MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Look e Glamour no desfile do "Vestido Vermelho" e suas protagonistas.


O evento anual, realizado em La Rural, pretende sensibilizar para as mulheres a tomar conta de seu coração.Havia várias famosas no local.Lady in red diz uma famosa canção que louva a "mulher de vermelho" que brilha à noite.

Que foi multiplicado por mais de uma dúzia, o que aconteceu na quarta-feira em La Rural, quando as figuras vestiram muitos vestidos em seu vermelho e foram  para a passarela.

Julieta Prandi, Virginia Lago, Rochi Igarzábal, Dalia Gutmann, Zaira Nara, Dolores Trull, Nequi Galotti, Carina Zampini, Luli Fernández, Mariana Arias, Evelyn Scheidl, Sofía Reca, Delfina Gerez Bosco (con nuevo novio),Georgina Barbarossa, Natalie Pérez, Analía Maiorana, Laura Novoa, Violeta Urtizberea, Teresa Garbesi, Teresa Calandra e Manuela Pal entre outras, deslumbram no evento anual organizado pela  Fundación Favaloro, que visa a aumentar a conscientização sobre cuidados do coração para as mulheres.

Veja as fotos do evento...


Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!