse 16 anos viria para um convento, que ódio!
Lali- eles salvaram sua vida! Essa promessa você precisa pagar!
Eugenia- não mesmo! Mais cedo ou mais tarde eu saio daqui! Não pago essa promessa idiota de jeito nenhum!
Lali- senhor perdoa essa pecadora ela não sabe o que diz!
Eugenia- kkkkkk, logico que sei! Nossa como você é carola!
Mandala
Gastón- que gostoso tomar do mesmo sorvete do seu!
Rocio- você é muito guloso o seu está derretendo ai e você tomando do meu?
Gastón- é por que tudo que é seu é mais gostoso!
Rocio- a é?
Gastón- ainda pergunta?
Rocio- nossa primeira viagem foi perfeita! Não vou esquecer nunca!
Gastón- obrigado por ter confiado em mim!
Rocio- eu te amo.
Gastón- você me deu uma grande prova disso.
Rocio- você me deu amor e eu te dei amor.
Gastón- te amo Rocio!(Rocio dá um sorriso e os dois se beijam).
Julia- Rociooooooo! O que significa isso?
Rocio- mãe?

Continua...

Espero que tenham gostado! a quem não gostou da web pode dar seu comentário também se quiser eu só não aceitarei palavrões ou xingamentos, se alguém comentar um dos dois estará ciente de que o comentário será excluído!


COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOO.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

14 comentários:

  1. Ameii,vou continuar lendo,saboia q ia gostar,voui acompanhar!

    ResponderExcluir
  2. Amei a Lali santinha foi hilario!!

    ResponderExcluir
  3. AMEI,LALI SANTINHA,CHINA PIRIGUETE,ROCHI SEILA O QUE

    ResponderExcluir
  4. amei mais to morrendo de rir até agora por causa da Lali santinha meu deus, tomara que a Lali mude né porque santinha não...

    ResponderExcluir
  5. A-D-O-R-E-I 'Rs vou acompanhar

    ResponderExcluir
  6. Lucas simplesmente adorei,coitada da Rocio e do Gaston só quero ver agora,a Lali está muito engraçada nessa web,com certeza irei acompanhar mas uma vez parabéns :)

    ResponderExcluir
  7. ameiiii!!! lali santinha kkkkkk a rochi e o gas nossa mal vejo a hora do proximo capitulo!!! quais dias a web vai ser postada???

    ResponderExcluir
  8. Amei,Lali de freira kkk e a Euge só quero ver o desenrola dessa historia amei

    ResponderExcluir
  9. a lali vai ser vilã ???

    ResponderExcluir
  10. Começei a ler a web hoje e achei ela mais que perfeita, amei a Lali de santinha!
    Ass: Isabella

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!