MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Laliter um amor que nunca acaba 35° capitulo

 No capitulo anterior......
Victoria esta em seu trabalho quando seu telefone toca.
Victoria: alo !

Benajmin: alo! queria falar comigo ?

Victoria: sim tenho uma ótima noticia para te dar.

Benjamin: então fala logo que noticia é essa ?

Victoria: eu fiz a Lali e o Peter brigarem kk não é dimais ?

Benjamin: como você conseguil isso ?

Victoria: tenho meus metodos rsrs.

Benjamin: bom isso não irporta o que irporta é que a Lali e o Peter estão separados.

Victoria: não disperdiça a chance em ?kkk(Victoria desliga).

Victoria sozinha: não a coisa melhor do que o Benjamin atormentando a Lali kkk é dimais.

No dia seguinte...

Estela est tomando café e Lali chega.

Estela: bom dia ! como voê ta ?

Lali: bom dia ! eu to melhor um pouco mais ainda não posso acredtita no que esta acontecendo.

Estela: é ta muti dificil né, parece que vem tudo de uma vez.

Lali: doi muito, saber que....

A campainha toca.

Estela: eu abro.

Lali: quem será a essa hora ?

Benjamin: bom dia!

Lali se levanta : Benjamin?


  

Laliter um amor que nunca acaba 35° capitulo: um amor vale mais do que mil palavras ou um beijo


 CENA 1
Lali: o que faz aqui ? não falei que não quero falar com você ? será que vocês homens são surdos ou o que ? burros ?
Benjamin:pelo visto você esta descontando a raiva que esta sentindo do Peter em mim não é ?
Lali: do Peter ?....que ?... para ai como voê soube ?
Benjamin: a....
Lali enterrompendo: é claro a Victoria foi correndo contar não é ? aquela vadia, ela esta conseguindo o que quer, mais fale para ela que isso não cai ficar assim.
Benjamin: a Victoria não tem culpa o Peter que não presta, eu te falei não falei, ele não é homem para você.
Lali: kkkkk agora eu entendi onde você você quer chegar Benjamin você acha que eu me separando do Peter eu vou voltar com você kkk ai Benjamin, eu não voltaria com você nem que você fosse o ultimo homem da face da terra.
Estela: nossa como minha irmã ta feita em ? seu ex ?
Lali: é sim meu estorvo de vida.
Benajmin: não fala assim Lali depois você se arrepende ai fica feio em ?
Lali atira um pão em Benjamin: vai embora daqui Benjamin me deixa em paz.
Benjamin: você me jogou um pão ?
Lali: é e se não sair eu jogo a faca.
Benjamin: que mulher agreciva em ?
Lali pega a faca: vai sair ou não ?
Benjamin: você não tem coragem  meu amor.
Lali: quer esperimentar?(apontando a faca para Benjamin).
Benjamin: tudo bem eu vou, mais porque você esta irritada mais eu te vejo denono meu amor.(Benjamin sai).
Estela fecha a porta e diz: você ia jogar a faca nele mesmo ?
Lali: kkk não kk mais sempre funciona.
Estela: você em Lali ? kkkk
Lali: vou estudar para a prova de hoje ta ?
Estela:não vai tomar um café antes ?
Lali: depois.
Estela: eu vou procurara um trabalho ta ? volto mais tarde.
Lali: ta bom boa sorte em ?
Estela: obrigada eu vou recisar. (Estela sai).
O telefone de Lali toca, ela ve que é o Peter e não atende.

CENA 2
No trabalho de Peter.
Victoria: bom dia Peter !
Peter: pra você pode ser mais pra mim, não esta sendo nenhum pouco !
Victoria: a Lali de deixou né ?
Peter: e você ainda pergunta depois do que ela viu ontem né ? como você pode Victoria ?
Victoria: ai desculpa Peter eu nã sei o que deu em mim, e nem era para a Lali ter visto aqquilo.
Peter: e eu acreito né ?
Victori: e porque não ?
Peter: você quis matar a Eugenia mentiu para a Lali e era amante do Benjamin motivo suficiente eu tenho não ?
Victoria: bom Peter pensse o que quiser mais eu não sou esse monstro que você esta pensando.
Peter: da licença ta eu tenho trabalho.(Peter si).
Victoria sozinha: eu não sou o que pensa Peter, eu posso ser até pior kkkk. 

CENA 3
Na casa de Emi.
Emi: Isabela você esta atrasada para a escola levanta.
Isabela não responde e continua deitada, Emi vai até Isaela e coloca a mão nela.
Emi: isa levanta vai.... Isa você ta ..... você ta febre.acorda.
Isa: Emi!
Emi: o que você tem emu amor ?
Isa: ai minha cabeça esta doendo muito e minha barriga també.
Emi: você esta com febre, eu vou medir e ligo para o seu tio ta ?
Isa: não precisa vai passar Emi.
Emi: claro que é preciso não sabemos o que é, Jime, Jime.
Jime entra com bobs na caeça.
Emi e Isabela se assustam e começam a rir.
Emi: o que é isso Jime ?
Jime: é para definir os cachos gente que espento.
Isa: kk ta muito.... muito...(Isa olha para Emi).deixa para la.
Jime: porque me chamou.
Emi:a Isabela esta com febre pega o termotro emquanto eu ligo para o Camilo ta ?
Jime: tudo bem.
Emi liga para Camilo, minutos depois ele chega.
Camilo: oi Emi ! cade a Isabela ?
Emi: no quarto vem comigo !
No quarto.
Jime: Emi ela esta com quase quarenta.
Camilo: como você esta Isa ?
Isa: não muito bem minha cabeça di minha arriga e o corpo enteiro doi.
Camilo: vamos te levar para o hospital, não vai ser nada ta ?
Jime: eu vo junto!
Camilo olha para Jime: assim ?
Jime: assim como ?
Emi aponta para sua cabeça.
Jime: a sim rsrs eu fico então ta ? srs.(Camilo pega Isabela no colo e vai com ela e Emi para o hospital.

CENA 4
No trabalho de Peter.
Peter: Victoria avisa o léo que u vou sair.
Victoria: tudo bem !(Peter sai). será que ele vai atras da Lali ? 
Na casa de Euge.
Euge: não vai trabalhar hoje meu amor ?
Nico: vou mais em casa meu amor, tenho alguns documentos par analisar e vou fazer aqui mesmo.
Euge: ai que bom assim ficamos mais tempo juntos rsrs hoje eu vou mais tarde.
Nico: por isso que eu vou trabalhar aqui para ficar mais tempo com você meu amor.(os dois se beijão);
O celular de Nico toca.
Nico: é o Peter.
Euge: não atande.
Nico: como não vou atender meu amor ?
Euge: como vai lembra o que ele fez com a Lali ?
Nico: eu sei meu amor mais ele quer conversar e alem do mais ela não deu nem chance para ele se esplicar.
Euge: fez bem, eu também não daria onde ja se viu....
Nico enterrompe atendendo o telefone.
Nico: oi Peter !
Peter: oi Nico você ja esa trabalhando ?
Nico: hoje eu trabalho em casa.
Peter: eu preciso muito falar com você cara.
Nico: passa aqui então.
Peter: tudo bem então ja eu chego !(Peter desliga).
Euge: eu não acredito que você chamou ele para vir aqui Nico.
Nico: e o que que tem meu amor ? ele é nosso amigo.
Euge: ele taiu a Lali com a Victoria Nico, com a Victoria.
Nico: ele merece uma chance para se esplicar Euge, tenta entender.
Euge: a ta sei chance né ? só porque você é homem e sempre defendem um ao outro né ? quero ver se foce a Lali se estaria ai entercedendo por ela em ? estaria ?
Nico: é claro que não !
Euge: arrã ! viu como são vocês homens ?
Nico: não estaria defendendo ela porque a melhor amiga dela é você, e eu ja defendi a Lali muitas vezes ta ?
Euge: ai Nico chega, canssei de tentar entrar em um acordo com você,você é muito compricado, depois dizem que as mulheres são complicadas né ?
Nico: hã ?
Euge em tão ironico com a voz de Nico: hâ? vem meu bebê isso pega.(Euge sai).
Nico: tadinha dela kkk.

CENA 5
No hospital.
Médico: ela esta bem, não precisão se preocupar é só uma virose passajeira, era tem que repousar alguns dias e estara boa.
Camilo: que bom doutro, viu eu disse que não era nada.
Isa: eu também disse mais a Emi é teimosa.
Emi: fiquei preocupada você estava com muita febre me assustei.
Médico: a virose veio forte mesmo mais logo ela estará boa é só seguir o diagnostico.
Isabela Camilo e Emi saem do conssutorio.
Emi: que bom não era nada eu fiquei muito preoculpada com você Isa.
Isa: sério ?
Emi: claro que é sério Isa eu gosto muito de você.
Isa: mesmo depois de eu ter falado que você não era boa para meu tio e feito o que pude para separaa os dois ?
Camilo e Emi se olham e dizem : fez ?
Isa: sim, eu joguei o copo de suco na Emilia aquele dia de proposito, e quando a Ariel te ligou sempre era eu que a avisava não sabiam ?
Os dois: não !(Isa oha com uma cara de surpresa para os dois).
Emi: não emporta Isa o que passo passou, só te pesso para não jogar suco em mim denovo ta ? rsrs
Isa: Emi eu não gostava de você no começo por causa da Ariel mais esses dias que convivi com você descobri porque meu tio gostou tanto de você, quer dizer se apaixonou por você.
Camilo: que bom que você descobriu isso, mais eu descobri primeiro.rsrs.
Isa: desculpa por tudo gente ?
Emi: desculpada meu amor.(os tres se abraçam).

CENA 6
Buenos Aires...
Rochi esta na beira da pixina do hotel e Gas esta saindo.
Rochi: mi amor hola.
Gas: hola mi reina como estas ?
Rochi: aora que te vi bien!
Gas: pero seu esponhol não muito né ? rsrs
Rochi: ai Gas eu ainda estou aprendendo falar ta ?
Gas: eu sei meu amor, mais eu ja te disse que você fica ainda mais linda falando Espanhol ?
Rochi: não! fico ?
Gas: si muy hermosa mi amor.(os dois se beijão).
Gas: vamos dar um pulo na pixina comigo ?
Rochi: ai essa água esta gelada meu amor rsrs.
Gas: não esta nao esta uma delicia vem.(Gas pega Rochi no colo da um beijo nela e entra devagarinho com ela na pixina).
Gas: viu esta ótima  não esta ?
Rochi: esta sim mais melhor esta a compania rsrs.
Gas: rsrs que bom que gosta porque vai passar o resto da sua vida com ela.
Rochi: é o que eu mais quero nesse mundo meu amor, eu te amo muito e essa lua-de-mel esta linda, eu sou a mulher mais feliz do mundo.
Gas: e eu o homem mais feliz do mundo meu amor, e vai ser assim para sempre te prometo.
Rochi: não meu amor vai ser melhor, muito melhor.(Gas e Rochi se beijão).

CENA 7
São Paulo...
Nico: e ai cara como você esta ?
Peter: mal Nico muito mal.
Euge entra: você ta mal porque em ?
Peter: porque eu perdi o grande e unico amor da minha vida Euge por um erro uma coisa que eu não fiz.
Euge: ah não vez e a Lali esta vendo coisa então ?
Peter: fiz mais não queria fazer, ela me pegou de surpresa.
Euge: quem a Lali ?
Peter: não a Victoria  ela é louca ela...
Na casa de Estela.
Lali esta centada no sofá tentando estudar para a prova que vai ter na facudade.
Lali: e quando...... os......não e quando........ai não conssigo ! não conssigo me consentrar não consigo parar de pensar naquela cena o Peter beijando a Victoria

Flash Back de Lali.
 Lali e Estela chegam bem na hora.Lali para e fica sem reação olhando para Peter e Victoria.
   Lali deixa uma lagrima cair, ponha a mão no peito.
Lali: o que esta acontecendo aqui ??????
Peter: Lali ?

  Fim do Flash Back.

 Lali: porque fez isso comigo Peter ? porque nós estavos tão felizes, vamos ter um filho.(Lali deixa uma lagrima cair). eu te amo tanto, você era a unica razão de seguir em frente  era a minha base meu apoio meu chão, você não tinha esse direito Peter não tinha.(Lali enchuga as lagrimas). mais quer saber ? eu vou seguir em frente, vou cuidar da minha vida vou cuidar do meu filho e sozinha vou ser mais feliz assim, com certez vou.
Na casa de Euge.
Nico: eu sei que esta sofrendo cara, viu Eugenia ?
Euge: é lhando por esse lado o Peter é só mais uma vitima da Victoria, Peter eu vou fazer de tudo para que você volte com a Lali ta ?
Peter: obrigada Euge.
Nico: eu também cara saiba que estou aqui para o que precisar ta ?
Peter: obrigada mesmo gente.....

 CENA 8
Estela esta esperando para atravessar a rua para pegar seu carro,em seu frente uma possa de lama, um carro passa em velocidade alta e espirra lama em Estela, ela fica sem acreditar no que esta acontecndo.
Estela: olha o que faz o idiota olha por onde anda compro a carteira foi ? 
O motorista nos gostou nada do que Estela falou.
Pedro: que estressadinha em vou voltar.(ele volta).
Estela: ta cego é ?
Pedro: e você suja rsrs.
Estela: não acredito você ?
Pedro: tira os oculos ecuros: Estela ?
Estela: sou eu sim em carne osso e lama, por sua culpa.
Pedro: desculpa é que eu estou atrasado.
Estela: eu também estou atrasada tenho uma entrevista de emprogo, doutor Pedro.
Pedro:  um pouco de lama não faz mais para ninguém tem gente que até paga para tomar banho de lama e eu te dei de graça.
Estela da um sorrizinho de quem vai aprontar é verdade né ? lama não faz mal.
Pedro: é claro que não.
Estela se abaixa enche a mão de lama e rapidamente joga em Pedro.
Pedro: que isso garota esta louca você me sujou todo.
Estela: que foi fico nevosinho foi ? se preocupa não lama faz bem pra saude, tem gente que até paga para tomar bnho, você como médico deveria saber.
Pedro: e o que eu faço estou atrasado.
Estela: eu aconselharia trocar de roupa eu com estilista sei que camisa manchada não é nada bom ainda mais para um médico.(Estela sai pela rua como se estivesse em uma passarela e Pedro fica olhando para ela.

CENA 9
Uma semana depois...
De manhã na casa de Estela. 
Estela: bom dia !
Lali: espero que seja mesmo não fui bem na prova.
Estela: mais você estudou tanto Lali.
Lali: eu sei mais, não conssegui me consentrar.
Estela: penssando no Peter não é ?
Lali: é... si... não é claro que não eu nã quero mais saber do Peter.
Estela: Lali você não me engana não ta ? alias você não enngana nem você mesma.
Lali: como assim ?
Estela: nem você esta acreditando no que me falou Lali, cai na real deiza o Peter se esplicar ele é o amor da sua vida, vocês não poder ficar separados Lali , o amor de vocês vale mais que um beijo que você nem sabe se ele quis, pensa bem no que esta fazendo Lali para depois não sfrer mas.
Lali: eu vivo bem sem ele ta ?
Estela: você sabe muito bem que não Lali deixa esse orgulho de lado e conversa com ele ta ? agora eu tenho que ir ver se arranjo emprego, pansa no que u te falei mais pensa bem ta ?
Lali: tchal !(Estel sai).
Lali vou dar um passeio na prai para por a cabeça no lugar né meu filho ?
Na casa de Marcos.
Victoria: bom dia....
Marcos: bom dia que animação toda é essa ?
Victoria: é que hoje faz uma semana que eu separei a Lali e o Peter.
Marcos: ha! e você acabou com aquilo de vingança ?
Victoria: claro que não eu ainda vou faer mais muito mais ela não viu nada ainda kk e você desistiu da Gimena né ?
Macos: não minha querida espere só até os filinhos dela nascerem ai eu ponho tudo em pratica.
Victoria: ta sei;
Marcos: ja vou indo ta ?
Victoria ta !(Marcos sai).
Victoria sozinha, a minha vingança esta só começando a Lali vai sofrer muito ainda vai perder tudo vai sofrer como eu sofri e nada vai me fazer mudar de idéia nada. ( o bebê de Victoria mexe pela primeira vez e ber forte Victoria ponha a mão na barriga e sente o bebê mexer). ela deixa uma lagrima cair.

CENA 10
                                 musica para a cena toda.
 
Lali chega a praia, a praia esta quase deserta.(o que é bem dificil).
Lali começa a caminhar perto do mar sentindo a água bater em seus péis, ela canta hay um lugar, ponha a mão na barriga.
Peter chega por tasdela  e diz.
Peter: então esse é o seu lugar ?
Lali: Peter o que faz aqui ?
Peter: vim falar com você meu amor não podemos mais adiar essa conversa.
Lali: por favor não me chama de meu amor Peter só isso piora a situação.
Peter: me esculta Lali, eu nunca iria beijar a Victoria ela me pegou de surprese eu fiquei sem reação;
Lali: é bem dificil de acreditar né ?
Peter: mais é a verdade Lali, por favor me perdoa, eu te amo e vou te amar para sempre não vou suporta ficar nem mais um minuto longe de você Lali, lembra de tudo  que passamos de todas as noites lindas que vivemos de todas as promeças lembra meu amor.
Lali: eu lembro Peter.
Peter: se lembra de tudo isso lembra também que prometemos um ao outro que nada nem ninguém iria nos separar, que o nosso amor iria ser eterno Lali ele é eterno, o nosso amor fale mais do que um beijo um beijo que nem foi por minha vontade você sabe que a Victoria é capaz não sabe ?
Lali: sei sim !
Peter: então meu amor, eu nunca te trairia denovo, muito menos com a Victoria, você é o meu unico e grande amor, Lali não deixe que ela estrague tudo que construimos tudo que re-construimos.
Lali: nossa historia é linda sim e eu ainda te amo muito.
Peter: e então me perdoa ?
Lali abaixa a cabeça Peter ergue sua cabeça e passa a mão em seu rosto: Peter eu sofri muito com tudo isso e ainda estou sofrendo....
Peter: eu também esou meu amor, não suporto ficar longe de você e do nosso filho que ainda nem nasceu eu ão quero perder mais do que ja perdi Lali volta pra, se não eu... eu .... eu me atiro no mar e fico la ate eu morrer!
Lali: ta oco ?
Peter: loco de amo por você meu amor me perdoa ?
Lali chorando: eu te amo muito seu idiota e não vivo sem você mais se não fosse por isso eu juro que...Peter enterrompe com um beijo apaixonado e com o beijo enchuga as lagrimas de Lali.

CENA 11
Estela esta atravessando a rua.
Estela: eu vou me atrasar se me atrasar para mais essa entrevista não sei o que fazer.
Pedro: ja ta na hora tenho que correr.
Estel atravessa a outra rua mais como estava destraida é...
CONTINA........
comentem muitooo muitoo muitooo. 

desculpem os varios erros de português é que não relio n tenho tempo

Me pediram em em um dos capitulos para por a idade e profissão dos perssonagens então eu estou colocando hoje


Victorio-23 anos-produtor musical.
Candela-18 anos-ultimo ano da facudade de pediatria.
Marie:20 anos-modelo
Pablo-20anos- trabalha a empresa do pai.
Gastón-21-psiquiatra
Rochio-22 anos-veterinária.
Nicolas R-22 anos-advogado.
Eugenia-21 anos-estilista socia de uma grife.
Peter-22 anos-arquiteto.
Lali-19 anos-estudando para ser ginecologista
Nicolas V-30 anos- agrónomo.
Gimena- 26 anos- rica e casada com Nico.(kkk).
Marcos-32 anos-empresario.
Camilo-27 anos- chefe de cozinha e dono de um restaurante.
Emilia-24 anos-professora.
Jimena-25 anos- cabeleleira e dona de um sçaolão de beleza.
Isabela-14 anos-estudante.
Ariel-28 anos-mãe desnaturada.(rsrs).
Augusto-40 anos- empresario.
Lucia-39 anos- ¨dona de casa¨
Victoria-19 anos- arquiteta e secretaria.
Ludimila- 21 anos- sercretaria.
Estela-19 anos- arquiteta(desmpregada).
João  Pedro-24 anos-médico.
Benjamin-25 anos-bandido e adivogado.(que ironia não ? kk)

                                    Esta ai se esqueci de algué me avisem ta?
                                                   Obrigada pelos comentarios
                                                          continuem comentando beijos
                    

18 comentários:

  1. Amei brigada por postar o que eu pedi

    ResponderExcluir
  2. E Já vi tudo Pedro deve ter jogado lama na Estela de novo no final

    ResponderExcluir
  3. QUE BOM QUE LALI PERDOOU O PETER,,,ANSIOSA

    ResponderExcluir
  4. Gostei que a Isabela e a Emi se acertarão,o melhor de tudo foi qd ela admitiu seus erros

    ResponderExcluir
  5. Ri muito quando Lali quis esfaquiar o Beijamim e ele saiu com medo kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Estela e Pedro estou na torcida

    ResponderExcluir
  8. Cada dia vc renova percebo os detalhes...Gostei muito qd vc pôs falando de twiter,falando de temas atuais,amei a parte espanhol apesar de não entender...

    ResponderExcluir
  9. Quem sabe a vitória ainda tem jeito???Uma criança realiza milagres!

    ResponderExcluir
  10. PERFEITOOOO!! Amei ttd principalmente laliter!! Mto fofos... Demaiss!!

    ResponderExcluir
  11. A Web está maravilhosa estou anciosa pra ver as próximas
    cenas de laliter

    ResponderExcluir
  12. O horários vai mudar.Qual vai ser o novo?Ah eu amei faz a cabeça de Lucas pra q ele deixa a 2 temporada rsrs

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!