MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Faces Opostas 2 - Capítulo 61



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Mar- Lali, posso entrar?(Lali enxuga a lagrima).
Lali- claro Mar, entra.
Mar- eu só vim te contar uma coisa.
Lali- que coisa?
Mar- se você gosta do Miguel de verdade, corre atrás, hoje é sua última chance.
Lali- do que está falando?
Mar- ele voltar para Paris amanhã.
Lali- mais já?
Mar- sim e decidido a te esquecer.




Faces Opostas 2 - Capítulo 61 - Idas e Vindas!



CENA I

Lali- espero que ele seja feliz.
Mar- é só isso que você tem a dizer?
Lali- o que mais eu deveria dizer?
Mar- dizer nada, só lutar.
Lali- lutar para que? eu que terminei com ele.
Mar- pensei que pudesse ter se arrependido já!
Lali- não, eu não me arrependi de nada Mar, não tenho nada para me arrepender.
Mar- para de ser cabeça dura Lali, me conta o que o Benjamin fez pra você tomar essa decisão.
Lali- nossa quando você enfia uma coisa na cabeça não tem quem te faça tirar hein?
Mar- exatamente, que bom que percebeu isso por que não vou desistir disso fácil.
Lali- Mar os motivos são aqueles que falei, não tem outro, o Benjamin não tem nada a ver com isso.
Mar- por que eu consigo acreditar nisso?
Lali- por que você é teimosa, turrona e um pouco mais.
Mar- rs, eu só acho que você está mentindo.
Lali- eu sinceramente desejo que ele seja feliz Mar.
Mar- tudo bem Lali, você quem sabe, espero que saiba o que está fazendo.
Lali- sim eu sei.
Mar- eu duvido, mais enfim é você quem sabe, boa noite.
Lali- boa noite.(Mar sai, Lali fecha a porta, senta na cama e chora).

CENA II

Mar volta para o quarto e vê Thiago comendo a pipoca dela.

Mar- Thiago?
Thiago- que foi amor?
Mar- você está comendo minha pipoca.
Thiago- o que é seu é meu Mar.
Mar- nada disso, minha pipoca.
Thiago- não seja ruim.
Mar- mais eu ainda quero senhor Bedoya.
Thiago- se acabar é só fazer mais.
Mar- acontece que o milho acabou.
Thiago- a foi?
Mar- sim.
Thiago- mais eu não consigo parar de comer está muito gostosa, depois vou querer mais.(Thiago pega um monte de pipoca de uma vez e come).
Mar- eii, seu chato.
Thiago- huum que delicia.
Mar- não acaba com a minha pipoca.
Thiago- acabo sim.(Thiago pega outro monte e come).
Mar- você vai em um supermercado 24horas comprar milho hein?
Thiago- não vou nada.
Mar- a não? então devolve minha pipoca aqui.
Thiago- não, não e não.(Thiago começa a correr pelo quarto com o pote de pipoca e Mar corre atrás dele).
Mar- me dá minha pipoca seu guloso.
Thiago- não, agora é minha.
Mar- mais eu estou gravida.
Thiago- a filha também é minha.
Mar- então deveria querer o bem dela, ela quer pipoca.(Thiago para de correr).
Thiago- meu amor, ela é muito bebe ainda, não pode comer essas coisas.
Mar- mais a mamãe dela pode.
Thiago- olha ali, toma um copinho de refri.
Mar- eu quero pipoca.
Thiago- a pipoca eu não dou, kkk.(Thiago fica em pé na cama e começa a pular).
Mar- desce dai Thiago e devolve minha pipoca.
Thiago- uhuuuuuuu que cama molinha.
Mar- vai quebrar a cama seu maluco.
Thiago- eu não sabia que era tão legal assim pular na cama, kkkkk.
Mar- não vai descer não? pois então eu subo também.(Mar sobe na cama e começa a pular também).
Thiago- não é bom? kkkk
Mar- pior que é mesmo, kkkk.(Thiago solta o pote de pipoca e pega na mão de Mar e os dois ficam pulando).
Thiago- iurruuuuuuuuuu.
Mar- minha pipoca caiu no chão.
Thiago- depois agente cata.
Mar- eca.
Thiago- pula meu amor, kkkk.
Mar- nós dois somos loucos sabia?
Thiago- sim eu já desconfiava, kkkkk.
Mar- kkkk, quer saber? vou ligar no supermercado e pedir pra entregarem o milho aqui em casa.
Thiago- duvido que venham pra trazer só milho.
Mar- eu peço outras coisinhas também.
Thiago- então tá.(Mar desce da cama, Thiago se empolga e pula bem forte até que a cama quebra e ele acaba caindo no chão).
Mar- Thiago?
Thiago- ai minha coluna.
Lali- o que foi isso gente?
Mar- o Thiago quebrou a cama.
Lali- quebrou como gente?
Mar- pulando.
Lali- o que? kkkk
Mar- eu disse que ele é louco.
Lali- meu Deus e como hein?(Mar e Lali começam a rir).
Thiago- ei, tá doendo aqui tá? dá para alguém me ajudar? aiiiiii!

CENA III

Tato- meu amor, continuam com as ligações?
Jazmin- não, graças a Deus pararam.
Tato- que bom.
Jazmin- amor estou com desejo.
Tato- ai meu senhor o que é agora?
Jazmin- nossa do jeito que fala até parece que não quer fazer.
Tato- não amor, imagina.
Jazmin- e nem se preocupa que eu mesma faço.
Tato- sério?
Jazmin- sim.
Tato- que bom, por que estou cansado.
Jazmin- Tato?
Tato- que foi?
Jazmin- eu não acredito que você vai deixar eu fazer.
Tato- mais amor você disse que...
Jazmin interrompendo- não importa o que eu disse, você tem que dizer, não meu amor pode deixar eu faço pra você.
Tato- eu ia fazer mais você disse você mesma faria.
Jazmin- tem que insistir meu amor, pronto agora perdi a vontade, meu bebe vai nascer com cara de ovo com canela.
Tato- ovo com canela?
Jazmin- sim, ovo frito com canela.
Tato- eca amor.
Jazmin- que eca? que eca o que?
Tato- nada não, eu vou fritar seu ovo com canela.
Jazmin- não deixa que eu faço.
Tato- não amor, eu faço.
Jazmin- eu já disse que eu faço.
Tato- eu faço questão de fazer.
Jazmin- tá bom se faz tanta questão, tudo bem.
Tato- é eu faço.(Tato sai pra fritar o ovo, Jazmin ri).

CENA IV

Hospital...

Doutor- o senhor deu sorte, não teve nenhuma lesão na coluna.
Mar- menos mal não é doutor?
Doutor- sim, sim.
Thiago- mais está doendo pra caramba.
Doutor- como você que o senhor caiu e se machucou que eu ainda não sei?
Mar- a cama quebrou com ele em pé, kkk.
Doutor- o senhor estava em pé encima da cama?
Thiago- trocando a lâmpada.
Mar- trocando a lâmpada?
Thiago- é que assim doutor, a lâmpada do quarto fica bem acima da cama, ai queimou, eu fui trocar e acabou a cama quebrando.
Doutor- nossa, mais e como foi isso? nem pesado o senhor é.
Mar- é uma ótima pergunta.
Doutor- a não ser que tivesse pulando, kkk.
Thiago- o que? pulando eu? na cama? não tenho mais idade para isso doutor.
Doutor- não mesmo, rs agora eu preciso atender outros pacientes.
Mar- tchau!(o doutor sai).
Thiago- que doutor mais enxerido.
Mar- não fala assim amor, ele cuidou de você.
Thiago- e precisa fazer tanta pergunta? e precisa dizer que estou velho pra pular na cama?
Mar- mais isso foi você quem disse.
Thiago- e precisava ele concordar?
Mar- kkkkkk.
Thiago- do que está rindo?
Mar- você pulando na cama e de repente ela bluu no chão, kkkkkkkk.
Thiago- vai rindo vai, quero só ver onde vamos dormir hoje.(Mar para de rir).
Mar- Thiago vamos ter que dormir no chão? é isso mesmo?
Thiago- pelo visto sim.
Mar- ah Thiago.
Thiago- amanhã compramos uma cama nova amor, não esquece que estou com as costas doendo hein?
Mar- e não esquece que estou gravida.
Thiago- te amo.
Mar- também te amo, mais não tenta me enrolar.
Thiago- tentar te beijar pode?
Mar- é eu acho que pode, rs.(Mar e Thiago se beijam).

CENA V

De Manhã...

Alice- oi amor.
Luca- oi princesa.
Alice- está cada vez mais difícil enrolar a Euge.
Luca- digo o mesmo com o Bruno.
Alice- mais aqueles dois turrões nos matam se descobrirem a verdade.
Luca- pois é, que saco isso.
Alice- o pior ainda está por vir, sua mãe foi com a história da traição para minha tia, a Euge escultou e acha que nós duas estamos sendo traídas.
Luca- ai não.
Alice- sim, sim.
Luca- agora ferrou de vez não é?
Alice- ferrou muito eu diria.
Luca- caraca.
Alice- mais vamos deixar isso pra lá e vamos aproveitar os minutinhos que nos restam?
Luca- vamos minha linda.(Luca e Alice se beijam, Bruno aparece de um lado e Eugenia do outro).
Eugenia- Aliceeee!
Bruno- Lucaaaaaaa!
Luca- Bruno?
Alice- Euge?
Eugenia- o que está acontecendo aqui Alice? você perdoo esse traidor?
Luca- eu não sou traidor.
Bruno- é sim, me traiu.
Alice- a garota que a mãe dele pensa que ele está ficando sou eu Euge, e meu namorado não é traidor coisa nenhuma tá bom senhor Bruno?
Luca- isso mesmo, vocês dois ficam nessa guerrinha boba e sobra pra gente aguentar depois.
Alice- eu estou com meu Luluquinho sim Euge e estamos felizes.
Luca- é isso ai e quem quiser que conte outra.
Alice- por que vocês não se beijam também hein? affz.(Alice e Luca se beijam, Bruno e Eugenia se olham).
Eugenia e Bruno ao mesmo tempo- TE AMO.(os dois dão um sorriso e se beijam).

CENA VI

Mar- Joana você pode chamar a Lali para tomarmos café por favor?
Joana- a dona Lali, já saiu dona Mar.
Thiago- ué para onde ela foi?
Joana- ela não disse.
Mar- eu acho que sei.(Mar dá um sorriso).
Thiago- então diz que agora fiquei curioso.
Mar- não vou dizer o lugar mais sim o nome.
Thiago- como assim Mar?
Mar- começa com Mi e termina com Guel.
Thiago- será?
Mar- finalmente ela percebeu a burrada que estava fazendo.
Thiago- tomara que não seja tarde de mais.
Mar- não vai ser não.
Thiago- o Miguel é turrão Mar.
Mar- a Lali é mais, rsrs.(Mar pega uma torrada com geleia e coloca na boca de Thiago).

CENA VII

Miguel está andando na praia perto de sua casa.

Lali- eu sabia que daria uma volta na praia antes de partir.
Miguel- Lali?
Lali- eu vim me despedir.
Miguel- por que?
Lali- por que eu achei que era justo.
Miguel- eu pensei que tinha vindo me pedir pra ficar.
Lali- por que eu faria isso?
Miguel- boa pergunta.
Lali- seja feliz Miguel.
Miguel- vou tentar.
Lali- Adeus.
Miguel- antes eu queria ver você me dizer nos meus olhos algo que não disse quando foi terminar comigo.
Lali- o que?
Miguel- eu quero ouvir da sua boca, você dizer que não me ama, eu preciso me convencer disso.
Lali- isso é uma bobagem Miguel.
Miguel- então diz.
Lali- eu não te amo.
Miguel- arrã, acredito.
Lali- tchau Miguel, boa viagem.(Lali vira-se para ir embora).
Miguel- não é assim que se despede.(Miguel puxa Lali e a segura pela cintura).
Miguel- é assim que se despede.(Miguel dá um beijão em Lali).

Continua...

Muito Obrigado pelos comentários no capítulo anterior...

Quero fazer uma pergunta, já sei a resposta de algumas pessoas mais quero mais opiniões, o que acham de eu fazer uma web Gastochi?
Eu não gosto de RamiKa então por favor não me pesam, rs.
Comentem o capítulo e minha pergunto, obrigado!

COMENTEM MUITOOOOOOOOO!!!
E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

9 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!