MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Lali Espósito e China Suárez duas estrelas Teens,apaixonadas pelos seus namorados.



Nas últimas horas, as duas ex-Teen Angels deixaram claro via Twitter o seu amor por seu namorado, Benjamin Amadeo e Nico Cabré. Em mensagens românticas.

Ambas são bonitas, talentosas e souberam levara a banda teen mais importantes dos últimos anos. Mas Lali Esposito e China  Suarez têm em comum algo a mais do que seus atributos e do seu passado com osTeen Angels: são apaixonadíssimas pelos  seus namorados.

E eles não têm vergonha em compartilhar com o mundo: "Eu amo meu namorado e bem mais do que esse dia de sol. Essa é a verdade cc @ benjaminamadeo "Lali escreveu em sua conta no Twitter depois de rumores de crise surgiu com o namorado, o ator Benjamin Amadeo.

Enquanto isso, a China também fez uma declaração na rede social para romântico Nicolas Cabre: "Morro de amo pelo meu namorado ... isso." E por último, mas e não menos importante, foi também extremamente orgulhosa do sucesso do trabalho de seu namorado: "Nicolas Cabré em a candidatura dos prémios Goya 2013 como melhor ator revelação por  #Atraco Emoção,Felicidade,Orgulho,publicou a jovem em sua conta oficial do twitter.

Lali e Suarez, que negaram mais de uma vez em sua rivalidade até mesmo reconhecer que eles não são amigas,poderam recuperar o atraso em suas vidas amorosas, quando começarem as gravações de Solamente Vos. As meninas vão interpretar duas irmãs na faixa que estrelada por  Adrian Suar e Natalia Oreiro em El Trece.

Sucesso no amor e no trabalho: melhor, impossível!

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!