MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Laliter um amor que nunca acaba 17° capitulo

No capitulo anterior...
Na festa surpresa de Rochi.
Camilo: oi Emilia.

Emi: Camilo? eu não acredito esbarrei em você denovo.

Camilo: mais só assim pra gente se falar né?

Emi: rsrs bom é verdade mais se agente for ter que se esbarrar todas as vezes que formos conversar não vai dar muito certo né?

Camilo: eu não me ecomodo de esbarrar com você, esbarre em mim quando quiser.

Emi: ahm? rsrs

No hospital.

Vico: o que eu posso fazer para te ajudar?

Luiza: ligue para
ela e diga que não va sei la alguma coisa.
Vico: olha...

No quarto Cande abre o olho e fala.

Candela: Vico, vico !

Vico ve que Cande acorda e sai correndo e entra no quarto.



 Laliter um amor que nunca acaba 17° capitulo. ABRIR OS OLHOS.


CENA 1
No hospital.
Vico: Cande meu amor você acordou que bom.
Cande: ai meu amor que bom te ver, eu estou em um hospital ?
Vico: esta sim meu amor vicê sofeu um acidente.
Cande: é mesmo agora eu me lembro ! o avião teve problemas e teve que fazer um pouso de emergencia mais não deu tempo ele caiu, foi orrivel eu penssei que iria morrer estava todo mundo desesperado não sabiam o que fazer, não quero passar por aquilo tudo denovo.
Vico: eu sei meu amor deve ter cido orrivel mesmo mais agora você esta aqui e bem você acordo e mais cedo do que todos pensavamos  logo vai estar em casa.
Cande: eu espero que sim, é tão bom olhar para você de novo,é bom saber que eu vou ver de novo meus amigos.
Vico: eu que digo o quanto é bom ouvir sua voz e ver que você esta melhor, eu tive muito medo.
Cande: a quanto tempo eu estou aqui ?
Vico: a quase dois meses.
Cande: e você ficou aqui esse tempo todo?
Vico: fiquei sim eu e a Maria, eu não poderia sair daqui sabendo que você estava aqui eu quis ficar do seu lado.
Cande: ai que lindo meu amor você teve muita passiencia  obrigada.
Vico: eu te amo Cande isso que me fez ficar do seu lado o amor que sinto por você.
Cande: ai que lindo! eu também te amo muito.(Cande deixa cair uma lagrima).
Vico: a Lali a Euge e os outros vinheram a qui todos os dias para te ver e falar como você mesmo que você não pudesse ouvir.
Cande: eu tenho amigos e um namorado de ouro mesmo rsrs.
Vico: agora eu vou chamar o médico e avisar a ele que você acordou do coma ta ?
Cande: ah não fica mais um pouco?
Vico: eu vou voltar meu amor não vou sair do seu lado o médico deve saber que você acordou, ja volto.
Cande: tudo bem.(Vico sai).
Frase em off de Candela.
É muito bom acordar e ver a pessoa que você mais ama ao seu lado, é orrivel pensar nem que seja por alguns instantes que você pode morrer e deixar tudo e todos que você ama e que te ama também,não ha remédio melhor do que o amor, não a coisa melhor do que se sentir amada. 

CENA 2
N a festa surpresa de Rochi.
Emi: você mora no Rio de Janeiro ?
Camilo: sim moro mais eu vim pra ca para conhecer São Paulo e talvez eu venha morar aqui.
Emi: São Paulo é um ligar maravilhoso eu pelo menos gosto de morar aqui não me vejo em outro lugar pelo menos não agora. 
Camilo: nem quando se casar ?
Emi: rsrs bom talvez mais para mim casar eu tenho que arranjar primeiro o marido né? rsrs.
Camilo: a quer dizer entã que você não tem namorado ?
Emi: não eu não tenho.
Camilo: não sei como pode isso, uma mulher tão linda como você estar solteira ?
Emi: olha o exagero se sua namorada ou esposa esculta isso, ela não vai gostar nada eim? rsrs.
Camilo: ufa ! esse risco eu não corro, porque eu não tenho namorada rsrs.
Emi fica meio sem jeito.
Com as meninas.
Gime: plo visto a Emi teve coragem para falar com o Camilo rsr.
Lali: mais parece que ela esta meio sem jeito ná?
Euge: ja o Camilo rsrs.
Com os meninos.
Peter: esse Camilo eim ?
Nico V: ele gosto da Emilia tem mais é que correr atraz.
Nico R: eu espero que esse Camilo seja gente boa e que não faça a Emi sofrer se não ele vai ver só.
Nico V: o Camilo é gente boa e com os defenssores que ela tem não vai querer fazer nada contra ela.
Peter: eu vo la com a Lali da qui a pouco a Rochi ta ai.
Nico R: eu vo junto.
Peter: com a Lali não rsrs.
Nico R: vamo la.(eles vão até as meninas.

CENA 3 
Lali: gente apaga a luz a Rochi ja ta quase chegando o Gas me mandou uma menssagem.
 Como Emi e Camilo estavam longe das meninas não escultão, de repente tudo se apaga e acaba a musica, Camilo e Emi ficam sem saber o que aconteceu, não da para ver nada onde esta Emi e Camilo, e ao tentar sair e encontrar os outoros eles se encontram e é inevitavel eles acabam se beijando.
Rochi na porta de casa: ta tudo escuro será que meus pais sairam.
Gas: não sei devem ter saido para jantar.
Rochi: na noite do meu aniverssario e sem aisar nada ?
Gas: não sei mais olha pelo lado bom nós podemos fica sozinhos rsrs.
Rochi: bobo !
Rochi abre a porta acendem a luz e antes de gritarem surpresa todos vem Emi e Camilo se beijando.

     

Qando Emi e Camilo percebem que a luz ja acendeu se asustão e param de se beijar.
Nico V: o Camilo ! rapido eim ?
Lali: os dois esperaram a luz se apagar safadinhos rsrs.
Rochi: o que ta acontecendo aqui ?
 Gas: eu quis te fazer uma surpresa uma festa surpresa, mais eu também me surpreendi.
Emi fica envergonhada e não sabe o que fazer.
Emi: desculpa não era para isso ter acontecido.(Emi sai em direção as meninas.

Gime: e você me disse que não tinha gostado dele eim ?
Emi: Gime não foi por querer a luz acabou e...
Lali: Emi você não precisa esplicar nada ta ? e vocês não sejem curiosas não v^m que a Emi não quer falar sobre isso.
Emi: é isso mesmo ouviram ela.
Lali: só uma perguntinha, você gostou do beijo ?
Emi: Lali !
Euge: responde gostou ou não gostou ?
Emi: ta bom eu não vo negar que ele beija muito bem!
Camilo atras de Emi diz: então você gostou ? 

CENA 4
Isabela não gosta nada de ver Camilo beijando Emilia e diz a si:
Isabela: eu não vou deixar meu tio ficar com essa mulher nem com mulher nenhuma ele tem que ficar com a Ariel ela sim o merece, mais eu vo dar um jeitinho nisso. 
Rochi: então quer dizer que ocê planejou isso tudo ?
Gas: sim eu planejei tudo gostou ?
Rochi: se gostei? sabe qual a minha vontade?
Gas: não qual ?
Rochi comessa a bater no braço de Gas e diz: é de te matar eu fiquei pensando o dia tudo que todo mundo tinha esquecido meu aniverssario e você planejou tudo, poxa isso não é coisa de se fazer.
Gas: então você não gostou ?
Rochi: é claro que gostei.
Gas: então porque esta brava?
Rochi: porque fiquei com raiva eu fiquei o dia enteiro com odio de todo mundo  e eu descubro que foi você que armou tudo foi repentino.
Gas: bom não vou mentir eu sabia que você ia ficar assim foi por isso que eu fiz essa festinha surpresa rsr.
Rochi volta a bater no braço de Gas.
Rochi: a não Gas não acredito que fez isso só pra me ver com raiva.
Gas: ei não me bate mais você tem uma mão pesada sabia ?
Rochi: desculpa ! mais você merece ta?
Gas: sabia que você fica linda com raiva?
Rochi: não vem não que eu ainda estou brava com você ta ? eu vou falar com as meninas.
Gas: ta vai la.(Rochi sai).
Gas: que mão pesada  !
Isabela vai até a mesa é pega um copo de suco.
Isabela: agora cade meu tio? a ta ali com a Emilia !
Com Emi e Camilo.
Camilo: que foi ficou sem palavras?
Emi: Camilo olja.... O que você tava fazendo atraz de mim?
Camilo: ououou a pergunta aqui a ser respondida não é essa vai fugir agora é? ou sou eu qye te deixo sem falas?
Emi:ah e a modestiaaa ? 
Camilo: e a respstaaa?
Isabela chega onde esta Camilo e Emilia.
Isabela: tio Camilo...(Isabela torpessa de proposito e derrama suco em Emilia). Ai desculpa !
Emi: tudo bem não tem nada ! eu vou embora.
Camilo: não volta aqui.(Camilo segura o braço de Emi).
Eles olham profundamente um no olho do outro.
Emi: o que foi agora ?
Camilo: aquilo que aconteceu hoje.
Começa a tocar dos ojos.
Emi: eu sei não deveria ter acontecdo.
Camilo: não pelo contrario Emi foi...(Camilo chega bem perto de Emi).
Emi: foi ?
Camilo: foi...lindo !
Ainda ao som de dos ojos, um bem perto do outro.
Emi: Camilo...
Camilo: não fala nada !
O celular de Camilo começa a tocar, Emi se asusta e se afasta um pouco Camilo pega o celular e sem pensar diz:
Camilo: Aril?
Emi: Ariel? quem é Ariel?
Isabela: é a ex do meu tio curiosa.
Emi: ex?(Emi vai em direção a porta).
Camilo: Emilia espera !
Emi: não Camilo atende a sua EX talvez ela queira marcar uma reconsiliação.(Emi sai com ciumes).

CENA 5
Rochi: Emi ?
Emi: oii Rochi meus parabens eu deixei meu presente ali na mesa ta?
Rochi: ta mais você ja ta indo?
Emi: to sim !
Rochi: mais porque ta cedo ?
Emi: eu molhei meu vestido de suco e to toca enssopada não quero ficar assim é melhor eu ir.
Rochi: se quiser eu te empresto uma ropa acho que deve servir.
Emi: muito obrigada mais não tenho que ir xau.
Rochi: nossa que pressa.
Camilo vai at´´e onde estão os meninos e as meninas.
Nico V: deixou el fugir Camilo que isso?
Camilo: que: eu não deixei ela fugir.
Peter: a não então cade ela porque foi embora?
Camilo: porque a minha ex me ligo.
Nico R: a não a ex ele ainda mantem contato com a ex não esse car é rsrs
Euge: ta esplicado ela fijir com a ex ligando qualquer uma foje.
Rochi: gente o que deu na Emi?
Lali: ela fuugil ! rsr (todos riem).
Rochi: rsr fujiu mais de quem?
Nico V: do galã a qui ó rsrs.
Rochi: ah você é o homem que estava beijando ela quando eu entrei não é ?
Camilo: é sou eu sim.
Rochi: mais porque ela fugjiu não gosto do bejo ? rsrs

CENA 6
No hospital.
O médico ja terminou de examinar Cande.
Vico: e então doutor como ela esta?
Cande: vou poder ir embora logo?
Médico: calma uma pergunta de cada vez, ela esta ótima reagiu bem e esta se rescurando mais rapido do que eu esperava é realmente uma guerreira, e eu quero que fique mais algum tempo em observação afinal o acidente não foi nada simples mais eu acredito que logo vai ter alta se continuar se reculperando assim.
Vico: que bom que ja esta bem e fora de perigo.
Médico: bom eu tenho que ver outors passientes até mais e qualquer coisa é só chamar.
Vico: ok.(o médico sai).
Vico: viu logo você estar em casa.
Candela: espero que logo seja logo mesmo eu to loca pra ver todo mundo.
Vico da um sorriso e diz: vai ver todos logo eu tenho certeza que euando eu falar que você ja acordou eles vão vi correndo te ver.
Cande: tomara.
Frase em off de Cande:
Muitas vezes temos tudo mais não damos valor no que temos, mais se em algum momento você pensa que pode perder aquilo que tem você se desespera , muitas vezes somos felizes mais não percebemos estamos sempre correndo atraz da felicidade mesmo ela esta ali ja, não apreciamos os pequenos detalhes das coisas nem damos valor as pequenas coisas estamso sempre buscando mais algo maior mais nunca encontramos esse algo maior pois tudo o que precisamos esta ali ja na nossa frente  o que temos que fazer é somente abrir os olhos e olhar a nossa volta. 
Alguens minutos depois na casa de Emi, ela não conssegue parar de pensar em Camilo mais não quer adimitir.
Emi diz a si: não é que eu estou gostando mesmo do Camilo? ele tem um jeito apaixonante mesmo, mais a ex estava telefonendo para ele com certeza eles ainda tem alguma coisa e eu não quero ficar no meio disso.
Frase em off de Emi:
Por as vezes custamos adimitir alguma coisa mesmo que de para se notar a distancia? Será que fechamos nosso coração temos medo de sofrer? ou é somente puro orgulho? não queremos aceitar o destino? ou esse será o nosso destino? adianta se fechar por medo se sofrer? se acaba sofrendo ainda mais , tem horas que temos que abrir o coração e viver, viver sem medo o momento aquilo que a vida esta nos dando naquele momento sem pensar no amanhã ou no que ja passou, viver um dia de cada vez uma coisa de cada vez e o resto? é o resto.   
Na festa de Rochi.
Gas: gente gente ta na hora do boloo !
Peter e Nico R: EBAA
Lali olha para Peter e Euge olha para Nico.
Lali: Peter olha os modos!
Peter: que foi eu to com fome quero bolo rsr.
Lali: rsr ai meu Deus Peter rsr.
Rochi vai até onde esta o bolo e todos cantam parabéns.
Lali: agora você asópra as velas e faz tres pedidos.
Peter: não meu amor primeiro faz tres pedidos.
Lali: da na mesma Peter! vai Rochi faz o que você tem que fazer.
Rochi: rsrs ta bom gente.
Rochi faz tres pedidos e apaga as velas.
Gas: o que você pediu ?
Rochi: ah não pode falar se não eles não se realizão.
Euge: agora o descursso.
Rochi: discursso?
Lali: claro discursso 1
Rochi: vocês vão me fazer falar.
Todos: sim.
Rochi: tem certeza?
Todos: sim.
Lali: para de enrrolar e fala logo.
Rochi: tudo bem eu queria dizer que você me pegaram de surpresa mesmo, eu passei o dia todo pensando que vocês tinham esquecido do meu aniverssario, passei o dia enteiro querendo matar todos vocês ja estava até pensando como rsrs gente é sério eu paseio dia triste pensando que tinham esquecido de mim, queria matar todo mundo principalmente as meninas por terem esquecido do meu aniverssario nem me chamaram pra fazer compras, mais  quando eu cheguei em casa e vi que todos estavam aqui  e que tinham preparado uma festa surpresa pra mim eu me emocionei gente sério ainda bem que o Camilo e a Emi estavam se beijando se não eu tinha chorado rsrs, mai eu aviso que se fizerem isso ano que vem eu nem o que faço rsrs obrigada a todos por terem vindo foi tudo lino .(Rochi deixa uma lagrima cair).
Lali e Euge vão até la e a abrça,.

CENA 7
Euge: agora o primeiro pedasso vai pra quem ?
Rochi: o primeiro pedasso vai para... o Gas meu amor que me surpriende a cada dia.(Rochi entega o pedasso a Gas e da um celinho nele).
Rochi: agora fiquem a vontade.
todos comem o bolo e depois Gas pega um pedasso de bolo e joga na cara de Rochi, ela não gosta nada da birncadeira e revida todos resolvem entrar na brincadeira e cada um pega um pedaço de bolo e começa a tacar um na cara do outro.

Euge: pronto agora estamos todos melados de bolo rsrsrs.
Nico R: você ficou linda assim rsrs.
Lali: gente ta tarde acho que eu ja vou embora.
Peter: pera ai você ta limpa ?
Lali: to e que comtinuar assim.
Peter e Euge: mais não vai mesmo rsrs.
Peter e Euge correm para na direção de Lali Peter a beija e a suja toda de bolo Euge també a suja.(mais não a beija kkk).

CENA 8
No aeroporto.
Maria: é por isso que eu quero ir em bora.
Pablo: mais não é necessario você ir embora.(o telefone de Maria toca).
Maria: é o Vico eu não vou atender.
Pablo: atende sim pode ser alguma noticia sobre a Cande.
Maria é verdade. Maria atende: alo !
Vico: Maria eu tenho uma ótima noticia para te dar e não pude esperar até amanhã.
Maria: o que aconteceu de tão bom assim?
Vico: a Cande acordo.
Maria feliz: que maravilha ela ta bem que bom eu vo pra i.
Vico: agora ela ta dormindo descança e vem amanhã.
Maria: ta tudo bem obirgada por me avisar xau.(ela desliga).
Pablo: o que aconteceu?
Maria: a Cande acordou do coma Pablo ela acordou.
Pablo: que noticia ótima, agora você não vai mais embora né ?
Maria: não pelo menos não hoje eu quero ver a Cande, to tão feliz.(Maria na empougação abraça Pablo).


CENA 9
No dia seguinte.
Na casa de Sonia irmã de Camilo.
Camilo chega a coziha para tomar café.
Sonia: bom dia !
Camilo: bom dia !
Sonia: e ai como foi a fesa ontem vocês chegaram e eu ja estava dormindo.
Camilo: foi ótima e ruim ao mesmo tempo.
Sonia: como assim Camilo foi ótima e ruim ao mesmo tempo?
Camilo: sabe a Emilia a mulher de quem eu te falei...
Isabela acorda e percebe que sua mãe e seeu tio estão conversando e resolve ficar escondita escutando tudo.
Sonia: então você a beijo e depois ela foi embora ?
Camilo: é bem na hora a Ariel me ligou.
Sonia: que asar eim rsrs pelo visto essa Emilia conseguiu te encantar mesmo eim.
Camilo: é conseguiu ela é linda tem um jeito apaixonante eu nunca conheci mulher como ela.
Sonia: a eu quero conhece-la um dia eim rsrs mais o que a Ariel queria ?
Camilo: não sei eu não atendi, mais parecia até que ela sabia o que estava acontecendo e resolvel me ligar.
Sonia: ela não desistir tão facil.
Isabela entra: porque ela te ama tio.
Sonia: Isabela você estava ouvindo nossa conversa?
Isabela: claro que não eu cheguei e escultei isso só.
Sonia: ta sei !
Camilo: ai ó ela de novo parece que esculta agente falar dela e resolve ligar.
Sonia: atende e vê o que ela quer e acaba com isso de vez.
Camilo no telefone: Ariel o que você quer agora?
Ariel:
bom dia pra você também eu to ótima e você ?
Camilo: para de graça o que quer?
Ariel: a me deu saudade.
Camilo: ai resolveu me ligar?
Ariel: não ai eu resolvi ir par São Paulo.
Camilo: o que ? ta loca nem ouse.
Ariel: a meu amor agora é tande ja to no avião to quase chegando e ai agente mata a saudade ta? rsrs
Camilo: Ariel? Ariel? droga desligo.
Na casa de Lali.
Vico liga para Lali.
Lali: oi Vico  tudo bem?
Vico: tudo ótimo Lali.
Lali: alguma noticia da Cande eu to saindo de casa para ir ver ela.
Vico: tem sim Lali mais acho melhor você vim ver pessoalmente.
Lali: não me diga que...
Vico: eu ja disse que não vo dizer venha ver você mesma.
Lali: ta bom eu passo na casa da Euge e vamos juntas para ai ta ?
Vico: tudo bem.


CONTINUA....


GENTE EU ESTOU PERCEBENDO QUE A WEB NOVELA NÃO ESTA TENDO AS VIZUALISAÇÕES QUE TINHA ANTES SINTO FALTA DO COMENARIO DE ALGUNS LEITORES, SINTO QUE ESTA FALTANDO ALGO MAIS O QUE? ENTÃO EU QUERO QUE VOCÊS ME DIGAM NOS COMENTARIOS O QUE EU POSSO FAZER PARA MELHORAR PORQUE EU QUERO FAZER O MELHOR PARA VOCÊS, OBRIGADA BJS 


COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOO.
E NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR O QUE VOCÊ ACHOU DA POSTAGEM.

22 comentários:

  1. sua web está ótimo não tenho q reclamar Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu amei as frases em off continue eu ameiii

    ResponderExcluir
  3. Ameiii!! Eu amo.essa web!Mascomo.vejo no celular e ai as veses n da pra comentar mais ta otima a webbso sinti falta de laliter

    ResponderExcluir
  4. Continue assim vai ficar cada vez melhor e nãao se preocupe faz o seu e Deus cuida do resto

    ResponderExcluir
  5. Muito engraçado,ótima idéia a guerra de bolo ri muito

    ResponderExcluir
  6. Hoje creio eu que foi um dos seus melhores capitulos continue nesse ritmo a mais coloque mais cenas de laliter

    ResponderExcluir
  7. Emi e Camilo me matarão de tanto rir kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Rocio e Gás que casal mais lindo!Gás é tão românticoooooo......EStou ansiosíssima pelo próximo

    ResponderExcluir
  9. Nossa e agora o que vc vai fazer com a Cande quando ela descobrir que sua melhor amiga e seu grande amor lhe traiu? eu quero Q eles continue juntos

    ResponderExcluir
  10. hoje foi emoção do começo ao fim

    ResponderExcluir
  11. pra mim a Ariel e a isabele estão armando contra o Camilo,elas deve ser cúmplices

    ResponderExcluir
  12. Que bom que Maria deixou de viajar assim ela pode ficar mais tempo na web

    ResponderExcluir
  13. O discurso da Rochi muito original curti :)

    ResponderExcluir
  14. Camilo podia abrir os olhos em relação a Isabela e ver a sapekinha q é sua sobrinha

    ResponderExcluir
  15. Adorei os momentos de diversão foi o melhor aniversário faz mais cenas desse tipo

    ResponderExcluir
  16. gente obirigada pelos comenariso eu fico feliz que tenhama gostado não percam o capitulo de amanhã as exajeradas bjss

    ResponderExcluir
  17. porque vc não posta de sabado e domingo?

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!