MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Faces Opostas 2 - Capítulo 65



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Miguel está na sala assistindo quando a campainha toca!

Miguel sozinho- Lali!(Miguel dá um sorriso e vai abrir a porta).
Miguel- você?
Benjamin- precisamos ter uma conversinha.
Miguel- o que faz aqui?
Benjamin- eu que faço as perguntas, por que desistiu de viajar?
Miguel- como é?




Faces Opostas 2 - Capítulo 65 - 2ª Lua-de-Mel!




CENA I

Benjamin- além de tudo, está surdo?

Miguel- você é muito cara de pau mesmo.
Benjamin- não vai me convidar para entrar?
Miguel- sai daqui seu doente.
Benjamin- para você ter desistido de viajar tem um motivo.
Miguel- sim, tem mais esse motivo não te diz respeito.
Benjamin- pode ser que sim.
Miguel- duvido.
Benjamin- se o nome do motivo for Lali, me diz respeito sim.
Miguel- a por favor cara vai embora.
Benjamin- se você não quer falar é por que eu estou certo.
Miguel- olha pensa o que você quiser tá bom? agora vai embora daqui!
Benjamin- tudo bem, eu vou eu já sei o queria saber.
Miguel- não se aproxima mais de mim seu babaca.
Benjamin- cuidado comigo hein? cuidado comigo, kkk.(Benjamin vai embora, Miguel fecha a porta).
Miguel sozinho- ele jogou verde e eu colhi maduro, se eu tivesse contado qualquer coisa ele ia ter certeza que voltei com a Lali afinal não tenho que explicar nada a ele.(Miguel dá um sorriso).

CENA II


Eugenia- então meu pai deixou?
Bruno- sim.
Alice- eu disse que ele ia deixar.
Luca- se é assim eu também quero.
Bruno- desculpa ae Lukinha, mais nesse festa só eu que vou entrar, rsrs.
Eugenia-  kkkkk.
Luca- não achei graça.
Alice- nem, é mais que justo o Luca ir também.
Eugenia- olha a tia Stefy e o tio Vico não vão viajar, então eu acho é muito difícil meu pai abrir mais uma exceção.
Alice- verdade, é meio que impossível.
Luca- que saco.
Alice- não fica assim meu amor, você só não vai dormir lá, além do mais o tio Tato vai ficar de olhos bem abertos que sei, kkk.
Eugenia- Alice não assusta o Bruno.
Bruno- e quem disse que me assustei? imagina.
Eugenia- não mesmo?
Bruno- ele vai ficar de olho, tipo como?
Alice- kkk, não se assustou né?
Luca- nossa nem um pouco.
Eugenia- parem com isso, não meu amor ele só vai ficar de olho em nós por que sabe como é pai de menina, sempre fica com o pé atrás quando o assunto é namoro e namorado.
Bruno- sei.
Luca- se preocupa não Bruno, ele não vai te matar não, o máximo que ele pode fazer é arrancar um dedo seu.
Alice- se não arrancar outra coisa.
Bruno- será que não é melhor eu ficar com a tia Lali mesmo hein?
Alice e Luca- kkkkkkkkkkkkkkk.
Eugenia- para gente, não meu amor, você não vê que eles estão te zuando.
Bruno- estão? isso não se faz hein?
Luca- desculpa primo, mais não resisti.
Bruno- seus maldosos.
Alice- sorry Bruno, só entrei na brincadeira do Luca.
Bruno- pois não achei nada engraçado.
Eugenia- nem eu.
Luca- eu achei, kkkk.
Alice- eu também, kkkk.

CENA III

Lali- Mar, o Miguel acabou de me ligar.
Mar- vão se encontrar é?
Lali- quem dera fosse isso.
Mar- o que é então?
Lali- o Benjamin já desconfio por que o Miguel não foi embora.
Mar- o que ele fez?
Lali- foi falar com o Miguel, cobrar explicações.
Mar- como é? nossa mais esse cara é um idiota mesmo.
Lali- pois é.
Mar- o que o Miguel fez? inventou uma história?
Lali- não, ele pensou rápido.
Mar- como assim?
Lali- ele nem disse a verdade e nem disse uma mentira.
Mar- e o que ele disse?
Lali- absolutamente nada.
Mar- não estou entendendo.
Lali- pensa a verdade ele não ia dizer, é claro.
Mar- sim, obviamente.
Lali- mais se ele inventasse uma mentira o Benjamin ia saber que era uma mentira, pois o Miguel não tem que dar satisfação a ele e seria muito estranho o Miguel falar assim na boa com ele não é?
Mar- entendi, ele jogou verde com o Miguel, só que não colheu maduro, kkkkk.
Lali- pois é, ele é muito inteligente não é?
Mar- tá caindo já.
Lali- o que?
Mar- a babinha.
Lali- que babinha?
Mar- a que tá caindo ai.
Lali- sua boba, kkk.
Mar- kkk , quando amor hein?
Lali- amor e admiração, cada vez mais.
Mar- que lindo, rsrs.
Lali- rsrs.

CENA IV

Stefy- aconteceu alguma coisa Jaz?
Jazmin- dormi mal, uns problemas do passado ai.
Stefy- é com seus pais não é?
Jazmin- sim, coisas que tenho até vergonha de falar.
Stefy- as vezes é bom desabafar.
Jazmin- eu sei, mais hoje não é o caso, até por que hoje você é a paciente e eu a sua médica esqueceu?
Stefy- kkk, não eu não me esqueci, mais além de médica e paciente, somos amigas.
Jazmin- eu sei Tefy, muito obrigada!
Stefy- imagina Jaz, agora eu quero uma consulta de amiga, rs.
Jazmin- rsrs o que houve?
Stefy- nossa os preparativos para a festa do Luca estão me matando, tudo muito corrido.
Jazmin- é, não presta fazer tudo encima da hora não.
Stefy- é, fiquei sabendo tarde demais, rsrs.
Jazmin- rsrs, e quando é que você vai encaminhar seu baby?
Stefy- olha, eu acho que vai demorar mais um pouco viu, rs.
Jazmin- que pena amiga.
Stefy- e o seu, quando vai saber o sexo?
Jazmin- daqui umas duas semanas mais ou menos.
Stefy- daqui a pouco então.
Jazmin- pois é.

CENA V

Alguns dias depois...

Pria do Futuro/Ceará...

eu adoro esse cheiro de maresia me acalma.(Thiago abraça Mar por trás).
Thiago- eu também meu amor, que marzão lindo não é?
Mar- sim o mar é lindo, é por isso que esse é o meu nome, rs.
Thiago- como é convencida.
Mar- muito, muito, muito, rs.(Thiago coloca a mão na barriga de Mar e ela coloca a mão por cima da dele).
Thiago- fechar os olhos e sentir apenas a brisa do mar, seu cheiro o calor da nossa filha, não tem coisa melhor.(Thiago fecha os olhos e a bebe meche, Thiago rapidamente abre os olhos).
Mar- ela mexeu.
Thiago- sim eu senti.(Mar vira-se e fica de frente para Thiago).
Mar- nossa filhinha gostou do seu carinho.(Mar dá um sorriso e deixa cair uma lagrima).
Thiago- isso quer dizer que ela me ama?
Mar- sim e isso quer dizer também que ela sentiu nosso amor e sentiu o quanto a amamos.
Thiago- de tudo de bom que eu fiz na minha vida, a coisa que eu mais sinto orgulho é de ter casado e construído uma família com você Mar, eu te amo.(Mar dá um sorriso).
Mar- te amo.(Mar e Thiago se beijam ali na praia, em frente ao Mar).

CENA VI

Eugenia- bem vindo meu amor.
Bruno- obrigado!
Jazmin- pode ficar a vontade Bruno.
Tato- nem tanto.
Jazmin- Tato?
Tato- que foi? estou brincando.
Jazmin- é bom estar mesmo, o que o Bruno vai pensar?
Bruno- imagina tia Jazmin, levei na esportiva.
Tato- você leva tudo na esportiva?
Bruno- quase tudo né.
Tato- o seu namoro com a minha filha?
Eugenia- pai, para com isso.
Tato- que mal tem perguntar?
Alice- está pegando pesado em tio?
Tato- eu só fiz uma pergunta.
Bruno- o meu namoro com a Euge é algo muito sério, eu amo ela.
Eugenia- toma papudo.
Tato- o que?
Eugenia- desculpa, foi reflexo.(Alice e Jazmin riem).
Tato- não estou vendo o motivo da graça.
Eugenia- Bruno vamos pro quarto?
Tato- pro quarto?
Eugenia- quer dizer, eu vou levar ele no quarto em que ele vai ficar.
Tato- a tá, é aquele lá do final do corredor que fica bem longe do seu.
Eugenia- eu sei pai.
Tato- daqui a pouco vou lá dar uma olhada se ele está bem instalado.(Eugenia e bruno sobem).
Alice- eu vou ver meu namorado, fui.(Alice sai).
Jazmin- nossa Tato que vergonha você nos fez passar.
Tato- a Jazmin, menos não é?
Jazmin- menos digo eu, que comportamento mais antigo.(Jazmin sai).
Tato- eu só estou querendo cuidar da minha filha, que mal há nisso?

CENA VII

Mar e Thiago estão no quarto do hotel, Thiago abre um champagne, os dois fazem um cruzamento nos braços para beber.

Mar- isso está meio brega, não tá não?
Thiago- sim está, mais o amor é brega e lindo e isso aqui está lindo não é?
Mar- sim, muito lindo.
Thiago- então vamos beber.
Mar- eu só vou beber um golinho, por que estou gravida não é.
Thiago- claro meu amor, tem que cuidar da nossa princesa.
Mar- isso mesmo!(os dois bebem o champagne).
Thiago- que delicia, rs.
Mar- agora eu quero algo que é bem mais delicioso.
Thiago- a é? e eu posso saber o que é?
Mar- claro que pode.
Thiago- então tá bom, me fala.
Mar- falar? eu não.(Mar puxa Thiago e lhe dá um beijo, ele dá um sorriso).
Thiago- a é isso é?
Mar- isso e muito mas muito mais.
Thiago- obaa, rs.(os dois voltam a se beijar apaixonados).

CENA VIII

Eugenia- amor não liga para o meu pai não tá?
Bruno- kkk, seu pai é o maior comédia Eugenia, eu não liguei não, ele só fez o papel dele.
Eugenia- é verdade, deve estar sendo estranho o namorado da filha dele já vir dormir em casa, tão cedo, rs.
Bruno- pois é, por isso que eu entendo.
Eugenia- você é o namorado dos sonhos sabia?
Bruno- sim eu sabia.
Eugenia- convencido não né?
Bruno- nem um pouco.(Eugenia e Bruno riem).
Eugenia- é convencido sim tá?
Bruno- tá bom e o convencido aqui te ama muito sabia?
Eugenia- eu também te amo muito.
Bruno- então me dá um beijinho.
Eugenia- só se for um mil.
Bruno- que tal um milhão?
Eugenia- rsrs, combinado.(Bruno e Eugenia se beijam e acabam caindo na cama, eles não levantam e continuam se beijando).
Tato- o que é isso? levanta agora dai Eugenia.
Eugenia- pai?

Continua...

Muito Obrigado pelos comentários no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOO!!!


E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

13 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!