MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Amar não é pecado 2 - Capítulo 46

No Capitulo Anterior

Todos:sim
Medico:o senhor Nicolas Vazquez está aqui
Nico V:sim aqui estou  o que aconteceu com ela ?
Medico:é triste em dizer mas a senhorita Gimena passou por uma cirurgia muito grave e acaba de falecer
Aleli e Murilo:minha mãe o que  ? (entrando na sala de espera correndo com sua vó Justina logo atrás )

Capitulo 46

Nico V:nada nada nada vocês escutaram mal

Justina:o que vocês estão fazendo aqui o combinado não era ficar lah no carro ?
Aleli:sim mas quis ir no banheiro e vim aqui
Murilo:e eu vim acompanhar ela
Nico V:disse que era para você cuidar deles mas nem para isso você serve neh ?
Justina:mais respeito comigo Nicolas
Aleli:papai a mamãe morreu mesmo ?
Nico V: não filha você escuto mal ela não morreu não
Aleli:eu ouvi muito bem sim pai ela morreu me fala a verdade (algumas lágrimas saem de seu olho)
Murilo:ele ficou quieto viu e verdade nossa mãe morreu (chorando)
Justina:verdade meu filho a Gime morreu
Nico V tenta esconder as lagriams mas não consegue balança a cabeça positivamente e começa a chorar
Aleli:e agora o que será de n´so Murilo
Nico V:minha filha vocês tem 5 anos vocês agora vão morar comigo e com minha nova esposa a com a mais nova irmã de vocês podem ficar calamos tah ?
Aleli e Murilo:tah
Com Lali e Peter
Gaston:bom a gente vai ali dentro ver as coisa e deixar o casal a sós tah
Lali:para de ser bobo Gaston pode ficar aqui
Rocio:não amiga melhor não e juízo em estamos em um hospital não é lugar de ficar ai namorando
Peter:tudo bem (rindo)
Eles saem
Lali:são uns bobos mesmo não
Peter:mas tem razão
Lali:é mas podemos fugir das regras um pouco não
Peter:sim é bom fugir das regras não acha
Lali:o se acho não (acariciando a sua barriga)
Peter:muito bom
Eles se beijam.Duas pessoas se aproximam deles com isso  lês param de se beijar e olham para as duas pessoas assustados
Lali:o que você está fazendo aqui ?
Neto:vim  cumprir o prometido você não fez o que pedi vai ter consequências
Peter:Maia você é louca ou  o que em ?
Maia:não sou louca você me deixou assim
Lali:agora a menina ficar louca a culpa é do ex
Neto:não se meta garota
Peter:olha bem  como fala com minha namorada mais respeito
Neto:não vou fazer nada agora mas juro que em breve vocês vão se arrepender muito de terem ficado juntos e de terem esse filho você principalmente Lali me aguarde
Eles saem
Lali:meu amor estou com medo
Peter:não precisa ter
Eles se abraçam
2 horas depois
Com as meninas ainda no hospital
Cande:e eles ameaçaram vocês ?
Lali:sim
Rocio:agora vocês tem que se cuidar mais não
Com os meninos no hospital
Vico:mas essa foi a segunda vez que ele ameaçou a Lali não
Peter:sim foi
Nico R: vocês tem que se cuidar
Peter:eu sei esse cara é obcecado nossa
Agus:quem não vai ser obcecado pela baixinha ? (fala rindo )
Peter:mais respeito em (batendo na cabeça de Agus)
Na quarto de Emi
Enfermeira:a sua menininha já melhorou teve uma melhora muito grande de ontem pra cá ela já pode ir embora viu
Emi:obrigado mas onde ela está ?
Enfermeira 2 :está aqui  (entrando com ela no colo)
Emi:minha filinha vamos embora agora
Enfermeira:parece que ela quer ir embora mesmo neh ?
Emi:sim
Elas se arrumam e vão  rumo a saída do  hospital.La Emi se depara com todos  fica um pouco feliz mas logo percebe que estão diferente e também estranha pois não conhece Aleli,Murilo e nem Justina.
Emi:vieram nos pegar todos aqui (sorrindo com Sol no colo)
Nico V:sim meu amor
Emi:e Gime está bem será que você pode ficar com nossa bonequinha para eu ver minha amiga
Nico V:não
Emi:como não Nicolas eu quero ver minha amiga
Nico V:não vamos embora em casa falamos
Emi:não o que  ? tenho que saber que seja aqui não lah e outra quero ir ver minha amiga
Medico:senhor Nicolas onde será o velório da Gimena ? (interrompendo a conversa)
Emi:velório minha amiga morreu (chorando e dando Sol para Lali)
Cande:parece que sim Emi mas tenha calma (indo a abraçar)
Depois de um tempo todos vão para escola
Emi:então a senhora e mãe do Nicolas ?
Justina:sim sou mas pode me chamar de Justina ou Tina senhora está no céu
Emi:tudo bem , e aquela menina e aquele menino são filhos da Gime ?
Justina:com o Nicolas
Emi:já suspeitava
Depois de umas horas como prometido Emi vai até seu quarto amamenta Sol e coloca no berço que os meninos montaram e depois vai até a gaveta da escrivaninha e pega a carta de Gime a deu e começa a ler.
Com Lali e Peter  na rua sentados em um banco
Lali:aiiii  (grita)
Peter:o que foi ?
Lali:ele mexeu 

Continua...

Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!