MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Laliter um amor que bubca acaba 26° capitulo

 Ni capituko anterior....

Lali: Peter ja esta tarde vamos voltar ?
Peter: voltar para pegar algumas coisas e depois voltamos tudo bem ?

Lali: um noite no barco também é ?

Peter: sim e eu quero fazer melhor do que a tarde.

Lali: impulssivel rsrs.

Peter: ah posso sim e você vi ver meu amor.

Lali: mal posso esperar meu amor.(Lali e Peter se beijão.

Peter volta com o brco para pegar algumas coisas enquanto Peter vai pega-las Lali fica la em baixo onde estava com Peter.

Benjamin ainda estava esperando eles voltar, espera Peter tomar distanticia do barco entra sem que ele perceba  e da partida no barco.Peter estava longe do barco e perto Peter escota o barco mais não pode fazer nada ele fica desesperado.

No barco.

Lali sobe e vai dizendo: ué meu amor ja voltou ? que rapido ?

Benjamin vira e diz: eu disse que iria ser rapido não disse ?

Lali: Benjamin ??!!?

No Porto.

Peter Laliiiiiiiiiiiiiii !!!!!! 




Laliter um amor que bubca acaba 26° capitulo Donde estas ???


CENA 1
Peter : Laliiiiiiiiiii !!! não meu amoeerrr.
Peter desesperado vai atrás de uma lancha algo do tipo para ir busca Lali.
No barco.
Benjamin: sim meu sou eu.
Lali: você enlouqyeceu de vez foi ? vai me sequestrar agora é ?
Benjamin: não meu amor sequestrar é uma palavrar forte e eu só to querendo te levar para dar um paceio.
Lali: você t loco Benjamin,(Lali vira para tras e ameaça pular do barco.
Benjamin retira uma arma e aponta para Lali.
Benjamin: nem ouse pular do barco Lali você pode se machucar né ? e não queremos isso meu amor !
Benjamim vai até Lali.
Benjamin: agora para você não pular do barco eu vou ter que te amarrr.
Lali: nãoo ! não eu não vou pular mais não me amarra por favor.
Benjamin: bom ja que você esta pedindo assim vou te dar uma chance ta ? mais só uma.
Lali: Benjamin o que você pretende fazer ? o que quer ?
Benjamin: eu quero que você me escuti, quando você me escutar e saber toda a verde vai me perdoar e nos vamos ficar juntos denovo meu amor ai ninhuém vai nos seprara.
Lali: Benjamin entende eu não te amo, não emporta o que você me diga eu não vou voltar com você entende isso de uma vez por todas por favor. 
Benjamin: não diga besteiras Lali  você esta é com medo que eu te traia denovo não é ? mais isso não vai acontecer eu te prometo.
Lali: Benjamin !!! 
Benjjamin: nós vamos passar uma linda noite no mar vai ser lindo você vai ver. 
Frase em off de Lali.
Dizem que para vencer uma guerra temos que conhecer bem o nosso inimigo devemos nós preparar ter coragem  e deixar a rasão a cima de tudo, mais o que fazer quando o seu inimigo é previsivel ? quanto você entra em uma batalha sem saber, é nessas que nos perguntamos onde a a coragem ? para onde foi a rasão ? se é que ela um dia existiu.....   

CENA 2
No mercado.
João Pedro: viu é nisso que da ser teimosa.
Victoria: não pedi sua opinião não ta ? nem sua ajuda.
João: e você preferia que eu tivesse te deixado cair no chão ?
Victoria: agora você ja pode me soutar.
Jão: tudo bem não precisa falar duas vezes ta ?
Victoria: melhor assim.
Victoria se abaixa para pegar as coisas que cairam no chão, e João Peedro vai ajuda-la.
Victoria: não foi embora ainda ? eu ja falei que não quero a sua ajuda! ta dificil de entender é ?
João:ta só quis ajudar mais não vale a pena persistir no erro nçao ep ?
Victoria : e !
Victoria sai.
João Pedro: eu em garota mais marrenta !
Victoria: garoto idiota !

CENA 3
No hospital.
Nico: quando vam nos chamr ?
Gime: calma Nico ja vam nos chamar que aguniação até parece que a mãe é você.
Nico: não mais sou o pai e to curioso para saber  o sexo dos meus bebês ué não pode ?
Gime: claro que pode meu amor mais não precisa ficar tão aguniado fica mais calmo ta ?
Nico: ta ta !
Médico: Gimena A....
Nico: aqui, aqui é ela.
Médico: podem entrar.
Gime e Nico entram no conssutorio.
M´dico: vamos ver como esta esses bebês.
O médico começa a fazer o ultrasom.
Nico: da para saber o sexo ?
Médico: da sim.
Gime: mais primeiro eu quero saber como eles estão se tem algum problema se ta tudo bem.
Méduci: esta tudo ótimo eles estão crescendo  e estão saldaves podem ficar tranquilos, olha a qui é a cabeça, aqui o brasinho a perninha.
Nico: e o pintinho dele cade ?
Médico: não tem nenhum dos dois.
Nico: como é ?
Médico: são duas meninas.
Gime: ai duas meninas que maravilha não é Nico ?
Nico: é eu vou ter que comprar uma espingarda de dois canos.
Gime: rsrs ai meu amor só você mesmo viu rsrs.
Médico: vou continuar mostrando.....

CENA 4
No trabalho de Euge.
Ludimila: cade a dona Eugenia que ja faz mais de dois meses que não vem trabalhar ?
Vale: ela esta cuidando da filha dela.
Ludimila: filha ? ela não tinha perdido o bebê ?
Vale: tinha sim mais ela encontrou uma menina e agora esta lutando na justiça por ela.
Ludimila: ah ! que fofo da parte dela não ?
Vale: se é !
Na casa de Euge.
Nico: meu amor porque você não contrata uma baba ?
Euge: ta louco Nico : você acha que eu vou deixar minha filha com baba ? de jeito nenhum ta ? eu vou cuidar dela eu sou a mãe.
Nico: tudo bem meu amor só foi uma sugestão nada mais.
Euge: só falta um més Nico.
Nico: é verdade meu amor.
Euge: eu tenho medo sabe ?
Nico: eu ja falei para não ter medo não precisa ter medo nós vamos ganhar nós.
Euge: e se o juiz der a guarda para a Ariel?
Nico: eu recorro, e recorro até termos nossa filha denovo mais isso não vai acontecer fica tranquila.
Batem na porta.
Euge: eu atendo.
Euge: Ariel ? o que vcê esta fazendo a qui ?
Ariel: eu vim buscar minha filha.
Nico levanta e vai até a porta.
Euge: como é ?
Ariel: isso mesmo que você ouviu eu vim buscar minha filha.
Nico: como assim a guarda da Agatha esta com agente.
Ariel: eu sei mais o juiz me deu permição de passar uma tarde por semana com ela começando hoje.
Nico: como assim ? eu quero ver a ordem do juiz.
 Ariel: ta aqui olha.
Nico olha a ordem.
Euge: é verdade ?
Nico: é sim meu amor.
Euge: viu eu sabia que você estava mentindo! que ? é verdade ?
Nico: é sim o juiz permitiu que ela vizitasse a Agatha.
Euge: não acredito nisso eu vou ter que entregar a minha filha na mão dessa doente ?
Ariel: doente não ! mais vai entergar sim a minha filha pra mim.
Euge: Nico eu não quero.
Nico: eu também não meu amor mais é ordem do juiz nós temos que obedecer.
Euge: tudo bem.
Euge vai la e pega Agatha.
Euge: eu vou entrega-la mais se alguma coisa acontecer com ela você vai pagar caro ta me ouvindo ?
Ariel: eu sei cuidar bem da minha filha.
Euge: é abandonando ela em uma rua escura né ?
Ariel: olha só !
Nico: chega as duas....
Euge entrega Agatha para Ariel.

CENA 5
musica para cena toda.
Peter pega uma lancha e vai atras de Lali e Benjamin, Peter acelera o maximo que pode para alcançar os dois o mar esta forte e Peter tem dificudades mais não disiste.
Frase em off de Peter. 
Nem tudo é aquilo que parece quando parece estar tudo bem sempre tem alguém para estragar, a alguns minutos atras eu era o homem mais feliz do mundo a mulher da minha vida avia me dito sim, agora eu sou o homem mais desesperado do mundo buscando meu amor, não sei o que pode estar acontecendo com ela naquele varco, só sei que eu não vou desistir de busca-la. 
No barco.
Lali: pra onde estamos indo ?
Benjamin: para um lugar onde ninguém vai nos encomodar meu amor.
Lali vai até a borda do barco e ve que Peter esta atras deles Lali colaca a mão no peito e diz baixinho.
Lali: eu sabia que você não iria me abandonar meu amor, eu sabia.
Benjamin: o que tanto esta olhando meu amor ?
Lali: nada !
Benjamin: como nada.(Lali sai de onde ela estava mais Benjamin vai ver o que Lali esta olhando.
Benjamin: ah ! então o Peter veio tentar te tirar de mim denovo não é ? isso esta me saindo melhor do que a encomenda.
Lali: Benjamin o que você vai fazer?
Benjamin pega a arma.
Benjamin: acabar com isso da uma vez por todas.
Lali começa a chorar: não Benjamin não pelo amor de Deus não faz isso, isso é loucura não fassa nada que va se arrepender depois.
Benjamin: fica tranquila Lali eu não vou me arrepender de nada que fassa para aquele idiota, é uma questão de troco ele tirou minha rasão de viver e eu tiro a vida dele não é logico ?
Lali chorando: não Benjamin é loucuara, fassa o que quiser comigo mais  não fassa nada com o Peter.
Benjami bravo: escuta a qui eu não quero ver você defendento ele ta me escutando ?
Com Peter.
Flex black de Peter 
 Lali: agora sou eu que vou falar meu amor, é muito bom ficar com você eu esqueço de todos os meu problemas acho que você é a solução para todos meu amor.
Peter: sabe que eu penso a mesma coisa, que eu sou a solução para todos os meus problemas ! rsrsrs.

Lali: ha ! que convencido eim ?

Peter: você mesma concorda não é mesmo ?

Lali: ta mais não precisa ser convencido né ?

Peter: ata desculpa eu só me valoriso rsrs.

Lali: Peter !

Peter: que foi minha linda ?

Lali:ah agora eu gostei ! rsrsrs.

Peter beijando Lali: ah gostou ? 

Lali: amei ! meu lindo.
Fim do flex  black.
 Peter: eu vou atras de você meu amor não emporta o que eu tenha que passar eu vou.
No barco.
Lali: Benjamin presta bem atenção não faz nenhuma besteira.
Benjamin: não vou fazer nenhuma besteira Lali.
Lali: o que te faria mudar de idéia ?
Benjamin: nada.
Lali: quer saber eu acho que você esta certo eu nunca vou ser feliz com o Peter ele não é o homem ideal para mim.(Lali se aproxima de Benja). eu só fiquei com o Peter para te esquecer eu fiquei muito magoada com você e eu quis dar o troco o homem que eu amo e sempre amei é você.
Benjamin: serio ? não você esta mentindo só fala isso porque tem medo.
Lali: se eu amase o Peter eu não tinha me sepaado dele para ficar com você meu amor.EU TE AMO BENJAMIN TE AMO.
Benjamin puxa Lali e a beija.
Frase em off de Lali.
nunca entendemos o verdadeiro sentido do amor mais hoje nesse momento eu entendo que amor é se sacrificar pelo outro e cuidar do outro bem mais do que amar devemos proteger confiar, onde esta o sentido disso tudo ? não sei o amor não tem sentido. 

CENA 6
Na casa de Euge.
Euge esta sozinha devorando uma panela de brigadeiro(quer dizer o brigadeiro a palena fico até quando eu não sei rsrs). 
Euge: cade a Ariel com a minha filha ? mais se acontecer alguma coisa com ela, aquela mulhar vai ver do que eu sou capaz a si vai.
Batem na porta.
Euge vai atender:: deve ser ela, ja era tempo em : Ludimila?
Ludimila: oi Eugenina tudo bem ?
Euge: estava até você chegar o que você quer ?
Ludimila: eu vim ver como você estava.
Euge: veio saber se eu perdi o bebê ? pois sim perdi mais estou muito feliz porque eu tenho uma filha.
Ludimila: não vai me chamar para entrar ?
Euge : a mais claro entra.
Ludimila: obrigada.
Eugenia espera Ludimila entra fecha a porta e vai para cima dela puxando os seus cabelos.
Ludimila: ta loca garota ?
Euge: não querida loca eu estava  quando eu te dei emprego e quando eu não te deixei de cara rocha aquele dia no restaurante agora eu só estou acertando as contas.
Ludimila: Eugenia paraa... Ludimila tenta bater eu Eugenia mais Eugenia é mais forte.
Euge: agora eu não tenho nada a perder você ja me fez perder meu filho. Euge da um tapa na cara dela. esse é pelo filho que você me fez perder. Ela bate dinovo. esse é por dar em cima do meu mnoivo, e esse é por você ser tão... tão... Ludimula.
Eugenia se levanta.
Ludimila: você me paga garota loca.
Euge: ai to tão aliviada, acho que vou fazer isso com a Ariel rsrs.
Ludimila: você é loca.
Euge: é sou sim agora sai da minha casa antes que eu te depene toda vai saiiiii.(Ludimiula vai embora).
Ludimula: mais ela vai me pagar caro a se vai me aguarde. 

CENA 7
NO RESTAURANTE COM ROCHI E GAS.
Rochi: boa noite meu amor !
Gas: oi boa noite ! como você ta linda meu amor mais do que de custume não sei como você consegue viu.
Rochi: para Gas assim você me deixa sem graça.
Gas: que sem graça o que a verdade tem que ser dita ainda mais quando é uma verdade tão linda assim rsrs.
Rochi: ta né rsrs não você descutir com meu noivo.
Gas: e futuro marido da qui uma semana em ?
Rochi: é verdade eu não vejo a hora de estar casada com você meu amor. 
Gas: uma semana só em rsrs.como ta os preparativos ?
Rochi: as meninas estão me deixando louca rsrs elas não sabem o que querem parece até que a niva é elas rsrs.
Gas: ai que dificil em rsrs?
Rochi: é brinca brinca queria que você ficase uma hora só com elas que você iria ver o que é bom ta ? rsrs
Gas: a unica mulher que eu quero ficar agora e sempre e você meu amor.
Rochi: é bom mesmo rum.(Gas e Rochi se beijam).

CENA 8
No barco.
Lali beijando Nemjamin pega a arma que estava no bolso dele.
Peter entra escondido no barco e resolve se esconder. Lali se souta de Benjamin aponta a arma para ele.
Benjamin: o que é isso Lali ?
Lali: agora eu virei o jogo Benjamin agora quem esta no comando sou eu.
Benjamin: mais.... você....
Lali: você é um idiota mesmo de acreditar que eu te amo eu não te amo e nunca vou amar ainda mais depois disso Benjamin.
Benjamin: Lali você me traiu me enganou como você pode fazer isso comigo ?
Lali: você me traiu me sequestrou não fica se lastimando não ta 
Benjamin: você não tem esse direito Lali não pode fazer isso se não...
Lali: se não o que ? você não pode fazer nada a unica coisa que me prendia a qui era a arma mais agora ela est comigo o jogoesta na minha mão o que você vai fazer agora em ? em ? em ?

CONTINUA......

COMENTEEMMM MUIITOOOOO

GENTE EU N TIVE TEMPO DE ESCREVER MUITO HJ MAIS AMANHÃ PARA COMPENSSAR EU VOU POSTAR A WEB AS  18:30 ESPERO QUE ENTENDAM BJSS
 
 

16 comentários:

  1. realmente vcs que escreve webs gosta de me deixar nervosa sempre acabam o capitulo na melhor parte.rsrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc vai me deixar na perspectatíva não vejo a hora

    ResponderExcluir
  3. Oba obrigada pela recompensa fiquei feliz

    ResponderExcluir
  4. LORENA ME TIRA UMA DÙVIDA A VITÒRIA ESTÀA GRÁvida AINDA?

    ResponderExcluir
  5. Fiquei ansiosa amanhã não perco

    ResponderExcluir
  6. Vitória não enxerga a felicidade???

    ResponderExcluir
  7. Peter vai conseguir salvar sua amada e vai ser muito feliz

    ResponderExcluir
  8. Sinto que Ludmila vai se vingar,Euge apostou alto quando brigou estou com medo pela Agatha

    ResponderExcluir
  9. gostei do inicio ao fim

    ResponderExcluir
  10. Que bom que a Gime está gravida de gemeas fugiu de todas as web

    ResponderExcluir
  11. Mesmo pequeno não ficou devendo nada

    ResponderExcluir
  12. Nossa a web ta mt boaa mas semprre acaba na melhor parte kkl

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!