MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

"Esta unidade foi um desafio que eu pude provar que eu poderia fazer outras coisas".



Peter Lanzani falou com exclusividade com  Pronto.com.ar sobre seu trabalho em "La Dueña". O ator afirma que esta unidade representa um avanço em sua carreira: "Eu tive a oportunidade de mostrar o que sou capaz de dar profissionalmente."

- Como foi trabalhar com Mirtha?
Inacreditável, a verdade é que foi muito descontraído e teve bom tempo tal até chegarmos em cena. Eu aprendi muito. Além disso, para mim foi um desafio, porque eu tinha que provar que eu poderia fazer outras coisas. Felizmente, eu me joguei e funcionou.

- Que outras coisas leva de "La Dueña"?
Muitas memórias e experiências. Como eu disse antes, eu sinto que eu cresci muito porque eu estava ao lado de atores muito perigosos "Experientes" e me trataram muito bem. O público sempre respondeu. O programa foi um sucesso incrível e merecia uma despedida em grande estilo.

- Você tem planos para o próximo ano?
Felizmente sim, existem vários, mas nada definitivo.

- Foi dito que Cris Morena queria  você como protagonista de seu novo projeto, o que há nisso?
Uma parte é, mas há algumas coisas para conversar. Não fecheI nada, mas vamos ver, só agora começam a discutir "falar" sobre algo mais a sério. A coisa boa é que as propostas não faltam.

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!