MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Las princesitas capitulo 33


o capitulo anterior...
Na antiga casa de Mar.
Miguel chega em casa e logo quando cega percebe que Lliane esta de volta.( Esse tempo todo Liliane estava viajando e não sabia de nada que aconteceu).
Miguel: oi meu amor que saudades.
Liliane: oi Miguel ! Eu também estava com saudades sua e da nossa filha, e falando nela como ela esta ?
Miguel: faz um tempinho que eu não vou ver ela mais ela esta ótima e muito feliz na escola nova.
Lliliane: ai que bom que ela esta gostando da escola, amanhã podemos ir vizitar ela ?
Miguel: acho que sim meu amor, mais como foi de viagem ?
Liliane: foi ótima a viagem só estou cansada mais isso é normal, o que me mata mesmo é a saudades, eu vou ligar para a Mar,
Miguel: antes eu tenho que te contar uma coisa meu amor!
Liliane: sim o que ?
Miguel: eu descobri quem são os verdadeiros pais da Mar !
Liliane: como assim ? Os pais da Mar somos nós, nós somos os pais dela.
Miguel: eu disse os biologicos.
Liliane se senta no sofa: o que ? mais você....
Miguel: eu contei a Mar e a eles toda a verdade meu amor !
Liliane : o que ? enloqueceu Miguel ?





Las princesitas capitulo 33>>>abre tus ojos<<<


 CENA 1
Miguel: como assim Liliane ? você mesmo falou que nós deviamos falar a verdade para a Mar não foi ?
Liliane: eu falei que talves deveriamos falar para a Mar que ela era adotada, mais dai a entregar ela para os pais que não a criaram é outra coisa bem diferente eu nunca falei isso.
Miguel: você não acha que a Mar tem o direito de conhecer os pais dela ?
Liliane: eu ja disse e vou repitir os pais dela somos nós Miguel ! intendeu nós ! E alem de tudo isso você ainda faz tudo isso sem me falar nafa, todo mundo aqui sabendo e eu la no esterior igual uma idiota sem saber de nada achando que esta tudo bem.
Miguel: tudo bem eu confesso que eu errei de não ter te falado nada, mais eu não queria atrapalhar a sua viagem meu amor você esperou por ela a tanto tempo eu não queria atrapalhar.
Liliane: e toma uma decisão dessas sem ao menos me falar ? ai que lindo né Miguel?
Miguel: chega Liliane você esta ajindo feito uma criancinha mimada que só esta pesnsando em você ! E a Mar ? Ela não conta nessa historia não ? Ela esta muito feliz com tudo isso você não entende ?
Liliane: A MINHA FILHA estava feliz a qui também com agente ela sempre foi feliz com agente nunca precisou deles para nada e não precisava agora.
Miguel: Liliane ela te ama e ainda continua sendo nossa filha nosaa princesinha não mudou nada.
Liliane: mudou que eu perdi a minha filha para outra a minha unica filha e eu perdi você não esta entendo ?
Miguel: sua filha adotiva !
Liliane: NÃO ! ELA É MINHA FILHA OUVIU MINHAAA ! (Liliane sobe para seu quarto).
Miguel sozinho: ai meu Deus será que eu fiz a coisa certa ?

CENA 2
Mar: me explica isso ! Como que a Luna não é minha irmã ?
Vale: Mar a Luna enganou vocês ela não é filha do Victor muito menos da Liz e do Nico isso é só uma armação !
Mar: e como você tem tanta certeza disso Vale ?
Vale: porque eu sou filha do Victor eu sou sua irmã Mar !
Mar: o que ??
Daiana: nossa gente quanta revelação !
Jas: eu sabia ! Eu sabia nãi tinha como esssa dai ser irmã da Mar muito menos irmã gemea !
Luna: onde você quer chegar com tudo isso heim garota ?
Vale: você cala boca sua cobra de quinta !
Mar: me explica isso Vale eu estou muito confusa !
Vale: eu sei disso ja a algum tempo quando eu escutei uma conversa do Victor e da Ana que me criou eles falavam do Bartolomeu e do sequestro de duas gemeas quando a Ana sitou que eu era uma dessas gemeas eu ouvi tudo e obriguei eles a mecontarem, foi ai que eu fiquei sabendo que eu sou filha do Nico e da Liz, eu vim para a Mandalay disposta a contar tudo mais quando eu cheguei na Mandalay eu travei ! Não consegui falar nada quando descobriram que você era uma das gemeas  ai eu tomei coragem mais era só eu chegar perto do Nico ou da Liz para mim travar.
Mar: e porque você não falou nada quando chegou ? E como a Luna sabe dessa historia !
Luna: porque eu estou falando a verdade !
Vale: ja mandei calar a boca  sua nojenta !
Daiana para Jas: a qui é sempre assim é ?
Jas: não ! Você que esta tento do privilégio de chegar em um dia animado desses !
Daiana: aah ! Que emoção kkk !
Vale: lembra da carta que eu te falei ?
Mar: lembro a que eu não achei !
Vale: eu estava te contando tudo pessoaslmente, que tirando essa coisa do medo o Victor ainda me ameaçava mais ele foi preso.
Mar: então porque você não contou isso antes ?
Vale: porque eu tinha que falar com ele ver ele la ter certeza Mar eu nunca poderia imaginar que alguém ia ler a carta e ia fazer uma coisa dessas !
Luna: sinceramente Mar você acredita nela ou em mim que sou sua irmã ?
Mar:...eu...
Luna: eu sou sua irmã Mar e mudei você...
Vale: a sua falça vicê me encheu eu não tenho sangue de barata!
Luna: eu menos !
Jas: é claro o seu é de cobra né ?
Luna: eu não vou mais suportar isso estão me entendo ? não vou? primero me chamam de mentirosa e agora me umilham ?
Vale: você é muito baixa mesmo não é ? Não consegue as coisas por mérito proprio não consegue ser feliz e quer destruir a felicidade dos outros também para poder se sentir melhor !
Luna: eu não preciso destruir ninguém para ser feliz, eu enho tudo o que eu quero você é quem esta querendo tirar o que é meu !
Vale não suporta e vai para cima de Luna e começa a bater nela.


CENA 3
Liz e Emilia estavam indo para o quarto das meninas qundo escutam a bagunça.(Liz e Emilia entram).
Liz: posso saber o que esta acontecendo aqui ?
Luna estava chorando e Vale sai de perto dela.
Liz: o que aconteceu minha filha ?
Luna: elas me umilharam e ainda a Valeria teve a capacidade de me bater.
Liz: o que é isso Valeria ?
Vale: tem um bom motivo para tudo isso, mais é claro que a Luna não ia contar né ? Ela só fala o que para ela é importante como a mentira que ela contou !
Liz: que mentira ? (Liz olha para Luna ).
Luna: não tem mentira nenhuma ela que é uma loca eu não sei onde ela quer chegar com tudo isso não sei !
Vale: não se faça de sonça garota como você pode ser tão falça ?
Liz: não fala assim com a minha filha !
musica para a cena toda 
Vale deixando uma lagrima cair fala alterada: ELA NÃO É SUA FILHA !!!
Liz: como é ? Você ta falando uma coisa muito séria sabia disso? isso vai te causar ecpulção sabia ?
Vale: você não vai ter coragem de me espulsar da Mandalay !
Liz: e porque você acha isso ?
Vale: porque eu sou sua filha ! (Liz fica em estado de choque sómente olhava muito espantanda para Vale).
Mar: Liz ! Mãe você esta bem ?
Liz com os olhos cheios de água : eu não sei o que pensar ! Juro que não sei.
Vale: eu temho como provar que eu  estou falando a verdade.
Nico entra no quarto: eu ouvi uma descusão o que esta acontecendo aqui ? Liz você esta bem ?
Liz: sim, sim eu to bem.
Vale: esta aqui a prova, a minha certidão de nascimento.(Vale entrega a sertidão para Liz mais sem querer um foto dela quando rescem nascida vai junto).
Liz pega a setidão e a foto cai no chão.Liz pega a foto na mão e começa a chorar.
Liz: essa foto é sua ? é né ? 
Vale: sim ! a Ana falou que tirou assim que eu cheguei la, ela quis tirar uma foto para gauardar, não era para ter ido junto com a certidão.(Liz chora ainda mais e Vale também começa a chorar).
Liz chorando: Nico olha essa foto ! (Liz entrega a foto para Nico, ele olha e também fica sem reação).
Vale chorando: eu...eu...não queria causar isso me desculpa ?
Liz chorando: posso te perguntar uma coisa ?
Vale: sim claro !
Liz chorando: me perdoa filha ? (Vale volta a chorar e as duas se abraçam bem forte).  
Mar começa a chorar também: ai que lindo !
Daina: lindo mesmo mãe e filha se encontrando de novo.

CENA 4
Luna vendo a cena  sai de fininho quando Daiana sem fazer escando  vai atras dela segura ela pela brusa.
Daiana: você fica bem aqui !
Luna: me solta garota nojenta!
Daiana: sou mesmo nojenta chata, mais uma coisa que eu não sou é falça mais você sim, você não tem vergonha na cara não heim ? Fez o que fez e ainda quer sair de fininho sem pagar pelo que fez ?
Luna: você não tem nada a ver com isso você mal chegou.
Daiana: pois é né ? Para você ver se eu mal cheguei e ja te odeio imagona quem ja esta aqui a muito tempo ?
Luna e Daiana se encaram.

CENA 5
Liz chorando: me perdoa por favor ?
Vale: não tem o que te perdoar você não fez nada !
Liz: eu duvidei de você !
Vale: qualqer um no seu lugar faria a mesma coisa, você ainda é mais sencivel Liz você é uma mulher maravilhosa que batalha pelo que quer e que sempre ponha a sua familia em primeiro lugar.(Liz e Vale se abraçam).
Nico se senta ao lado de Vale.
Nico: eu sim te devo desculpas por ter te jugado e te tratado daquele jeito eu me ecedi e muito me desculpa ?
Vale da um sorrizo: claro que sim !
Nico: da para passar uma borracha em tudo e começar do zero? uma realação de pai e filha ?
Vale: com certeza ! (Nico e Vale se abraçam).
Liz: Mar você esta chorando ?
Mar enchugando as lagrimas: acho que sou feita de manteiga rr
Liz: então somos duas ! vem aqui meu amor.(Mar se senta ao lada de Liz e Liz abraça Mar e Vale).
Liz: vicês não sabem quanto tempo eu esperei por esse dia ! E hoje eu estou aqui com as minha duas filhas perto de mim depois de tudo isso eu estou tão feliz !
Nico: eu também estou muito feliz ! acho que todos nós estamos;
Liz: mais eu ainda não estendi como a Luna ficou sabendo dessa historia toda ?
Vale: antes de ir embora eu deixei uma carta para a Mar contando tudo as ameaças que eu sabia de tudo e todo o resto e a Luna leu essa carta e não sei porque ela fingiu ser a outra filha de vocês.
Mar: o que será que levou ela a fazer isso ?
Vale: ta ai eu também não sei !
Nico: mais se você ja sabia de tudo porque não nos contou antes?
Vale: por medo não sei sempre que eu ia contar eu trava não tinha coragem não sei.
Liz: mais o importante é que nós ja sabemos toda a verdade agora.
Nico: mais o que ela fez não vai ficar barato !
Liz: o que você esta pensando em fazer Nico ?
Nico: ainda não sei, mais não vai ficar barato !  

CENA 6
Alguns minutos depois...
Mar: nem acredito que você é minha irmã Vale !
Vale: pois é ! e eu não acredito que eu tive coragem de contar tudo.
Jas: mais melhorou né ? Poruqe você e a Luna não tem nada a ver ainda mais como irmãs, ela vive querendo tirar o Thiago de você, e eu acho que ela só fez isso para ganhar a sua confiança e depois te dar uma facada pelas costas isso sim !
Mar: ai será ? 
Daiana: o é querendo me meter não mais pra mim essa dai é uma cobra e das bem falasas.
Jas: e venenosa !
Daiana: venenosa não porqie cobra falça não tem veneno o que mata é a falcidade mesmo !
Stefy: eu acho que ela ainda vai fazer alguma coisa !
Vale: quero ver ela fazer alguma coisa fora da Mandalay !
Mar: mais eu ainda quero encontrar ela  para um pequeno acerto de contas !
Jas: o que é isso Mar a vingativa ?
Mar: é só um pequeno acerto de contas.
Cari: mais que garota mais rata essa heim gente ?
Mar Daiana Jas Stefy e Vale: Rata ?
Cari: é igual aqueles ratinhos que roe o queijo e depois sai de fininho !
Daiana: A rata kkk
Jas: a rata Lunatica!
Mar abrindo a boca de sono: ai gente ja esta tarde né ?
Daiana: mais menina como você pode ter sono em uma hora dessas ?
Mar: eu não dormi muito bem é por isso!
Jas: onde será que a Luna esta ?
 Daiana: eu bem que tentei segurar ela mais a rata me mordeu e saiu correndo ai ja foi né ?
F
DaVale: mais ela vai ter que voltar as roupas dela estão aqui ainda!
Mar: ja chega desse assunto né gente ?
Jas: a Mar vai durmi !
Mar: vou sim mais cala boca ta bbom ?   

CENA 7
Dia seguinte...
Hope: bom dia alunos do meu coração !
Todos: bom dia !
Jas: Esperança !
Hope: prefiroiro Hope por favor ! estão animados para a aula de hoje ? Sim sim ?
Todos: não !!
Hope : que pena porque eu estou muito animada para começar a nossa aula de hoje. Hoje como estamos precisando de animação vamos dançarrrrr ! MANBO !
 Mar: mambo, mambo, mambo, mambo ! (Mar começar a cantar ).
Hope: aaii ! que bom vejo que pelo menos uma esta animada para começar a aula não ?
Daiana: eu também to ! mais não sei dançar mando !
Hope: é simples deixe quiar pelo seu instinto siga a musica sinta a musica e se divirta e o mais importante, vamos la todos dançando Mambo !!!


 os meninos ficam dançando.....

>>>>>>>>>>>♥Comtinua♥<<<<<<<<<<<

Espero que tenha gostado do capitulo e não perca o de segunda feira !! Me desculpem pelos erros mais o meu pc ainda ta maluco kk então quando vou escrever sem querer troco as letras e depois não da para arrumar espero que entendam !

Obrigada pelos comentarios do capitulo anterior.

  Daiana !

Comentem muitoo muitoo Bjs !!!  

14 comentários:

  1. A CENA DA VALE,MAR E LIZ FOI LINDA QUASE CHOREI,A DAIANA CAUSOU,MAS NA NOVA FASE DA WEB A MELODY VAI APARECER MAS

    ResponderExcluir
  2. Amei, quero que a Emília descubra logo quem é sua filha, tomara que seja a Jasmin *-*

    ResponderExcluir
  3. Quero mais cenas da Jasmin e do Tato, eles são lindos... Amei o capítulo

    ResponderExcluir
  4. Amei,as cenas foi lindas.Thiago qd vai saber sobre Barto

    ResponderExcluir
  5. Ameiii mto.linda a cena da mar valre liz e nico demiadd!
    So to sentindo falta de mar e thigo, jas e nico dos casais.... Mad amei

    ResponderExcluir
  6. AMEI,TBM SENTIR FALTA DOS CASAIS E PEDRO CADE?

    ResponderExcluir
  7. nossa eu ponhei musica nesse capitulo mais os vidios não aparecerem !

    ResponderExcluir
  8. ai eu acho que a filha da emília é a stefy pq ela tbm foi abandonada

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!