MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Faces Opostas 2 - Capítulo 53



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Promotor- ah então quer dizer que sua irmã, propôs que vocês duas usurpassem uma o lugar da outra?
Mar- sim.
Promotor-e você acabou topando?
Mar- no começo não, mais depois sim.
Promotor- por dinheiro?
Mar- claro que não, eu nunca me venderia.
Promotor- e por que então?
Mar- eu acho que os motivos não veem ao caso agora.
Promotor- é claro que vem, a senhora não quer que ela pague pelos crimes que cometeu?
Mar- a vida já tratou disso, ela já pagou pelos crimes, já sofreu muito durante anos, eu já a perdoei por que ela se arrependeu.
Promotor- rs, ela disse que se arrependeu e a senhora acreditou?
Mar- eu não só disse como também provou, eu acredito sim na mudança da minha irmã.(Mar dá um sorriso e Lali dá outro sorriso para Mar).




Faces Opostas 2 - Capítulo 53 - julgamento - Parte 2.




CENA I

Promotor- dona Jazmin, a senhora foi mais uma das vitimas da dona Mariana, você levou um tiro e quase perdeu a vida, estou certo?
Jazmin- sim, mais não foi a Lai quem deu o tiro e sim um ex-namorada do meu marido.
Promotor- mais ela foi manipulada pela dona Mariana.
Jazmin- pode ser, mais a Lali não tem o poder de obrigar ninguém, ela fez por que me odiava, por que ela tinha obsessão pelo Tato.
Promotor- essa mulher precisava ser tratada e não ser manipulada.(o promotor olha para Lali).
Peter- protesto meritíssimo, o senhor promotor está querendo a todo custo que a testemunha acuse a minha cliente.
Juiz- protesto aceito.
Promotor- sem mais perguntas a vitima.
Lali- nossa esse promotor é osso duro de roer.
Thiago- eu o conheço bem, ele ladra mais não morde não.
Lali- que bom, fico feliz em saber disso.
Mar- tadinha da Jaz, esse homem é pega meio pesado mesmo.
Miguel- é, mais tanto você quanto ela se saíram muito bem.
Mar- que bom ouvir isso.
Tato- e ai meu amor, como está?
Jazmin- nervosa, ele pegou meio pesado.
Stefy- ainda bem que não fui convocada a depor.
Vicotorio- nem eu.
Miguel- que pena que eu não fui.
Mar- rs e o que você iria contar?
Miguel- que ela tem que ser absolvida, não posso ficar sem os beijos dela não.(todos riem).
Mar- você não tem jeito Miguel.
Juiz- a próxima testemunha, pode vir.
Promotor- Juan Morales.
Tato- sou eu.
Jazmin- boa sorte amor.
Tato- é eu vou precisar.

CENA II

Alice- Luca abre essa porta.
Eugenia- que saco Bruno me tira daqui.
Luca e Bruno- não!
Alice- quer saber? não tem problema, daqui a pouco alguém vai querer ir no banheiro, ai eu quero ver o que vocês vão fazer.
Luca- não tem mais ninguém no colégio, todos já foram embora esqueceu? só tem os funcionários mais eles não usam o banheiro dos alunos.
Eugenia- Bruno eu estou de castigo esqueceu? meu pai vai dar pela minha falta, é bem capaz eu ficar mais dias ainda de castigo.
Bruno- não se preocupa meu amor, seu pai está lá no julgamento da tia Lali.
Eugenia- que saco.
Alice- vocês dois me pagam.
Eugenia- a mim também hein?
Luca- olha já concordaram com algo.
Bruno- algo ruim mais concordaram.(Eugenia e Alice se olham).
Eugenia e Alice- eu não!(as duas dão as costas de novo).

CENA III


Promotor- pelo que vejo todos aqui presentes, as vitimas da senhora Mariana não a querem ver presa, pelo contrário, eu senti que todos a querem a absolvição da réu.
Miguel- ui ele é sensitivo.(Mar dá um sorriso).
Thiago- todos que foram vitimas da Lali, ou melhor da Mariana já a perdoaram, ele mudou e demonstrou isso e já pagou da pior forma possível.
Promotor- e será que podemos saber como foi que ela pagou?(Thiago olha para Lali).
Thiago- é algo muito pessoal para ser dito aqui na frente de todos, mais se o senhor promotor preferir pode procurar na justiça e vai encontrar.
Promotor- certamente encontrarei mesmo na ficha da dona Mariana não é? junto com a tentativa de assassinato contra a dona Marianela irmã da acusada e sua esposa, junto com o sequestro contra a mesma, junto com o assassinato da menor Melody Paz e do senhor Ramiro Ordóñez, ah e também teve falsidade ideológica ou se preferirem ela forjou a própria morte e ainda ficou 15 anos foragida e sabe-se lá o que ela fez mais durante esse tempo fora do país. 
Thiago- só para lembrar ao senhor promotor, não era ela quem estava dirigindo o carro, por tanto não cabe a ela a culpa da morte de Melody Paz e Ramiro Ordóñez, minha mulher pode comprovar isso.
Promotor- como se isso fosse muito, como se isso diminuísse a culpa, ah e eu esqueci de citar o assassinato da senhora Valéria Gutierrez, como eu pude?
Mar- nossa esse homem é casca grossa viu.
Jazmin- e como.
Promotor- eu já disse tudo o que eu tinha para dizer e esclarecer senhor Juiz, agora cabe ao senhor decidir o que é certo.
Juiz- muito bem senhor promotor.
Thiago- o senhor promotor falou e agora eu gostaria de falar algumas coisas também.
Juiz- claro, fique a vontade.
Mar- vai lá meu amor, acaba com ele.
Stefy- Mar isso não é um ringue de luta não.
Mar- é que me empolguei, rs.(todos riem).
Thiago- como sabem eu e minha mulher a Marianela fomos vitimas da Lali, só que como eu já disse e minha esposa também, ela provou que mudou e como eu também já disse ela já pagou por seus crimes de forma horrenda, pior que a cadeia.
Promotor- o senhor ainda não disse como ela pagou, estou de veras curioso.
Mar- de veras? nem se usa mais isso.
Miguel- verdade, desde que meu pai nasceu mais ou menos.(todos riem).
Thiago- como eu já disse é algo pessoal demais, fora que pode trazer más lembras a minha cliente.
Lali- Thiago pode contar.
Thiago- tem certeza?
Lali- sim, eu estou bem.
Thiago- tudo bem, se você quer.
Promotor- acabou o teatro?
Thiago- o que?
Promotor- esse de vocês.
Thiago- o senhor está supondo que eu e minha cliente combinamos isso?
Promotor- não tenho a menor duvida.
Thiago- eu sempre usei da minha honestidade em qualquer causa senhor promotor, essa não será diferente o senhor pode ter certeza disso.(O Promotor e Thiago se olham sérios).

CENA IV

Eugenia e Alice estão sentadas no chão do banheiro.

Eugenia- ai eu estou com fome.
Alice- eu também.
Eugenia- amor eu estou com fome.
Alice- eu também estou.
Bruno- hum, estamos comendo um sanduíche muito gostoso.
Luca- um X-TUDO.
Bruno- põe tudo nisso, até ovo tem aqui.
Eugenia- parem de nos torturar.
Alice- isso não se faz hein?
Eugenia- não mesmo, estou morrendo de fome.
Alice- eu sou uma genia.(Alice levanta e pega sua bolsa e tira uma barrinha de cereal de dentro).
Eugenia- grande genia, isso ai não vai matar nem metade da sua fome.
Alice- não mesmo, só vai aumentar, ah mais quer saber? vai tapear minha barriga.
Eugenia- sorte sua.(Alice abre a barrinha e quando vai dar uma mordida olha para Eugenia).
Alice- quer um pedaço?
Eugenia- sério?
Alice- claro.
Eugenia- eu quero sim.(Alice dá um sorriso e parte a barrinha no meio e dá um pedaço a Eugenia).
Alice- toma.
Eugenia- rs, obrigada.
Alice- imagina sua chata.(as duas riem).
Eugenia- me desculpa.
Alice- não me desculpa você.
Eugenia- não eu aji errado eu quem me desculpo.
Alice- não, não fui eu.
Eugenia- Alice para tá? fui eu.
Alice- que teimosa garota, eu já disse que eu aji errado.
Eugenia- eu não acredito, olha nós aqui de novo brigando.
Alice- nossa é verdade.(as duas dão um sorriso).
Alice e Eugenia- desculpa! AAAH, kkkk.(as duas se abraçam).
Eugenia- não vamos brigar mais não, é muito chato.
Alice- concordo prima.(as duas se abraçam de novo, os meninos abrem a porta).
Luca- que momento lindo.
Bruno- eu sabia que isso ia acontecer.(as duas se olham e olham para eles com raiva, elas jogam as barrinhas de cereais na cara deles).
Eugenia- seu imbecis.
Alice- bocós.
Luca- o que é isso amor? graças a nós vocês fizeram as pazes.
Bruno- isso mesmo, graças a nós.
Eugenia- vamos embora Alice.
Alice- vamos Euge, o ar aqui está poluído.(Bruno e Luca se olham).
Luca- não fui eu.
Bruno- não foi você o que?
Luca- que soltou um pum.
Bruno- ah cara para de falar besteira, elas estão indo embora.
Luca- vamos atrás delas.
Bruno- finalmente falou algo que preste.

CENA V

Promotor- mais então o senhor vai falar ou não?
Thiago- já que as acusações contra mim acabaram sim ou vou falar.
Promotor- ótimo.
Victorio- que cara mais chato.
Tato- pior que é o trabalho dele ser chato.
Thiago- a Mariana viveu 5 anos desses 15 presa, mais não foi em uma cadeia não, foi em um lugar nojento, um lugar imundo eu diria.
ela foi obrigada a se deitar com homens por dinheiro, mais o pior de tudo é que ela não recebia qualquer dinheiro, isso por que ela era explorada sexualmente, todos os dias, vivendo naquele lugar contra a vontade, deitando-se com homens que ela nem conhecia, homens de todos os tipos, todos nojentos pois sabiam que era contra a vontade dela e de todas as moças que ali estavam e tudo isso em troca de um prato de comida, comida essa que com toda certeza deveria ser um lixo assim como quem a obrigava fazer isso.(Mar deixa uma lagrima cair e olha para Benjamin com raiva).
Thiago- agora eu lhes pergunto senhores, é justo isso? é justo que alguém mesmo que tendo cometidos crimes hediondos, viva em tals condições? prisioneira, vivendo como escrava e pior, vendendo seu corpo contra sua vontade e por um misero prato de comida? que se quer valia a pena? isso eu conheço como carcere privado e abuso sexual, isso é algo que ninguém merece, absolutamente ninguém.(Lali chora em lembrar tudo o que passou e todos na sala ficam perplexos, uns choram e outros apenas refletem).

Continua...


Obrigado pelos comentários no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOO!!!
E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

14 comentários:

  1. Eu amei o capitulo de hoje foi realmente encrivel principalmente esse final empactante ,tomara que a Lali seja absolvida.

    ResponderExcluir
  2. Haaaa amei principalmente a parte
    "Alice- vamos Euge, o ar aqui está poluído.(Bruno e Luca se olham).
    Luca- não fui eu.
    Bruno- não foi você o que?
    Luca- que soltou um pum.
    Bruno- ah cara para de falar besteira, elas estão indo embora.
    Luca- vamos atrás delas.
    Bruno- finalmente falou algo que preste."

    Ri e estou rindo até agora Haa adorei,Parabéns Lucas.

    ResponderExcluir
  3. Amei a web da perfeita ,só espero que a Lali não seja presa ela já sofreu D+

    ResponderExcluir
  4. Julgamento é chato é muito cansativo

    ResponderExcluir
  5. Também quero muito que lali seja absolvida

    ResponderExcluir
  6. Ai coitada da Lali tomara que ela não seja pressa...

    ResponderExcluir
  7. Com essa web aprendi uma coisa que vou levar pra minha vida,
    não importa o que vvc fez,se arrependeu volte e recomeça
    ainda a tempo e não é a justiça dos homens que recebemos a
    própria vida nos impõe.

    ResponderExcluir
  8. Miguel sempre dando aquele toque de humor

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!