MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A Golpista 3 - Capítulo 4



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Tomás- nossa esse portão não será aberto não?
Joca- calma cara, as vezes demorar mesmo.
Tomás- ainda bem que estamos na frente.
Joca- ainda bem mesmo.
xx- mais não se empolguem não, por que vai ser uma correria daquelas hein?
Tomás- mais eu também sei correr, kkkk.
Joca- é isso mesmo, kkkk.
Tomás- que horas será que vai abrir hein?
xx- que horas vai abrir eu não sei, só sei que o show vai atrasar com certeza, uma hora dessas e nada.
Tomás- poxa tomara que meu pai não desconfie da minha demora.
Joca- nem vai cara, não se preocupa.
Tomás- tomara mesmo.
xx- olha lá, vão abrir os portões.
Tomás- nossa, finalmente.
Joca- cara Tomás.
Tomás- o que foi?
Joca- não é seu pai ali.
Tomás- caraca Joca é ele mesmo.
xx- ferrou pra você cara.
Tomás- e agora? O que eu faço?




A Golpista 3 – Capítulo 4 – Castigo.



CENA I

Joca- se esconde cara.
Tomás- onde cara?
xx- é bom ir logo hein, seu pai vai acabar te vendo.
Tomás- não ele não pode me ver.(Peter ver Tomás).
Joca- xi, já era, ele está olhando para cá.
xx- olhando só não, ele está vindo!
Peter- o que faz aqui Tomás?
Tomás- pai eu posso explicar!
Peter- a pode? Que ótimo, pode começar!
xx- vamos Joca, somos os próximos.
Joca- tchau Tomás!
Tomás- tchau cara.
Peter- eu disse que você só viria comigo e você me desobedeceu.
Tomás- pai eu ia pagar o maior mico se viesse com o senhor, a galera toda está lá dentro.
Peter- mico? Então quer dizer que você preferiu me desobedecer?
Tomás- pai me desculpa!(Peter tira a carteira do bolso e dá dinheiro a Tomás).
Peter- assiste o show com seus amigos e quando acabar volta para casa de taxi.
Tomás- como assim? o senhor não vai me obrigar a voltar e nem me castigar?
Peter- para que? você já fez o que não devia, você me decepcionou mesmo, eu não esperava isso de você.(Peter vai embora).
Tomás- droga.(Tomás deixa cair uma lagrima).

CENA II

Florência- a Rocio disse que parece que o Tomás foi ao show escondido.
Nazareno- sério? Que roubada.
Florência- pois é, desde que ele começou essa amizade com o tal Joca ele está assim.
Guadalupe- verdade, mal fala com a gente.
Florência- ficou rebelde e agora desobediente também.
Nazareno- nem parece aquele Tomás de antes né?
Guadalupe- verdade, foi ele quem juntou a Mariana e Peter lembram?
Nazareno- com a nossa ajuda não esqueça.
Florência- verdade, kkk.
Guadalupe- aquela história da ilha foi muito legal, rsrs.
Florência- que saudades daqueles tempos.
Nazareno- eu também, o lado bom de não precisarmos fazer esses planos é que está todo mundo junto e não precisamos juntar ninguém.
Florência- ainda bem né?
Guadalupe- já estão todos bem crescidinhos né? rs.
Florência- e nem temos mais idade para fazer planinhos né gente?
Nazareno- verdade, kkkk.
Guadalupe- olha o lado ruim de não ser mais criança, rs.

CENA III

Mariana- então ele estava mesmo lá?
Peter- sim.
Mariana- e onde ele está?
Peter- o deixei lá.
Mariana- como assim Peter?
Peter- o tal show não era tão importante a ponto dele mentir para nós, de ele me desobedecer? Então o deixei lá pra ver.
Mariana- não entendi sua atitude Peter.
Peter- o que ele fez me magoo profundamente Mariana, eu quero que ele pense bem no que fez e quero ver se esse show continuará tendo o mesmo significado que antes.
Mariana- e ele vai voltar com os garotos que foi?
Peter- não sei, de qualquer forma dei dinheiro para ele vir de taxi.
Mariana- tá bem!
Peter- onde estão as crianças?
Mariana- já estão dormindo!
Peter- ótimo, eu vou indo também.
Mariana- está bem Peter, eu vou ficar aqui esperando o Tomás chegar.
Peter- boa noite meu amor.
Mariana- boa noite.(Peter dá um beijo em Mariana e vai para o quarto, ela senta no sofá e Tomás chega).
Tomás- mãe?
Mariana- já? 
Tomás- sim, eu não fiquei no show.
Mariana- sei.
Tomás- onde está meu pai mãe?
Mariana- ele foi dormir. Foi dormir triste e decepcionado com você.
Tomás- eu sei, eu não queria deixar meu pai assim mãe.
Mariana- então por que fez o que ele disse para não fazer?
Tomás- eu não sei, eu só pelo impulso, pela vontade de querer ir no show.
Mariana- seu impulso, sua vontade causou a decepção no seu pai, acha certo isso? Acha certo que ele fique triste por uma atitude impensada?
Tomás- não mãe, eu não acho justo, esse foi o pior castigo que eu poderia receber, eu preferia ficar um mês sem computador, sem celular, sei lá, qualquer coisa do que fazer meu pai ficar triste.
Mariana- se você preferia é por que não era o castigo suficiente.(Tomás chora).
Tomás chorando- me desculpa mãe.
Mariana- é claro que eu te desculpe meu amor, mais será que você se desculpa?(Tomás abraça Mariana e continua chorando).

CENA IV

Rocio- amor você ligou para o Peter?
Gastón- na verdade eu liguei lá pra casa dele, quem atendeu foi a Mariana.
Rocio- e ai? O que aconteceu?
Gastón- o Tomás foi mesmo ao show, o Peter ficou arrasado.
Rocio- coitado do Peter.
Gastón- pois é.
Rocio- amanhã eu vou lá falar com a Mariana e a Euge ai eu pergunto mais detalhes.
Gastón- falar com a Mariana e a Euge? Não vai trabalhar amor?
Rocio- vou sim Gás, mais só de tarde, eu quero falar com as minhas irmãs.
Gastón- falar o que?
Rocio- vou perguntar a elas se não tem uma vaguinha de modelo né.
Gastón- o que?
Rocio- é isso mesmo Gás, também quero ser modelo, kkk.
Gastón- ô Rocio, você nem dona da loja é, além do mais isso não é brincadeira não sabia?
Rocio- e quem disse que era brincadeira? Eu não falei que era.
Gastón- não acredito que você vai fazer esse papelão.
Rocio- que papelão Gastón?
Gastón- pedir pra ser modelo junto com elas?
Rocio- e qual é o problema?
Gastón- o problema é que você não é modelo Rocio, você acha mesmo que os outros donos vão deixar?
Rocio- mais a Mariana e a Euge também não são modelos.
Gastón- mais elas são donas da loja, percebeu a diferença?
Rocio- é, você tem razão.
Gastón- claro que tenho.
Rocio- ai queria tanto ser modelo.
Gastón- e eu quero dormir, vou acordar cedo amanhã, boa noite meu amor.
Rocio- boa noite!(Rocio e Gastón dão um beijo).

CENA V

Nico- amor!
Eugenia- hum?
Nico- eu não quero dormir brigado com você, vamos fazer as pazes vai.
Eugenia- do que adianta fazer as pazes agora se amanhã você vai implicar com minha nova carreira de novo?
Nico- eu não vou implicar Eugenia, eu só fico com ciúmes, inseguro, só isso.
Eugenia- mais não precisa meu amor, olha os homens já me olhavam quando eu ia no shopping, quando eu ia numa loja, entendeu? Não tem nada a ver com a profissão, o que importa é que eu não dou nem bola a eles por que te amo.
Nico- tá bom meu amor, você tem razão vai, eu vou tentar não ficar com ciúmes.
Eugenia- está bem mais tenta com mais vontade tá bom?
Nico- pode deixar Euge, eu vou tentar me controlar.
Eugenia- ótimo meu amor.
Nico- me dá um beijo agora?
Eugenia- dois.
Nico- ótimo, rs.(Nico e Eugenia se beijam, o clima esquente e o Nico começa a morder a orelha de Eugenia, depois o pescoço...).
Jazmin- mamãe.(Nico e Eugenia se assustam).
Eugenia- filha?
Jazmin- eu acordei.
Eugenia- é eu percebi meu amor, não consegue dormir?
Jazmin- não!
Nico- quer que o papai vá com você lá para te contar uma história?
Jazmin- não, eu quero dormir aqui.
Nico- aqui?
Jazmin- sim.(Nico e Eugenia se olham).
Eugenia- tá bom meu amor, deita aqui ao lado da mamãe e do papai.
Nico- ai ela não perde e essa mania de atrapalhar na melhor parte.
Eugenia- Nico?
Nico- desculpa amor.
Jazmin- papai conta a história.
Nico- história Jazmin?
Jazmin- sim!
Nico- ai, ai.

 CENA VI

De Manhã...

Peter- bom dia crianças.
Bruno- bom dia papai.
Ágata- boooooooom dia papai.
Peter- que animação hein princesa?
Ágata- sim papai.
Peter- eu posso saber por que?
Ágata- eu tive um sonho tão bom papai.
Bruno- lá vem besteira.
Ágata- não vem nada tá?
Peter- Bruno não implica com a sua irmã.
Bruno- mais eu sei que é verdade papai, eu sei.
Ágata- não sabe, não sabe eu nem contei a você.
Peter- pode dizer que sonho tão bom foi esse filha.
Ágata- eu conto papai, deixa esse chato ai latir sozinho.
Bruno- eu não sou cachorro para latir.
Peter- latir Ágata?
Ágata- me desculpe Bruno. ai papai esse pirralho me tira do sério sabia?(Peter começa a rir).
Mariana- bom dia meus amores.
Bruno e Ágata- bom dia mamãe.
Mariana- do que está rindo meu amor?
Peter- esses dois ai que são uma comédia.
Mariana- rs, vamos tomar café crianças?
Ágata- antes deixa eu contar o meu sonho ao papai mãe.
Mariana- tudo bem filha.
Ágata- então pai, eu sonhei que eu era uma linda princesa...
Bruno- linda e princesa? Só em sonho mesmo.
Ágata- olha ai, olha ai para ele.
Mariana- nossa vocês dois não podem ficar um dia sem brigar não?
Peter- não sei como conseguem.
Ágata- eu nem vou ligar pra ele, eu vou continuar contando meu sonho.
Bruno- mamãe eu quero tomar café.
Mariana- tá bom Bruno, vamos a mesa.
Bruno- vamos!(Bruno e Mariana saem).
Peter- agora pode contar o resto do sonho filha.
Ágata- tá bom! Então... eu era uma linda princesa que foi colocada em uma torre bem altona.
Peter- mais você não disse que o sonho foi bom?
Ágata- e foi por que apareceu meu príncipe encantado e me salvou.
Peter- mais não existe príncipes encantados filha.
Ágata- existe sim papai, no filme da Cinderela, da Branca de neve, a Rapunzel, todos tem.
Peter- mais são contos de fadas, história filhinha.
Ágata- mais sabe papai, eu já tenho o meu.
Peter- o que?
Mariana- ei vocês não vem tomar café não?
Ágata- sim eu já contei meu sonho.(Ágata sai correndo).
Peter- Ágata explica isso direito.
Tomás- pai podemos conversar?
Peter- Tomás?

CENA VII

Gastón- Vitória volta aqui.
Vitória- eu não quero tomar banho papai.(Vitória corre pela casa e Gastón corre atrás dela).
Florência- dei defeito de novo? rs.
Rocio- essa menina odeia banho, já tentei de tudo, agora é a vez do Gastón.
Guadalupe- tarefa difícil hein?
Gastón- você tem aula menina.
Vitória- eu vou sem banho, tá muito frio papai.
Gastón- nada disso, tem que ir limpinha.
Vitória- eu estou limpinha, tomei banho ontem papai, eu juro.
Gastón- Vitória vem aqui agora!
Rocio- filha, não vai ser um banho demorado, é só para você despertar.
Vitória- eu não quero ser despertador não mamãe.(Florência, Guadalupe e Nazareno riem).
Gastón- eu vou contar até três hein?
Vitória- me deixa ir sem tomar banho só hoje, por favor papai.
Gastón- 1...
Rocio- vamos Vitória.
Vitória- só hoje mamãe.
Gastón- 2...
Florência- é melhor você ir hein Vi?
Vitória- eu não quero hoje.
Gastón- e é 3 Vitória.
Nazareno- deixa ela ir sem tomar banho Gás.
Vitória- é pai, ouve o tio Nazareno.
Nazareno- é, ai ela vai fedendo e aquele menino que ela disse que estava namorando não vai gostar nada, nada do cheirinho dela e começa a namorar outra.
Gastón- é mesmo Nazareno.
Nazareno- não é?
Vitória- mamãe me leva no banheiro, não posso me atrasar para a aula.
Rocio- vamos Vitória.(Rocio leva Vitória para o banho e todos riem).
Gastón- mandou bem Nazareno.
Nazareno- eu sei, kkkk.
Florência- mais não fica convencido não garoto.
Nazareno- por que não? eu posso tá?
Guadalupe- esse menino não muda mesmo.
Nazareno- rsrs.

CENA VIII

Peter- mais tarde conversamos Tomás, eu preciso tomar café e ir trabalhar.
Tomás- vai ser rápido pai, eu juro.
Peter- tudo bem Tomás, pode falar.
Tomás- me desculpa, eu não queria te deixar triste, nem decepcionado.
Peter- mais você deixou Tomás.
Tomás- eu me arrependi, eu nem vi o show.
Peter- pelo menos isso não é? se você se arrependeu já é uma coisa.
Tomás- eu prometo que não vou fazer isso de novo, eu prometo pai.
Peter- será mesmo Tomás? Os filhos adoram desafiar os pais e quando fazem a primeira vez, dificilmente não fazem de novo.
Tomás- eu prometo que não vou fazer de novo pai.
Peter- tudo bem, agora vamos tomar café, você tem aula e eu vou trabalhar.
Tomás- o senhor não disse que me perdoa pai.
Peter- é claro que eu te perdoo Tomás, eu só não sei se vou poder confiar em você de novo.(Tomás fica triste).
Bruno- Tomás a mamãe está te chamando para tomar café.
Tomás- tá bom.
Bruno- vem!
Tomás- eu vou conquistar a confiança do senhor de novo.(Tomás sai e Peter fica triste).


Continua...

Personagens e Idades:

Mariana
30 anos.

Peter
33 anos.

Tomás
15 anos.

Bruno
5 anos.

Ágata

5 anos.

Eugenia

23 anos.

Nico

24 anos.

Jazmin

6 anos.

Rocio

23 anos.

Gastón

23 anos.

Florência

16 anos.

Guadalupe

15 anos.

Nazareno

15 anos.

Vitória

5 anos.

Stefano

 
20 anos.

Martina
20 anos(não encontrei foto).

Luíza

30 anos.

Roni

25 anos.

Candela

21 anos.

Victório

23 anos.

Pablo

24 anos.

Agustina

24 anos.

Desculpem a demora, Esqueci Alguém? Quem?


MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO ANTERIOR GENTE E POR FAVOR NÃO PAREM DE COMENTAR, EU SEI QUE É CHATO MAIS NÃO CUSTA NADA, PREGUIÇA DE LADO HEIN? RS!

COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

23 comentários:

  1. LOUCA PARA LER O PROXIMO.

    ResponderExcluir
  2. Ai cars sacangen a Lalii e o Peter sao os mais velhos. Lucas...bota eles mas.novos Lucas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nem como, até por que desde a primeira temporada eles são mais velhos, o Peter por que era responsável pelos irmãos e a Mariana para ter mais a ver com eles!

      Excluir
  3. se a euge tinha 19 na outra temporada, ela ñ devia ter 24 agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a euge tinha na outra temporada 18

      Excluir
    2. Na outra temporada eu lembro que a Euge tinha 19 anos, foi mais quando ela engravidou da Jazmin.. E porque a Euge e a Rocio tem a mesma idade?

      Excluir
    3. é verdade eu errei a da Euge,ela já tinha 19 mesmo depois da Jazmin, me desculpem, ela tem 24 anos!

      Excluir
  4. A Jazmin sempre atrapalhando hein hahahaha

    ResponderExcluir
  5. adoreiiiiiiiiiiiiiiiii tah de maisssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Gostei q o Tomás se arrependeu isso mostra que nunca é tarde pra recommmeçar!

    ResponderExcluir
  7. Verdade Peter é perfeito como pai,põe mais assuntos
    polêmicos pra discutir....

    ResponderExcluir
  8. Perfeita,posta todos os dias ou pelo menos mais um dia
    Vai....

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito da hora do banho da Vitória é só diversão

    ResponderExcluir
  10. Amei espero ansiosamente pros próximos cap

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!