MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Laliter um amor que nunca acaba 40° capitulo.Penúltimo Capítulo

 No capitulo anterior...
Lali: Euge esta na hora o Peter falou que o Nico ja esta muito nervoso.
Euge: nervoso esta com medo que eu fuja é kkk?

Cande: ou medo de ir para a forca kk.

Euge: forca como assim forca gente ?

Estela: é como assim forca ?

Rochi: esquece Euge é bobagem, agora esta na hora de você entrar na igreja para se casar.

Lali de frente para Euge segura nas mãos dela: eu desejo toda a felicidade do mundo para você amiga, que você seja feliz desde o momento que entrara na igreja até o fim da vida.Não era bem isso mais você entendeu né ?

Euge: entendi sim Lali e obrigada por tudo tudo mesmo.(as duas se abraçam).

Euge posiciona na frente da porta da igreja e as meninas vão para os seus lugures.Nico olha para a porta da igreja,estão todos esperando a entrada de Eugenia....Euge entra bem devagar com um sorrizo no rosto ela la do fundo da igreja olha para Nico com um olhar apaixonado e ele retribui.Estela esta segurando Agatha no colo, Eugenia chega perto do altar e Nico vai ao encontro dela, os dois se olham dam um sorrizo e vão para o altar e se ajuelham.

Padre: estamos aqui para celebrar o casamento de Eugenia e Nicolas, um amor puro e vendadeiro pois estão aqui hoje se casando, isso é uma dadiva hoje em dia pois quase niguém mais casa, porque não encontram o amor, não encontram a pessoa certa que o apoie.(Lali e Peter se olham e dam um sorrizo). Hoje o amor é um tezouro sempre foi mais hoje ele é mais precioso pois quase não se encontra o amor, e muitas pessoas quando o encontram fogem dele as vezes por medo ou encegurança.(Estela e Pedro se olham).

O padre continua falando até que chega o momento mais esperado.

Padre: Eugenia você aceita Nicolas como seu legitimo esposo ?

Euge olha para Nico: siiimmm !

Padre: Nicolas você aceita Eugenia como sua lejitima esposa ?

Nico: siim, sim.....

Padre: a alguém aqui que é contra esse casamento ?

Ludimila entra.

Ludimila Euuu!

Todos: hã????????????

Euge e Nico: Ludimila??

Ludimila o Nico quer se casar com ela mais eu estou esperando um filho dele......

 

Laliter um amor que nunca acaba 40° capitulo.uma chance para o amor.

CENA 1
Nico e Eugenia se olham, Eugenia esta séria.
Nico: meu amor eu juro que...
Eugenia olha para Ludimila e começa a rir.
Euge: kk o que foi ? você esta gravida do Nico ? você pensa mesmo que eu vou acreditar que ele me traiu e com você ? a faz me rir  bai o Ludimula.
Lidimila: qual é o motivo da risada ? você gostou de ser uma chifruda foi ?
Euge: não queridinha eu não sou chifruda, agora se você acha que eu vou acreditar que o Nico me traiu com você e que você ainda esta gravida dele ?olha eu só não... porque eu estou em uma igreja e é o dia do meu casamento alias é o que você tentou fazer não é ? ai não sabia como e enventou essa mentira deslavada.
Ludimila: pergunta para o Nico se não é verdade ? pergunta a quem ele prefere vai ?
Padre: filhas estamos em uma igreja vamos respeitar.
Euge: desculpa padre, mais essa mulher me tira do sério enventando mentiras sobre o meu marido.
Ludimila: e como você tem tanta certeza que é mentira  em ? 
Euge: porque o Nico não seria louco de me trair ele sabe que se me traisse ao em vez de casamento aconteceria um funeral não é Nico ?
Nico: claro meu amor eu nunca te trairia juro eu te amo.
Estela: garota porque você não para com ceninhas clichê de novela e vai embora, não é feliz e quer estragar a felicidade alheia corra atras da sua felicidade e deixe a da Eugenia em paz.
Ludimila: eu te alertei Eugenia, agora aguente as consequenccias !(Ludimila sai).
Euge: obrigada Estla.
Estela: que isso, aquela garota me deu nos nervos viu ?
Padre: podemos continuar ?
Nico e Euge: sim.
Padre: então depois desse emprevisto eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.(Nico e Eugenia se olham dam um sorrizo e se beijam).

CENA 2
Ludimila caminhando sózinha: que burra é claro que a Eugenia não iria acreditar nisso, talves se sentiu ameaçada mais não quis dar o braço a torcer, mais ela vai ver ela vai me pagar por ter me umilhado eu vou pegar no ponto onde mais doi ela que me aguarde.
No casamento.
Todos estão na porta do salão esperando os noivos, eles chegam e todos jogam arroz neles.
Peter: parabéns cara que você seja muito feliz ta ?
Nico: vou ser cara da qui para melhor.
Lali: ai amiga não sei como você se segurou a hora que a Ludimila entrou na igreja.
Euge: confesso que na hora eu fiquei muito nervosa e com medo mais eu conheço bem a peça des do dia que me conheceu quer tirar o Nico de mim ai eu não acreditei mais deu medo viu.
Estela chega com Agatha.
Estela: olha quem esta aqui !
Euge pegando Agatha: oi meu amor que princesa vamos la com o papai ? vamos?( Euge sai).
Lali: aconteceu alguma coisa Esteka ?
Estela: porque esta perguntando isso ?
Lali: pela sua cara esta mais feliz pode falar o que aconteceu ?
Estela: nada!
Lali: ata não confia em mim ? tudo bem então !
Estela: é claro que confio Lali você é a pessoa que eu mais confio, foi o Pedro.
Lali: a eu sabia senta aqui e me conta tudo.

Flash back de Estela.
Estela estava saindo da igreja e ja não havia quase ningué por perto.
Pedro: Estela !
Estela: Pedro! oi.
Pedro: podemos converssar ?
Estela: bom é que eu tenho q...
Pedro enterrompendo: até quando vamos adiar isso em Estela/ você sempre foje de mim parece que tem medo o não sei.
Estela: não fujo de você e nem tenho medo.
Pedro: que bom então podemos conversar não é ?
Estela: tudo bem pode falar.
Pedro: eu queria te falar isso a muito tempo, muito tempo mesmo mais nunca tive corajem  suficiente e quando eu tinha ocê fujia, mais o que eu ouvi hoje no casamento do meu irmão senti que foi uma indirata para nós dois.
Estela: onde você quer chegar com tudo isso ?
Pedro: naquele ponto em que eu digo que te amo e quero ficar com você e que se possivel você diga que sim, então ?
Estla: olha Pedro eu vou ser curta e groça ta ? SIM !
Pedro: sim ?
Estela: sim! só não quero que você me jogue lama mais ta ? eu me apaixonei por você desde o dia que eu te vi pela primeira vez naquele hojspital mais tive medo de me machucar denovo eu sempre me machuco e muito.
Pedro: o que eu menos quero é te machucar Estela a unica coisa que eu quero é te fazer feliz.(Pedro puxa Estel pela cintura e os dois se beijam).

Fim do flash back.

Lali: eu sabia que tinha acontecido algo, então agora vocês estão namorando ?
Estela da um sorrizo: sim, agente vai se conhecer melhor ir bem de vagar para ver se vai dar certo mesmo.
Lali: vai dar sim minha irmã vai dar você merece toda a felicicdade do mundo viu ?
Estela: obrigada Lali eu também torço muito pela sua felicidade.
Lali: pois eu sou muito feliz Estela encontrei minha irmã vou ter um filho e em breve vou me casar com o homem que eu amor bão é maravilhoso ?
Estala e Lali dam um sorrizo e se abração.

CENA 3
Nico: qie bom que você não acreditou na Ludimila meu amor.
Euge: e eu acredito em uma palavra si quer que sai da boca daquela cobra ? eu conheço bem a peça meu amor ela sempre fez questão de jogar na minha cara que iria acabar com a minha felicidade que iria tirar  você de mim, convenhamos também que ela atua muito mão não é ?
Nico: nem vi eu só tenho olhos para você meu amor.
Euge: mais ! que candada barata em Nico ?
Nico: mais é verdade meu amor.
Euge: rsr eu te amo muito sabia ?
Nico: eu também te amo muito muitooo mesmo.(os dois se beijam).
Lali vai até onde esta Peter.
Lali: oi meu amor.
Peter: oi minha linda.
Lali: o que você tento falava com o Pedro ?
Peter: ah sobe ele, e ele me contou uma novidade.
Lali: é ? eu também tenho uma novidade para te contar.
Peter: a então pode contar meu amor.
Lali: não que isso? conta a sua primeiro você falou primeiro.
Peter: mais eu faço questão.
Lali : ai chega Pete falamos os dois juntos pronto.
Peter: não vai dar muito certo mais tudo bem.
Lali e Peter: a Estela e o Pedro estão namorando.
Lali e Peter se olham e riem.
Lali: era a mesma coisa kk.
Peter: é sim, mais que bom que aqueles dois teimosos se acertaram né ?
Lali: ja estava mais do que na hora disso acontecer. o amor é algo tão lindo e eles queriam deixar passar.
Peter: é o amor é lindo mais eu sei algo que é mais lindo ainda .
Lali: aé ? e o que é ?
Peter: você rsrs tem coisa mais linda que você ?
Lali: rsrs ai que bobo em ? é por isso que eu te amo.
Peter: porque eu te acho linda ?
Lali: não porque vocÊ cuida de mim me apoia sempre esta comigo é lindo e eu te amo muito.
Peter: eu também te amo muito Lali você é maravilhosa você e...(colocanndo a mão na barriga de Lali). você e esse filho foram as melhores coisa que podiam acontecer na minha vida a cada dia que pessa eu te amo mais e sou mais feliz ao seu lado.
Lali deixa uma lagrima cair e Peter a enchuga com um beijo.

 CENA 4
Rochi: Euge esta na hora da valssa.
Nico: e ja falei que vou pagar um mico daqueles em ? eu não sei dançar.
Euge: mais enssaiamos meu amor não vai errar vai sair tudo bem vamos.
Nico: não da para fujir ?
Euge: Nico ?
Nico estende a mão: vamos meu amor ?
Eugenia da a mão para Nico: vamos !
os dois vão para o meio da pista de dança e começam a dançar.
Euge: abrigada meu amor.
Nico: obrigada pelo que ?
Euge: por sempre estar comigo memso que não queira ou não goste mais você sempre esta como agora nessa dança isso é muito emportante para mim mai eu sei que você tem vergonha .
Nico: é isso eu tenho mesmo mais por você eu enfrento tudo meu amor não emporta o que seja, eu quero que saiba que eu sempre estarie do seu lado meu amor sempre porque eu te amo muito.
Euge: eu também te amo muito meu amor e sempre estarei com você sempre.Os dois param de dançar e se beijam todos aplaudem.
Depois da dança dos dois todos vão para a pista e dançam muito ao som da vos ya sabes, quiero salir del paraiso, e muito mais. 
Depois de tudo isso.
Euge: menias chegou a hora eu vou jogar o bulgue então todas ali que eu vou jogar.
Todas vão para os lugares.
Euge: um, dois e,,,fiquem atentas em ? kk
Lali: vai Euge joga logo.
Euge: ai que desespero em ? kk
Cande: não enrrola.
Euge: ta bom, apressadas, um dos e tres (Euge joga o bulque).
Lali: pegueiii!
Cande: a que chato não valeu.
Lali: não valei porque não foi você quem pegou né ? eu vou ser a proximaaa !
Emi: e a lua-de-mel ?
Euge: vai ser mais para frente eu e a Lali vamos para lua-de-mel juntas.
Lali: cada uma com seu marido em ? kkk
Euge: então vamos continuar a festa né gente ?

CENA 5
No dia seguinte...
Na delegacia.
Victoria: e então ja sabem quem é o assacino do meu tio ?
Policial: sim mais não é um assacino.
Victoria: não ? como não ?
Policial: é uma assacina, quem matou seu tio foi uma mulher, analisamos as camaras de seguranças do predio e vimos a tal mulher e tamém tinha as empreções dijitais dela.
Victoria: e quem é essa mulher ?
Policial: se chama Ariel Batista, pelo o que pesquisamos ela foi ex namorada do seu tio e teve uma filha com ele.
Victoria: estranho ele não me falou nada dessa mukher e ben de filha nenhuma.
Policial: mais ele tem uma filha e com ela e foi ela quem matou seu tio.
Victoria: e quando vâo prende-la ?
Policial: ja estamos nos encarregando disso pode ficar tranquila ela não vai ficar em pune.
Na casa de Ariel.
Airel: quem será agora ?(Ariel abre a porta).
Policial: senhora Ariel Batista ?
Ariel com medo: sim sou eu porque ?
Policial: a senhora esta presa pelo assacinato de Marcos Venancio.
Ariel: mais como assim ? eu não fiz nada.
Policial:  isso a senhora vai dizer ao juiz e não amim mais agora a senhora tem que vim com agente.(os policiais algemam Ariel).

CENA 6
Na casa de Peter.
Lali esta converssando com Estela quando chega Augusto.
Lali: o que  você faz aqui ? ja não basta tudo o que você fez ?
Estela: é o que faz aqui ?
Augusto: não é hora de fica relembrando o passado, eu vim aqui por causa da mãe de vocês.
Lali: o que tem nossa mãe?
Augusto: ela esta muito doente e ja faz algum tempo eu estou com medo que aconteça o pior, por isso eu vim aqui ela quer muito falar com você Estela quer te pedir perdão e quer te ver também Lali, por isso eu pesso que deixemos de lado as diferenças e que vocês vam ver a mãe de vocês.
Lali e Estela se olham.
Estela: é claro que eu vou.
Lali: eu também vou.
Augusto então vamos.(os três saim).
Na delegacia.
Ariel: eu não matei a Marcos eu juro.
Policial: não jure em falço senhora isso não é nada bonito.
Ariel: esta me acusando sem provas é isso ?
Policial: mais é claro que não, nunca faria isso ainda mais com um caso desses, envestigamos tudo e bem envestigado para evitar esse tipo de coisa e depois de muita envestigação tiviemos a certeza que foi a senhora.
Ariel: mais.
Policial: se não acredita de uma olhada nas camaras de seguranças então essa não é a senhora ?
Ariel: sim mais não fui eu quem matou o Marcos.
Pocilia: e as dijitas no corpo não são da senhora ? e muitas mais outras provas mais isso não é preciso dizer, a senhora esta presa pela morte de Marcos Venancio. 

CENA 7
Na casa de Augusto.
No quarto de Lucia.
Lali: ma~e como a senhora esta ?
Lucia: nada bem filha nada bem, não sei se vo conseguir resistir.
Lali: não diga bobagens mãe a senhora vai resistir sim vai ficar bem vai ver o seu néto crescer vai cuidar dele.
Lucia: eu quero muito filha mais eu estou mesmo doente, e a Estela não quis vim ? é claro que não quis né também depois do que  eu fiz com ela, eu deveria ter ltado pela minha filha.(Estela esta ouvindo tudo atras da porta). mais não eu deixei o medo ser mais forte que isso eu compreendo ela não querer me perdoar.
Esela entra: mais é claro que eu perdoo mãe.
Lucia: Estela? minha filha !(Lucia dexa uma lagrima cair). me desculpa por tudo me perdoa por favoe eu sei que eu não aji certo mais eu estava apavorada eu era muito nova na época.
Estela: eu sei mãe a senhora não teve culpa e escolheu o melhor para todo mundo, eu queria sim ter crescido com você ao lado da Lali mais infelizmente não deu,mais eu cresci feliz com uma ótima familia e agora eu encontrei vocês e é isso que importa.
Lucia: se eu pudesse voltar no tempo faria tudo difrente.
Estela: mais não pode e agora o que emporta é que você se recupere cuide disso agora de se recuperar.
Lali: é eu vou precisar de ajuda com meu bebê não vai me deixar né ?
Lucia: farei o possivel filha te prometo para não deixar nem uma das duas.(as três se abraçam).

CENA 8
3 meses depois...
Ariel é condenada pela morte de Marcos a mãe de Estela e Lali melhora e as três voltam a se falar normalmente, Lali e Peter estão mais felizes do que nunca, Victoria planeja uma viajem com sua filha para ficar bem onge de Benjamin, Benjamin arma seu pelano para não deixar que Lali se case com Peter. Candela tentou falar com Maria sobre porque viajou sem avisar niguém mais ela foje do assunto e vai viajar novamente a trabalho mais dessa vez com Pablo, Nico e Gime estão muito felizes com suas filhas sem ninguém para os atrapalhar. Estela e Pedro continuar namorando e se apaixonam cada vez mais.
Lali esta em casa com Euge palnejando seu casamento.
Euge: eu acho que esta tudo perfeito Lali.
Lali: sei la para mim falata algo sabia?
Euge: e o que esta faltando ?
Lali: ta ai ?
Euge: ta ai o que ?
Lali: ta ai o problema eu não sei.
Peter chega: oi meninas.
Lali: oi meu amor.
Euge: oi Peter.
Lali levanta para dar um beijo em Peter.
Lali colocando a mão na barriga ai ai...ai...
Peter: o que foi meu amor esta tudo bem ?
Lali: não minha barriga esta doendo e a dor esta almentando.
Euge: se´ra que você ja vai ganhar ?
Lali: não a bolça não estorou.
Peter: é a bolça tem que stourar primeiro.
Lali: agora ! 
Todos: agora o que ?
Lali: a bolça estourou eu vou ganhar o bebe.
Peter: agora ?
Lali: não amanhã, é claro que é agora Peter...aiii...me leva para o hospital se não quiser fazer o parto você mesmo em?
Peter: pega Lali no colo e a leva para o hospital.

CENA 9
No hospital.
Estela: Peter eu ja liguei para a Eugenia vir ta ?
Peter: ta bom Estela obrigada. Mas esta demorando dimais isso não esta não ?
Estela: claro que não Peter é assim mesmo que funciona as coisas é demorado mesmo fica calmo ta ?
Peter: ah facil para você dizer né ? mais pra mim não estou muito nervoso.
Estela: e porque você não entrou la ?
Peter: é melhor não Estela fico por aqui mesmo rsrs.
Estela: ai Peter rsrs.
Doutor: senhor Peter Lanzani ?
Peter: sim sou eu, como esta a Lali ?
Doutor: ela ja teve a criança esta tudo bem com os dois, a criança é muito saudavel.
Peter: e eu posso ver eles?
Doutor: claro me acompanhe. 
Peter: você não vai ?
Estela: vai você primeiro é o pai depois eu vou ta ?
Peter e o doutor saem.
No quarto que esta Lali.
Peter: oiii !
Lali com o bebê no colo: oi meu amor !
Peter: e ai como você esta?
Lali: melhor que nunca olha só !
Peter: é lindo né ? igual a mãe.
Lali: claro que não ele é lindo igual o pai rsrs.
Peter: puxou os dois rsrs.
Lali: ja decidiu o nome ? vai ser Lucas ou Bruno ?
Peter: acho que Bruno é melhor né ?
Lali: eu acho os dois nomes lindos meu amor.
Peter: é mesmo mais ele tem cara de Bruno rsrs.
Lali: então seja muito bem vindo Bruno.
Peter: você vai ser muito feliz viu ?
Lali: agora ja esta quase tudo perfeito.
Peter: quase ?
Lali: é agora só falata agente se casar né ?
Peter: é sim mais daqui tres meses estaremos casados e muito felizes.
Lali: feliz eu ja sou meu amor.
Peter: eu também meu amor você me faz feliz.(os dois se beijam).
Na sala de espera.
Euge: cheguei e a Lali ?
Estela: ja ganhou.
Euge: jura ? 
Estela: sim !
Euge: e você ja viu ?como ele é ?
Estela: eu não vi ainda o Peter acabou de entrar Euge.
Euge: ha1 eu estou tão nervosa que parece até que a mãe sou eu viu ?
Estela: eu também estou devo confessar rsrs.
Peter aparece com Bruno nos braços.
Peter: olha quem veio passear ? 
Euge e Estela: haa!
Estela: deixa eu ver ?
Euge: eu também quero.(as duas vão ver Bruno.
Euge: ele é lindo Peter.
Estela: lindo mesmo parece a mãe dele kkk.(todos riem).

CENA 10
Três meses depois...
Ja esta quase na hora do casemento de Lali e Peter.
Lali sai do quarto de Eugenia.
Lali: e ai como estou ?(Lali fala rodando).
Todoas as meninas lindaaaa!
Cande: muito linda Lali.
Euge: esta tudo lindo Lali e o vestido é perfeito onde você comprou ?
Estela: fui eu quem fez.
Euge: sério Estela? eu não sabia que você era estilista.
Estela: é eu sou, uma estilista desemprega kkk.
Euge: com esse talento ? garanto que não será por muito tempo.
Estela: tomara.
Rochi: esta tudo perfeito mais temos que ir né ?
Cande: é verdade a unica que pode atrasar é a noiva viu ?
Euge: então vamos você vai depois Lali ?
Lali: sim vou terminar umas coisas e eu ja estou indo o motorista esta me esperando.
Rochi: ve se não abusa em ?
Lali: pode deixar rsrs.
Estela: eu vou ficar eu cuido dela rsrs.(as meninas saem e Lali fica sozinha Estela fica esperando ela do lado de fora).
Lali sozinha: é Lali chegou o grande dia em ? quem diria você casada com o Peter o grande amor da sua vida ja com um filho. eu nunca imajinei isso não assim mais é tudo mais perfeito do que sempre quis.
Motorista: senhora Lali esta pronta ?
Lali: sim ja podemos ir.
Na irgreja.
Peter: ai que demora.
Nico: esse é o mais nervoso de todos em : calama cara nem as meninas chegaram ainda e a Lali vai demorar mais.
Peter: não sei porque ela quis fazer tudo difrente de todas era tão mais facil.
Gas: mais você sabe como é mulher né cara ainda mais a Lali se aclama ta ?
No carro.
Frase em off de Lali.
Estou cheia de espectativas estão anssiosa, não me aguento de tanta felicidade  eu penssei que esse dia jamais iria chegar.
Fim de frase em off.
Estela: nervosa ?
Lali: muito todo mundo que se casa fuca nervoso né?
Esteka: é verdade.
Lali: essa igreja não esta demorando dimais não ?
Estela: não mais o caminho parece estar errado.

COMTINUA,,,,

GENTE PERDOEM OS ERROS EU ESTAVA ESCREVENDO NO ESCURO E TIVE POUCO TEMPO EU TIVE MUITAS PROVAS HOJE ENTÇAO ME PERDOEM E NÃO PERCA AMANHÃ O ULTIMO CAPITULO BJSS 

penutimo  

19 comentários:


  1. amei adorei ansiosa para o capitulo de amanhã pena que e o ultimo.Já sabe e vai ter a 2 temporada?

    ResponderExcluir
  2. Amei (¯`v´¯)
    `•.¸.•

    ResponderExcluir
  3. Certeza q tem armação do Beijamim nesse final

    ResponderExcluir
  4. Que bom que euge não acreditou em uma só palavra da Ludmila,que susto

    ResponderExcluir
  5. Nem suspeitwi da Ariel....estou surpresa

    ResponderExcluir
  6. GOSTO MUITO DA RELAÇÂO DA LALI E ESTELA

    ResponderExcluir
  7. ahh que curiosaa!!! ai q q vai acontecer?????

    ResponderExcluir
  8. capitulo perfeito demais !!!faz segunda temporada por favor amoo a web !!! sz

    ResponderExcluir
  9. É simplesmente fora de série esse cap

    ResponderExcluir
  10. Amei e super ansiosa pra amanhã,feliz e triste vou sentir falta

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  12. Aiaiai e agora o que benja vai aprontar??

    ResponderExcluir
  13. Oba Estela e Pedro juntos não poderia ter final melhor

    ResponderExcluir
  14. Pensei que Peter ia desmaiar ia ser engraçado kkk

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!