MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A Golpista 3 - Capítulo 11



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Claudia- bom por hoje é só, espero que amanhã vocês estejam mais disciplinadas.
Mariana- mais nós não fomos indisciplinadas.
Claudia- mais ou menos não é?
Eugenia- tchauzinho Claudia.
Claudia- está me expulsando Eugenia?
Eugenia- absolutamente querida.
Claudia- sei!
Mariana- é que você já está indo embora não é mesmo?
Claudia- sim eu estou, até a aula que vem!
Mariana- até!
Eugenia- até!(Claudia sai, Eugenia faz careta para Claudia e Mariana ri, Rocio está na loja fingindo que está olhando umas roupas, Claudia passa por ela).
Rocio- Claudia?
Claudia- nos conhecemos?
Rocio- a não! você não vai me dizer que não está me reconhecendo não é?





A Golpista 3 – Capítulo 11 – Castigos!



CENA I

Claudia- me desculpe eu não me lembro não.
Rocio- tudo bem eu te digo.
Claudia- ótimo, pode falar.
Rocio- a alguns anos eu queria ser modelo e pedi sua ajuda.
Claudia- ah!
Rocio- mais você disse que eu não tinha talento, que eu era baixa de mais, enfim você sabe melhor.
Claudia- se eu disse é por que...
Rocio- pois é, mais ai fui numa agencia e fui contratada.
Claudia- a é?
Rocio- sim, consegui até ir modelar nos Estados Unidos, foi lá que conheci o senador que se apaixonou por mim e casou comigo.
Claudia- senador?
Rocio- pois é menina, tive que largar a vida de modelo para me dedicar só ao meu senador.
Claudia- e você continua casada com esse senador?
Rocio- ele morreu faz um ano.
Claudia- ah! Sinto muito.
Rocio- obrigada, como ele não tinha família eu que herdei os bilhões dele.
Claudia- bilhões?
Rocio- sim, gasto muito em roupa, por isso vim aqui adoro essa loja.
Claudia- sei, mais você não pensa em ser modelo de novo?
Rocio- será?
Claudia- claro boba, você será um sucesso.
Rocio- mais você mesma já tinha me dito que eu não levo jeito.
Claudia- por que você era muito nova, agora você já tem experiência, já será melhor.
Rocio- ah então eu topo sim.
Claudia- a que ótimo.
Rocio- bom querida agora eu preciso comprar umas roupinhas, depois nos falamos, me dá seu cartão.
Claudia- a claro!(Claudia entrega um cartão a Rocio).
Rocio- obrigada.
Claudia- vou esperar sua ligação.
Rocio- ligarei o mais rápido possível.
Claudia- que ótimo!
Rocio- tchauzinho.
Claudia- tchau!(Claudia vai embora).

CENA II

Eugenia- ai que ansiedade.
Mariana- calma Euge, vai dar tudo certo.
Eugenia- será? E se a Claudia já tiver visto a Rocio e reconhecer ela?
Mariana- você acha mesmo que ela se atém a esses detalhes?
Eugenia- quem sabe né? tudo é possível.
Mariana- eu acho que a Rocio vai mandar muito bem!
Eugenia- ai Mari tomara mesmo.
Rocio- oi meninas.
Mariana- e ai como foi lá?
Rocio- nossa gente, que diva!
Eugenia- a Claudia?
Rocio- não né Euge? Eu! nossa muito diva eu deveria ser atriz.(Mariana e Eugenia riem).
Mariana- fala logo Rocio.
Rocio- ela caiu gente, vocês tinham duvida? Ela é uma carniceira.
Eugenia- ai que ótimo.
Mariana- como assim carniceira?
Rocio- louca por dinheiro, foi só tocar nesse mero detalhe que a cobra quase deu o bote.
Eugenia- então vai dar certo?
Rocio- claro! Ela me deu o cartão dela.
Mariana- espera uns dias e depois você liga!
Eugenia- isso mesmo, deixa ela bem inquieta.
Rocio- ótimo, assim eu encarno melhor a personagem!
Eugenia rindo- personagem?
Rocio- claro ué, essa outra Rocio é uma personagem que eu estou compondo muito bem por sinal.
Mariana rindo- você é uma onda Rocio.(Mariana, Rocio e Eugenia recebem uma mensagem).
Mariana, Eugenia e Rocio- as crianças estão na diretoria.
Mariana- ai meu Deus o que eles aprontaram?
Rocio- ah mais a Vitória hoje fica de castigo.
Eugenia- ai Jazmin, Jazmin.
Mariana- vamos indo para o colégio gente.
Rocio- vamos!

CENA III

Diretora- a mãe de vocês já foram avisadas.
Bruno- tudo isso por causa de uma dormidinha?
Diretora- colégio não é lugar de dormir e sim de estudar.
Jazmin- mais foi bem rapidinho.
Vitória- só pra carregar as energias.
Ágata- verdade tá dona... dona... como é mesmo o nome da senhora?
Diretora- meu nome é Acxída.
Ágata- eu não sei falar esse nome ai não.
Bruno- nome estranho.
Diretora- cada vez mais eu entendo o por que de vocês estarem aqui na minha sala.
Jazmin- minha mãe vai me deixar de castigo.
Vitória- a minha também.
Direto- a é? que ótimo então assim vocês tem mais disciplina.
Ágata- eu tenho um monte de disciplina.
Diretora- a tem?
Ágata- sim, de português, matemática, tem história e um monte de outras mais eu gosto mais de artes.
Diretora- eu não estava falando de disciplina escolar.
Bruno- eu pensei que estava.
Ágata- eu também.
Direto- deixem de papo está bem? Fiquem quietinhos até a mãe de vocês chegarem.
Vitória- a eu não consigo ficar quietinha não.
Jazmin- nem eu, minha mãe vive mandando eu ficar quietinha e eu não fico.
Diretora- por que são desobediente, mais comigo vai ficar sim.
Ágata- a não dá não dona assada.
Diretora- não é assada é Acxída.
Ágata- isso mesmo ai.
Bruno- eu não gosto de ficar quieto.
Jazmin- nem eu.
Vitória- eu também não gosto não, eu não vou ficar não.
Ágata- ganhamos dona Assada, não vamos ficar quieta.
Diretora- é Acxída, ai meu Deus!

CENA IV

Joca- caraca esse jogo é irado demais.
Tomás- é melhor do que eu pensava.
Joca- eu passo de fase hoje mesmo.
Tomás- eita que vicio hein?
Joca- claro cara são mais de 100 fases se eu não ficar jogando vou demorar um século para terminar.
Tomás- a tá e vão ser 10 anos para cada fase?
Joca- a não vem dá uma de nerd não.
Tomás- eu nerd? Até parece né?
Joca- esqueceu que antes de eu entrar naquele colégio você era um nerd?
Tomás- eu não era um nerd coisa nenhuma.
Joca- você só não usava óculos, mais era todo inteligentezinho, não fazia nada de divertido.
Tomás- divertido você quer dizer errado não é?
Joca- também não exagera Tomás.
Tomás- e quem disse que estou exagerando?
Joca- eu!
Tomás- você não conta.
Joca- claro que conta.
Tomás- não conta não.
Joca- ah Tomás cala a boca e joga ai vai.
Tomás- quanta educação hein.
Joca- eu não trabalho na escolha para dar educação então continua jogando.
Tomás- eu vou continuar mesmo.
Joca- isso, isso.

CENA V

A noite...

Peter- se vocês tivessem ido dormir na hora em que mandei nada disso teria acontecido.
Ágata- mais não dormimos por isso.
Mariana- como não Ágata?
Bruno- isso é verdade hein mãe?
Peter- não tentem nos enrolar.
Ágata- não estamos papai, eu juro.
Bruno- é que a aula era tão chata que dava sono ué.
Mariana- não nos venham com gracinha não hein?
Peter- já sabem que vão ficar de castigo não sabem?
Bruno- é brincadeira viu, ficar de castigo por que dormi.
Peter- não ouviu sua mãe Bruno? sem gracinhas.
Bruno- eu não fiz gracinhas.
Mariana- é claro que fez, aliás é só o que vocês fazem mais eu não quero ouvir mais nenhuma ouviram?
Peter- respondam.
Ágata e Bruno- sim senhora!(Tomás chega).
Mariana- onde estava Tomás?
Tomás- depois da aula fui para a casa do Joca.
Mariana- poderia ter ligado não acha?
Tomás- sim me desculpe.
Mariana- tá tudo bem.
Tomás- o que aconteceu?
Mariana- seus irmãos aprontaram.
Tomás- xii, eu já jantei na casa do Joca vou para o meu quarto.(Tomás sobe).
Peter- vão para o quarto e quando o jantar estiver pronto chamamos vocês.
Ágata- não precisa me chamar eu vou fazer greve de comida.
Bruno- o nome é greve de fome burra.
Ágata- é isso ai.(os dois sobem correndo).
Mariana- de onde esses meninos tiram isso?
Peter- internet Mariana, tudo internet.
Mariana- não entendo como, eles só podem ver algumas coisas na net.
Peter- eu não estou tão preocupado com isso não.
Mariana- e o que te preocupa?
Peter- o Tomás!
Mariana- como assim meu amor?
Peter- eu não gosto nada dessa amizade dele com o Joca.
Mariana- por que não Peter?
Peter- o Tomás começou a ficar rebelde assim desde que conheceu esse garoto.
Mariana- o que está querendo dizer com isso Peter?
Peter- que o Tomás vai ter que escolher melhor as amizades dele.

CENA VI

Nico- dormindo na aula Jazmin?
Jazmin- desculpa papito, papaizinho, te amo.
Nico- não me venha com chantagem não.
Jazmin- pai eu não fiz por mal.
Eugenia- só fez sem pensar não é? você vai ficar de castigo Jazmin.
Jazmin- por favor eu não queria dormir mais a aula estava tão chatinha.
Eugenia- não importa, tem que prestar a atenção.
Nico- ainda chamaram a diretora de assada?
Jazmin- eu não chamei não tá?
Eugenia- mais também que nome estranho o daquela mulher.
Nico- será que ela sofria bullying quando era criança?
Eugenia- bem capaz mesmo.
Jazmin- também acho viu?
Eugenia- ei mocinha não tira o foco não tá?
Jazmin- foram vocês ué.(o telefone toca).
Eugenia- eu vou lá atender.(Eugenia sai).
Nico- a senhorita não vai se livrar do castigo.
Jazmin- mais paizinho, meu papito lindo eu não fiz por mal.
Nico- você tinha que ter ido dormir na hora que o Peter mandou.
Jazmin- mais paizinho que amo tanto a brincadeira estava tão legal.
Nico- é?
Jazmin- sim, paizinho lindo meu amor.(Jazmin aperta as bochechas de Nico). 
Nico- tá bem, faz assim vai pro seu quarto e eu digo que coloquei você lá de castigo.
Jazmin- e eu posso ficar no computador?
Nico- sim mais só um pouco.
Jazmin- obaa! Eu já disse que te amo?
Nico- já, na sua chantagem.
Jazmin- eu nem sei o que é isso.(Jazmin dá um beijo na bochecha de Nico e sobe correndo).
Eugenia- era engano e onde ela está?
Nico- mandei pro quarto de castigo.
Eugenia- ótimo, ela precisa aprender o que é certo e errado desde cedo.
Nico- claro, onde já se viu dormir na aula.
Eugenia- isso mesmo amor.(Eugenia beija Nico).

CENA VII

Gastón- primeiro não obedece o Peter, depois vai de tudo para não tomar banho, age como uma selvagem na mesa, dorme na aula e anda chama a diretora de assada.
Vitória- ei eu não fiz tudo isso não.
Rocio- a não?
Vitória- tira a assada da minha conta ai que eu não fiz isso.
Gastón- nossa Vitória, quanta diferença agora.
Vitória- também acho papai.
Gastón- sem brincadeirinhas.
Vitória- mais foi engraçado o assada, kkkkkkkkk.(Vitória vê que Gastón e Rocio estão sérios e com cara de bravos e para de rir).
Vitória- quer dizer, nem foi tão engraçado assim.
Gastón- vai ficar uma semana de castigo.
Vitória- tudo isso?
Rocio- sim senhora.
Vitória- quando acabar meu castigo eu vou ter 5 anos ainda?
Gastón- claro Vitória.
Vitória- eu não queria ficar de castigo.
Rocio- como você não tem querer vai para o seu quarto.
Vitória- tá bem! Mais eu posso pedir uma coisinha.
Gastón- que coisinha?
Vitória- podem tirar aquilo do selvagem na mesa, por que não fio só eu.
Gastón- pro quarto Vitória.
Vitória- tá bem, mais pensem com carinho tá?(Vitória sobe pro quarto, Rocio e Gastón se olham e riem).
Gastón- essa menina não tem jeito viu.
Rocio- nunca vi mais palhaça.

CENA VIII

Tomás está em seu quarto jogando o joguinho quando Peter entra.

Peter- Tomás precisamos conversar.
Tomás- tá bem pai.
Peter- que jogo é esse?
Tomás- eu comprei.
Peter- com que dinheiro?
Tomás- o Joca me emprestou.
Peter- amanhã antes de ir pra aula me diz quanto foi para você devolver.
Tomás- tá bem.
Peter- e é sobre esse Joca mesmo que quero falar.
Tomás- como assim?
Peter- é uma conversa séria.


Continua...

MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO ANTERIOR E AS CRIANÇAS AINDA ESTÃO NO PRIMEIRO ANO DA ESCOLA(OU PRIMEIRA SÉRIE)
...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

15 comentários:

  1. Assada muito bom ri muito nesse capítulo,parabéns Lucas :)

    ResponderExcluir
  2. A Jaz fica subornando o próprio pai hahaha

    ResponderExcluir
  3. Que amoor a Jazmin, fofinha *-*

    ResponderExcluir
  4. adorei assadaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não que Tomás fique rebelde,ele podia escutar Peter

    ResponderExcluir
  6. Quero saber qual é o plano me deixou curiosa

    ResponderExcluir
  7. De onde vc tirou esse nome???Muito engraçado as crianças zuando

    ResponderExcluir
  8. Essas crianças são a alegria da web

    ResponderExcluir
  9. Ai tudo que a Jasmim quer o Nico faz... Era bom que ela quisesse pinta a cara dele com maquiagem

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!