MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dónde Estás - Capítulo 80 - ÚLTIMO CAPÍTULO!

No Capítulo Anterior
Xxx:não falta mais essa sacola aqui 
Lali:quem é você – vira para trás 
Emi:Sou eu ,até que emfim chegou 
Lali:ai que susto mãe 
Emi:sou tão feia assim 
Lali:não é que a senhora me assustou parecia meu pai fez a voz direitinho com a dele 
Emi:não seu pai não vai aparecer por muito tempo 
Lali:Então vamos pois hoje é festa 
Emi:sim festa 
Elas sobem até o apartamento.
Xxx:prometi e vou cumprir a família não ficará “Unida” tudo vai voltar como era antes – entra dentro do carro e desaparece


Capítulo 80- Último Capítulo



Mercedes: Até que emfim ligou e ai ela está bem 
Nico V:sim está, estão todos felizes , pena que a infelicidade chega e a felicidade vai embora 
Mercedes:Nico ela é sua filha ainda continua com isso 
Nico V:vou continuar até o fim , a pedi perdão mas isso não foi verdadeiro e ela acha que sim, mas tudo não vai ser igual e sim pior do que já foi 
Mercedes:tem certeza que está disposto a fazer isso 
Nico V: mais do que nunca 
Mercedes:mas vai impedir o casamento ? 
Nico V:não , não irei impedir o casamento pois terei a questão de quebrar a regra e dizer que essa frase não existe “O que Deus uniu o homem jamais vai separar”
Mercedes:tem certeza 
Nico V: absoluta 
Mercedes:e enquanto isso o que faremos com ela – olha para Gimena que estava deitada em uma maca
Nico V:ela vai acordar do coma deixa ela ai agora tenho que desligar pois meu voo é daqui a pouco e você se prepare pois será você que vai ajudar 
Mercedes:tudo bem , vou deligar 
Nico V: se cuide meu amor 
Mercedes:pode deixar 
Com as meninas 
Euge:ela chegou , ela chegou 
Lali:sim cheguei ufa meninas , achei que nunca mais ia chegar 
Euge:que isso vamos aproveitar os dois últimos dias de festa e solterisse 
Cande:como se estivesse triste com isso 
Euge:não estou mas quero aproveitar o máximo dessa festa 
Lali:bom eu trouxe algumas coisas para a gente se divertir e passar o tempo 
Rocio:nada a comparado do que a Cande trouxe maninha , adivinha onde vamos hoje a noite 
Lali:onde vamos hoje ? 
Emi:em uma festinha só pra nos 
Lali:e a senhora vai me levar lá 
Emi:claro que você vai e eu também estou animadíssima 
Lali:só vocês mesmo
Euge:vamos aproveitar 
Lali:falando em aproveitar como está a gravidez ?
Euge:vai indo bem , agora só falta o Nico saber e os meninos 
Lali: o Peter já sabe 
Euge:você falou pra ele Lali 
Lali:não , eu disse algumas coisas que senti e como fiquei na minha gravidez e ai o  Nico falou para ele como você estava e ai ele tirou as conclusões dele e me disse mas não falei nem que sim e nem que não 
Euge:o importante é que ele não fale nada , pois quero que tudo isso seje surpresa 
Lali:ele não vai dizer nada 
Emi:tenho certeza , então meninas vamos aproveitar o máximo a liberdade 
Cande:isso mesmo 
Todas gritam 
Com os meninos 
Nico:e agora é festa 
Peter: o que faremos 
Gaston:não tenho a mínima ideia elas devem estar se divertindo agora e nos aqui 
Mariano:não por muito tempo , hoje a noite teremos festinha 
Peter:festa é 
Mariano:sim , sem meninas somente a gente 
Nico: e isso é bom 
Gaston:não terá as nossas meninas mas sim outras para a gente se divertir e não trair sai para aproveitar e não para namorar , entenderam 
Peter:sim, a baixinha já me conquistou
Agus:o amor é lindo 
Peter:bom enquanto isso vamos nos virar fazendo comida 
Nico:melhor do que os sanduíches da Euge  e a massa  da Lali tudo bem 
Peter:a massa da minha baixinha é maravilhosa 
Lucas:e porque não comeu ontem em 
Peter:não estava com fome Lucas 
Lucas:eu acho que o problema é a massa 
Mariano:o seu próprio filho te entregando que feio isso em 
Peter:ok não quis comer ontem mas Lali só não sabe fazer a massa porque o resto é tudo maravilhoso 
Lucas:aqui está a prova – se gabando 
Peter:certo – começa rir 
Peter:você não tem nada pra fazer não 
Lucas:alem de ficar de olho em você , não porque 
Peter:o vídeo game , vai lá jogar um pouquinho depois de chamo para o almoço 
Lucas:ok eu vou mas volto – sai da sala 
Mariano:é incrível como ele é abusado como você Peter 
Peter:ele não é abusado pai ele é obediente 
Mariano:isso você não era – começa a rir , mas porque obediente 
Peter:longa história , resumindo Lali pediu para que ele ficasse de olho em mim e para ajudar as menias também olhando os meninos 
Agus:certo e o que faremos com o senhor obediete hoje a noite 
Peter:bom não vamos chegar tarde não é 
Mariano:não 
Peter:bom podemos deixar ele em casa, mas não por muito tempo 
Agus:ok 
O Dia passa rápido assim como a noite 
Cande:então vamos meninas 
Lali:estou pronta 
Emi:estão todas linda vamos para a festa 
Rocio:isso mesmo festa 
Com os meninos 
Mariano:e ai como ele está 
Peter:dormindo , vai ficar tudo bem será 
Mariano:sim meu filho não se preocupe 
Peter:não sei pai estou me sentindo mal parece que algo vai acontecer 
Nico:cara nada vai acontecer Lucas ficará bem é só por algumas horas vamos voltar logo 
Peter:ok então vamos 
A brechas na vida que podem ser avitadas, talvez hoje isso não acontece mas quem sabe algum dia isso pode acontecer e se tornar um grande problema.
Na Festa 
Cande:vamos aproveitar , vamos Lali vamos dançar 
Lali:não estou muito afim Cande 
Cande:vem tem que aproveitar sim e muito vamos , vem amiga vamos dançar – a puxa para a pista de dança 
Os nosso persentimentos são como armas podem ser evitados mas quando desparram não a nada que possa evitar,por isso se sente algo corra atrás pois algo aconteceu ou pode acontecer.
Lali:ok , ok vamos aproveitar 
Euge:porque a vida é uma e temos que aproveitar ao máximo ela principalmente a de solteira 
Cande:e para aproveitar tem isso 
Emi:chegaram , obrigado meninos essas são as noivas 
Meninos:então podemos dançar e aproveitar 
Lali:somente dançar e comemorar , aproveitar não 
Menino 1: digo a noite querida , vamos dançar 
Menino 2: e como disse ele vamos dançar loirinha 
Euge:como quiser 
Elas aproveitam aquela noite,que era quase a última de solteira , dançam cantam se divertem mas nunca esquecem de quem , elas verdadeiramente amam.
Com os meninos 
Nico:a festa foi maravilhosa 
Peter:não grita o Lucas está dormindo cara 
Nico:ai desculpa cara não estou acostumado 
Peter:mas trate de se acostumar 
Nico:o que disse 
Peter:que tem que se acostumar a ter criança em casa , pois um dia você terá sua família 
Nico: é mesmo cara nem havia pensado nisso 
Gaston:claro dançou com todas as meninas 
Peter:todos nós dançamos mas duvido que as nossas lindas ,queridas e amadas não estavam na nossa cabeça 
Mariano:pior que estavam mesmo 
Peter:meu pai apaixonadinho em Emi te lascou 
Mariano:desde sempre 
Agus:tanto quanto a morena não é 
Mariano:aproveitei a noite e comemorei nada se passou do que uma dança
Horas Antes.........
Agus:e o que fazemos em uma festa 
Meninos:dançamos 
Gaston:olha quanta menina 
Peter:sim , sim Gaston olha aquela parecida com a Rocio 
Gaston:parecida mas não é vamos aproveitar 
Mariano:vamos , meninas aqui dois futuros casados aqui vamos aproveitem o últimos momentos 
Nico:então dançamos 
Agora............
Peter:e agora vamos descançar 
Mariano:sim vamos pois amanhã é dia do noivo 
Agus:não seria o dia da noiva 
Mariano:tem do noivo também então se preparem Nico e Peter 
Nico:ok então vamos dormir 
Peter:podem ir eu já vou 
Peter pega o celular e liga para Lali 
Ligação On
Peter:e ai como estás ? 
Lali:e quem é ? 
Peter:vai dizer que não me conhece mais 
Lali:não , não conheço
Peter:então tah é engano 
Lali:não sou eu meu amor , e eu sei que é você 
Peter:pensei que tinha me esquecido 
Lali:como esquecer em , e ai se comportou bem 
Peter:sim senhora e você 
Lali:também sai com as meninas ,mas estou com saudades de você 
Peter:também mas pense logo logo estaremos casados 
Lali:é mesmo e ai tudo será maravilhoso 
Peter:se você acha 
Lali:não seja bobo ,tudo vai ser maravilhoso meu amor 
Peter:sim , bom agora vou dormir pois amanhã terei o dia do noivo 
Lali começa a rir 
Peter:não ria , viu se tem o dia da noiva pode ter  o dia do noivo 
Lali:é engraçado 
Peter:ok é pior que é mas fazer o que 
Lali:aproveite se comporte , como sempre , te espero viu.
Peter:também aproveite seu dia e se comporte como sempre e não me deixe plantado no altar 
Lali:jamais meu amor 
Peter:boa noite e durma com os anjos 
Lali:você também e sonhe comigo 
Peter:sempre meu amor 
Lali:te amo 
Peter:também te amo
Ligação Off
Euge:tudo bem amiga 
Lali:sim acabei de falar com o Peter 
Euge:vou ligar para o Nico agora 
Lali:ele que me ligou 
Euge:pois bem eu vou ligar pra ele já que ele não se lembra de mim 
Lali:claro que se lembra amiga , logo logo ele liga 
Euge:veremos – o celular dela começa a tocar 
Lali:viu atende logo 
Euge:é pra já 
Ligação On 
Euge:Oi 
Nico: Oi meu amor como está 
Euge:bem e você 
Nico:ficaria bem melhor ao seu lado 
Euge:lembra de mim ainda então 
Nico:nunca esqueci 
Euge:eu sei disso , mas é bom sempre confirmar 
Nico:não precisamos confirmar nada o casamento é a prova do nosso amor 
Euge:e terá outras não 
Nico:muitas 
Euge:me espera viu 
Nico:e você não desista 
Euge:nunca vou desistir 
Nico e Euge:boa noite 
Ligação Off
A noite passa assim como o dia seguindo passam voando,como se tudo tivesse que acontecer rápido e sem nenhuma demora chega o grande dia.
Emi:e ai estou prontas 
Lali:eu não mãe 
Emi:como não filha
Euge:muito menos eu Emi olha como estou , e ainda por cima o vestido ficou meio que apertado e estou ficando feito uma baleia 
Lali:não diga isso você está linda 
Mariano:todas estão prontas 
Emi:meu amor o que está fazendo aqui 
Mariano:vim ver se minhas acompanhantes até ao altar não vão fugir 
Cande:Nico e Peter não terão essa sorte 
Lali:como se Agus tivesse quando se casar com você 
Cande:eu amo meu bochechinha viu 
Lali:e ele com certeza te ama , diga para os meninos se acalmarem 
Emi:eu vou ir lá com eles meninas 
Mariano:eles estavam loucos pra ver vocês mas sua mãe Lali não deixou 
Lali:e ela fez bem 
Mariano:estão lindas , mas nada vai se comparar quando eu levar minha verdeira filha até ao altar – olha para Rocio 
Rocio:quem sabe um dia , diga para o Gaston porque se não nunca vou para o altar 
Mariano:mas vejo que se comprometeram 
Rocio:sim 
Mariano:ele segui minha ideia 
Rocio:e a do Peter também 
Mariano:o importante é que você seja feliz 
Rocio:e vou ser pai , vamos Cande 
Cande:vamos 
Elas saem 
Mariano:ela me chamou de pai 
Lali:parece que sim 
Mariano:ai meu deus ela me chamou de pai ,Rocio vem aqui repete por favor – sai correndo até ela
Com Nico e Peter 
Emi:fiquem tranquilos elas estão lindas e vão até vocês 
Peter:pensava que tudo aquilo do noivo ficar também nervoso era bobagem to vendo que não é 
Nico:e não é mesmo 
Emi:mas elas vão vir e estõa seguras que vocês vão estar lá não é 
Peter:sim nos vamos pra lá , e já esta na hora não é 
Emi:sim ,mas esperem 
Nico:o que quer Emi 
Emi:Lali e minha filha e Euge como se fosse quero que vocês as façam mais felizes do que já fazem posso confiar em vocês 
Nico e Peter:podem 
Emi:pode ir Nico , Peter você fica 
Nico:te espero ali fora amigo 
Peter:ok 
Emi:promete que ira cumprir tudo que falou pra minha filha 
Peter:prometo Emi 
Emi:a família ficará sempre unida 
Peter:Sempre unida
Emi:agora pode ir pois é a noiva que se atrasa 
Peter:e não o noivo – sorri e sai 
Emi:missão cumprida – coloca a mão no coração 
Onde seria a cerimônia 
Tinham vários convidados , a decoração era linda vermelha e branca com rosas vermelhas devidamente jogadas no chão e algumas em vasos e outras penduradas em todo o local,as cadeiras com panos brancos e com laços pretos e vermelhos estava tudo lindo e arrumado par o grande momento.
Agus:o Peter e o Nico não se aguentam mais você viu 
Cande:não é pra menos neh Lali e Euge fizeram questão de se atrasarem 20 minutos 
Gaston:até o Padre está nervoso 
Rocio:eu ouvi dizer que esse é o segundo casamento duplo que ele faz mas sempre fica nervoso e o primeiro não deu muito certo 
Cande:mas esse vai dar 
Agus:acho que elas vão vir já Emi já foi pra lá 
Rocio:a hora é agora 
Gaston:estão mais nervosas que as próprias noivas 
Cande:vou guardar para o meu dia meu nervosismo 
Gaston:não vai escapar Agus 
Rocio:e eu também 
Agus:e nem você Gaston 
Gaston:poise 
Eles começam a rir  
Com Lali e Euge 
Lali:está linda 
Euge:você também amiga 
Lali:nem estou acreditando 
Euge:e eu então 
Lali:seja feliz amiga 
Euge:e você também te desejo tudo de mais feliz desse mundo para você e sua família pois você já tem 
Lali:você também e a união esse laço logo estará aqui –acaricia a barriga de Euge 
Euge:você já tem mas terá uma laço ainda maior 
Lali:sim terei 
Mariano:vamos meninas 
Lali:vamos Mariano ,agora é a grande hora 
Euge:e sem mais rodeios vamos nos casar 
Mariano:sejam felizes e cuidem desses rapazes pois eles vão cuidar de vocês 
Lali e Euge:pode deixar – elas sorriem e saem 
 Mariano:prontas 
Lali e Euge:Sim 
Lali fica do lado direito de Mariano e Euge do lado esquerdo,o local era livre então se via de longe quando elas viriam estava apenas com alguns tecidos transparentes que participavam da decoração.Lali,Mariano e Euge chegam na ponta do tapete vermelho e a musica começa a tocar , elas vão caminhando sorrindo até o local ,Peter e Nico não se aguentavam mais , aquele tapete vermelho não parecia ter fim mas tinha 
Mariano:cuidem delas meninos 
Peter e Nico:pode deixar 
Mariano:e vocês deles 
Lali e Euge:sim 
Mariano:estão entregues 
Ele sobe até o altar e a cerimônia se inicia 
Padre:estamos aqui reunidos para celebrar a união de dois jovens casais Mariana e Juan Pedro , Nicolas e Maria Eugenia.A união não é apenas se casar mas sim cuidar um do outro , amor uns aos outros , ter aquele amor e vocês agora vão ter uma união maior , a união será feita e jamais será desfeita.
Euge e Nico se olham se sorriem assim como Lali e Peter 
Padre:Um dia unidos nada e nem ninguém ira poder desunir vocês,porque agora , a partir desse dias vocês iram se tornam apenas um e não serão somente a Mariana ,a Maria Eugenia ou o Nicolas e o Juan Pedro 
Padre:serão Mariana e Juan Pedro um casal,Maria Eugenia e Nicolas um casal que será unido.
A cerimônia segue normalmente 
Padre:toda a união tem um significado ou algo que posso representar a união aqui estão eles o símbolo da união de vocês os Anéis, como são dois começamos por vocês Maria Eugenia e Nicolas os votos por favor 
Nico:Eu Nicolas Riera , te recebo Maria Eugenia Suárez como minha legitima esposa e prometo ser fiel , na alegria na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe – ele coloca a aliança em Euge
Euge: Eu Maria Eugenia Suárez ,te recebo Nicolas Riera como meu legitimo esposo e prometo ser fiel,na alegria na tristeza , na saúde na doença até que a porte nos separe – ela coloca  a aliança em Nico 
Padre:vocês agora 
Peter:Eu Juan Pedro Lanzani , te recebo Mariana Esposito como minha legitima esposa e prometo ser fiel , na alegria na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe – ele coloca a aliança em Lali
Lali: Eu Mariana Esposito ,te recebo Juan Pedro Lanzani como meu legitimo esposo e prometo ser fiel,na alegria na tristeza , na saúde na doença até que a porte nos separe – ela coloca  a aliança em Peter 
Padre:o que deus uniu o homem jamais separa 
Lali e Peter:amem 
Euge e Nico: amem 
Padre:agora o que falta , o beijo os noivos podem beijar as noivas 
O que deus união o homem jamais separa,a promeça sempre tem que ser cumprida,o amor sempre tem que ser amor,e Dónde Estás sempre vai ser Dónde Estás.

Fim?

Continua na Próxima Temporada,Comentem Bastante quero saber o que acharam e o que esperam da próxima Temporada.
Dónde Estás..........



Uma promessa comprida. Um amor incondicional. Algo se repete e como se não bastasse o amor que era “Unido e forte” pode se transformar “Desunido e fraco” Três vidas e uma só razão Dónde Estás.
Dónde Estás 2° Temporada na próxima Quarta Feira (31-10-12)  aqui no Quase Anjos/Teen Angels.

Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Um comentário:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!