MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

“Viento Sur” começa a ser exibida pela Televisão pública provincial.



Com a presença de autoridades e atores apareceram em Buenos Aires série unitária "Viento Sur", que começará a ser projetado na tela da televisão pública provincial, Canal 7, hoje as 22 horas,com a participação de Mike Amigorena,Emilia Attias, Gabriel Corrado, Damián De Santo, Pablo Rago, Juan Palomino, Daniel Aráoz, Tomás Fonzi, Turco Naim, Maite Zumelzú, Roberto Vallejos, Claudio Rissi, Aymará Rovera, Daniel Campomenosi e Marcela Ruiz entre outros.

Esta unidade foi uma série de novas outorgas concedidas pelo  Ministerio de Planificación. A ficção ambientada em Chubut definir no período entre 1910 e 1940 - aborda os temas da solidão, família, honra, traição e amor, e explora o gênero policial negro e ocidental.


A atriz Emilia  Attias  disse que "embora todos os capítulos da unidade de Viento Sur tem um tema diferente e atores diferentes, todos são inspirados pelo que era, na Patagônia durante os anos de 1910 e 1940". "Esta unidade tem as belas paisagens de Chubut, por isso é uma iguaria. Era bonito de ver a gravação em Chubut ", observou Attias, que foi para 5 dias na província de filmar dois episódios de Viento Sur, que no seu caso foram realizadas nas cidades de Trelew e Puerto Madryn  "Em um nível pessoal, a província de Chubut amor. Eu vivi dois anos em Comodoro Rivadavia quando criança e eu tenho um monte de fotos e memórias muito agradáveis ​​", lembrou Attias.    Com relação à fusão das culturas dos povos indígenas da Patagônia com os imigrantes galeses, espanhóis, libaneses e italianos, entre outros, que se reflete claramente no desenvolvimento dos diferentes capítulos da tira, Attias disse, por exemplo, "Chubut têm fluxos migratórios muito diferentes que enriquecem ainda mais a cultura provincial, é um caso muito interessante. Isto, somado à beleza da paisagem, especialmente para a província ".


Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!