MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Gaston Dalmau falou de Cris Morena.


Gastón Dalmau escolheu fazer uma mudança em sua vida e decidiu voltar para os Estados Unidos para estudar teatro e canto.Mas antes que ele fez a sua última apresentação com o teatro Orfeu TeenAngels Córdoba, onde ele foi aplaudido ao lado de seus companheiros.

O ator falou sobre sua carreira e, especialmente, sua "madrinha" Cris Morena com a revista em Pronto e disse: ". Acho que Cris estava me preparando para este momento".
Então, ele disse que o acordo que eu tinha com o produtor: "Nós temos um bom relacionamento, eu sei que ela é para o que você precisa Se para o profissional e aconselhamento pessoal.
"É uma mulher que sempre cuidou de nós. Obviamente que exigiu, desafiando-nos e discutido, mas era sempre para o nosso bem", disse Gaston. "É a minha madrinha artística, eu me sinto bem."

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!