MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Laliter um amor que nunca acaba 36° capitulo

 
No capitulo anterior...
Estela esta atravessando a rua.
Estela: eu vou me atrasar se me atrasar para mais essa entrevista não sei o que fazer.
Pedro: ja ta na hora tenho que correr.
Estel atravessa a outra rua mais como estava destraida é... 
                   Laliter um amor que nunca acaba 36° capitulo 
                                     A historia de um amor ♥ 


Frase em off...
 Um amor nunca aparece quando queremos, e sim da forma mais estranha possível, acertou quem disse do ódio nasce o amor, mais da mesma forma que do ódio nasce o amor do amor também pode nascer o ódio.   


CENA 1
Estela é quase atropela mais Pedro consegue parar a tempo, Estela com o susto cai.
Pedro sai do carro: tudo bem ?
Estela: acho que toci o pé mais to bem!
Pedro: ótimo eu vou te levar para o hospital.
Estela: então é assim que você consegue seus pacientes ? os atropela e os leva para o hospital ?
Pedro: ta loca claro que não você foi a primeira que eu QUASE  ATROPELEI.
Estela: então é marcação comigo não é ?
Pedro: hã?
Estela: hã! você me joga lama atrapalha uma entrevista minha e agora quase me atropela, quer que eu pense o que ?
Pedro: hã destino ?
Estela: destino ? ta conta outra vai !
Pedro: você acha que eu iria te seguir para jogar lama em você e quase te atropela ?
Estela : acho..... ai....
Pedro: a é seu pé vem vou te levar para o hospital.(Pedro pega Estela no colo mais fica parado ),
Estela: não precisa de tudo isso !
Pedro: eu sei.
Estela; e então ?
Pedro: você reclama dimais garota.
Estela: a eu reclamo dimais né ? sim! .....(Estela continua falando).
Pedro: vai parar de falar sim ou sim ?
Estela: não !
Pedro então ta !(Pedro da um beijo em Estela). 
Estela se solta : ta louco ?
Pedro: me desculpa.... eu... 
Estela : tudo bem agora eu vo embora.(Estela abre a porta do carro).
Pedro: não seu pé.
Estela: eu posso me virar sozinha ta ?(Estela levanta e quando coloca o pé no chão cai).
Pedro: viu só ? no que deu ?
Estela: vai ficar falando ai ou vai me ajudar ?
Pedro: agora você quer minha ajuda ? você não disse que não precisava ?
Estela: ai como você é ridículo viu ?
Pedro: vem eu te ajudo.

CENA 2
Peter e Lali estão caminhando na praia de mãos dadas, esta o maior silencio entre os dois.
Lali: Peter !
Peter: o que foi meu amor ?
Lali: você jura que nunca beijaria a Victoria por querer ?
Peter para para de caminhar fica de frente com Lali e segura em suas mãos: meu amor, eu te disse que para mim não existe mulher nenhuma nesse mudo pra mim eu só tenho olhos para você, e eu nunca beijaria a Victoria por vontade minha, eu sei o quanto isso te magoaria meu amor, e o que eu menos quero é te fazer sofrer.
Lali: ai é que eu... você sabe como eu sou insegura né ?
Peter: sei sim mais não a motivos para isso meu amor, você é a única mulher que eu amo e vai ser sempre assim.(Peter e Lali se beijam).
Lali: é bom que seja assim mesmo porque nais um deslise seu eu te mato ouviu ?
Peter: não adianta eu ja  estou morto.
Lal faz um biquinho uma cara de assutada e dizi: hã?
Peter: eu ja estou morto de amor por você meu amor.(Peter pega Lali nos braços e a leva para o mar, os dois tomam banho de mar um joga água no outro e assim vai...).
Benjamin observa tudo de longe, ele tira os óculos escuros e diz: essa felicidade vai acabar logo, mais do que vocês pensam.

CENA 3
Na casa de Marcos.
Victoria: mexeu ! rsrs que sensação maravilhosa.
O telefone dela toca.
Victoria: tem que ser você para estragar meus momentos não é Benjamin ?
Benjamin: é mais não sou só eu querida Vick.
Victoria: o que aconteceu ?
Benjamin:a Lali e o Peter ja fizeram as pazes.
Victoria: o que ? não acredito Benjamin você esta falando sério?
Benjamin: não eu estou tirando onda com a sua cara! é claro que eu estou falando sério você acha que eu iria perder meu tempo se não fosse sério ?
Victoria: e agora o que vamos fazer ?
Benjamin: temos que cortar o mal pela raiz.
Victoria: vai matar a Lali ?
Benjamin: claro que não, mais sim o Peter.
Victoria: ô coitadinho dele, e a Lali vai sofrer tnto, mais como vai fazer isso sem levantar suspeitas ?
Benjamin: acidentes acontecem Vick, não seria fora do comum um carro ficar sem freio não acha? ai o acidente vai ser inevitável.
Victoria: lha você pensa kkk
Benjamin: Victoria não banque a engraçadinha comigo.
Victoria: ai ta bom foi só uma piada, mais a Lali vai ficar tão vuneravel.
Benjamin: sim e quem vai conssolar ela ? euzinho aqui ai ela vai ser minha  e de mais ninguém.
Victoria: ótimo então faz sua parte que eu faço a minha.(Victoria desliga).
Victoria: com a morte do Peter vai ser bem mais facil de consseguir a minha vingança.

CENA 4
Marcos: hoje a Gimena completa sete meses de gestação, e ja é hora de eu por meu plano em pratica, hoje eu vou fazer ele se lembrar de como eramos felizes juntos hoje meu amor tudo vai voltar ao normal.
Na casa de Nico e Gimena.
Gime: Marcia o Nico ja saiu ?
Marcia: saiu bem cedo senhora.
Gime: ha ! ele nem me falou nada que estranho.
Marcia: o café esta na mesa senhora.
Gime: ja esto indo.
MARCIA PARA O JARDIM, dar um telefonema.
Marcia no telefone: senhor o senhor Nicolas ja saiu e não volta para o almoço, sim só estou eu a outra empregada saiu e os outros estão de folga, ok aguardo.
Gime: oi Emi!
Emi: Gime: liguei para avisar que eu não posso sair hojea Isabela esta doente e eu vou cuidar dela.
Gime: ai tadinha o que ela tem ?
Emi: é uma virose só mais eu quero ficar aqui tudo bem ?
Gime: tudo sim mais tarde eu passo ai para ver como ela esta tudo bem ?
Emi: ta bom beijo.(Emi desliga).
Isaela: não precisava desmarcar nada por minha causa eu estou bem ja.
Emi: eu sei mais eu quero ficar aqui cuidando de você e só não vou ficar de você não quiser.
Isabela: é claro que eu quero.
Emi: que bom eu vou fazer uma pipoquinha para gente assistir um filme ta ?
Isabela: ta bom.

CENA 5
No hospital.
Pedro: pronto não foi nada só uma torção, logo estara boa denovo.
Estela: espero que sim que sim tenho que arrnjar emprego.
Pedro: é só você não se jogar na frente de nenhum carro denovo e vai ficar tudo bem.
Estela: o que ? deixa eu ver se euentendi diretio, você esta insinuando que eu me joguei na frente do seu carro é isso ?
Pedro: e não foi ?
Estela: claro que não você que vinha igual um louco ta ?
Pedro: ata ! a culpa é minha ?
Estela: o médico é sempre o culpado, nunca ouviu dizer ?
Pedro: o mordomo é o culpado.
Estela: vai jogar a culpa em cima do mordomo agora ? você não tem vergonha não é ?
Pedro: é que o ditado diz que... esquece ta ? logo você vai ficar oa.
Estela: ótimo, então e posso ir ?
Pedro; a vontade mais se quiser ficar eu não me importo nem um pouco!(Estela olha para Pedro e vai embora).
Pedro: que istéria.
Estela sozinha: que crianção.

CENA 6
Lalo e Peter estão sentados na areia da praia.
Lalo: você lembra como nos conhecemos ?
Peter: claro fo naquele acampamento das escolas.
Lali: é sim você era um crianção.
Peter: era é ?
Lali: kkk era sim.
Peer: e você era uma turrona teimosa, persistente.
Lali: eu era ?
Peter: rsrs não ainda é, mais foi por aquela turrona que eu me apaixonei.
Lali: e eu por você do jeito que era e é ainda.
Peter: o melhor dia da minha vida foi quando nos conhecemos,.
Lali: eu quase me afoguei e você me salvou .
Peter: rsr é verdade e dai em diante nos apaixonamos,.
Lali: é mais demorou para ficarmos juntos.
Peter: muito e demorou mais ainda o primeiro beijo você era muito dura.
Lali: e sou ainda só você consegue me amolecer.(Lali da um beijo em Peter).
Peter: o amor nos fez amadurecer crescemos aprendemos.
Lali:é verdade aprendemos e amadurecemos juntos, e eu quero que isso continue acontecendo meu amor.
Peter: eu também e vai vamos ficar juntos velilhos ai vamos lembrar de tudo isso.
Lali: eu espero rir de muita coisa.
Peter eu também meu amor eu também.
Peter deita na areia e puxa Lali os dois ficam deitas na areia de mãos dadas.
Peter: pode vir a tempestade que for meu amor, a foça do nosso amor sempre fara o sol brilhar, e cada vez mais forte.(Lali olha para Peter e os dois se beija,). 

CENA 7
Arile: vim buscar minha filha.
Eugenia: eu sei, e ve se dessa ve a tras cedo em ?
Ariel: nunca aconteceu nada com ela ocê não tem com o que se preocupar.(Euge entrega Agatha para Ariel e ela sai).
Na casa de Gime.
Gime desce as escadas e quando chega la em baixo da de cara com Marcos.
Gime: Marcos ? o que faz aqui ?
Marcos: eu vim te viziar meu amor!
Gime: eu penssei que você tinha desistido dessa idéia louca.
Maercos: isso nunca vai acontecer minha rainha o nosso amor é eterno eu nunca vou desistir de você.
Gime: você é louco, Marciaa, Marciaa.
Marcos: não adianta só estamos nós dois aqui meu amor.
Gime: o que você doente ?
Marcos: ficar com você como antes, te fazer lembrar de como era bom quando estavamos juntos.
Gime: ta loco eu nunca te amei fiquei com você pbrigada porque você me obrigou.
Marcos chegando perto de Gime: mais você gostava de quando estavamos juntos.
Gime: me deixa em paz eu estou gravida.
Marcos eu não ligo.
Nico abre a porta: esqueci uns..... o que faz aqui calhorda ?
Marcos: olha quem apareceu ? que bom te ver denovo.
Gime: como assim ?
Marcos: ele não te contou ? que iria te deixar para você ficar comigo ?
Gime: que ?
Nico: é mentira isso.
Marcos: sabe que não é Nico que coisa feia mentindo em ?
Gime: me esplica... ai.. ai...
Nico vai até Gime: o que foi ?
Gime: ta doendo Nico... a bolça estorou !
Nico: mais você só esta de sete meses não esa na hora delas nascerem.
Gime: a é? então avisa isso para elas porque elas não estão nem ai.... ai....
Nico pega Gime no colo: vamos para o hospital meu amor..... e com você falo depois.
Marcos: eu vou te vizitar Gime não se preocupa.

CENA 8
XxX: serviç pronto Benjamin.
Benjamin: ótimo agora é só esperara o resultado.
XxX: bom minha parte eu fiz os freios não estão fucionando.
Benjamin: aqui esta o combinado, agora pode ir.(o homem sai).
Benjamin: agora eu quero ver como você vai se sair com o carro sem freios Peter, esse é o fim da linha para você kkk e a Lali sera minha para sempre...
Marcos esta andando na praça e ve Ariel.
Marcos: olha quem esta aqui ?
Ariel: o que você quer não disse para me deixar em paz ?
Marcos: sim e eu disse para se desfazer da menina não fo ? e você obedeceu ? não !
Ariel: eu não vou ficar sendo ameaçada por você não vou.
Marcos: pega Agatha do carrinho.
Ariel: larga minha filha agora.
Marcos: até que ela é bonita não e´? eu falei para se livrar dela mais como não quis eu vou ter que fazer isso.
Ariel: eu não vou deixar.
Marcos: a é ? e como vai me empedir ? em ?
Ariel tenta tirar Agatha de Marcos, mais ele a empurra ela cai no chão e ele leva Agatha. Ariel no chão começa a chorar.
Na casa de Eugenia.
Euge ponha a mão n peito: ai que coisa.... como se fosse acontecer algo... eu só senti isso quando... ai meu Deus a Agatha...
Na praia.
Peter: meu amor agora eu tenho que ir.
Lali: mais ja ?
Peter: sim tenho que trabalhar.
Lali: hã! e a Victoria ?
Peter: hoje ela não vai, eu vou falar com meu chefe e vejo se conssigo demiti-la.
Lali: eu espero que sim não vou gostar nada de ver você trabalhando com ela.
Peter: nem eu meu amor nem eu.
Lali: vamos no meu carro ?
Peter: o meu esta ali meu amor.
Lali: eu si mais... eu sinto que vai acontecer algo de ruim não sei, vamos no meu carro ?
Peter: não vai acontecer nada meu amor fica tranquila ta ?
Lali: quando chegar la me liga ?
Peter: ligo sim meu amor mais não se preocupa ta ?
Lali: ta bom meu amor beijos.
Peter entra na carro e de la acena e manda beijos para Lali.
Lali coloca a mão no peito : meu Deus tomara que não seja nada, não deixe acontecer nada com o Peter por favos.Lali deixa uma lagrima cair.
No carrro com Peter.
Peter: isso esta indo rapido dimais.(Peter pisa no freio mais não acontece nada o carro esta indo cada vez mais rapido). esta sem freio ! mais como eu mandei arruma esses dias.(Peter perde o controle do carro e bate em outro carro o carro de Peter capota tres vezes, as pessoas que estavam perto ficão emprecionadas....
Frase em off Lali.
Um amor, uma historia, a historia de um amor pode ser curta larga não emporta, o emportante é ter uma historia é vivir esse amor, nao da para dizer tomara que esse amor nunca acabe, pois se amor de verdade dura para sempre nada nem ninguém pode acabar com isso com esse elo que vai se construindo a cada dia, e quando esse elo é formado ele se fortalece, pois é isso que o amor faz nos da força, e quando o outro esta fragiu ficamos fragio, quando o outro esta triste também estamos tristes. 

 Victoria: dizer eu te amo é facil o dificil é provar, de nada vale um eu te amo se ele é dito da boca para fora o eu te amo só é valido quando vem de dentro do coração. Mesmo sabendo que um eu te amo não é verdadeiro nos faz bem, saber que algué quer nos amar ou não sei... eu nunca ouvi eu eu te amo nem da boca para fora, eu não sei o significado da palavra amor, para mim é só mais uma palavra dita, uma palavra como outra qualquer.

 COMTINUA......

 Me pediram uma foto do João  Pedro quem vocês acham que poderia ser ? me digam porf!

No proximo capitulo....
Euge:  que aconteceu com a minha filha Ariel ?
Ariel: Eugenia ela foi sequestrada foi tudo muito rapido me perdoa.
Euge chorando: nunca Ariel, eu quero minha filha, a culpa é sua, sua desnaturada.
Ariel: foi de repente Eugenia não deu para reagir.(Eugenia da um tapa na cara de Ariel.
Na casa de Estela.
Lali: o que ouve Estela?
Estela:  tenho uma noticia nada boa para te dar Lali.
Lali: fala logo o que foi ?
Estela: o Peter sofreu um acidente Lali.
Lali ponha a mão no peito: não acredito? não pode ser eu sabia eu sabia.(Lali começa a chorar e Estela a abraça).
Lali: como ele esta Estela ??.....
Issso é só um puco das emoções do capitulo de segunda feira não percam.

COMENTEEEM MUITTOOOOO MUITOOO

E MARQUEM O QUE ACHARAM DA POSTAGEM BJS 

5 comentários:

  1. Ai tomara que nada demal aconteça com o Peter:( Muito curiosa *_*.

    ResponderExcluir
  2. Tava tudo tão bem por que isso tinha que acontecer

    ResponderExcluir
  3. A web ta d+ só espero que o Peter fique bem

    ResponderExcluir
  4. Amei!! Ai tomará que não aconteça nada com o peter!! E q a euge ache a agatha! Tio muito curiosa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pode ser o Pedro do Quase anjos???

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!