MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Las princesitas capitulo 40

 
No capitulo anterior....
Todos estão esperando noticias de Jasmin quando o médico aparece.
Doutor: dona Emilia...
Emilia: sim sou eu ! Como esta a Jasmin !
DR: bom ela....
Mar interrompendo: diz logo doutor ela esta bem ? Ela não ficou com nenhuma sequela né ? Diz logo doutor não enrola !
Thiago: primeiro você tem que parar de falar né meu amor !
Mar: ata ! Pode falar Doutor mais não enrola ta ?
Dr: nos submetemos a paciente a uma cirurgia pois com a quada ela bateu a cabeça é corria riscos de ficar tetraplégica !
Liz: mais a cirurgia deu certo né ?
Dr: ainda não sabemos direito, mais tetraplégica ela não corre risco de ficar mais, mais ela corre um sério risco de ficar paralitica ou com alguma outra sequela do acidente !
Tato: mais o risco é grande ela não vai mais poder andar ?
Dr: ainda não sabemos mais o risco é grande sim infelizmente !



Las princesitas capitulo 40>>>Paralitica ?<<<


CENA 1
No quarto onde esta Jasmin.
Emilia esta do lado de Jasmin que ainda estava dormindo, e Liz tinha acabado de entrar.
Liz: e ai como ela esta ?
Emilia: ainda não acordou mais parece estar um pouco melhor
Liz: como é a vida né ? Uma jovem cheias de sonhos cheias de planos passar por uma situação dessas é tão triste !
Emilia: é muito ! Mais temos que ter fé talvez não aconteça nada talvez fique tudo bem !
Liz: é o que esperamos, não é nada facil uma jovem assim como a Jasmin ficar paralitica ! (Jasmin acorda sem que elas percebam).
Jas: o que ? Eu vou ficar paralitica ? É isso mesmo ?
Emilia: claro que não Jas fica calma ta ?
Jas chorando: como eu vou ficar calma ? Eu acabei de ouvir a Liz falando que é muito dificil uma jovem assim como eu ficar paralitica,
Liz: sim Jas eu disse isso sim, mais isso não vai acontecer ta você vai ficar bem isso é só um risco com poucas provabilidades querida !
Emilia: é Jasmin não vamos por a carroça na frente dos bois ta ?
Jas chorando: eu estou anestesiada não estou ? (Emilia e Liz se olham).
Jas chorando: estou ou não estou ?
Liz: esta sim Jas você acabou de passar por uma cirurgia ainda esta anestesiada !(Jas suspira aliviada).
Emilia: mais porque você perguntou isso Jas ?
Jas: por que eu não sinto as minhas pernas ! (Emilia e Liz se olham novamente).
Enfermeira: agora eu vou ter que aplicar o remédio nela !
Emilia: ok já estamos indo, Jas não se preocupa não ta ? Vai ficar tudo bem e agente esta ali fora para qualquer coisa que você precisar !
Jas: ta bom !(Emilia e Liz sai).

CENA 2
Tato: e então como esta a Jasmin ? Ela acordou ?
Emilia: sim ela já esta acordada e um pouco melhor !
Mar: e agente pode ver ela ?
Liz: agora não filha ela esta tomando remédio mais acho que daqui a pouco vocês podem ve-la sim !
Tato: e ela vai ficar bem né ? Ela não esta paralitica ou esta ?
Emilia: ela ainda esta anestesiada não da para saber ainda mais agente tem que pensar positivo a Jas vai ficar boa vai voltar a andar e ser aquela meninas feliz que ela sempre foi você vão ver !
Mar: eu espero que você esteja mesmo certa Emilia !
Thiago: e ela esta meu amor ela esta ! (Thiago e Mar se abraçam).
Vale: eu não consigo nem imaginar a Jasmin em uma cadeira de rodas gente é horrivel só de pensar !
Rama: então não pensa meu amor não vale a pena ficar pensando nessas coisas negativas temos que pensar em coisa positivas a Jas vai ficar boa e vai estar cantando com agente naquele concurso você vai ver !
Nico: gente não devemos ficar pensando no que vai ser ainda mais se o que vocês estão pensando não é bom !
Liz: o Nico esta certo vamos ficar aqui e torcer pela Jasmin ela vai sair dessa a Jasmin é muito forte vai ficar tudo bem !

CENA 3
No quarto onde esta Jasmin.
Mar: oi Jas !
Jas: oi Mar ! (Mar vai até Jasmin e a abraça).
Vale: como você esta Jas ? (Vale também vai até Jas e a abraça).
Jas: estou bem, eu acho ! Só não sinto minhas pernas ainda !
Mar: mais é por causa da anestesia !
Jas: eu espero que seja mais o efeito esta demorando muito para passar gente !
Vale: você vai ficar bem você vai ver !
Jas: e o Tato cadê ? Não esta aqui ?
Mar: ele esta mais os meninos levou ele para tomar café ele esta muito preocupado com você Jas.
Jas: rs como eu dou trabalho né ?
Vale: que nada isso faz parte rs.
Mar: mais o que você estava fazendo naquele lugar Jas ?
Jas: eu estava la porque...(Mateus entra).
Mateus: como você esta meu amor ?
Jas nervosa: O que você esta fazendo aqui seu idiota ?
Mateus: não é legal você falar comigo assim depois de tudo que passamos você não acha ?
Jas: sai daqui seu idiota você precisa ir se tratar !
Mateus: não era assim que você pensava antes lembra !
Tato entra: o que esta acontecendo aqui posso saber ?
Jas: Tato tira esse....esse... tira esse doente daqui por favor !
Mateus: sério que você me acha tudo isso ? Agora é né ?
Tato: já chega sai daqui agora !
Mateus: quem você pensa que é para me tirar daqui ?
Tato: sou o namorado dela e um cara que te odeia então e melhor você sair daqui e logo !
Mateus: eu quero falar com a Jasmin e não vou sair daqui ! (Tato pega Mateus pela blusa e o arrasta para fora da sala).
Tato: eu já te falei e não vou falar de novo não chega mais perto da Jasmin ta me ouvindo ? Ou você vai se arrepender e
bonito então não chega mais perto da Jasmin !
Mateus: você não tem como me impedir !
Tato: a é então vai ai uma amostra grátis do que vai te acontecer se não ficar longe dela.(Tato da um soco na cara de Mateus).
Mateus: pode me bater pode fazer o que quiser mais isso não vai mudar o fato do que aconteceu entre eu e a Jasmin !
Tato: não aconteceu nada entre vocês dois !
Mateus: a é ? então pergunta para ela com quem ela estava quando caiu do barranco vai pergunta !
Tato nervoso: você cala sua boca...(Nico chega).
Nico: ei, ei o que esta acontecendo aqui posso saber ?
Tato: esse idiota ai que esta louco para ganhar uma surra e daquelas bem dadas !
Nico: sem violencia Tato não esquece que estamos em um hospital e temos que ter respeito as picuinhas de vocês,vocês resolvem la fora e sem violencia de preferencia ok ?
Tato: então tira esse cara daqui se não eu não vou aquentar !
Nico: Mateus...
Mateus: não precisa mandar não eu vou sair mais não esquece de perguntar para Jasmin com quem ela estava ta? (Mateus sai).
CENA 4
Mar: o que o Mateus estava falando ? Como ele ficou sabendo do seu acidente se não contamos para ninguém ?
Jas: isso porque foi ele o causador do meu acidente Mar !(Tato fica na porta escutando a conversa das duas sem que elas percebessem).
Mar: como assim Jas ? Explica essa Historia direito !
Jas: o Mateus me sequestrou Mar !
Tato: como é ?
Jas: Tato você estava ai ?
Tato: estava sim Jasmin e que historia é essa do Mateus ter te sequestrado ?
Jas: eu vou te explicar tudo....(Jasmin explica o que aconteceu para Mar e Tato).
Duas horas depois...
No corredor do hospital 1
Liz: pronta para ir filha ?
Mar: to sim !
Thiago: o Tato vai ficar com a Jasmin mesmo ?
Mar: vai sim ele não quer desgrudar dela !
Thiago: ele faz é muito bem, se fosse você no lugar dela eu faria a mesma coisa ficaria ali do seu lado cuidando de você, mais isso nunca vai acontecer com você meu amor !
Mar: ai que lindo Thiago 1
Liz: pelo jeito minha função de mãe vai embora né ? Rsrs
Thiago: nós a dividimos !
Mar: mais eu não quero que aconteça nada comigo gente !
Nico: ninguém quer !
Vale chega: e ai gente vamos ?
Liz: estavamos esperando vocês para ir !
Rama: então vamos !(eles vão para Mandalay).

CENA 5
Na Mandalay.
Thiago: você esta bem Mar ?
Mar: to sim Thiago !
Thiago: e qual é o motivo dessa carinha triste ?
Mar: ai eu estou preocupado com a Jas ela esta morrando de medo de ficar em uma cadeira de rodas.
Thiago: ela vai ficar bem, mais esse pensamento negativo não vai adiantar e sim piorar as coisas.
Mar: eu sei mais imagina como deve ser pensar que a risco de você ficar preso a uma cadeira de rodas o resto da vida ela esta se sentindo horrivel !
Thiago: não é nada facil mesmo mais o que temos que fazer agora é só rezar e ter muita fé que a Jasmin vai melhorar você vai ver !
Mar: espero que você esteja certo.
Thiago: vem aqui meu amor.(Thiago senta com Mar em um banco no patio da Mandalay e a abraça).
Thiago: você tem um coração enorme sabia meu amor ?
Mar: não é pra tanto sou baixinha para er um coração tão grande assim rs.
Thiago: rsrs ai você entendeu o que eu quis dizer, entendeu né ?
Mar: claro que sim né Thiago !
Thiago: rsrs menos mal. Eu acho lindo isso em você sabia ? Alem de você ser linda se preocupa muito com as pessoas e esta sempre fazendo o que pode para ver elas bem !
Mar: eu sempre aprendi desde pequena que devemos ter amor com o próximo que devemos fazer de tudo que estiver a nosso alcance para que as pessoas que amamos esteja bem eu acho isso muito importante !
Thiago: é sim e sabe o que eu acho ?
Mar: o que ?
Thiago: que você é muito linda e é o amor da minha vida e a cada dia eu percebo que te amo mais, muito mais Mar !
Mar: eu também te amo meu amor te amo cada dia mais, você me ensinou o que é amor você me ensinou a dizer eu te amo com o coração e a cada dia eu percebo que posso contar com você para o que der e vinhe percebi que sem você eu não posso mais viver Bedoya eu te amo !
Thiago: você é a melhor coisa que podia ter acontecido na minha vida eu te amo, te amo muitooo.(Mar e Thiago se beijam).

CENA 6
De madrugada no hospital.
Jasmin começa a ficar desinquieta e a rolar na cama Tato acorda e vai até ela.
Tato: Jasmin tudo bem ? Jas acorda ! Jas...
Jas: ai Tato ta doendo muito !
Tato: o que meu amor o que esta doendo ?
Jas chorando a minha cabeça eu estou sentido uma dor horrivel muito forte parece que vai explodir Tato.
Tato: clama meu amor eu vou chamar o médico fica calma.(Tato vai ate´o corredor e chama uma enfermeira).
Enfermeira: vai ficar tudo bem só vou te levar para fazer um exame simples pode me companhar ?
Jas tenta se levanta.
Jas chorando: eu não estou sentindo minhas pernas não estou sentindo.

Continua.....

Gente o capitulo foi pequeno e sem graça eu sei mais eu não tive muito tempo para escrever, mais eu achei melhor postar um capitulo curto mais postar eu acho melhor amanhã ele vai ser melhor gente desculpa.

Comentem muitoooo muitoooo por favor !

4 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!