MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Faces Opostas 2 - Capítulo 90 - Últimas Semanas!



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Em frente ao hospital...

Uma enfermeira sai com com Sofia nos braços...

Enfermeira- aqui está a recém-nascida que você queria.
Xx- ótimo!(a enfermeira entrega Sofia).
Enfermeira- onde está o meu dinheiro!
Xx- aqui está, pode conferir.
Enfermeira- não precisa, e confio em você.
Xx- se eu fosse você não confiaria.
Enfermeira- não?
Xx- não! agora que já peguei minha mina de ouro eu vou indo!
Enfermeira- o que vai fazer com essa criança?
Xx- me vingar!




Faces Opostas 2 - Capítulo 90 - DOR!



CENA I

Enfermeira- se vingar?
Xx- está querendo saber demais!
Enfermeira- o que você vai fazer com essa criança?
Xx- é você está querendo saber demais!
Enfermeira- se você for fazer mal a essa criança eu vou pegar ela de volta.
Xx- kkkkk, o que? vai pensando!
Enfermeira- eu não vou ser presa não é?
Xx- o máximo que vai acontecer com você, é sentir culpa mais isso não te leva para a cadeia não!
Enfermeira- só me diz o que você vai fazer!
Xx- não eu não vou falar e ver se some tá legal? some!(a pessoa vai embora).
Enfermeira sozinha- o que eu fiz? meu Deus o que eu fiz?

CENA II

Mar acorda assustada!

Mar- aaaaaaah! não, não!(uma enfermeira que passava entra).
Enfermeira- o que houve senhora? algum problema?
Mar- minha filha...
Enfermeira- a sua filha está bem!
Mar- eu preciso ver ela, eu preciso ir lá.
Enfermeira- calma senhora, não há necessidade ela está bem!
Mar- eu preciso, eu preciso.(Mar tenta levantar mais a enfermeira a segura).
Enfermeira- nossa a senhora está ardendo em febre, eu vou chamar o médico.
Mar chorando- eu só quero minha filha, traz a minha filha!(A enfermeira sai e chama Victorio que está fazendo plantão).
Victorio- o que houve Mar?
Mar chorando- minha filha Vico, minha filha.
Victorio- a Sofia está bem Mar, ela está dormindo.
Enfermeira- ela está com muita febre doutor.
Victorio- nossa Mar, é verdade você está muito quente.
Mar chorando- Vico por favor, eu te imploro a minha filha, vai buscar a minha filha.
Victorio- eu não posso trazer ela aqui mais para te acalmar eu vou lá dou uma olhada nela e volto, pode ser?
Mar chorando- está bem, mais vai logo!
Victorio- está bem!
Enfermeira- eu vou colocar o termômetro nela.
Victorio- faça isso, eu já volto!(Victorio sai).
Mar chorando- eu não quero, eu só quero minha filha.
Enfermeira- a senhora teve um pesadelo?
Mar chorando- foi pior, foi muito pior foi uma dor no peito, uma dor muito grande!(Mar chora muito).

CENA III

Lali- aaaaah!
Miguel- o que foi Lali?
Lali- eu tive um pesadelo Miguel, um pesadelo horrível.
Miguel- que pesadelo foi esse meu amor?
Lali- ai Miguel, que dor no peito, que dor forte!
Miguel- nossa ainda bem que eu decidi dormir aqui, eu vou chamar o médico.
Lali chorando- não, não me deixa sozinha, estou com muito medo!
Miguel- que pesadelo foi esse?
Lali chorando- ai Miguel, eu sonhei que roubavam a filha da Mar e jogavam ela da ponte, foi horrível a Mar se matava e... depois aparecia o Benjamin, até... a Gimena mais eu não entendi foi muito feio.
Miguel- calma meu amor, foi só um pesadelo, não fica assim.
Lali chorando- liga Miguel, Liga para lá por favor liga!
Miguel- está muito tarde Lali, tanto aqui quanto lá.
Lali chorando- então me abraça, me abraça forte.(Miguel abraça Lali).
Miguel- foi só um pesadelo, só isso.
Lali chorando- era muito, muito real.

CENA IV

Corredor do hospital...

Thiago- como isso foi acontecer Victorio? como?
Victorio- eu sinceramente não faço ideia Thiago.
Thiago- a minha filha Vico, a minha filha.
Victorio- eu já falei com o diretor do hospital ele vai tomar as providências cabíveis.
Thiago- eu quero que ele encontre a minha filha, só isso.
Victorio- será um pouco difícil por que o hospital não tem cameras.
Thiago- não eu não quero saber, é um absurdo que algo assim aconteça é um absurdo como é que sequestram minha filha aqui de dentro? como?
Mar- o que?
Thiago- Mar?
Mar- não, eu não ouvi isso.
Thiago- calma meu amor.(As lagrimas começam a cair dos olhos de Mar).
Mar- calma? você vem me pedir calma.
Victorio- você não tinha que ter saido do quarto Mar.
Mar- onde está minha filha? onde?
Thiago- nós vamos a encontrar meu amor.
Mar- eu quero ela agora, eu quero minha filhaaaaaaaa!
Victorio- Mar ela será encontrada!
Mar- eu quero ela agora me entenderam? agora e eu vou achar ela.(Mar sai correndo pelo hospital, Thiago e Victorio vão atrás dela).
Thiago- Mar volta aqui.(Mar para num corredor).
Mar- onde está ela? hein? hein?(Mar começa a quebrar uns vasos que tem).
Victorio- por favor Mar para!
Mar gritando- eu não parooooooooooooo! eu não parooooooooooo!(Mar sai correndo quebrando tudo que ver pela frente, ela chega na recepção e começa a quebrar vasos, telefone, computador...).
Thiago- meu amor se acalma.(Thiago segura Mar).
Mar chorando- Thiago a minha Sofia, o meu anjinho, cadê ela, cadê?
Thiago chorando- eu te prometo que vamos encontrar a Sofia eu te prometo.
Mar chorando- quando? me diz, quando?
Thiago- eu não, mais nem que eu leve a minha vida toda eu a encontro.
Mar chorando- eu-quero-ela-agora! AGORA!(Mar desmaia).
Thiago- Maaaar! meu amor acorda!(Thiago e Victorio se olham).

CENA V

Dia Seguinte...

Eugenia- meu amor eu vim assim que fiquei sabendo.
Bruno chorando- a minha irmãzinha Euge, por que fizeram isso? por que? eu nem... eu cheguei a ver ela.
Eugenia- mais você vai ver, eu tenho certeza que vai.
Bruno chorando- estou com medo Euge, muito medo que isso não aconteça.
Eugenia- vai sim, não precisa ter medo, a Sofia será encontrada!
Bruno chorando- ela é uma bebe, totalmente indefesa como alguém pode fazer algo assim? por que?(Eugenia chora).
Eugenia chorando- é muita crueldade.
Bruno chorando- o que vão fazer com ela? por que fizeram isso? por que?(Bruno e Eugenia se abraçam).

CENA VI

Uma Semana depois...

Jazmin- já se passaram uma semana e nada!
Stefy- a Mar está cada vez pior, cada vez mais... ai eu nem consigo falar!(Stefy chora e Jazmin a abraça e chora também).
Jazmin chorando- eu tenho até medo de falar, mais será... será que a levaram para sempre?
Stefy chorando- não Jaz, não fala uma coisa dessa, a Mar já está me depressão, ela não pode ouvir nada que seja pessimista.
Jazmin- eu sei mais... as esperanças vão acabando e... ai é muito difícil.
Stefy chorando- que semana difícil.
Jazmin chorando- põe difícil nisso, a Mar não sai do quarto, não quer receber visita de ninguém, nem a nossa.
Stefy chorando- até o Bruno coitado e ele está sofrendo tanto também.
Jazmin chorando- você também acha que foi o Benjamin?
Stefy- tenho certeza! ele fugiu da clinica um dia antes do nascimento da Sofia, eu sempre soube que ele não estava louco coisa nenhuma!
Jazmin- você tem razão, aliás todos tem, só pode ter sido ele. 
Stefy- pois é.

CENA VII

Rua...

Benjamin- cadê você meu amor? cadê você Lali?
Benjamin- ei você viu a Lali?
XX- quem é Lali?
Benjamin- você está com eles não é? não finja que não sabe.
XX- o senhor é louco?
Benjamin- vocês querem que eu pense que sou louco mais eu não sou, vocês não vão tirar a Lali de mim, não vão.
XX- o senhor devia estar no hospicio.
Benjamin- eu tava, kkkk mais eu fugi e sabe por que eu fugi? por que eu não sou louco!
XX- eu hein.(a pessoa sai).
Benjamin- ei, onde está a Lali?
YY- o que?
Benjamin- a Lali onde ela está?
YY- quem é Lali?
Benjamin- você sabe muito bem quem é.
YY- aliás, quem é o senhor?
Benjamin- mais um, quanto eles estão pagando a vocês?
YY- que louco, sai daqui.
Benjamin- vocês não me confundem entendeu? não me confundem! eu vou encontrar a Lali, eu vou te salvar meu amor, pode me esperar eu vou te salvar!

CENA VIII

Thiago- meu amor eu trouxe seu almoço.
Mar- eu não quero.
Thiago- você precisa comer Mar.
Mar- eu já disse que não quero!
Thiago- até quando você vai ficar assim meu amor?
Mar- até eu morrer!
Thiago- não fala assim Mar.
Mar- eu não quero comer, eu quero ficar sozinha, leva isso daqui Thiago.
Thiago- não, eu não vou te deixar sozinha de novo, eu também estou sofrendo, estamos todos sofrendo, só que você não tem deixado ninguém te confortar!
Mar- eu não quero conforto Thiago, eu só quero a minha filha, eu só quero a Sofia!
Thiago- eu também quero a Sofia, eu também estou sofrendo, todos querem que ela volte.
Mar- mais ninguém está sentindo a dor que eu estou sentindo, ninguém!
Thiago- eu estou sentindo Mar, ela é minha filha também!(Thiago chora, Mar deita na cama e chora).

Continua...


Muito obrigado pelos comentários no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOO!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

12 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!