MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Las princesitas capitulo 24

 
 No capitulo anteriro....
Pedro: mãe ja chega por hoje né ?
Vaçquiria: eu quero falar com a Jasmin.

Pedro: melhor não, amanhã vocês conversam, vai ser melhor, agora estão de cabeça quente vamos.(Pedro leva Valquiria para fora).

Emilia: eu heim ? que mulher mais barraqueira.

Camilo: com certeza, ainda bem que você não foi na onde dela né meu amor? rsrs

Emilia: esta querendo dizer o que Camilo ? que eu sou barraqueira é isso ?

Camilo: claro que não meu amor eu nunca disse isso.

Emilia: mais o que você queria que eu fisece ? ela estava sendo ridicula.

Tato: eu vou ver como esta a Jasmin....



 Las princesitas capitulo 24>>>Da para correr ?<<<
 
CENA 1
Camilo: tudo bem meu amor você agiu bem.
Emilia: aquela mulher não tinha o direito de tratar a Jasmin assim aliais não se trata ninguém desse jeito.
Camilo: mais Jal acabou ja esta tudo esclarecido.
Com Mar e Jasmin.
Mar: você não vai ficar com essa carinha triste né ?
Jas: obrigada Mar.
Mar: pelo o que ?
Jas: por me apoiar me ouvir, você é a melhor amiga que eu ja tive, eu nunca tive uma amiga assim como você.
Mar: eu que não tive uma amiga como você Jas.
Tato: e ai meu amor tudo bem ?
Jas: to melhor Tato.
Tato: que bom, eu fiquei preocupado com você, não sabia que a relação sua e da sua mãe era desse jeito.
Jas: pois é dai para pior meu amor.
Tato: e o que ela esta fazendo a qui na Mandalay ?
Jas veio me vijiar o que mais ? só espero que ela não fique muito tempo por aqui.
Tato: eu também não, ela te deixa triste e eu não quero ver a minha princesinha triste assim.
Mar: ai que fofo gente ! eu vou indo ta ? Tato depois eu quero ver a Jas bem ta ? te encarrego dessa tarefa.
Tato: pode deixar essa é uma tarefa que eu pretendo cumprir rs.
Mar: então ta, fui(Mar se levanta e sai Tato senta do lado de Jas em um banco no patio da escola).
Jas: eu nunca imaginei que ela fosse ter coragem de vir até aqui!  ela ja mandou o Pedro o que ela quer mais ?
Tato: olha Jas eu não sei, eu só sei o que eu quero, e o que eu quero é te ver bem, feliz, e quero que você esqueça disso pelo menos por agora.
Jas: eu quero esquecer mais não da é isso vai bem mais alem Tato.
Tato: então me conta meu amor, desabafa vai te fazer bem.
Jas: eu vou te contar, juro que vou, mais não hoje ta, agora eu quero tentar esquecer como você disse, me ajuda ?
Tato: estou aqui para o que você precisar meu amor.
Jasmin e Tato de beijam.
Jas: eu te amo sabia ? a cada dia mais, porque eu vou te conhecendo melhor a cada dia, e confesso você não é aquele cara chato e ignorante...e .. tudo mais que eu pensava.
Tato: que bom que você descobriu isso rsrs, e o que eu sou ?
Jas: você é o amor da minha vida !(Tato pega na mão de Jas).
Tato: você também é o amor da minha vida Jas, nossa historia vai durar para sempre você vai ver.
Jas: espero que isso seja verdade mesmo.( Tato e Jasmin se abraçam).

CENA 2
Liz: Mar ! ainda bem que te achei, te procurei em tudo que é lugar e não te achei.
Mar: é que sou baixinha me escondo fácil ai fica dificil de achar rsrs.(as duas riem). mais aconteceu alguma coisa ?
Liz: aconteceu sim Mar.
Mar: ai ! o que foi ?
Liz: a noticia é boa ! eu encontrei sua irmã Mar.
Mar: a Alai ? ou a....
Liz: a sua irmã gemea Mar...
Mar: ai não acredito Liz...quer dizer mãe rs e onde ela esta ?
Liz: no meu quarto com seu pai, vamos la.
Mar: vamos sim, você esta muito feliz né ?
Liz: você não imagina o quanto Mar.(Mar e Liz se abraçam).
Na ¨festa¨
Zéca: é ! a festa foi por água a baixo e justo qando estava ficando boa.
Thiago: pra falar bem a verdade a festa nem começou.
Zéca: pois é, mais sera que eu não posso me divertir em paz ?
Thiago: faz outra festa !
Zéca: ta ai gostei e uma boa ideia vou fazer isso mesmo, deixa só a poeira abaixar.
Thiago: cade o Marcio ? estava aqui agora mesmo?
Zéca: esse ai anda cheio de segredinho some de uma hora para outra vai saber o que esta fazendo.
Com Camilo e Emilia.
Camilo: bom a festa não rolou mesmo que irmos la em ¨casa¨e eu fazer um jantar zinho para você ?
Emilia: não sei não, a festa deu em barraco e se o jantar terminar em fogo ?
Camilo: ai você quem sabe rs.
Emilia: que mente a sua heim ? eu estou falando das panelas. 
Camilo: quanto a isso não se preocupe eu sou um ótimo chefe;
Emilia: é o que veremos agora então, ai de você se não for heim? rs
Camilo: então vamos madami.(dando o braço par Emilia e eles saem).

CENA 3
Liz e Mar chegam no quarto de Liz e Nico.
Mar: Luna ???
Luna: sim Mar sou eu !
Nico: o que foi Mar ? você esta com cara de quem viu um fantasma ou algo parecido.
Mar: não ! eu não to bem...quer dizer eu estou bem eu só me surpreendi ! a Luna é minha irmã gemea ?
Liz: sim Mar a Luna é sua irmã Gemea.
Mar: eu diria mais, como naquela Wbe novela Faces opostas.
Luna: eu sei que é difícil de acreditar Mar afinal nunca nos demos bem não é ?
Mar: é claro que nunca nos demos bem você esta sempre dando em cima do Thiago querendo tirar ele de mim o que você queria? que eu te mandasse flores ?
Luna: é eu sei que errei e muito com você Mar, mais agora as coisas mudam de figura somos irmãs Mar irmãs gemeas e não é nada legal que agente fique brigamdo ainda mais pelo Thiago, eu sei que eu errei muito com você e quero te pedir desculpas Mar agora eu vejo que eu estou errada.
Mar: que legal né ? você mudar de ideia dentro de tão pouco tempo não é Luna? 
Luna: eu sei que parece estranho Mar mais eu pensei e tenho meus motivos pra querer recomeçar com você, se você não quiser me perdoar eu entendo mais eu te peço, me perdoa Mar por favor.(Mar olha para Nico e Para Liz).
                                FRASE EM OFF DE MAR 
O que a Luna minha irmã ? não da para acreditar, e ainda mais que ela mudou, eu fiquei muito perdida sem saber o que fazer e o que dizer, a primeira frase que me veio na cabeça foi ¨da pra correr ?¨ é mais não dava, então tive que ficar ali e enfrentar a Luna cara a cara, mesmo sabendo, tendo quase certeza que a Luna estava mentindo, eu fiquei meio balançada pois a Liz...a minha mãe estava tão feliz que eu não queria estragar a felicidade dela e então....
                                             FIM DE OFF   
Luna: e então Mar ? me perdoa ?
Mar olhando para Liz e respirando fundo: sim Luna eu te perdôo.
Luna: ai Mar que bom, não sabe como isso me faz bem, me da um abraço ?
Mar: um abraço ??
Luna: sim Mar um abraço.(Mar vai andando desconfiada e bem devagar para perto de Luna e as duas se abraçam).
Liz: ai que lindo gente, eu sempre quis ver as minhas duas filhas juntas assim, nem acredito que esse dia chegou.
Nico: eu te falei que iria chegar meu amor  e chegou.(os quatro se abraçam). 
Luna: obrigada por me perdoar Mar.
Mar: ta tudo bem Luna ja passou ta: não precisa agradecer mais nada, agora se me dão licença eu vou contar a novidade para o Thiago.
Liz: vai sim meu amor.
Nico: e juízo heim ? to de olho nos dois !
Mar: rsrs pode ficar tranquilo não vamos fazer nada de errado rs boa noite !
Todos: boa noite !(Mar sai).
Luna: bom eu também vou indo amanhã tem aula cedo, boa noite.
Nico e Liz: boa noite !(Luna sai).
Liz: não é lindo ver nossas duas filhas juntas de novo ?
Nico: é sim meu amor muito lindo mesmo.

CENA 4
Com Vale.
Vale chega em sua casa que fica em uma cidade pequena perto de Buenos aires.
Vale entrando: tem alguém em casa ?
Ana: Vale? o que faz aqui você não tinha que estar na escola ?
Vale: tinha sim, mais não estou eu sai da Mandalay.
Ana: e porque ? 
Vale: por motivos meus depois eu conto, mais eu vim mesmo porque ouvi que o Victor foi preso é verdade ?
Ana: como soube disso ?
Vale: a Liz falou para a Mar e a Mar me falou, eu quero saber porque vocês não me avisaram ?
Ana: eu pensei que não tinha nesecidade de te avisar filha, e alem do mais isso só ia te preocupar mais nada.
Vale: mais eu tinha o direito de saber não acha ? a é eu esqueci que é o passa-tempo de vocês esconder as coisas de mim né ?
Ana: filha você sabe que não é assim né.
Vale: é assim, sim não adianta negar, e o que o Victor estava fazendo na Mandalay aquele dia ? ou você vai esconder isso de mim também heim ?
Ana: ele foi te buscar filha.
Vale: me buscar ? para que ?
Ana: aquele homem o Bartolomeu veio atrás do seu pai de novo, e como sempre o ameaçou e mandou ele te tirar da Mandalay e foi o que ele foi fazer aquele dia, mais a Liz viu ele antes e o reconheceu ai o resto da historia você ja sabe.
Vale: pera ai ! quer dizer que o Barto veio até aqui e ameaçou o Victor e ele ia me tirar da Mandalay é isso ?
Ana: é isso mesmo filha.
Vale: eu não acredito nisso, aquele homem é capaz de tudo, para conseguir o que quer, mais eu não sei quem é pior o Bartolomeu ou o Victor,eu só não entendo o porque o Bartolomeu quer atingir o Bauer, mais esse cara é perigoso.
Ana: e você vai voltar para a Mandalay ?
Vale: não, pelo menos não agora, eu vou esperar a hora certa.
Ana: tem certeza disso filha ?
Vale: tenho sim, como nunca tive.
Ana: ai filha eu sei que são muitos problemas mais...
Vale: é mesmo as vezes me da vontade de sair correndo mais não da !

CENA 5
Thiago esta andando pelo patio quando encontra com Mar que também estava andando.
Thiago: oi meu amor estava te procurando.
Mar: que coisa não ? eu também estava te procurando meu amor.
Thiago: que bom, agora você acho.(os dois se beijam).
Mar: meu amor você não vai acreditar no que eu tenho para te contar.
Thiago: ii ja vi que essa noite vai ser agitada heim ?
Mar: eu que o diga viu Thiago.
Thiago: conta Mar o que aconteceu ?
Mar: meus pai encontraram a minha irmã gemea.
Thiago: sério amor ? que noticia ótima.
Mar: é ! olhando por esse hangolo sim, mais olhando pelo meu hangolo não.
Thiago: como assim Mar ? não estou entendendo o que aconteceu? 
Mar: Thiago a Luna é a minha irmã gemea.
Thiago: o que ? como assim Mar  a Luna ?
Mar: sim Thiago a Luna ela é minha irmã da para acreditar?
Thiago: espera ai deixa eu digerir a noticia primeiro.
Mar: você imagina como eu fiquei quando soube né ?
Thiago: sim eu imagino, e como você esta meu amor ?
Mar: confusa, muito confusa, eu não sei o que pensar e ainda como se não fosse o bastante ela veio me pedir desculpas por tudo o que ela fez, e...ai eu não sei o que fazer.
Thiago: você a perdôo ?
Mar: sim por causa da minha mãe, mais sinceramente eu não acredito muito que ela esteja falando a verdade, ai Thiago que noite essa heim ? e agente nem aproveito nada da festa né ?
Thiago é verdade mais agente pode fazer nossa própria festa.
Mar: Thiago ? o que é isso respeito ta ?
Thiago: não to falando disso Mar to falando de outra coisa.
Mar: ata, agora sim eu me perdi.
Thiago: vem comigo Mar.
Mar: pra onde ?
Thiago: não faz tantas perguntas só vem ta ?(Thiago leba Mar pela mão até o terraço).
Thiago: lembra desse lugar ?
Mar: é claro que eu me lembro Thiago como eu iria esquecer ?
Thiago pegando na mão de Mar e colocando Mar na frente dele e a abraçando).
Thiago: viu que vista linda ? essa ?
Mar: é linda mesmo.
Thiago: sente a brisa no rosto não é maravilhosa ?
Mar: maravilhoso é ficar aqui assim com você meu amor isso sim é maravilhoso pra mim.
Thiago: pra mim também meu amor eu amo ficar assim com você, agora para ficar ainda mais perfeito, me da a honra dessa dança ?
Mar: dança Thiago ? mais não tem nem musica ta loco ? kk
Thiago: não Mar é só imaginar a musica e sentir a magia vamos?
Mar: se você diz ! vamos.
Thiago pega na mão de Mar e os dois começam a dançar, foi uma dança magica os dois curtiram cada momento...

                                      Continua....

Muito obrigada pelos comentários do capitulo anteiro gente obrigada mesmo.

Comentem muitooo muitooooo  !

10 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!